1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody wants to rule the world. >
  3. Welcome to the Castle.

História Everybody wants to rule the world. - Welcome to the Castle.


Escrita por: quinnfagay

Capítulo 3 - Welcome to the Castle.


Um gentil senhor os guiou para seus quartos, que eram todos juntos. Haviam 3 camas de casal imensas cobertas com edredons pesados e macios. O primeiro instinto de Zelena foi se jogar no mesmo, mas ela se segurou até que o mordomo saísse.

— Mas o nossos quartos são juntos? E para trocar de roupa? — Emma questionou.
— Vocês tem um closet, um toalete e caso queiram há vestiários lá em baixo, no corredor que leva ao salão. Qualquer coisa perguntem á algum guarda o que queiram saber, eles lhe dirão. As provas começam daqui 7 dias. A Rainha contará o resto das informações no jantar de hoje a noite, daqui 2 horas. Os trajes estão nos armários. Tenham uma boa tarde.— Ele sorriu gentilmente. — E não toquem em
nada desse castelo! — O homem se retirou do quarto e Zelena imediatamente pulou na cama, gritando. Emma correu em direção á irmã e tampou sua boca, para não ecoar os gritos
— Cale a boca, Zelena! — Emma riu.
— Eu vou me trocar de roupa naquele banheiro. — Killian apontou para o banheiro.
— ROUPAS!!!! NÓS TEMOS VESTIDOS, EMMA! — Zelena abriu o armário e quase desmaiou. Era tudo o que ela sempre quis. Ela pegou um que era rosa claro e correu para o closet, e ela saiu de lá de fato como uma pessoa da realeza. O cabelo enrolado e ruivo de Zelena estava solto e seus grandes olhos de cor clara brilhavam. Ela era sem dúvida, maravilhosa. — Eu vou indo no salão, está bem? Quero ver se tem algum menino por aqui! — Sem dar a oportunidade de Swan responder, Zelena correu para o quarto. Emma, já não muito interessada nos vestidos pegou o primeiro que viu. Ele tinha um tom de branco um pouco escuro, e na parte da corpete era revestido por diamantes. 

— Swan? — Emma ouviu a voz de Killian. 
— Sim, Hook?
— Você está bem? Faz quase meia hora que está dentro do closet.
— Estou bem, só não consigo amarrar a parte de trás do corpete. Ou seja lá o que isso for. — Emma disse, ainda tentando amarrar.
— Deixe-me que eu te ajude. — Killian ofereceu.
— Você sabe amarrar um corpete? — Emma saiu do closet com o vestido, deixando Hook completamente bobo. Ele nunca vira alguém tão bonita como ela.
— É claro que sei. Como você acha que eu amarro o corpete dos meus vestidos? — Ele ironizou e Emma abriu um sorriso. Ela se virou de costas para ele e tirou o cabelo, revelando as costas dela totalmente nua até á cintura. Killian desejava aqui, então virou o corpo dela para ficar de frente com o seu e a puxou para si. Para a surpresa de Killian, ela retribuiu o beijo. Eles estavam se beijando intensamente, só se afastavam as vezes para respirar, mas as bocas continuavam se tocando. Ele tomou coragem e a levantou pelas coxas, a jogando na cama. Logo o vestido caiu e Emma já estava por tirar sua camiseta quando ele recebeu um choque de realidade. Ele estava ainda olhando para as costas nuas de Swan e percebeu que ele havia acabado de sonhar acordado.

— Oh, desculpe-me, eu me distrai. — Ele coçou a cabeça, um pouco triste por aquilo não ter de fato acontecido. Killian amarrou o corpete e Swan soltou seu cabelo. Na sua frente havia um grande espelho, e Emma se olhava. 
— Eu não vou convencer ninguém lá em baixo. Eu não tenho cara de princesa, ainda mais de rainha. — Ela começou a virar seu corpo para poder ver melhor o vestido. Ele segurou na sua cintura, por trás dela e Swan parou. 
— Você, definitivamente, está linda. — Ela sorriu de lado, assim como ele. — Me acompanha, senhorita Swan? 
— Sim, Capitão. — Ela riu e ele ofereceu seu braço. Emma não sabia muito bem como era essa coisa de segurar o braço do seu parceiro, então ela apenas se agarrou á este. 
 Por mais corajosa, forte e determinada que Swan fosse ela tinha medo de não conseguir ser o suficiente. E isso a aterrorizava todo dia.
 Eles estavam descendo as escadas quando todos os outros concorrentes já estavam lá, junto de seus acompanhantes. Haviam algumas mesas em formas redondas, e em cada mesa ocupada haviam 4 ou 5 pessoas. Para a surpresa de Emma, Zelena já estava bem acompanhada, como se não bastasse estava na mesa de Regina, a garota que abriu o maior barraco no anuncio que a rainha fez. 
 Mas para a surpresa de todos, Emma Swan era a única que não usava cor-de-rosa. Todas as garotas usavam vestidos de tom rosados ou arroxados, menos Swan.

— Será que eu tinha que vir com um vestido rosa? — Emma franziu as sobrancelhas, cochichando com Killian.
— Não, querida. Essas garotas só não tem autenticidade. — Uma mulher falou atrás dela, provavelmente era uma das criadas do castelo. Ela sorriu gentilmente. Emma e Killian retribuíram o sorriso e a mulher os levou para uma mesa vazia. Emma ficou feliz de sentar-se só com Killian, e não com outros príncipes e princesas. Ela sabia que iria fazer algo errado se estivesse no meio da realeza. 
 Quando se sentaram, Emma se deparou com muitos talheres em sua frente, de diferentes tamanhos.

— Como vocês se chamam? — A mulher perguntou, tirando as flores da mesa para colocar a comida.
— Meu nome é Emma Swan, o dele é Killian Jones, Captain Hook, sabe?. — Hook estendeu seu gancho e a mulher riu.
—  Um gancho, adorei! — Ela ria.
— Perdão, mas para que servem todos esses garfos e facas? — Emma perguntou.
— Na verdade nem a própria rainha sabe para que servem, só coloca aí para focar chique. — Emma sorriu, assim como Killian. — Uma dica, querida. Pegue esse aqui para a comida e a entrada, e para a sobremesa o menor talher que achar.
— Qual é seu nome? — Killian perguntou, ele se encantou com a sutilidade daquela senhora.
— Delphine, é um prazer. Irei servir vocês durante sua estadia. Estarei ali caso precisem. — Ela se distanciou. ((N/A: se alguém aí assistir American Horror Story provavelmente vai entender a referencia para a Delphine Laurie <3))
 Naquele jantar Emma entendeu por que sua irmã e ele tanto tagarelaram durante a caminhada para o castelo. Ele era incrível, tinha histórias de sobra para contar. Já havia se aventurado em tantos cantos do mundo, em tantos mundos diferentes. Essa era a vida que Emma queria. Um dia morrer mas nos últimos segundos, perceber que valeu a pena. 


Notas Finais


deixem seus comentários! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...