1. Spirit Fanfics >
  2. Every Corner >
  3. Capítulo 13

História Every Corner - Capítulo 13


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá, espero que gostem do capítulo de hoje,,


Bom dia


Boa Leitura

Capítulo 14 - Capítulo 13


Três meses depois.

Point Of View Rachel Green

O tempo passou voando, já faz três meses que eu tenho uma nova família, tenho pais maravilhosos, tenho tios e tias perfeitos, irmãos incríveis e até sobrinhos, eu nunca me senti inclusa numa família como estou aqui. Nesses três meses eu me adaptei a uma rotina bem diferente da do orfanato, eu acordo com café pronto, meus pais não me deixam arrumar nada, querem apenas que eu me foque na minha faculdade que por sinal eles me colocaram em uma bem melhor do que a outra, tenho até amigos e também uma paquera, ainda estamos nos conhecendo, mas ele é um amor. Eu o conheci no meu primeiro dia de faculdade, quando eu ia ter aula de anatomia e acabei entrando na sala de medicina veterinária e não na sala de enfermagem, fiquei muito constrangida e ele se dispôs a me levar a sala certa, para minha surpresa ele estava me esperando no fim da aula, me levou para conhecer o resto da faculdade e acreditem viramos amigos em pouco tempo, mas parece que algo entre nós mudou, nós já nos beijamos e estamos fazendo isso com frequência.

Voltando a falar da minha enorme família, na mesma semana que eu cheguei comemoramos o aniversário das gêmeas do tio Chris e da tia Giu, Roxie e Rebeca estão nas nuvens com os tão sonhados dezoito anos, as duas vão dividir um apartamento, presente de aniversário e já estão pensando na faculdade e ontem nós comemoramos os dezoito anos dos gêmeos da tia Malu, Karen e Yuri ganharam um apartamento para dividirem também, estive conversando com minhas cunhadas Lili e Jess, elas falaram que isso deles morarem sozinhos não vai da certo, todos namoram e vão querer ter a tal liberdade de um casal, prevejo as brigas entre eles.

Nesse momento estamos na casa do meu irmão Jordan, ele e Lili foram ao obstetra saber se está tudo bem com a gravidez e também descobrir o sexo do bebê, ela está com quase cinco meses então é bem provável que já de para saber.

— Tia Jazzy acabou de chegar acompanhada de um homem bem lindo por sinal. Jessie falou e Bernard a olhou sério. – Relaxa benzinho, só tenho olhos para você.

— Sua tia não me falou nada que está namorado, isso não tá certo. Tio Justin disse sério.

— Pai a tia Jazzy já é bem grandinha para escolher seus namorados, ela não precisa da sua permissão. Juan falou rindo. – Pelo visto o tio J também veio.

Eu ainda não conheci esses dois, só ouvi falar da tal Jazzy e do tal tio J que Juan tanto fala, mas nunca os vi, nem por foto. A porta foi aberta pela tia Cait e por ela entrou uma loira linda e bem parecida com o tio Justin e ao lado dela estava um homem moreno, com ar de sério, lindo mesmo. E logo atrás mais uma pessoa, que para minha surpresa era o Jaxon, merda, o que ele tá fazendo aqui, a não ser que, puta que pariu, ele é o tio J e aquela é a irmã que ele tanto fala Jazmyn.

— Venham conhecer minha nova cunhada. Jessie falou vindo com os dois em minha direção e eu pude ver o espanto do Jaxon.

Rachel, você é a filha do Marcel e do Paul? Jaxon perguntou chocado e eu apenas concordei completamente envergonhada.

— Como você conheceu meu irmão? Tio Justin perguntou curioso, assim como todos os olhares que estou recebendo nesse momento.

— Nós nos conhecemos na faculdade, eu a ajudei a encontrar a sala de aula dela e digamos que estamos nos conhecendo melhor. Jaxon foi direto e eu lhe dei um tapa envergonhada. – Desculpe, esqueci que não era para falar essa parte.

