1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Has Changed >
  3. -

História Everything Has Changed - -


Escrita por: CamrenFic

Capítulo 3 - -


POV Camila

 

Ai meu Deus, eu sempre fui tão quieta e tão na minha, agora estou me expondo a essa situação...o que você está fazendo Camila Cabello?! Sendo curiosa demaaais, como sempre!

Pera, calma...vamos raciocinar...estou seguindo o fc dela, com o meu fc, logo isso não revela nada, não tem como ela descobrir quem eu sou de verdade, a não ser que eu fale, e isso eu DEFINITIVAMENTE não vou fazer! Lógico! Por que eu faria né?! Bom...talvez pra criar uma proximidade, saber se ela é legal, quem sabe criar uma amizade de verdade, sem ser dessas virtuais e que nunca se falarão pessoalmente na vida. Queria pelo menos uma foto, pra poder imaginar o rosto da pessoa que está do outro lado conversando comigo...Não parece, mas faria muita diferença na verdade. Até o nome já mataria um pouco da minha curiosidade, por que “Lolo” não é nome de gente nunca...quero nome e sobrenome se possível.

 

POV Lauren

Hahahaha... SABIIIA que ela iria me seguir... e ainda criou um fc só para me seguir mesmo, falei isso brincado e ela me seguiu de verdade. Ainda irei conversar mais com ela e saber há probabilidade de termos amigos em comum, o que eu não duvido muito. Porque Miami é um ovo e no final das contas sempre tem alguém que conhece alguém que conhece um amigo seu e que sabe quem é você. Então irei somente investigar a vida dela e revelarei poucas coisas minhas só, afinal, ninguém pode saber dessa minha vida teen.

 

POV Camila

Já fazem 2 dias que eu segui o fc da tal “Lolo”, e desde então não tivemos nenhuma interação, que triste. Achei que nós poderíamos ser amigas, mas acho que me enganei...pra ela eu sou apenas mais uma seguidora, entre as mais de mil que ela já tem.  

Vou tentar fazer algo mais útil da minha vida ao invés de ficar esperando um twitt que provavelmente não virá, vou ver tv! Tá passando The X Factor, que booom! Adoro esse programa...

Lolo...de onde será que vem esse apelido? Lolo...não faço ideia! Queria tanto descobrir quem é essa menina...Miami é tão pequena, devemos ter amigos em comum...não é possível...Pera, cadê o the X fator que tava passando?! Acabou e eu nem vi...essa garota anda tirando minha concentração das coisas. Vou procurar outro canal pra ver se distrai...Isso! Pitch Perfect! Adoooro esse filme!

 

Sempre quis aprender esse negócio do copo, é tão legal...música é uma das melhores coisas do mundo! Queria poder viver disso...Lolo tem gostos musicais tão parecidos com os meus, e isso é tão legal, pq eles são tão pré-adolescentes sabe, minhas amigas mesmo me enchem o saco por isso...seria tão legal poder dividir essas coisas com alguém.

É...eu realmente preciso descobrir quem ela é! Mas não sei absolutamente nada da vida dela, ai fica realmente impossível. Mas é uma questão de honra, só preciso de algumas informações...informações que eu só vou conseguir tirar se eu perguntar. E quer saber?! Não vou ficar aqui esperando por um segundo milagre...vou puxar assunto no twitter.

Mentira, não vou não. Já forcei demais no tumblr, já fiz um fc só para seguir a tal menina...não posso ficar forçando mais com ela, se não aquela teoria de psicopata ou forever alone vai realmente ser confirmada por ela.

Mas SE, e eu disse SE Camila, você resolvesse mandar um tweet...como ele poderia ser?

 “Oi, lembra de mim?! Fiquei esperando um tweet seu por 3 dias, mas já que você não mandou, resolvi aparecer pra saber se você tá bem :D” – A psicopata de novo Camila?! Sério mesmo?

“Oi, quanto tempo hein..você sumiu =\” – Sumiu da ondeee? Da sua vida que não foi né Camila, por que ela nem lembra que você existe! Até um “oi, você vem sempre aqui?” era melhor que isso ai...

“Oi, tudo bom? Depois de te mandar ask no tumblr, criar um fc inútil só pra poder te seguir no twitter, eu resolvi vir e forçar mais uma vez a amizade com você. E ai, me dá uma chance?!” –Desiste Camila, por que eu acho que qualquer coisa que você escrever vai soar assim =\

Se eu pelo menos soubesse aonde ela mora...pera! É isso! Se eu quero uma resposta, eu preciso apenas da pergunta certa.

-Hey, andei me perguntando...Em que bairro de Miami você mora? (Forçando ou não, agora já foi, e eu vou descobrir quem é essa menina, custe o que custar.)

- Eu moro em Little Havana ...e você?

- Mas que coincidência! Hahahah eu tb! Você fez o ensino médio aonde?

- Fiz na Carrollton School of the Sacred Heart. Você também?

-Não, mas conheço muita gente que estudou lá.

-Mudando de assunto...o fandom esses dias estava postando foto dos donos dos fc. Tava pensando em colocar a minha também, oq vc acha?

- Coloca siiim!!

-Com uma condição...

 - Qual?

-Você me seguir pelo seu twitter pessoal  ;)

-Hmm...ok! (Uma foto! Necessito! Mas é meu twitter em troca...tem meu nome, minha foto, meus amigos...Mas minha curiosidade tá gritaaando!)   –Pronto, seguindo! Agora é sua vez...

-Siiim! Olha a foto ai... (Hmmm... Então o nome dela é Camila Cabello...gostei do sobrenome)

- É, acho q vc fez sucesso no fandom heein... Acho q vc vai ser a girl crush de muitas meninas.

- Nada, daqui a pouco eu apago e elas nem vão lembrar mais...

-Duvido, acho q vão lembrar sim...

- Heey, olha o que eu achei! https://www.facebook.com/thecamilacabello ...E ainda digo mais, temos 16 amigos em comum. (Nossa, ela é muito bonita...não a imaginava assim.)

POV Camila

O-M-G! ELA ACHOU MEU FACEBOOK! Mas é lógico que ela achou né Camila! É só pegar o nome que tá no seu twitter e jogar no face, e lá está você, Camila Cabello! Pra ficar mais fácil, a foto de perfil é a mesma, pra não restar duvidas de que você é você! Vou choraaaar! Minha curiosidade está prestes a acabar com a minha reputação! Ela sabe quem eu sou e eu não sei absolutamente nad...PERA! Ela disse 16 amigos em comum...pensa Camila, pensa! Não deve ser tão difícil assim acha-la...esses amigos em comum com certeza são da escola do bairro, ela se formou em 2009...um dos seus melhores amigos se formou nessa mesma escola, nesse mesmo ano! Eu vou achar você Lolo, nem que eu tenha que olhar perfil por perfil no face do meu amigo e achar a sua foto! Lolo...Acho que é um bom caminho começar a procurar pelos amigos do Hugo na letra L...Lolo...Lolo...Lolo...Hahahah te peguei!

-Então você quer brincar de stalkear, LAUREN JAUREGUI?!

POV Lauren

HOLY SHIT! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...