1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Gonna Be Alright >
  3. Surprise

História Everything Gonna Be Alright - Surprise


Escrita por: SaveTheColt

Notas do Autor


GEEEEENTE LEIAM PLEEEEEEEEEEEEEEEEASE LINDOOOOS

Capítulo 2 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Everything Gonna Be Alright - Surprise

        O despertador tocava estridentemente na terça-feira de manhã.Desliguei-o e fui fazer minha higiene matinal.Me arrumei com uma calça jeans rasgada e uma regata preta com minha jaqueta de couro por cima.

        Tomei café e saí de casa.Quando já tinha andado uns 200 metros,recebi uma mensagem : “Quer que eu te busque?” e era da Mackenzie, e obviamente eu aceitei porque era melhor do que ir andando.Ela chegou onde eu estava em cinco minutos e abriu a porta do carro pra mim.Não tinha nada de especial no carro.

-Oi princesa – ela disse me dando um beijo na bochecha

-Oi – eu disse estranhando o gesto de carinho

-Tá tudo bem?

-Sim ué – ela deu de ombros e pisou no acelerador

 (...)

         Chegando na escola,as meninas estavam no portão,provavelmente me esperando.Olhar para elas doía os olhos de tanto rosa presente em suas roupas.Ao chegar perto delas,elas olharam de forma repreensiva para Mackenzie que mascava um chiclete (lê-se destroçava).

-Quem é essa aí? – perguntou Vanessa fria

-Mackenzie – eu respondi no mesmo tom

-Você veio com ela pro colégio? – disse Britney fazendo cara de assustada

-Sim,algum problema?

-Não – Vanessa disse num tom de desprezo,virou as costas e saiu...com suas duas capachos

          Mackenzie não parecia ligar para a atitude das meninas,o que era bom.Fui para minha primeira aula que era geografia e foi extremamente entediante.Eu não sei por que, mas eu estava contando os segundos para a aula de laboratório para poder ver a Mackenzie,eu não entendo direito ainda,mas eu acho que temos muito em comum,e que , de alguma forma, ela gosta de mim,diferente das outras.

           Senti alguma coisa bater na parte de trás da minha cabeça,era uma bolinha de papel.Olhei para trás para ver quem havia jogado,e tinha sido a Lindsay ( cuja mesa estava bem longe da minha,por minha escolha,claro).Fiz cara de confusão e ela levantou o caderno,onde estava escrito “Noite das meninas na casa da Vanessa,não esqueça!” , nossa,eu tinha me esquecido completamente  da ndm de hoje!!  Puta que pariu eu não queria ir de jeito nenhum,mas se eu recusasse elas iam dizer que era por causa da Mack e enão era.De qualquer forma acenti com a cabeça e quando virei-me de volta para frente revirei os olhos.

            Para a glória de Deus o sinal tocou,estava saindo da sala quando a Lindsay me puxou pelo braço.

-Que foi? – eu disse desprendendo meu braço de suas mãos

-Eu que te pergunto,você está muito diferente,é por causa daquela Mackenseilá do que?

-Eu não estou diferente – não,eu não estava

-Sim você está,e se você deixar de ir hoje por causa dessazinha você já pode preparar seu enterro porque a Vanessa vai te matar!

-Não tenho medo dela!

-Ah pois eu acho melhor ter,ela odeia ser substituída.

-Não estou substituindo ninguém! – ela saiu antes de poder ouvir minha resposta

         Andei em direção ao laboratório e a Mack já estava lá,ouvindo música como sempre,quando me viu abriu um enorme sorriso.Sentei-me ao lado dela e ela me entregou um cd com a capa de desenho de arco-íris.Ela disse que fez para eu escutar algumas das músicas que ela gosta.A lista de músicas era essa :

-Blurred Lines – Robin Ticke

-Carry on wayward son – Kansas

-You & I – One Direction

-Adore you – Miley Cyrus

-Love will remember – Selena Gomez

            Eram estilos de músicas bem diferentes,mas se ela gostava eu iria escutar.Depois da exaustiva aula haveria o intervalo,o qual eu não pretendia olhar na cara de nenhuma das meninas.Eu só andava com elas porque não tinha mais ninguém para andar,agora eu tenho a Mack,por qual razão eu continuaria sendo amiga delas? Eu só precisava manter o contato até o negócio do jantar do Justin acontecer.Você deve  me achar uma víbora,mas só por pouco tempo.

 (...)

              Como de costume,no final da aula fomos direto para casa da Vanessa.Era uma mansão mais do que luxuosa,havia uma fonte gigantesca de água na frente da casa dela (lê-se castelo),parecia até essas casas de patricinhas de filmes hollywoodianos.

