1. Spirit Fanfics >
  2. Every Breath >
  3. Nada É Para Sempre

História Every Breath - Nada É Para Sempre


Escrita por: Fabiss_

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece amoras do meu coração. O que posso dizer a respeito, é muito importante que vocês leiam isso. Creio que os próximos 10 capítulos contando a partir deste serão os acontecimentos finais. Fiquei muito feliz pelos 41 favoritos, fiquei trabalhando neste capitulo a semana toda e o próximo eu já tenho ele todo na minha cabeça, só falta colocar em prática. E queria dizer desde já, é que sempre eu tive a fanfic toda planejada, embora algumas modificações que eu tive que fazer, por conta da categoria, que eu havia começado com David Luiz e depois mudei para Manuel Neuer, que de fato eu já acompanhava a vida dele à mais tempo e por alguns acontecimentos que inclusive estarão na fanfic, que realmente se encaixam na vida do Leo, e eu não queria uma fanfic muito extensa porque no decorrer da história acabam ocorrendo algumas contradições e acabaria perdendo a essência do que eu queria para a fic. Acho que falei demais, vamos ao capitulo e ouçam a música e se desmanchem, deixarei o link nas notas finais. Comentem muito minhas amoras!

Capítulo 15 - Nada É Para Sempre


Fanfic / Fanfiction Every Breath - Nada É Para Sempre

   "Malu"

 

Nada é para sempre amor

 

Hoje nós compartilhamos a mesma lua

 

E amanhã quem sabe se haverá uma separação ou terá fortuna...

 

 Nada Es Para Siempre - Luis Fosni 

 

 

Quartos de hotel, aeroportos. Meu Deus! Aonde eu fui me meter? Aquele estilo de vida me apavorava, as vezes eu tinha medo de andar na rua, sem contar que em toda a minha vida eu nunca gostei de ser o centro das atenções. 

 

      Mal chegamos em Barcelona, já estávamos viajando novamente, só que desta vez à Munique na Alemanha. Eu e Lionel já estávamos a caminho do hotel depois muita gritaria no aeroporto. Estávamos muito cansados, dormimos muito pouco antes do voo, depois de ter ganhado aquele "presente" eu tive que retribuir isso de alguma forma. E acredito que eu não preciso dizer o que aconteceu. 

 

      Entramos em nosso quarto e Lionel não fez outra coisa a não ser tirar os sapatos e se deitar na enorme cama de casal. Tomei um banho relaxante e apenas fiquei bem ali com os olhos fechados pensando na vida. Sinto braços ao redor do meu corpo e imediatamente vejo um Lionel chocando seu corpo contra o meu. Me virei bruscamente e o beijei. Lionel prensou meu corpo contra a parede e foi distribuindo beijos ao redor do meu colo e seios. Sinto uma de suas mãos percorrer o meu corpo lentamente chegando até minha intimidade e foi me tocando vagarosamente me fazendo gemer involuntariamente. 

 

     Toquei em seu membro devagar que por sinal já estava bem ereto. E fui masturbando-o de modo com que os meus movimentos que anteriormente eram mais lentos e tranquilos, posteriormente foram se tornando em movimentos mais intensos e frenéticos. Tanto eu como ele já não nos aguentávamos mais de tanto prazer. Lionel pressiona seu membro em minha intimidade fazendo meu corpo se chocar bruscamente com a parede fria do banheiro. 

 

       Eu gemia o nome do meu homem o mais alto que eu podia enquanto ele me estocava com força. Eu só espero que ninguém ouça nada disso. Sinto que o meu homem estava prestes a gozar e com isso apenas flexionei meus quadris para frente algumas vezes e sinto todo o seu líquido dentro de mim. Desliguei o chuveiro e ajudei Lionel a se enxugar e se deitar na cama e em seguida me deitei ao seu lado. Estávamos exaustos, coloquei minha cabeça em seu peito e sinto minha visão escurecendo e sinto o sono tomar conta dos meus sentidos. 

 

     {...}

 

     Me revirei na cama algumas vezes e não senti a presença de Lionel ao meu lado, abri os olhos vagarosamente e o vi sentado digitando algo no celular. 

 

      - Que horas são? Eu disse me sentando na cama e coçando os olhos. 

 

      - Meio dia! Eu já estava de saída, ia deixar um bilhete, mas já que você já está acordada não vai ser necessário. 

 

      - O fuso horário daqui está me deixa muito tão confusa. E que horas vai ser o jogo? Eu quero te ver jogar! 

 

     - As 15h! Mas você sabe, eu tenho que chegar mais cedo. 

 

     - Tudo bem! Então eu acho melhor você ir logo! Pelo que eu sei os alemães são bem pontuais e tenho certeza que não iria pegar bem você chegando atrasado! 

 

    - Está querendo se livrar de mim? Disse Lionel com ar de deboche. 

 

    - Não! Claro que não meu amor! Eu só não quero que chegue atrasado! 

 

    - Então tá! Mas antes de ir eu queria dizer uma coisa! Disse Lionel tocando o meu rosto com o polegar.

