1. Spirit Fanfics >
  2. Everyday Is Your Birthday >
  3. Airplane

História Everyday Is Your Birthday - Airplane


Escrita por: dittochan

Notas do Autor


Amber só queria usar o banheiro, mas Krystal tinha outras ideias em mente.

Orange, bottom!Amber.

Capítulo 2 - Airplane


"Preciso ir ao banheiro.", falou Amber olhando para a mais nova. "Volto num instante." e levantou-se caminhando apressadamente pelo corredor do avião.

Krystal seguiu a namorada com o olhar enquanto uma ideia se formava em sua mente.

Qual fora a última em que haviam feito sexo? Ela não conseguia se lembrar com certeza. Talvez não fizesse tanto tempo, mas a maknae tornou-se dependente dos toques da mais velha de uma forma que um ou dois dias parecia tempo demais. 

Antes que pudesse desistir da ideia que tivera, levantou-se da poltrona e foi atrás da rapper rapidamente. Parou em frente pequeno banheiro localizado mais ao fim do corredor, olhou para os lados e respirou fundo. Bateu na porta com o nó dos dedos e esperou por uma resposta.

Amber ouviu as batidas enquanto terminava de lavar as mãos e girou o rosto em direção a porta.

“Está ocupado!”, falou em voz alta, fechando a torneira em seguida.

“Sou eu, Am.”, Krystal falou num tom abafado. A mais velha franziu o cenho, se aproximando. Girou a maçaneta e olhou para a mais nova com curiosidade.

“Aconteceu algo?”, perguntou enquanto saía do banheiro.

Sem dizer coisa alguma, Krystal empurrou a rapper para dentro do local novamente, fechando a porta atrás de si. Amber agora a olhava com confusão, mas antes que pudesse abrir a boca para formular outra pergunta, sentiu os lábios da maknae sobre os seus.

Sem pensar muito, correspondeu ao beijo sem demora, aprofundando o mesmo. Segurou a namorada firmemente pela cintura e sentiu a mais nova arranhar sua nuca. Arrepiou-se deixando escapar um gemido baixo por entre os lábios.

Caminharam aos tropeços pelo pequeno espaço, interrompendo os passos quando Amber sentiu a pia atrás de si. Apoiou o corpo na mesma, pressionando Krystal contra si. 

Ainda que quisessem continuar, foram obrigadas a interromper o beijo a fim de buscar oxigênio. Ambas encontravam-se ofegantes e com os rostos corados, e o banheiro havia se tornado muito mais quente do que deveria. A rapper aproveitou a pequena pausa para tentar entender o que estava acontecendo.

“Princesa…”, falou pausadamente, ainda se recuperando dos minutos anteriores, “…Por que fez isso?”, concluiu a pergunta olhando para sua namorada, com um sorriso no canto dos lábios.

A mais nova sustentou o olhar por alguns segundos, juntando seu corpo ao de Amber novamente. Deslizou uma das mãos pelo tórax da namorada, ganhando um gemido baixo e surpreso como resposta. Sorriu de forma maliciosa, deixando seus dedos repousarem sobre a intimidade da mais velha, por cima de sua bermuda.

“Hm… Tente adivinhar.”, Krystal falou em voz baixa contra os lábios de Amber, sorrindo. A mais velha riu de forma nervosa, se excitando com a situação.

“Mas, aqui é perigoso.”, falou a rapper num tom de voz vago. “As pessoas podem ouvir.”

A maknae pressionou seus dedos contra a intimidade da namorada, sem dizer mais nada. Sorriu de forma maliciosa com o gemido de Amber, que dessa vez fora de forma contida.

“Droga, Krystal!”, exclamou Amber apertando os olhos por alguns segundos. “O que é que deu em você, aliás?”, perguntou olhando novamente para Krystal. A mais velha podia contar nos dedos o número de vezes em que a maknae tomara o controle na cama. Era sempre algo muito esporádico, mas ela não poderia dizer que não gostava.

Krystal riu e beijou a rapper mais uma vez, abrindo o botão de sua bermuda com uma das mãos. Aproximou os lábios do ouvido direito de Amber, descendo o zíper da namorada em seguida.

“Quer que eu pare?”, sussurrou já baixando a bermuda com ambas as mãos. Amber mordeu o lábio, girando o rosto pra cima.

“Seja rápida.”, falou em voz baixa, sem olhar para a maknae novamente. Segurou na pia com ambas as mãos e fechou os olhos, derrotada.

Krystal segurou Amber pelo queixo, fazendo com que a namorada voltasse a olhá-la. Deslizou uma das mãos para dentro da boxer da mais velha e pode vê-la apertar os dedos ao redor do objeto.

“Não feche os olhos, quero que você olhe pra mim.”, falou a mais nova, fazendo movimentos suaves com os dedos. A rapper abriu os olhos, mordendo o lábio para conter um gemido.

“Isso é…”, falou Amber com a voz trêmula, “…Embaraçoso.”, a mais velha sentiu-se corar e sabia que não era mais só pelo calor do local.

Krystal riu, deslizando um dedo pra dentro da namorada. “Não é embaraçoso. É sexy.”, falou beijando Amber em seguida. A rapper gemeu contra o beijo quando sentiu o dedo da mais nova se mover dentro de si.

A mais velha apertou as mãos ao redor da pia quando sentiu mais um dedo lhe penetrar e fechou os olhos, mordendo o lábio inferior com força quando a maknae os moveu de forma brusca e apressada dentro de si.

A mais nova se deliciava com as expressões de Amber e o esforço que fazia para não gemer alto. Puxou o rosto da namorada contra si mais uma vez, selando seus lábios de forma urgente.

 

A rapper recebeu o beijo de bom grado, abafando seus gemidos entre o beijo. Sentiu que estava perto de seu clímax e buscou apoio na parede próxima, apertando os olhos com força.

Krystal aproximou-se do ouvido de Amber, com um sorriso malicioso nos lábios.

“Vamos lá, Am. Venha pra mim.”, sussurrou sentindo seu braço começar a doer devido a intensidade dos movimentos.

Como se obedecesse uma ordem, finalmente alcançou seu clímax. Mordeu o lábio mais uma vez, sentindo-o arder. Relaxou a mão que se encontrava na pia e tombou o rosto pra trás, apoiando-se no espelho, ainda de olhos fechados. Podia sentir seu cabelo grudado em sua testa devido ao suor.

A mais nova retirou seus dedos de dentro da namorada de forma gentil, satisfeita com o resultado. Beijou os lábios da rapper de forma suave, vestindo-a novamente com a bermuda.

“Você me paga.”, disse Amber finalmente, abrindo os olhos e olhando para Krystal de forma cansada. A mais nova, por sua vez, riu mais uma vez mostrando a língua. 

“Como se você não tivesse gostado.”, falou enquanto ajeitava a aparência e se preparava para deixar o banheiro. A rapper soltou um suspiro cansado, sem dizer mais nada.

“Vou na frente. Se recomponha enquanto isso. Com certeza essa demora toda aqui dentro já foi notada.”, e sem demorar-se mais ali, Krystal saiu do banheiro voltando para sua poltrona.

Sorriu para si mesmo durante o trajeto, mordendo o lábio ao repassar mentalmente cena por cena do ocorrido. Algumas coisas definitivamente seriam diferente dali pra frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...