1. Spirit Fanfics >
  2. Everyday Is Your Birthday >
  3. Missing You

História Everyday Is Your Birthday - Missing You


Escrita por: dittochan

Notas do Autor


Devaneios sobre Krystal numa noite insone.

Fluffy.

Capítulo 5 - Missing You


Como foi que me apaixonei por ela?

Não sei. E também não sei dizer se foi algo específico ou um conjunto de coisas que ocasionou isso. A única coisa que sei é que me apaixonei completamente e de forma irreversível.

Isso soa clichê, muito clichê. Mas eu ainda sinto borboletas no estômago e não posso impedir um sorriso cada vez que olho para ela. E tem sido assim desde quando a conheci, há cinco anos. E talvez essa seja a maior prova de que estou irremediavelmente apaixonada por essa garota.

Lembro-me de que uma vez comentei achar que ela é era a mulher mais próxima da perfeição. E ela é. Perante aos meus olhos, ela é. Conheço todos os seus defeitos e falhas, sei bem de tudo aquilo que me irrita e me incomoda e são justamente todas essas coisas que me fazem crer que ela é a criatura mais próxima do termo "perfeição". Ou talvez eu já a ache perfeita. Provavelmente.

Tenho certeza de que sou a pessoa que melhor lhe conhece, mas estou longe de entendê-la. Você não pode simplesmente compreender alguém como Jung Soojung. E não é por ela ser mulher. O motivo pelo qual você não pode simplesmente entender Jung Soojung é o fato dela ser Jung Soojung. Ela vive num mundo somente dela onde ninguém pode entrar. Um mundo particular e isolado de todo o resto. Mas isso não a torna solitária, não, nada disso. Isso a torna imprevisível e incompreensível. Você nunca sabe o que ela vai fazer, e suas ações quase sempre não possuem qualquer sentido aparente.

Mas para mim, isso a torna adorável.

Quando ela me toca sem motivo ou conta alguma piada sem qualquer graça, essas coisas a tornam adorável.

Olhando para trás, tenho essa sensação de que ela sempre esteve aqui. De que sempre a amei. De que era apaixonada por ela antes mesmo de conhecê-la. Tudo foi tão natural entre nós. Nunca confessamos uma para a outra, não realmente. Simplesmente sabíamos.

No começo sua recepção foi fria e pouco amigável. Ela pouco falava e não se abria. E por algum motivo isso me parecia algo também adorável e fez crescer em mim uma vontade imensa de conhecê-la melhor, de conquistá-la.  E por algum outro motivo que desconheço, ela acabou gostando desse meu jeito.

O amor não possui explicação, certo? É o que dizem.

Tem horas que desejo gritar a todos que a amo. Mostrar que meu coração pertence somente a ela. Às vezes chego perto de fazê-lo. Mas também gosto de manter somente entre nós, quase um segredo. Acho que isso torna as coisas mais bonitas.

Se eu não fosse tão ciumenta, poderia achar graça na quantidade de caras que já se declararam pra ela. Sempre há algum dizendo que Krystal é seu tipo ideal e que ele gostaria de ir a um encontro com ela. Ou o quão bonita Krystal Jung é e que ele gostaria de ser notado por ela.

Aham, claro.

Ser notado, sair com minha namorada, é claro.

Mas ela nunca diz nada. Apenas ri e vez ou outra diz sentir-se lisonjeada ou coisa do tipo. Soojung é reservada demais para esse tipo de coisa. Graças a Deus.

Comigo ela age de forma diferente, muito diferente. Pra ser sincera, ela consegue me deixar sem jeito com bastante frequência. E ela sempre está no controle, mas eu não me importo. Ela sempre foi a princesa e eu apenas sua serva.

E há essas vezes onde ela parece tão carente e simplesmente se gruda em mim o dia todo. E então me chama de "Am" ou "Berber" e mais uma vez me vejo submissa às suas vontades. Não importa a situação, ela sempre consegue me dominar de uma forma que ninguém mais jamais conseguiu.

No auge das minhas noites insones, costumo escrever. Compor, quero dizer. E sempre que o faço, termino escrevendo algo dedicado a ela. Faço sem perceber, sem intenção. E quando mostro alguma de minhas músicas para ela, recebo um sorriso sincero e incentivos. Às vezes Soojung até mesmo acrescenta algo ou faz algumas mudanças, e esses momentos são sempre muito preciosos para mim. Amo música e compartilhar esse amor com ela é algo que me faz inflar de alegria e prazer.

Há tantas coisas sobre ela e sobre nós que me fazem sorrir de forma tola. Ela foi meu primeiro amor, eu acho. Não sou boa em discernir esse tipo de coisa e os poucos relacionamentos que tive nos Estados Unidos foram vazios e confusos. Nada especial como as pessoas costumam dizer. Nem mesmo *doeu* como costuma doer.

Foi com ela que senti todas as coisas que as pessoas dizem ter sentido no primeiro amor. E ela se tornou mais do que isso. Eu não acho que amarei uma outra pessoa da forma com a qual a amo. Ela foi meu primeiro amor e tenho intenções que permaneça como o único.

Se eu poderia viver sem ela? Provavelmente, mas eu não o quero. Não quero em hipótese alguma. Não tê-la por perto torna tudo vazio e sem vida. Sua ausência é algo quase físico que me desgasta e desanima. É chato, entediante, triste.

Odeio ficar sem Soojung, odeio mesmo. E eu não costumo odiar muitas coisas.

Claro que meu grupo me faz bem e torna as coisas mais fáceis de lidar. Amo poder passar um tempo com elas, mas é somente Soojung a dona dos meus sorrisos e risadas mais sinceras. E eu também não posso passar tanto tempo quanto gostaria com as outras meninas.

Desde que esse drama começou, minha insônia se agravou. É tão difícil dormir e descansar. Passo quase a noite toda divagando sobre minha vida e sobre ela. E há noites em que soco o travesseiro devido a frustração. Em outras fico olhando nossas fotos e vídeos no celular. E nas poucas vezes em que consigo dormir, acordo com JackJack e Princess entre meus braços.

Sinto tanto a falta dela. Ela não tem ideia do quanto.

Eu gosto quando ela pode vir passar a noite em casa, dormir com Soojung em meus braços é uma das poucas coisas que alivia meus problemas com o sono. Ou então dormir junto dela no dormitório em época de comeback. Ela é meu melhor remédio contra a insônia.

Quero mostrar a ela o que compus. Tentar ensiná-la a andar de skate mais uma vez. Ir comer em algum restaurante barato e afastado de tudo, ou comprar todas as coisas que ela sempre me pede.

Eu quero ela, minha Soojung, minha princesa, não aguento mais desperdiçar minhas noites olhando para o teto e me remoendo de saudade.

 

-

 

A morena suspirou pesadamente encarando o nada, fechando os olhos numa tentativa falha de adormecer. Sentiu algo úmido em sua boca e abriu os olhos, ligeiramente assustada. Princess lambeu seus lábios mais uma vez, exigindo atenção por parte de sua dona. Amber riu, trazendo o animal para seu colo enquanto o acariciava.

"Durma comigo hoje, me faça companhia.", a rapper disse para a cachorra, aconchegando a mesma em seu colo. Princess não apresentou qualquer sinal de protesto.

"Sinto sua falta, princesa.", Amber murmurou para si mesma, fechando os olhos mais uma vez. "Volte logo, por favor.", murmurou novamente, ficando finalmente em silêncio e desejando que o sono finalmente viesse dessa vez.

Seu celular vibrou algum tempo depois com o ícone de Krystal no centro da tela, mas a morena já havia adormecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...