1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Has changed [ JELENA ] >
  3. Escada Rolante

História Everything Has changed [ JELENA ] - Escada Rolante


Escrita por: _JelenwRevival

Capítulo 42 - Escada Rolante


P.O.V Justin Bieber

  - Já chega - grito - eu vou sair daqui. 

E assim, após essas palavras a vejo sair correndo pelo corredor de seu andar, empurro o garoto parado na porta e vou atrás dela, vendo Kylie e o garoto virem atrás também. O medo de ve-la caindo pela escada, devido sua alta velocidade, e seus quase tropeços pelo caminho, começo a chamar por seu nome num a tentativa de faze-la parar. Ela sem olhar para trás continua correndo, e assim ruma até a rua.

- O que está rolando? Onde ela está indo - o garoto pergunta.

- Longa história, só segue ela, vamos - Kylie fala afobada e então voltamos a correr atrás de Selena.

Alguns minutos correndo, e chamando por Selena, que continuava á ignorar, e percebo seu andar cambalear, ela quase esbarra em varias pessoas, parece não estar vedo por onde está indo, ela atravessa algumas ruas sem nem se dar o cuidado de olhar se vinham carros.

- Kylie, ela está estranha - grito ainda correndo.

- Selena, está tudo bem? Para de correr - Kylie grita.

- Gomez - é a vez do garoto - gente ela não está legal, Ky acho que está acontecendo de novo.

- Acontecendo o que? - paro e me viro para trás fazendo eles pararem também.

- Ela tem tido alguns mal-estares, outro dia ela falou que sua visão estava parando, como se ela fosse desmaiar - Kylie explica - Justin olha.

Ela aponta para a rua e ao olhar vejo Selena começar á atravessar mais uma rua, só que dessa vez estava vindo um carro. Olho para ela cada vez mais ao meio da rua, e o carro se aproximando. Um filme passa por minha cabeça e num surto de adrenalina começo á correr em sua direção.

- Selena, cuidado...

Grito enquanto corro,  mas é em vão, logo vejo o carro preto se chocar a o corpo da morena e o jogar á alguns metros de distância.

Você já tentou subir uma escada rolante pelo lado que desce? Se já tentou, sabe o quão difícil é para alcançar o objetivo de chegar ao topo. Posso claramente comparar minha vida atual, desde que conheci Selena, com a escada, e eu sou o otário que tenta subir por ela. Desde o dia na festa de Ryan, quando entrei na casa e me deparei com aquela beldade á minha frente, tive certeza que a queria em minha vida, não só por uma noite, mas sim para a vida toda. Então desde aquela noite venho tentando dar o meu melhor para ser o garoto perfeito, o garoto que ela merece. Mas então a vida, como uma bela escada rolante que desce, atrapalha minha subida, o obstaculo? Simplesmente meu ciumes incontrolável. Como nunca tinha realmente uma namorada, ao menos não uma séria, uma que eu realmente quisesse fazer feliz e impressionar, uma vez que eu era o pegador e elas que corriam atrás de mim implorando por meu amor, quando encontrei Selena e troquei de lugar, para quem corre atrás, achei que seria tratado da mesma maneira que eu tratava as outras. Não que eu esteja chamando Selena de vadia pegadora, mesmo tendo dado á entender isso para a mesma, maldito ciumes, eu sei que ela não é, sei pelo que ela passou, e sei que ela é diferente de todas as outras garotas. Mas mesmo assim o meu medo de perde-la era maior, e juntando ao meu ciumes me fez fazer com que ela se afastasse devido minhas atitudes idiotas.

Vim para Londres com a ideia de pedir perdão para a garota que eu amo, e pedir mais uma chance. Quando convenci Mandy e Claudio á me dizer onde Selena estava, o que foi bem difícil, senti como se a escada rolante estivesse parado, me permitindo subir e chegar ao topo, que no caso é minha felicidade, no momento em que desliguei o telefone comecei á resolver as coisas para ir até ela, aluguei um apartamento no mesmo prédio, comprei minhas passagens e embarquei logo no dia seguinte rumo á Londres.

Quando bati naquela porta,  minha intenção era nada mais que pedir perdão, e matar a saudade da minha garota, daquela risada contagiante, do seu cheiro, sua voz, seu beijo, dela por inteira. Mas então novamente a escada rolante da minha vida resolveu voltar a funcionar e tudo deu errado. Terminando ali, num Hospital.

