1. Spirit Fanfics >
  2. Every Time You Lie >
  3. Come And Get It

História Every Time You Lie - Come And Get It


Escrita por: loueswho

Notas do Autor


espero que gostem, não tive ideia pro finaç, massss tá ai, e eu to em semana de provas, talvez no domindo ou ´so mes que vem eu poste, ):, boa leitura, e COMENTEM!!!!!

Capítulo 28 - Come And Get It


Acordei com uma dor horrível no alto da cabeça, me levantei e minha coluna também doeu, apertei os olhos e me levantei, peguei meu celular, tinham varias mensagens do Bieber dizendo que me ama e que me quer de volta, tarde demais.

Levantei-me e fiz minha higiene, e me vesti, iria pegar Hope e voltar pra minha casa, peguei minha bolsa e o relógio já marcava uma hora e pouco, desci até o estacionamento e entrei no carro, joguei a bolsa no banco do passageiro e dei partida.

[...]

Respirei fundo e entrei na casa, não estava tão diferente, era grande e verde, admito, a casa de Miami é mil vezes mais bonita e sofisticada que essa.

Desci do carro e entrei pela porta da frente, a casa parecia fazia, ouvi barulhos de prato e fui até a cozinha, só havia Tia Lara lá, ela me elogiou e me forçou a comer “um pouco”, subi até o meu quarto e o mesmo estava todo escuro, liguei a luz e o quarto estava impecável, joguei minha bolsa em cima da cama e abri as cortinas que deixou o quarto bem claro, dei uma rápida olhada pelo jardim e me virei, me dirigi até a porta e sai pela mesma, andei pelos corredores na esperança de ouvir vozes não ouvi nenhuma, desci as escadas com leveza, caminhei um pouco e ouvi algumas vozes, todos estavam na piscina, menos a pirralha.

– Que belo dia – A assustei e a mesma me olhou assustada – Ontem não pude falar com você direito, meus parabéns – Sorri.

– Selena? – Demi disse saindo da piscina se enxugando, e a atenção foi toda virada pra mim,

Sorri com um maliciosa pro Justin provando Ashley.

– Demi – A abracei.

Ela estava molhada, oque deixou minha blusa branca de botão toda molhada e transparente, “ajustei” a mesma pra ficar colada em mim, notei que os meninos olhavam pra mim e Ryan como sempre estava babando na Demi, Justin saiu da piscina e veio até mim com Hope, dei um beijo demorado e estralado em sua bochecha, peguei Hope e a colei no meu corpo, minha blusa marcava meus seios e Justin não parava de olhar, não consegui me segurar e logo tirei minha roupa, foda-se, agora eu estava apenas de lingerie preta, era bem sexo, e apertada, pulei na piscina e meu seios “inflaram” e como sempre o panaca do Bieber não tirava os olhos de mim, Demi e Ryan já tinham saído faz tempo e Hope foi se trocar, estávamos apenas eu, Justin, Chaz e o Chris, eu ria com algumas piadas sem graça do Justin e dava alguns mergulhos algumas vezes, a vadia loira não se aguentou e saiu de lá.

Encostei-me na parede da piscina e Justin veio até mim, sorri e ele se colocou ao meu lado, ele ficava de perguntinhas bestas e bla bla bla, e eu nem ligava, fiquei olhando a porta na esperança que alguém me salvasse do tedio, avistei a vadia loira, sorri e me pus na frente do Justin e o beijei, nem emoção, só pra provocar a vadia.

– Quando estiver pronto venha e pegue – Cochichei em seu ouvido e ele riu pelo nariz voltando a me beijar. 

Senti meu cabelo ser puxado e me virei com uma cara de “vou te matar”.

– Tira suas patas dele – Ui, a vadia estava dentro da piscina, com o braço todo enfaixado, hahaha.

– Eu? Ele que quis me beijar querida. – Sorri e ela me deu um tapa – Ah não, agora você pediu pra morrer.

