1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Is Blue >
  3. 8; gente eu voltei real

História Everything Is Blue - 8; gente eu voltei real


Escrita por: fanhistory

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Espero que sim, bom, eu sei que é mto estranho eu voltar com essa fic do nada, mas...eu estava lendo e relendo os Comentários, meus próprios capítulos e anotações e, caramba eu nunca fiquei tão animada!
Bom, eu só espero que vocês ainda acompanhem essa fic linda que vai sim continuar muito maravilhosa sz.
Mto obg pelo apoio galerinha, espero que gostem desse capítulo e dos outros que viram logo menos.
Ah e me perdoem pela imagem do capítulo, eu ainda n sei oq fazer, e eu perdi o modelo da capa q eu colocava, sorry.
Boa leitura <3.

A MENINA DA CAPA É A NAMORADA DO JK OK? ELA É UM BOLINHO NA VIDA REAL NÃO A ODEIEM, OBG.

Capítulo 8 - 8; gente eu voltei real


Fanfic / Fanfiction Everything Is Blue - 8; gente eu voltei real

Senti meu corpo mole, engoli seco e meu estomago se embrulhou. Por que tinha que ser tão difícil? É só um jantar, calma Park Jimin, vai dar tudo certo. Eu e Tae ficamos nos encarando por longos segundos, então ele sorriu e entrelaçou nossas mãos ainda sorrindo.

— Vai ficar tudo bem Chim-Chim, a partir de agora somos namorados okay? — Rimos juntos e concordo o abraçando.

— Obrigado Tae... — Sussurro baixo em seu ouvido. Tae é tão único e especial, não conseguia explicar o tamanho do amor que sinto pelo meu anjinho. Ele separa nosso abraço segurando meus ombros e me chaqualhando.

— Jimin porra você é bem mais lindo que ela, você é bem mais lindo que todos dessa merda desse mundo okay? Se o idiota do meu pai não te querer eu quero, e tenho certeza que Yoongi e Hoseok iram aceitar você, então não se preocupe, você nunca ficara sozinho. — Fala tudo rápido, tão rápido que entendi apenas algumas palavras, mesmo assim, foi muito fofo. Rio e selo nossos lábios rapidamente, voltando ao seu lado e entrelaçando nossos dedos.  Suspiro e, em passos lentos vamos até a cozinha.

Caramba, como Jungkook estava lindo...

 

Seus cabelos predominavam em um tom castanho médio, estavam repartidos ao meio simetricamente, o que lhe dava um aspecto ‘organizado’, mas ao mesmo tempo, algumas mechas estavam perdidas em meio aos seus fios, dando um tipo de contraste, diferente. Seus olhos estavam, mais do que nunca, escuros como um poço sem fim, ou até mesmo uma jabuticaba, eles esbanjavam um brilho natural que não sabia explicar. Seus lábios pequenos e avermelhados contrastavam com sua pele leitosa, todos seus traços pareciam perfeitos, até uma pequena cicatriz ao lado esquerdo de seu rosto sempre me chamou atenção, parecia se destacar mais aquela noite. Seu terno parecia se alinhar perfeitamente ao seu corpo aparentemente másculo. Eu estava vidrado, congelado e amedrontado, não conseguia me mexer, apenas estava ali o encarando e ele com certeza deveria me achar um alucinado depois disso. Ele sorriu. Maldito sorriso. Sorriu. Caramba...aquele sorriso me destruiu. Seus dentinhos de coelho e seus olhinhos ficaram estreitos — mais do que já eram —. Minha vontade foi de sorrir junto a ele, mas isso soaria tão patético e infantil.

 Me senti feliz por ter ele ali, mas ao mesmo tempo triste pois, sabia que toda sua formalidade e beleza estavam sendo dedicadas pela mulher ali a sua frente. Ela estava de costas para nós ainda, estava sentada a frente de Jeon. Eles conversavam animadamente, e cada vez que Jeon sorria, eu ficava mais nervoso e triste. Eu me senti totalmente egoísta, mas foda-se. Ele não pode gargalhar assim para uma pessoa que não seja eu. Que lixo, eu odeio minha vida. Quando Jungkook me viu, parece que seu olhar virou mais cínico e, assustador. Ele sorriu de uma maneira estranha e tudo que estava fazendo, ficou dez vezes mais forçado. Eu sabia que aquilo era para me provocar, estava funcionando pra caralho, mas, eu não ia me deixar levar, eu já estou aqui, não posso voltar atrás.