Logo Ser atropelada por um tal de Abel, que depois de longas horas naquele hospital Kylie conseguiu colocar na minha cabeça que ele e Austin eram apenas amigos das duas, Selena foi levada por uma ambulância para o hospital mais perto. Abel teve que explicar para alguns policiais o que acontecera, e basicamente ele estava ido até a casa de Selena encontrar com ela, Kylie e Austin, ele estava com a velocidade um pouco acima do permitido pois a pista estava vazia, e quando viu Selena atravessando a rua tentou parar mas não conseguiu á tempo. Depois de ser multado por alta velocidade, ele fi liberado, ja que não teve  intenção de cometer o atropelamento, e Selena também estava atravessando fora do local certo.

Já faziam doze horas que estávamos na sala de espera do London Bridge Hospital, Claudio e Mandy haviam chegado á alguns minutos. Ainda estávamos sem noticias alguma de Selena desde que chegamos ao hospital e ela foi levada para a sala de emergência. Ao chegar Mandy ficou bem estérica, ela chorava e pedia por noticias de sua filha, mas não ás tínhamos, e os médicos apenas pediam aguardar. Claudio conseguiu acalma-la e agora ela estava sentada com uma das poltronas da sala de espera assim como todos nós.

.

.

.

.

Já era madrugada quando um medico grisalho apareceu na sala, Austin e Abel haviam ido embora pouco depois que Mandy chagara pois de manhã teriam suas aulas, então eramos apenas Mandy, Claudio, Kylie e eu na sala, todos nós assim que vimos o Dr. nos levantamos.

- Doutor, por favor, onde está minha filha? Eu quero minha filha - Mandy repetia em meio á um choro compulsivo.

- Peço que tenham calma, eu sou o Dr. Espinosa,  tenho noticias sobre a senhorita Gomez, mas nem todas boas - ele começa e todos ficamos em silencio para ouvir, o choro de Mandy fica mais calmo, entretanto ainda é possível ver o desespero em seu rosto - o quadro da paciente Gomez não é nada simples, mas pode ser revertido, só depende de sua própria força de vontade.

- O que quer dizer com isso? - Claudio pergunta, ele era o que estava mais calmo, ou ao menos aparentava.

- Após o choque sofrido, primeiramente, a paciente sofreu um aborto espontâneo, tentamos fazer o possível mas de qualquer maneira mesmo sem o acidente isso iria acontecer, Selena estava em meio á uma gravidez de risco, mesmo que ela conseguisse milagrosamente segurar o embrião até os nove meses, ela mesma correria o risco de perder a vida -  ele fez uma pausa - ela não esteve se queixando de dores, tonturas, nada anormal?

- Doutor, você deve estar equivocado, este não é outro caso? Selena não estava gravida - Mandy se pronunciou.

Kylie que estava abraçada á mim se soltou, passou as mãos pelos cabelos e falou:

- Ela vinha passando mal, no inicio eram apenas dores de cabeça, achamos normal, estresse do curso, mas á alguns dias os mal-estares aumentaram, ela desmaiou uma vez, e ontem chegou á vomitar, mas disse que poderia ter sido a torta que comeu, a alguns dias vi ela mexendo em algo que parecia um teste de gravidez, mas logo ela escondeu...

- Kylie por que não nos falou de nada disso? - Claudio perguntou.

- Ela falou que tinha comprado mas que tinha dado negativo, e depois eu achei o teste no lixo, resolvi olhar e realmente estava negativo, achei que não tinha com o que se preocupar já que tinha dado negativo - ela falava quase que sem dicção devido o choro - ontem fomos á uma festa e ela bebeu muito, não sei se ajuda em algo mas é melhor não esconder mais nada, não é?

- Faz bem senhorita, eu percebi sobre a bebida nos exames feito, e isso pode ter causado o mal-estar da senhoria Gomez no momento do acidente, pela gravidez de risco ela não devia estar em contato com álcool a um bom tempo.

- Tem mais algo doutor? - pergunto - Quero ver minha namorada.

- Calma garoto - ele afaga meu braço - continuando, Selena ainda sofreu uma hemorragia, ela perdeu muito sangue e precisou ser submetida á uma cirurgia de emergência, por sorte em nosso banco de sangue tinha uma reserva compatível com a dela e a cirurgia ocorreu bem - percebi um alivio entre todos  - Mas sinto em dizer que aparentemente á uma complicação em seu cérebro, Senhores - ele se virou para os pais de Selena - o que eu quero dizer é que, existem grandes chances de sua filha não se lembrar de algumas coisas, pelos exames vimos que Selena sofreu uma amnesia pós-traumática, isso pode ter sido causado por estresse também, ela tem se estressado?

- Nós brigamos antes de tudo, estamos com alguns problemas no namoro e...bem eu vim para resolver, acabamos brigando novamente, ela correu e tudo aconteceu - falo chorando e Kylie me abraça - a culpa foi minha.

