1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Has Changed >
  3. Bêbada de amor.

História Everything Has Changed - Bêbada de amor.


Escrita por: stephmalik

Notas do Autor


Esse capítulo tá bem grandinho amores, mas acho que vale a pena ler!! *u*
Boa leitura,
Zayn_Girl

Capítulo 24 - Bêbada de amor.


Fanfic / Fanfiction Everything Has Changed - Bêbada de amor.

Marcel P.O.V.

Hoje seria um grande dia para mim. Acordei cinco horas da manhã, tomei banho, vesti meu melhor terno, penteei meu cabelo como deixo usualmente e coloquei minhas lentes. Já mencionei que eu apenas as uso em ocasiões especiais? Bem, isso explica. Hoje o reitor da universidade de Oxford viria aqui em casa para me fazer uma entrevista. Enquanto eu o esperava, ansiosamente, me sentei no sofá e refleti sobre o dia em que Jason conheceu a Ally. “Ela é delicada e simpática”, foram as suas palavras. “Mas não há melhor mulher para você do que a minha filha”. Foram as palavras mais verdadeiras que já disse. Realmente, não há mulher nesse mundo que me faria mais feliz.

O que ainda me incomoda é o jeito que leva a vida, ontem à noite a Jess saiu com o Louis – o filho-da-mãe que me faz pensar mais ainda nela, através das cartas – e ainda não voltou. Mais uma vez, o episódio se repetiu. Ainda bem que Jason tivera que sair hoje mais cedo de casa para ir trabalhar, e não reparou que ela ainda não voltou.

A campainha tocou: havia chegado a minha grande hora. Convidei o reitor para entrar, e nos reunimos na sala, onde ele ficou no sofá que ficava de frente ao que eu estava sentado.

- Marcel Styles... Confesso que eu estava um tanto ansioso para conhecê-lo. Quatro medalhas de ouro em competições de exatas, é um nadador e tem notas excelentes no colégio. O que mais posso pedir, certo? – eu ri e fiquei envergonhado.

- Apenas tento ser bom em alguma coisa. – sorri.

- É, garoto... – olhou por alguns segundos em meus olhos – sinto que teremos sorte em tê-lo. – olhei para baixo e senti uma grande alegria interior. – mas infelizmente, faz parte da nossa burocracia a entrevista.

- Posso te oferecer uma xícara de chá?

- Por favor, com duas colheres de açúcar. – pediu com um leve sorriso, ao tirar a tampa da caneta.

- Com licença. – fui à cozinha, e coloquei a água para ferver. Enquanto pegava as xícaras, meu celular, que estava em cima da mesa, reproduziu um som, indicando a chegada de uma mensagem. Era de Ally. “Cadê a Jess?? Ela não foi pra aula e vi o Louis indo de ônibus com os outros do time para jogarem em outra cidade.” Nesse momento eu gelei por completo e senti que meu coração poderia saltar do meu corpo. Se ontem os dois saíram para ir em algum lugar que não sei aonde, pois ela não quis me contar, deveriam voltar juntos. Mesmo se tivessem feito coisas erradas. Onde estaria Jessica? Só sei que acima de tudo, estava a vida dela, mesmo que a irresponsabilidade dela fosse me matar do coração algum dia. Mandei uma mensagem perguntando aonde ela havia ido ontem à noite para Ally. Depois de preparado o chá, trouxe as duas xícaras, com as mãos trêmulas e geladas.

- Filho, você está bem? Está muito pálido. – disse ao dar o primeiro gole, me analisando.

- É... – o celular vibrou, e sem hesitar, olhei o que havia chegado. Eles tinham ido a um bar, um que ficava a uns quatro quilômetros daqui, e não havia sinal dela por aqui. Respondi instantaneamente que eu iria busca-la, e que iria sozinho. - desculpe, senhor...

- Você me parece muito distraído.

- E-eu tenho que ir, senhor. – tirei o paletó, a gravata e abri os primeiros botões da minha camisa.

- Sr. Styles... o senhor sabe muito bem que se sair por aquela porta, não tem mais volta. – o observei por um instante, e depois respondi.

- Tem coisas na minha vida que preciso resolver primeiro.

- Posso saber pelo menos do que trata?

- Da pessoa que eu mais amo.

* * *

Em um ato de desespero, peguei o carro de Jason e me dirigi rapidamente até o bar em que foram na noite anterior. Pedi a Deus o caminho inteiro que ela estivesse lá. O fato de ela não atender o celular me fazia ficar mais preocupado, pois ela não era de fazer isso, mesmo em sala de aula ela atende, essa maluca. Essa maluca que eu tanto amava.

Ao chegar, estacionei o carro de forma errônea e corri para entrar, e depois de olhar ao redor, me deparei com Jess deitada em um canto do chão, em posição fetal, falando algumas coisas em voz baixa.

- Jess?! – agachei e tirei o cabelo que tampava seu olho – meu Deus, você está bem?!

- Buster... – disse ela com um sorriso. Coloquei meu braço direito na parte de trás de seus joelhos e o meu esquerdo em suas costas, a carregando em meus braços. – meu anjinho da guarda. – disse ao rir baixo.

- Você cheira à bebida alcoólica. – eu disse ao deitá-la no banco de trás do carro. Durante o caminho, pude ver pelo retrovisor que Jess estava ainda sob o efeito da bebida e parecia estar perdida em relação ao que acontecia. Ao chegarmos, a deitei novamente no sofá da sala, e me agachei, ficando com meu rosto de frente ao dela. – por que fez isso, Jess? Por que permitiu que Louis te deixasse lá no bar? Você quase me matou de susto.