Meus pais ainda estavam chocados com essa enorme coincidência, eu já tinha falado que estava conhecendo uma pessoa, mas sem citar nomes. Recebi um abraço inesperado da Jazzy que disse já me amar como cunhada, nós rimos juntos e ela apresentou seu namorado Murilo, que é empresário imobiliário e trabalha no mesmo prédio que ela faz estágio. Nós nos juntamos em uma conversa animada, ansiosos para a chegada da Lili, que parece que agora é minha cunhada e sobrinha, que louco não?

Point Of View Lilian Bieber

Inchada, insuportável, acima do peso, comendo tudo que vejo pela frente, me sentindo horrível, mas amando cada dia mais essa pequeno bebê que está crescendo dentro de mim, nos últimos meses minha barriga cresceu muito rápido, mamãe até brincou dizendo que tem mais de uma criança aqui, eu surtei só com a possibilidade disso acontecer, Jordan por outro lado amou saber disso, eu não quero ter três filhos de uma vez, tem uma grande probabilidade disso acontecer, mas eu não tenho psicológico para lidar com isso, não mesmo.

Jordan ficou encantado só de imaginar ter mais de uma criança, mas é obvio que eu já cortei as assas dele, não vai ser ele quem vai parir, sentir dores no parto ou depois dele, durante a amamentação, mas apesar de tudo isso eu sei que ele vai ser um ótimo pai, independente de quantos forem, mas eu espero mesmo que seja somente um, amém? Amém. Nossa família inteira está na nossa casa esperando por notícias nossas, mamãe prometeu fazer meu empadão de frango com bastante catupiry, estou salivando por ele há dias, só a mamãe que vai matar essa minha vontade. Meu querido namorado está ao meu lado, lendo alguma revista dessas de grávida, mas pela sua cara alguma coisa o espantou.

— Por que está fazendo essa cara? Perguntei cutucando seu braço.

— Você sabia que a dor do parto equivale a vários ossos quebrados ao mesmo tempo? Ele perguntou intercalando o olhar entre eu e a revista. – Tenho pena de vocês mulheres.

— Viu, depois vocês homens falam que nossa vida é moleza. Falei séria. – Ainda quer que eu tenha três bebês?

Ele ia responder, mas a recepcionista nos chamou, me coloquei de pé com certa dificuldade, Jordan pegou minha bolsa e adentramos ao consultório mais frequentado por mim nos últimos meses.

— Oi Flor. Falei cumprimentando minha obstetra. – Pronta para me encher de recomendações?

— Oi Lili, estou preparada para suas reclamações mensais. Ela falou sorrindo. – Olá Jordan

— Oi Flor, ainda bem que você está preparada, porque essa mulher está me deixando maluco. Jordan disse se sentando ao meu lado. – Mas eu a amo.

Olhei para ele fingindo está ofendida, mas sorri com a forma que ele expressa seu amor por mim.

— Vamos ao que interessa casal, como está se sentindo desde a nossa ultima consulta? Flor perguntou já com minha ficha na mesa.

— Como pode ver, minha barriga cresceu bem mais, estou sentindo uma fome terrível e muito sono. Falei acariciando minha barriga por cima do vestido que ainda dá em mim.

— Ela sentiu muita falta de ar também, isso é normal? Jordan perguntou preocupado.

— Os sintomas que você citou são normais Lilian, mas a falta de ar podemos averiguar, por der a posição que o bebê está. Flor anotou algo e voltou a me olhar. – Sentiu o bebê se movimentar?

— Sim, parece que ele lutou contra alguma coisa, tem umas duas semanas seguidas que ele tem estado muito agitado. Disse me recordando das noites que fiquei sem dormir por conta disso.

Jordan que o diga, fiz ele ficar acordado por três noites seguidas assistindo o filho dele se revirar na minha barriga.

— Certo, pode ir ali colocar o roupão e te encontro na sala de ultrassom, vamos ver essa criança e descobrir se vai ser uma princesa ou um príncipe. Flor falou de pé e eu sorri animada.