- Isso acontece Justin, não se culpe tanto, não tinha como impedir, não foi culpa sua - Carlos diz -  continue doutor.

- Então, essa amnésia acarreta em uma desorientação temporária ou retrograda, significa que essa perda de memória pode ser passageira ou não.

- Esta dizendo que minha filha... - Mandy para de falar, e o doutor parecendo compreender tudo se pronuncia logo.

- Isso só depende da própria Selena, se ela cooperar pode ser que em poucos dias ela se lembre de tudo, mas se ela resistir pode ficar sem lembrar do que seja que ela possa vir á esquecer, para sempre.

- Nós podemos ve-la? - Kylie pergunta o que todos queríamos saber.

- Ela está desacordada, acabou de sair da sala de cirurgia, está previsto para acordar daqui algumas horas, então não vão conseguir de fato falar com ela, mas podem ao menos entrar no quarto.

.

.

.

.

- Pai, Justin - Kylie chega á cafeteria do hospital onde Claudio e eu tomávamos café - Selena acabou de acordar.

Assim nos encaminhamos os três para o quarto de Selena. Ela estava deitada, sua feição era assustada, uma enfermeira fazia alguns testes com ela, Mandy estava ao lado da cama de Selena no lado oposto ao que a enfermeira se encontrava, Claudio foi para o lado dela enquanto Kylie e eu aguardávamos perto da porta.

Ao terminar com os testes eles se afastam de Selena vindo para perto da porta, a enfermeira se prepara e por fim resolve falar.

- Como estava esperado, a paciente sofreu a amnésia pós-traumática, o bom é que não perdeu a memoria de tanto tempo, ela se lembra de tudo que aconteceu até um dia antes de embarcar para Londres, ou seja, para ela, ela ainda está em Los Angeles, se preparando para a vinda á Londres, mas por sorte está levando tudo numa boa, em nossa conversa ela pareceu compreender bem sua atual posição, sua recuperação da cirurgia também esta bem, espero que continue assim, então poderemos dar alta para ela em dois dias, mas terá que ficar de recuperação em casa, sem muitos esforços. Sobre o bebe que perdeu ela ainda está relutando, então vamos com mais calma com esse assunto, peço que nem toque nele ao falar com ela, ela se recusa á esse assunto, mas é bom que conversem com ela sobre os últimos dias, falar sobre o que estava acontecendo e essas coisas, mas não á façam ficar nervosa, ela está em recuperação.

- Obrigada Theresa, nós vamos seguir as recomendações. 

Mandy agradeceu e então a enfermeira nos deixou sozinhos com Selena no quarto. Pedi um tempo com ela, e todos prontamente atenderam me deixando apenas com Selena, fui até sua cama e me sentei ao seu lado em um espacinho.

- O que você está fazendo aqui? Teresa disse que não estamos em L.A, porque veio até Lodres? Eu posso não lembrar de muita coisa, mas lembro que antes de tudo tínhamos terminado, porque você e um idiota Bieber, eu não cheguei á esquecer de sua burrada naquela noite, nesse tempo que perdi a memória nós voltamos? - pergunta nervosa.

O que aconteceria se eu mentisse? Será que tudo seria mais fácil para mim? Não, não. eu não posso mentir, as coisas ficariam fáceis por ora, mas Selena iria recuperar a memória e iriamos brigar novamente, sem contar que não era  justo com ela, então optei pelo certo. A verdade.

- Não, nos não voltamos, na verdade eu cheguei ontem em Londres, vim resolver tudo, mas acabei tendo outro ataque de ciumes - assumo cabisbaixo - e então tudo aconteceu, você saiu correndo e... - explico tudo para ela.

- Entendi...

- Sel, me desculpe por tudo, eu...

- Justin para com isso, por favor, não estou afim de conversar, minha cabeça doi, eu acabei de descobrir que não lembro das minhas ultimas duas semanas, estão dizendo que eu estava grávida, eu nem lembro disso, é impossível isso ter acontecido, e...

Ela começa á chorar, me aproximo receoso e á abraço, felizmente ela não recusa, se aconchega em meu corpo e me abraça.


Notas Finais


E esse foi o penúltimo capitulo, galera, vocês se lembram que em us capítulos atrás eu falei sobre fazer um Q&A? então, a hora chegou...Mandem perguntas para os personagens, ou para mim se tiverem alguma duvida sobre processo de escrita, acontecimentos da fic ou o que seja, e irei postar as respostas e logo depois o ultimo capitulo, assim tendo mais um Q&A depois para vocês tirarem duvidas sobre o fim da fic se quiserem ok?! Então mandem suas perguntas ai nos comentários, não esqueça de dizer para quem é sua pergunta.
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...