Tae percebeu tudo que eu percebi, sobre Jeon. Ele apertou minha mão e me puxou para mais perto da mesa, aquele momento queria esconder minha cara em um buraco, mas não deu então eu apenas suspirei e o sorri forçadamente, assim como meu melhor amigo.

— Boa noite para os pombinhos, oh, você é a...J-jisoo? Oh não, talvez a Nayun? Me desculpe papai tras muitas garotas aqui para casa. — Falou fazendo caretas cínicas e gestos que eu queria muito rir mas seria inconveniente naquela situação. A tal namorada de Jeon estava pasma, seu sorrisinho besta  e sua felicidade pareciam ter ido pra casa do caralho aonde ela deveria estar faz tempo. Jeon tossiu e limpou sua boca no guardanapos de pano que estava sobre seu colo. Olhou para Tae e arregalou os olhos sorrindo falsamente, como todos nós.

— Me desculpe Yoo, Taehyung apenas está um pouco nervoso e precipitado, coitado não sabe o que fala. — Jungkook e a “Yoo”, riram um para o outro forçadamente. A garota era tão exagerada. Sua voz me irritava, seu cheiro era tão forte que em 5 metros de distancia conseguia sentir perfeitamente, estava me enjoando. Ela tinha tantos acessórios, tanta maquiagem, uma roupa extravagantemente forçada, acho que deu decote era maior que eu. Eu odeio tanto gentinha desse tipo, acha que mostrando partes de seu corpo vai conquistar alguém. Quer dizer, conquistar até pode conquistar, mas será tão raso e fútil essa “conquista”. Prefiro nunca ser amado do que amarem apenas o meu exterior. Voltando ao satã, não via nada demais nela. Apenas seus peitos siliconados e sua maquiagem mal feita. Isso estava demais em puta que o pariu.

Senti até um alívio por perceber que era melhor que ela em vários aspectos, e olha que eu nem a conheci ainda. Minha confiança e meu ego se elevaram, diria 78,9% sendo preciso. Sorrio fraco e aperto a mão de Tae mordendo meus lábios para meus próprios pensamentos.

— Oh querido Taehyung, prazer, sou YooHyeon, namorada do seu pai. Ele me falou muito de você, tão carismático. — Rio forçada e direcionou o olhar a mim. Aquele segundo, todas minhas preocupações sobre virado amante de Jungkook, foram embora. Agora o que eu mais desejo é que Jeon a traia mais vezes comigo. Quero que ela seja traída pra caralho. Eu odeio essa vadia e só sei o nome dela. — Quem é ele? — Olha de cima a baixo para mim e seus olhos param em nossas mãos entrelaçadas, ela faz uma cara de nojo e, parece que ela percebeu o que eu era naquele instante. — Ah sim, deve ser um de seus namorados, não é? Que gracinha ele. — Vaca.

— Não, Jimin não namora Taehyung. — Jeon responde rapidamente, quase de imediato. Se eu não fosse tão iludido, diria que foi ciúmes, mas, com certeza foi uma bela de uma paranoia da minha cabeça.

— Na verdade, ele é sim. — Tae retruca fazendo aquela casa ficar em total silencio. — Eu o pedi em namoro. Opa pai esqueci de te falar. “Yoo”, sabia que Jimin é uma delícia na cama? Sabe o quão grande é a bundinha linda dele? Ah desculpa você não deve saber, mas tenta comer tudo direitinho para ver se começa a crescer um voluminho ali em baixo né hahahhaha. — Ri em tom de brincadeira, mas eu e Jeon saiamos muito bem que ele não estava brincando. Sorrio entrando em sua “piada”. Jungkook ficou bem puto, assim como a outra puta. Mas eles estavam putos de uma forma diferente, não sabia explicar.