Jordan seguiu a mesma até a salinha, enquanto eu me trocava. Deixei minha roupa pendurada e fui até lá, Jordan me ajudou a subir na maca, Flor colocou aquele gel gelado na minha barriga e logo começou a passar aqueles borrões que eu não entendo, só sei que é meu filho ali.

Uau. Flor falou entusiasmada. – Isso para mim é novidade.

— Do que você tá falando Flor, tem alguma coisa de errado com o bebê? Perguntei preocupada.

— Não, escutei esse barulho. Ela falou ligando o som.

O som era alto e muito rápido, como se tivesse vários cavalos correndo juntos.

— Por que está tão alto e forte desse jeito? Jordan perguntou também preocupado.

São os corações. Flor falou emocionada.

— Os corações? No plural? Como assim? Jordan e eu perguntamos juntos.

— Sim, no plural. Flor falou me entregando uns lencinhos. – Você está grávida de gêmeos e são dois meninos.

Senti meu coração parar por alguns segundos, seguidos por uma falta de ar repentina. Gêmeos? Meninos, por Deus, eu vou enlouquecer.

— Para de brincar Flor, agora não é a hora. Jordan falou sério.

— Nunca brincaria com uma coisa dessas Jordan, Lili está gerando dois meninos. Flor mostrou no monitor. – Os movimentos que ela sentiu nos últimos dias foram o gêmeo dois saindo debaixo do irmão, por isso não o vimos da ultima vez.

— Diz que isso é um sonho, não posso está esperando duas crianças. Falei já chorando. – Como essa criança foi parar ai?

— Não vai querer que eu te explique como eles foram feitos né. Flor falou com deboche. – Lili, sua família tem histórico de gestação gemelar, você é gêmea isso acontecer é super normal.

— Por que minha irmã teve somente uma criança? Por que eu fui a escolhida para ter dois? Senhor.

— Isso acontece, agora tá explicado a sua fome excessiva, seu sono e como sua barriga cresceu rápido.

— Mas os bebês estão bem? Como o outro ficou escondido por quatro meses? Jordan perguntou vendo que eu não tenho condições nenhuma agora.

— Sim, eles estão saudáveis e dentro dos padrões, um gêmeo ficar escondido atrás do outro é super normal queridos, ele recebeu todos os nutrientes necessários junto com o outro, vai crescer saudável igual ao irmão. Flor falou anotando algumas coisas. – Se preparem, eles serão gêmeos idênticos, estão na mesma placenta.

— Isso é informação demais para mim, não estou me sentindo bem. Falei e senti minha vista escurecer.

Merda!

Point Of View Jordan Green

Saber que eu ia ser pai foi um susto, eu chorei escondido quando soube, foram dias tentando entender como aquilo aconteceu, mas acabei aceitando que seria pai do filho da mulher que eu sempre amei desde que a conheci. Lili por outro lado parecia ter aceitado muito bem, mesmo surtando várias vezes ao dia, meu irmão dizia que eram os hormônios de grávida, que ele passou o mesmo com a Jess, tudo para a chegada e a saúde da Heloíse. Eu sempre amei criança e desde o dia que eu entendi que fui abandonado, eu prometi para mim mesmo que seria o pai que nunca tive, mas depois que Marcel e Paul nos adotaram eu entendi como era ser amado e vou fazer de tudo para transferir esse amor ao meu filho.

Quando minha sogra brincou com a possibilidade da Lili tá grávida de mais de um bebê eu me encantei, tia Lucy teve duas gravidez de trigêmeos e isso está na genética da Lili, mas ela surtou mais uma vez. Só que eu andei a observando, ela estava comendo mais que o normal, com um humor completamente descontrolado, sem contar que a barriga dela cresceu horrores bem rápido, conversei com tio Justin que é experiente nisso e ele me disse que podia sim aconteceu e eu preparei meu psicológico para isso, mas Lili se negou a acreditar nessa chance.

Lilian desmaiou assim que Flor terminou de explicar que os bebês estão bem, céus meninos. Flor rapidamente socorreu a minha garota e garantiu que foi apenas uma queda de pressão e logo ela voltaria a si e foi justamente isso que aconteceu.