Agarrei-me em seu pescoço e bati sua cabeça na borda da piscina e a afundei com força fazendo força contra seu pescoço. Os meninos tentaram me impedir mais acertei o saco de cada um e estavam todos morrendo de dor.

Ashley’s P.O.V

Lhe dei um tapa e ela avançou em cima de mim, meu braço doía, e pra piorar ela meteu minha cabeça na borda da piscina, senti um liquido quente descer pelo meu pescoço que a mesma apertava com força, ela me afundou na agua e eu me debatia com força e ela sorria vitoriosa pra mim, tentei gritar mas foi em vão, ela era mais resistente do que pensei, sentia minha visão falhar e meu corpo ficar leve e sem força, olhava pra cima na esperança dela me soltar ou pelo menos conseguir ar, mas eu estava muito fundo, senti todos meus sentidos falharem, um estrondo invadiu a agua, tinha um corpo grande, um homem talvez, e o mesmo empurrou a Selena, consegui enxergar pela ultima vez a luz que penetrava a agua e apaguei.

Selena’s P.O.V

Estava quase matando a pirralha e alguém me empurrou me fazendo soltar a mesma, porem finquei minhas unhas no pescoço dela sem dó, vão ficar marcas, ri e me levantei do fundo da piscina, quem tinha salvo a pirralha era o Taylor, viado, ontem tentou matar e hoje salvou? Que ódio, dei alguns socos fortes em seu peito e sai da piscina, nem me importei com que tinham feito com a pirralha, subi correndo até meu quarto e peguei um short jeans desbotado e uma blusa um pouco colada e decotada, sai do quart e andei pelo corredor, ouvi algumas vozes e entrei no quarto, era o da vadiasinha, entrei sorrindo como se nada tivesse acontecido, seu pescoço estava roxo com a marca dos meus dedos, ninguém prestava a atenção em mim, e eu tinha que chamar a porra da atenção, pelo menos do Taylor.

– Eai Taylor, anunciou que agente vai casar? – Sorri e ele me olhou, olhei com um sorriso vitorioso pro Justin que estava com uma cara de bebe abandonado.

– Ah – Taylor me abraçou pela cintura – Vamos casar pessoal – Ele sorriu e me beijou.

– Ca-ca-casar? – Justin se levantou.

– É, já que você não teve capacidade pra isso Taylor teve – Sorri e puxei Taylor pra um beijo “vitorioso”.

– Justin, a cabeça dela não ta parando de sangrar. – Chaz disse preocupado com uma toalha que agora esta ensanguentada.

– Porra, faz uma maquiagem no pescoço dela pra disfarçar os hematomas, e vamos pro hospital, agora, anda.

A muvuca começou e sai do quarto, mandei mensagens pros meus amigos, anunciando uma festinha, peguei meu carro e fui até um mercado e comprei bebidas, e algumas outras coisas, algumas decorações, e liguei pra um Dj que eu já conhecia e ele arrumaria as luzes e tudo mais, cheguei em casa e corri pro chuveiro, tomei um banho rápido e me arrumei o mais produzida possível. {o “vestido” preto do clip de CAGI}

 [...]

Todos já haviam chegado e a casa estava cheia, porem os meninos, Demi, Justin, Taylor foram juntos com a pirralha.

Continuei na minha, dançando e conversando com todos, ou a maioria.

Coloquei-me perto da porta, onde ficavam as bebidas, olhei pra porta e ela se abriu, revelando uma única pessoa, meu corpo se posicionou para caminhar, mais o mesmo já estava fazendo isso até mim. Era Justin, não me lembro dele ter saído tão bem arrumado pra levar a pirralha tonta pro hospital, apenas sorri e ele segurou no balcão me “prendendo” entre seus braços, sorri e me levantei, sai de seus braços e subi os primeiros degraus da escada e me virei pra ele.

– Quando estiver pronto, venha e pegue.

Continua...

 


Notas Finais


gostaram? comentem, oque esperam do proximo ? :oo... xx leo, e à. me add como amigo, posso postar spoilerssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...