- Ai, Marcel... – sorriu. – você é tão bonito. E nem sabe disso, não é verdade?

- Acho que você está realmente muito bêbada. – eu disse num sussurro.

- Eu acho... que estou bêbada o suficiente... – se ajeitou no sofá e ficou com o rosto mais perto do meu. – para te confessar que eu ando sentindo muuuuitas coisas por você. – deu risada. – às vezes fico imaginando como é seu toque, o seu beijo. – roçou os dedos no meu rosto. – e sonho bastante com você. – sorriu, mas depois ficou séria. – e-eu me sinto tão confusa. É a Louis que eu amo. Apenas a ele, Marcel!

- Eu sei disso.

- Somente a ele, Marc... Marcel Harold... – coçou a cabeça e fez uma expressão de quem estava confusa. – eu odeio essa casa, odeio! Meu pai me faz querer chorar o tempo todo, e tem você... – começou a chorar. – por que me faz ficar tão confusa?!

- Ei, Jess... – a abracei firmemente. – fique calma. Tente descansar, tá?

- Tá bom. – assentiu com a cabeça e depois sorriu pra mim. – Espere... A-acho que vou vomitar. – colocou a mão sobre a boca, e em seguida a levei para o banheiro para colocar para fora. Depois desse incidente, a fiz ir pro meu quarto para deitar e tentar dormir. Só precisava fazer uma coisa com certa urgência. Fui até a casa de Louis, aprendi onde era de tantas vezes que Jessica me fez leva-la até lá. Bati na porta com impaciência, e cruzei os braços para aguardar.

- Ei, cara, o que faz...

- O que é que você fez?

- Do que está falando? – franziu as sobrancelhas.

- Você sai com a Jessica, a leva para um bar, que eu considero um lugar totalmente inapropriado para ir com a namorada, principalmente se essa namorada sofre de problemas emocionais, e a abandona lá, sem mais nem menos?! – disse com um tom de voz elevado.

- Não, espere! Vamos com calma... Desde quando a Jess sofre de problemas emocionais?

- Desde que os pais se separaram, por um acaso você sabe o sobrenome dela? – perguntei impaciente.

- Ei, não fique assim. – cruzou os braços. – eu posso te contar o que aconteceu.

- Estou aqui esperando por isso! – ele respirou fundo.

- Nós fomos ao bar ontem à noite, e acabamos bebendo um pouco demais. Ficamos lá até altas horas, mas quando deu quatro e meia lembrei que precisava ir embora porque tinha um jogo importante e decisivo. A chamei para ir embora, só que ela não quis de jeito nenhum. Eu até deixei dinheiro para o táxi, mas acho que ela estava tão bêbada que não teve noção.

- Exatamente, tão bêbada que não tinha noção da idiotice que o próprio namorado cometeu! Como pôde deixa-la lá, cara? Sério...

- Eu agi mal, está bem? Eu admito! – estendeu as mãos. – Fui egoísta. Não imaginei que isso fosse acontecer.

- Eu só pude busca-la agora pouco, e ela estava estendida naquele chão imundo daquele maldito bar!

- Meu Deus... – empalideceu Louis, mesmo que eu não quisesse admitir, ele parecia estar bastante preocupado. – nem sei o que posso fazer para reparar isso. – dei de ombros e olhei para o lado. – Styles... você é um grande homem. Obrigado por ter feito isso.

- É bom que você comece a mudar de atitude. – disse por fim, indo pra casa em alta velocidade. 

 


Lately I found myself thinking,

Ultimamente eu me peguei pensando

Been dreaming about you a lot.

Sonhando bastante com você.
And up in my head I’m your boyfriend

E na minha cabeça sou seu namorado
But that’s one thing you’ve already got.

Mas é algo que você já tem.
He drives to school every morning,

Ele te leva de carro de manhã pra escola,
While I walk alone in the rain.

Enquanto caminho sozinho na chuva.
He’d kill me without any warning

Ele me mataria sem qualquer aviso
If he took a look in my brain.

Se desse uma olhada em minha mente.
Would he say he’s in L-O-V-E?

Ele diria que está A-P-A-I-X-O-N-A-D-O?
Well if it was me then I would, I would

Bem se fosse eu, eu diria, eu diria
Would he hold you when you’re feeling low?

Ele te abraçaria quando você estivesse se sentindo pra baixo?
Baby you should know that I would, I would.

Amor, você deveria saber, que eu abraçaria, abraçaria.
Would he say he’s in L-O-V-E?

Ele diria que está A-P-A-I-X-O-N-A-D-O?
Well if it was me then I would, I would

Bem se fosse eu, eu diria, eu diria
Would he hold you when you’re feeling low?

Ele te abraçaria quando você estivesse se sentindo pra baixo?
Baby you should know that I would

Amor, você deveria saber, que eu abraçaria.
Back in my head we were kissing,

Na minha mente nós estávamos nos beijando,
I thought things were going alright.

Pensei que as coisas estavam indo bem.
With a sign on my back saying ‘kick me’

Com um aviso em minhas costas dizendo "Me chute"
Reality ruined my life.

A realidade arruinou minha vida.
Feels like I’m constantly playing

Parece que estou constantemente em um jogo
A game that I’m destined to lose.

Ao qual estou destinado a perder.
Cause I can’t compete with your boyfriend,

Porque não posso competir com seu namorado,
He’s got 27 tattoos.
Ele tem 27 tatuagens.

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...