1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Comes Naturally >
  3. What goes around, comes back around

História Everything Comes Naturally - What goes around, comes back around


Escrita por: ddletss e mariacapitxlina

Notas do Autor


Mais capítulos! \o/

Capítulo 9 - What goes around, comes back around


Fanfic / Fanfiction Everything Comes Naturally - What goes around, comes back around

Me deitei por mais alguns minutos, fiquei pensando sobre a minha vida até dar a hora de eu ter que me levantar para ir à escola. Demi era importante, mas não era nela que eu pensava tanto. Na verdade tem a ver com a Demi. Eu estava pensando no futuro e como ele poderia ser. Eu estava gostando de ficar com ela, eu quero que ela participe do meu futuro. Eu quero que não seja o meu futuro, e sim o nosso futuro. Nos imagino daqui à 10 anos, quando tivermos 27 anos de idade. Vamos estar no auge de nossas carreiras e vamos estar com a vida ganha com duas lindas filhas. Eu vou me sentir muito abençoada, pois após todos esses anos estarmos juntas e formarmos uma família.

Uma das coisas que eu odeio sobre mim é que eu me apego muito fácil às pessoas, e depois de certo tempo elas me decepcionam e me deixam com apenas muitos planos que não vão ser cumpridos. Eu construo uma vida perfeita com uma pessoa perfeita, onde eu tenho bebês perfeitos, e temos uma família perfeita, mas esqueço de que não depende só de mim para algo dar certo nesse meu mundo imaginário. Isso me fez sofrer muitas vezes, mas aqui estou eu fazendo tudo de novo, desta vez com a Demi. Agora, apesar das decepções, me sinto mais segura. A Demi me deixa mais segura. Algo me diz, e eu acredito, que a Demi não vai me decepcionar como fizeram meus companheiros passados.

Vejo as horas no relógio e me levanto para tomar banho, fazer minhas higienes matinais, me vestir para ir à escola e tomar café da manhã. Eu ainda não me acostumei com a casa nova. Eu gostava da antiga casa onde morávamos, mas gostava de viver de frente para o quarto da Demi. Sinto saudades dos meus velhos amigos e do meu cachorro que eu tive que deixar lá. Minha mãe levou bem a sério quando ela disse “vida nova”. Realmente começamos do zero.

Estava pronta para ir para a escola. Desci para tomar café da manhã em companhia de minha mãe, mas deixei a porta do meu quarto aberta. Ela como sempre já estava acabando de tomar café para ir correndo para o trabalho. Há essas horas meu padrasto já havia ido trabalhar. Minha mãe estava vendo o jornal.

- Bom dia! – Cumprimentei-a enquanto me sentava à mesa.

- Olha quem veio tomar café! – Minha mãe disse animada, depois dando um gole em seu café. – Como foi o passeio com a Demi? – Ela perguntou.

- Foi legal! Ela me levou também para North Hollywood e Studio City. Tem lugares bem legais e interessantes, acho que eu vou gostar muito de morar aqui.

- Que bom, filha! – Minha mãe disse deixando transparecer o quanto estava satisfeita com a nossa vinda para cá. – Eu trabalho perto do North Hollywood High School.

- Eu passei por lá antes de Demi e eu... – Eu havia pensado em quando Demi e eu nos beijamos pela primeira vez. Normalmente eu falava de meus relacionamentos para minha mãe, mas dessa vez era melhor manter em segredo. Só por enquanto.

- Antes de você e a Demi o quê? – Minha mãe perguntou curiosa.

- Antes da Demi e eu irmos para o Greenleaf Park. – Eu respondi.

- Onde é isso? – Minha mãe perguntou.

- É lindo lá, mãe! A senhora iria amar. É um lugar tranquilo. – Eu disse lembrando-me do local.

- Então um dia vamos até lá. – Minha mãe disse.

Eu sabia que iria demorar até finalmente irmos para o Greenleaf Park juntas. Minha mãe está sempre trabalhando e quando não está trabalhando está descansando. Minha mãe se levantou e pegou sua bolsa.

- Estou indo querida! Vai ficar em casa hoje? – Minha mãe perguntou.

- Não. Eu vou sair com a Demi após as aulas. – Respondi.

- Então está bem. Tem 50 dólares em cima da geladeira caso queira comer algo. Boas aulas! – Minha mãe disse ao sair.

Minha mãe saiu rapidamente. Terminei de tomar café da manhã e arrumei a bagunça que havia sobrado na cozinha. Fiquei pensando em Demi e em minha mãe e se talvez elas se dessem bem. Já estava quase na hora de ir para a escola. Fui em direção à sala, subi as escadas indo ao meu quarto. A porta do meu quarto estava fechada. O vento devia ter fechado. Abri e...

- Demorou, hein?! – Demi disse sentada em minha cama.

- Mas o quê...?! Como você entrou aqui? – Eu perguntei estranhando a presença dela ali.

- Do mesmo jeito que você entrou no meu quarto ontem à noite. – Demi disse apontando para a janela aberta.

- Faz sentido! – Disse sorrindo.

- Vamos para a escola?

- Claro! – Respondi.

Demi me entregou minha mochila que estava ao seu lado. A dela estava no chão do meu quarto, a qual ela pegou e colocou em suas costas. Prontas. Demos as mãos e fomos rumo à escola.


Notas Finais


Que bonitinho!
Como prometi ontem. Hoje irei atualizar não somente esse, mas também o décimo capítulo!
Não se esqueça do comentário e que love ya'll babies! xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...