1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Is Different >
  3. Capítulo 20

História Everything Is Different - Capítulo 20


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Everything Is Different - Capítulo 20

O caminho até à escola foi de facto algo interessante. Eu e Minhyuk mantivemos conversa o caminho inteiro, mas de certa forma eu sentia-me um pouco estranha com o que quase acabou de acontecer na casa dele. Se não fosse a mãe dele chegar… eu acho que algo a mais entre nós tinha acontecido… e não sei ao certo se isso tinha sido uma coisa boa… ou má… Durante o caminho até à escola, eu e ele fomos de mãos dadas e muito próximos um do outro, como se fosse necessário estarmos perto um do outro para estarmos bem. No entanto, toda esta proximidade parecia não ser a suficiente. Chegámos à escola e vimos um grande número de alunos em frente ao portão. Eles pareciam protestar contra alguma coisa e eu e Minhyuk olhámos um para o outro com cara de quem não estava a entender nada.

- Vou sentar-me naqueles bancos. – Disse eu. – Se perceberes o que se passa aqui diz-me…

- Tudo bem, eu já lá vou ter. – Disse Minhyuk.

Ele deu-me um beijo na bochecha e eu afastei-me dele e fui em direção aos bancos. Sentei-me e fiquei a olhar para o céu. A imagem do Ukwon veio-me à cabeça e eu fiquei a pensar nele durante algum tempo… não sei o que estou a sentir neste momento, mas tenho uma enorme vontade de o ver novamente… queria poder sentir o seu toque… a sua mão na minha… os seus lábios nos meus… queria apenas isso, mais nada…

- Não consegui perceber nada.

Minhyuk chegou ao pé de mim e sentou-se a meu lado. Olhou para mim com uma cara estranha, e um pouco preocupada.

- Estás a chorar… o que aconteceu? – Perguntou ele.

Eu pus a mão na cara e era verdade… eu estava a chorar… nem me tinha apercebido disso…

- Não aconteceu nada… foi de repente… - Respondi eu. – Devia ter alguma coisa no olho, ou assim… tá tudo bem…

- Hm… está bem… - Disse ele. – Mas eu não te quero triste…

- S/n, B-Bomb! – Disse Pyo, chegando ao pé de mim e de Minhyuk. Ele era da nossa turma e provavelmente sabia o que se estava a passar ao portão.

- Tão mano. – Disse Minhyuk cumprimentando o mais novo com um aperto de mão. Pyo deu-me um beijo na cara e sorriu para mim de forma carinhosa.

Ele não tinha mais aquele aspeto de festa que tinha no sábado à noite. Neste momento tinha uma roupa normal para se usar na escola e tinha uns óculos que lhe ficavam bastante bem. Pyo muda bastante dependendo do sítio para onde vai, se eu não o conhecesse, diria que a pessoa de sábado à noite e esta pessoa agora há minha frente, eram totalmente diferentes e não tinham nada a ver uma com a outra.

- Sabes o que se passa ali? – Perguntei eu.

- Acho que os alunos querem fazer greve porque ao que parece aconteceu qualquer coisa na escola que não era suposto nós sabermos mas acabámos por descobrir e pronto. – Disse Pyo.

- E o que é que era suposto os alunos não descobrirem?

- Pois, isso eu não faço ideia. Mas também não interessa nada, desde que nós não tenhamos aulas está tudo ótimo.

Passaram cerca de 15 minutos e nesses poucos minutos que pareceram uma eternidade, o diretor da escola veio ao portão da escola e disse que teríamos dois dias de descanso e que só tínhamos aulas a partir de quarta-feira. Não disse o motivo, mas acho que tal como Pyo, disse, não interessa nada. Eu ia fazer uma pergunta a Pyo, mas quando olhei para o meu lado esquerdo, ele já não estava lá.

- Ele desaparece e aparece do nada. – Comentei eu, olhando para Minhyuk.

- É o Pyo, já devíamos estar habituados. – Disse ele. – E então o que vamos fazer nestes dois dias?

- Não faço ideia, mas sei que temos um teste na sexta-feira e devíamos estudar. Mas como a matéria nem é muita e eu já estudei quase tudo, para mim está tudo ótimo.

- Hm… pois é… temos teste, que giro. Eu devia estudar qualquer coisa também.

- Aconselho-te a fazeres isso. Mas se precisares de ajuda podes perguntar-me porque eu já sei as coisas todas.

Ele sorriu para mim e eu baixei o olhar. A forma como ele sorriu e olhou para mim fez-me ficar corada e por alguns segundos esqueci-me do Ukwon. No entanto, o seu nome apareceu novamente na minha mente, o que me levou a pensar nele novamente. Por que é que o Ukwon continua a aparecer na minha mente? Ele foi para Itália… é meu tio… o que raio estou eu a fazer? Tenho o Minhyuk mesmo aqui ao meu lado, o meu melhor amigo… e ando a pensar o meu tio… numa pessoa que foi para longe de mim… 

Tenho saudades do sorriso do Ukwon...

Parece que agora está tudo diferente daquilo que eu pensava... 


Notas Finais


espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...