— Prazer em conhece-la, YooHyeon, meu nome é Park Jimin. — sorrio sem os dentes ajeitando meu cabelo.

Depois de tanto conversarmos  — mesmo com Taehyung soltando frases engraçadas e ao mesmo tempo desnecessárias de indiretas para a vadia. Eu juro que estava segurando muito para não rir —. Jeon parecia bem mais sério desde que Tae começou a falar sobre meu corpo e sobre como eu era. Eu ficava corado enquanto apenas comia minha comida em silencio e ria baixinho envergonhado. As vezes mesclava o olhar entre o casal. Eu estava me divertindo muito, rindo bastante e quando o jantar acabou, YooHyeon deu a fantástica ideia de vermos um filme. Eu tentei negar quinhentas vezes, mas Tae me obrigou a ir. Acabei por concordar, mesmo com medo do que poderia acontecer durante o filme. Tae colocou um filme de terror onde ele falou que seria tranquilo, viado, ele sabia que eu tinha um puta medo de filmes de terror. Ficamos no sofá nessa ordem: YooHyeon, Jungkook, eu e TaeHyung.

Fiquei nervoso pra caralho, estava ao lado de Jungkook e tinha medo de onde poderia parar aquilo tudo. Suspirei e então o filme começou. No começo foi normal, nada de estranho aconteceu. Nos vinte minutos de filme Tae estava desmaiado sobre o meu ombro e, a tal namorada do Jeon mais velho, também dormia, mas estava jogada para o lado oposto dele, o que me fez ficar mais feliz. Tirando a parte deles estarem com as mãos dadas.

Suspiro mais uma vez e meu deus. Aquele filme parecia não ter fim. Apoio minha cabeça sobre minha mão entediado. De repente sinto uma mão sobre minha coxa direita. Taehyung e suas brincadeiras idio...pera. Taehyung está do meu lado esquerdo, como que ele...porra. Foi Jeon.

Olho para baixo e caralho sim, era realmente Jeon que tinha acabado de pousar uma de suas mãos deliciosamente grandes e másculas. Quase parei de respirar ali, queria morrer. Eu achei que seria passageiro, ele tiraria logo que notasse que eu percebesse, mas não. Ele ficou com sua mão ali, e quando eu a falar algo ele apertou aquela região me fazendo soltar um grunhido manhoso. Rio baixo e olhou para mim, eu senti seu olhar sobre meu corpo todo. Apertei os dedos de minhas pequenas mãos, mordendo meu lábio inferior com uma certa força.

— J-jeongguk-ah...por favor não faça isso... — Suplico com uma voz baixa e nervosa. Ele apertou mais minha coxa, dessa vez eu apenas não grunhi, assim como gemi baixinho. Não é possível, esse homem ouve as coisas ao contrário ou o que?

Chegou perto de meu pescoço e começou a selar aquela área lentamente. Minha respiração não estava mais descontrolada, estava quase pedindo ajuda por cada vez que sugava ar pelas minhas narinas e o soltava pela boca. Ele segura minha cintura e me coloca em seu colo, ainda fazendo seus movimentos calmos e tão...bons.

Apertava minhas coxas enquanto trabalhava em meu pescoço, estava revirando meus olhos de tanta luxuria. Estaria sonhando ou o que? Aquilo parecia bom demais para minha pobre realidade. Mas caralho era real sim. Eu queria gemer, mas só conseguia soltar suspiros baixos e minha garganta estava doendo por isso.

— Jimin...hm...por que é tão gostoso assim? — Sussurrou em meu ouvido ainda me apertando sobre seu colo, depois voltando ao outro lado de meu pescoço, agora chupando aquela outra parte. Eu estava praticamente paralisado, não tinha uma reação concreta, eu apenas suspirava e puxava seu cabelo descontando meu prazer ali, mas, não conseguia falar nada, nem abrir os olhos. Só queria que aquilo nunca parasse, estava no meu paraíso.

No meu paraíso com Jeon Jeongguk.


Notas Finais


espero q tenham gostado szsz, me desculpem qualquer erro, eu n corrigi esse cap
boa noite florzinhas
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...