 

     - O que? 

 

     - Eu te amo Maria Luiza! 

 

     - Eu também amo muito você e não me chama mais assim Lionel Andrés Messi! 

 

     - Sua boba! Bom eu tenho que ir agora! Até mais tarde meu amor!

 

     - Até!

 

     Demos um beijo demorado e Lionel se retirou do quarto.  Tranquei a porta e fui a procura de algo decente e algo que me deixe bem agasalhada para suportar aqueles graus abaixo de zero. Optei por uma calça jeans azul, uma camiseta branca de mangas compridas e um casaco de couro preto e botas de couro da mesma cor. 

 

     Peguei a bolsa e o celular e me retirei do hotel. Decidi andar um pouco pelas redondezas até encontrar um café no final da rua. Entrei no estabelecimento e me acomodei em uma das mesas e logo depois uma garçonete veio prestar atendimento. Pedi a garçonete que me trouxesse apenas um café e enquanto isso peguei meu celular e fui dando uma olhada no que acontecia no mundo. Já fazia um tempinho que eu não postava nada em minhas redes sociais, resolvi tirar uma foto, que inclusive ficou bem bonita. Coloquei uma legenda simples e bloqueei o celular e o deixei em cima da mesa enquanto a garçonete me servia um café.  

 

     - Bom dia! Se não for incomodo eu posso sentar aqui? disse um homem loiro de estatura mediana com um sorriso nos lábios.

 

     - Claro que não! Fique à vontade! eu disse tentando ser simpática. 

 

     - Me desculpe se estou sendo impertinente, mas já teve interesse em ser modelo? 

 

     - Não, nunca pensei nisso! Por que a pergunta? 

 

     - Me chamo Ronald, sou fotógrafo e tenho uma agência de modelos aqui em Munique, e eu lhe vi tirando uma foto, bem, você tem jeito pra isso! 

 

     - Obrigada! Fico encantada, é uma proposta tentadora, mas infelizmente eu terei que recusar! Eu moro na Espanha, acho que seria complicado, para trabalhar na sua agência. 

 

    - Entendo, mas de qualquer forma se você mudar de ideia me procure, este é meu cartão, eu adoraria trabalhar com você.  

 

    - Claro! Agora se você não se importa eu tenho que ir, eu tenho um compromisso. 

 

      Ronald apenas assentiu com a cabeça e coloquei algumas notas na mesa e me retirei daquele estabelecimento. 

 

    "Messi" 

 

      Após o aquecimento, eu me dirigi ao meu vestiário. Vesti meu uniforme e enquanto calçava as chuteiras tive uma pequena impressão de estar sendo observado, direcionei meu olhar até a porta e me deparei com a última pessoa que eu esperava que veria hoje.  

 

      - Antonella?

 

      - Sim meu amor! Acredito que talvez eu fosse a última pessoa que você esperava aparecer por aqui, acho que estava esperando a famosa Malu, não é mesmo Lionel? 

 

       - Antonella, pode ir parando ai! Eu parei de ser seu marido desde o dia em que você simplesmente saiu de casa e me deixou sem dar explicação nenhuma! E sim, eu estava à espera da minha namorada! 

 

      - Não seja ridículo Lionel, você está muito velho para ficar por ai agindo feito um adolescente! 

 

     - Antonella! Chega de rodeios, só me diz o que você quer! 

 

     - Eu quero voltar pra nossa casa, sinto saudades do nosso filho! Me desculpe Leo, eu fui precipitada, eu queria um tempo para pensar, eu estava confusa sobre o que eu sentia por você, e eu fui embora por que eu queria um tempo só pra mim. Eu ainda te amo e eu sei que você também me ama, essa garotinha não pode te dar tudo o que eu dei, daqui alguns meses ela não vai saber lidar com isso, por favor pense no nosso filho, eu sei que ele precisa de mim mais do que tudo e você também precisa. 

 

      - Antonella! Eu não sei se devo confiar em você, e a Malu precisa de mim, eu não posso fazer isso com ela. 

 

     - Claro que pode! Após isso apenas sinto os lábios de Antonella junto aos meus e eu segurei em sua cintura e aprofundei mais o beijo. Ouço um barulho ao pé da porta com se fosse algo caindo, interrompi o beijo e me virei para trás e vi Malu presenciando toda aquela cena com lagrimas nos olhos, ela me olhou no fundo dos meus olhos e saiu correndo. 

 

       Me desvencilhei de Antonella e saí correndo atrás de Malu e a puxei pelo braço com força. 

 

      - Me larga Lionel! Acho que eu não precisava ter vindo até a Alemanha para descobrir que o homem que eu amo, me fez de trouxa esse tempo todo! Que eu não passava de uma diversão enquanto a sua querida esposa resolveu sumir. 

 

     - Não Malu! Meu amor você é mais do que isso! Eu te amo!

 

     - Para de falar isso! Não passam de mentiras! Eu achei que você fosse diferente! Some da minha vida Lionel! Eu não quero te ver nunca mais! ela dizia com a voz embargada e saindo do meu campo de visão...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...