— Está se sentindo melhor? Flor perguntou entregando um copo de água para a Lili.

— Ainda estou assustada, mas não posso fazer nada, só aceitar que vou ser mãe de dois meninos. Lili falou respirando fundo. – Tem mesmo certeza que está tudo bem e que são mesmo dois?

— Sim querida, eu imprimi algumas fotos para vocês e circulei cada bebê, em uma das fotos. Flor falou sorrindo. – Fica tranquila Lilian, você tem um namorado incrível que será um ótimo pai e você vai ser uma ótima mãe.

— Como pode ter tanta certeza que isso vai acontecer? Lili perguntou segurando em minhas mãos.

— Eu sou obstetra a alguns anos e eu nunca vi um pai tão presente igual ao Jordan, se ele está do seu lado, você vai ser uma mãe incrível, na verdade você já é. Flor falou calma. – Não se preocupe, está tudo bem com vocês, é só seguir o que eu anotei nessa folha e muito repouso tudo bem?

Minha garota concordou ainda aérea, ela se trocou e logo saímos do consultório. Segurei na mão da mãe dos meus filhos e senti ali a paz que todo mundo fala, a paz de está ao lado das joias mais importantes da minha vida. Ajudei a Lili a entrar no carro e entrei, coloquei o cinto de segurança e comecei o nosso caminho até em casa.

— Nós vamos conseguir não é? Lilian perguntou me olhando. – Vamos ser ótimos pais!

— Claro que vamos conseguir meu amor, eu vou fazer de tudo por vocês três. Falei sorrindo sem tirar os olhos da estrada. – Obrigado por esses dois presentes e por me fazer o homem mais feliz desse mundo.

— Eu quem agradeço por nunca ter desistido de mim e por me da dois filhos, ainda estou assustada, mas já os amo.

Acariciei sua barriga com uma das minhas mãos e fomos o caminho todo comentando sobre os bebês e imaginando como será a reação dos nossos familiares.

Minutos depois.

Estacionei o carro na nossa garagem e desci ajudei minha menina e seguimos para nossa casa de mãos dadas, o rostinho da Lili está vermelho por conta das lágrimas, mas o sorriso dela denuncia que ela está radiante com tudo isso, apesar do susto.

— Finalmente chegaram, já estava pensando em ir atrás de vocês. Penny falou assim que entramos em casa.

— Relaxa cunhadinha, eu até pensei em fugir, mas quem me ajudaria com as crianças? Lili falou se sentado no sofá principal da nossa sala.

— Crianças? Que papo é esse filha? Tio Justin perguntou se agachando na frente da Lili.

— Isso mesmo que vocês ouviram, crianças. Falei animado. – Lili está grávida de gêmeos.

Ouvi diversões palavrões, soluços da minha sogra e dos meus pais e palavras animadas dos outros.

— Eu sabia, eu avisei que isso podia acontecer. Tia Lucy falou abraçando a Lili e sorrindo para mim. – Parabéns meus queridos, a vovó já ama demais esses bebês.

— Ainda estou completamente em choque, mas nós vamos passar por isso juntos e seremos ótimos pais, não é amor? Lili falou me olhando.

— Sim meu amor, nossos meninos serão os príncipes e terão todo o amor que merecem. Falei sorrindo ainda mais.

— Meninos? Quer dizer que a Heloíse vai ter dois seguranças? Bernard perguntou eufórico.

— Isso mesmo, são dois meninos, saudáveis e parece que serão idênticos segundo a Flor. Terminei de falar e recebi abraços de todos os homens ali presente, enquanto Lili era paparicada pelas mulheres.

— Tá legal família, eu  sei que estão felizes com a notícia, mas será que eu posso comer meu empadão? Estou faminta e agora eu como por dois literalmente.

 Minha sogra concordou ajudando a filha a se levantar e seguimos para a sala de jantar onde todo o almoço já estava na mesa, acabei conhecendo o namorado da tia Jazzy e parece que tio Jaxon agora é meu cunhado, estranho eu sei, mas a família só cresce, eu que o diga.

Serei o melhor pai do mundo..

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...