-Eu aluguei dois filmes – afirmou Vanessa após entrarmos e elas colocarem pijamas e pantufas,enquanto eu continuava com a mesma roupa

-Quais? – perguntou Britney

-Um amor para recordar e Querido John – ela disse,sendo acompanhada por gritinhos irritantes das outras duas

-De novo? – eu disse me lembrando que das últimas três vezes nó tínhamos assistido esses mesmo filmes

-Algo contra besta? – me respondeu Vanessa mais grossa que o normal

                Dei de ombros,eu não ia prestar atenção no filme mesmo.Peguei um dos trilhões de notebooks que tem naquela casa e coloquei o cd que a Mack me deu.Eu o escutei milhões de vezes,até os filmes acabarem e as meninas fazerem o “mfdf” que significa “momento fofoca das frieds” que se resume na futilidade de pegar 15 pacotes de fine (sempre 15 e Dane-se porque) e falar mal da vida dos outros.É nesse momento que eu geralmente fico no meu canto escutando música,mas eu já tinha escutado aquele cd durante dois filmes inteiros e minha cabeça já estava começando a doer.Resolvi pela primeira vez em anos ficar atenta aquelas fofocas idiotas.

-Gente vocês não sabem da maior – Vanessa disse fazendo cara de mistério e ocasionando uma ansiedade da parte das outras duas meninas que ficavam gritando “fala!fala!fala!” – calma gente! Fiquei sabendo que a Anne Gotterfield transou com Jason,mas ele estava namorando a Karine e as duas caíram na porrada hoje...

-NOSSA – Lindsay e Britney falaram em coro

-E daí? – eu falei ,foi nesse momento que as três cabeças bem penteadas olharam para mim com confusão estampada em seus rostos

-E daí? Como assim? – perguntou Britney,nem respondi,deixei que elas continuassem

-E você Lin,disse que tinha uma coisa para nos contar – perguntou Vanessa

-Então gente,fiquei sabendo que duas pessoas afim da nossa amiga Becky ali – todas falar um “uuuhh” e se aproximaram de mim,eu fiz cara de desinteressada – sabe quem são? – ela tinha mistério na voz,como se aquilo fosse me deixar curiosa – o Jared e a Mackenzie hahahahahahha

-O QUE??????? – eu perguntei assustada,como assim a Mackenzie?

-Isso mesmo amorzinha,fiquei sabendo que o Jared tem uma pegada hum.... – continuou Lindsay

-Não,isso não,o que você falou da Mackenzie!

-Ah é,ela é lésbica,disseram que ela gosta de você – todas fizeram cara de nojo

-Isso que dá ficar andando com essa gente estranha! – disse Britney

              Elas mudaram de assunto mas eu não conseguia tirar aquilo da cabeça.Como assim a Mackenzie era lésbica? Só podia ser mentira! Esse povo adora inventar esse tipo de coisa só porque ela é bonita e não deu mole pra menino nenhum do colégio,era mentira,só podia ser.Não sei o que mais elas falaram porque só me lembro que senti meus olhos se fecharem e não se abrirem novamente.Eu acho que tinha desmaiado,deve ser porque não como desde de manhã.

              Acordei já em casa,o que foi muito estranho,não me lembrava como tinha ido parar lá.Estava sentada no sofá normalmente,assistindo TV,parecia que eu tinha me teletransportado e isso era extremamente estranho.Minha mãe me mandou dormir e eu o fiz.

            O despertador cantarolava novamente como na manhã do dia anterior e como seria na manhã de todas as quartas-feiras do ano.Estava indo para escola e novamente a Mack veio me buscar,eu não consigo acreditar que ela seja lésbica,acho que é porque ela não é.

-Ouviu o cd? – perguntou

-Sim,e muuuito – nós rimos

(...)

              Cheguei da escola e fui direto para o meu quarto,meu refúgio sagrado de todos os problemas.Havia um bilhete na minha cama que dizia :

“Oi filha,eu consegui aquele emprego  para você,começa as 15:30 então não se atrase! Boa sorte,que você consiga dinheiro suficiente para realizar seu sonho.

Da sua mãe que te ama,beijos”

             Ok.Já eram duas e quarenta e cinco,eu tinha tempo para descansar um pouco e comer alguma coisa.Preparei qualquer coisa simples que eu sei fazer e deitei na cama.No meu teto eu admirava os pôsters do Justin que eu tinha colado a uns anos atrás,ele era tão perfeito,tão lindo,tão talentoso,será que eu conseguiria conhecê-lo? Será que tudo daria certo?


Notas Finais


Gente eu sei que ficou meio chatinho mas eu prometo que a próxima já vai ficar mais interessante hahahha
bjss amo vcs
Jared :http://media.tumblr.com/tumblr_m6im2ra8bz1r0vmyx.gif
http://media.tumblr.com/tumblr_m7zh84jbLO1rtzlzf.gif
trailer : http://www.youtube.com/watch?v=l-zhcAdA5h8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...