1. Spirit Fanfics >
  2. Everything is possible >
  3. NANDOS !

História Everything is possible - NANDOS !


Escrita por: LeeC

Capítulo 2 - NANDOS !


- Hey Bells, acorda. Você precisa ir entregar o papel na faculdade, daqui a pouco ela fecha e sua primeira aula é amanhã, precisa entregar hoje se não eles não vão te deixar entrar. - Amy me balançava.

Abri os olhos lentamente e a luz inundou minha visão. Estava tão cansada, parecia que tinha deitado e cinco minutos após eu pegar no sono tivessem me acordado. 

- Bom dia - Amy sorriu 

- Bom... - respondi sonolenta

- Eu comprei algumas coisas e fiz o café da manhã, vai lá comer.

- Ta

Me levantei em meio a tropeços, meus olhos estavam mais pesados que nunca, se fechavam automaticamente, enquanto eu lutava para mante - los abertos. Fui até a cozinha e peguei as torradas que estavam literalmente em cima da bancada, não tínhamos comprado nem um talher sequer, não tivemos tempo, foi tudo rápido de mais e Amy não quis trazer nada da outra casa, nada que pudesse nos lembrar do passado, mas eu deveria ter quebrado suas regras e trazido pelo menos um copo, agora terei que tomar o leite direto da caixinha, ótimo Amy, obrigada!. Tomei o meu café o mais rápido que pude e fui para o meu quarto. Minhas costas estavam derrotadas, o sofá não era o dos mais confortáveis. Me despi e entrei no banho, deixei que a água quente caísse e relaxasse meus músculos, quem sabe assim a dor das costas passaria. Tomei um banho delicioso, troquei de roupa, peguei alguns papéis que teria que levar, meu celular e desci. 

- Bells, eu marquei o endereço da sua faculdade nas notas do seu celular

- Amy a faculdade fica a duas quadras daqui

- É, mas do jeito que você é lerda não duvido nada que ainda se perca

- Amy, não me insulte, não sou tão lesada assim

- Sei, sei - riu - vai lá, antes que feche 

- Ta, tchau Amy - Acenei e sai

Fui andando vagarosamente, a faculdade estava prestes a fechar mas eu realmente não estava nem aí, na verdade, eu estava ansiosa para conhecer a faculdade, mas não era muito boa em me socializar, algumas pessoas me achavam estranha, outras olhavam para meu rosto e já me julgavam mal. Já estava acostumada, mas mesmo assim, isso não queria dizer que eu não me importava. Estava na esquina e já pude ver a enorme faculdade, fui me aproximando até chegar. O lugar tinha um jardim bem verde, bancos, um cimentado enorme com alguns mines restaurantes e muitas mesas, e finalmente um enorme prédio, todo espelhado, era muito bonito. Entrei ainda apreciando o local, fui diretamente até o prédio e entrei. Era maior do que parecia ser, como eu acharia a secretaria ? Vi um garoto vindo e decidi perguntar, já que se fosse procurar sozinha demoraria anos.

- Oi - dei um leve sorriso - você pode me dizer onde fica a secretaria ?

- Oi - sorriu de volta - An, claro. Te levo até lá - disse olhando fixamente em meus olhos 

- Ta, obrigada - disse retribuindo o olhar

Fomos caminhando e pude perceber que aquele garoto não tirava o olhar de cima de mim, acabei ficando envergonhada sem chance alguma de evitar. O olhei discretamente e pude vê - lo melhor. Um garoto charmoso, alto, olhos castanhos claros que davam um grande destaque com o sol que batia em seu rosto, cabelos escuros, sem dúvidas um garoto nada recusável.

- An.. como você se chama ? - Ele disse meio tímido

- Isabella Smith , mas prefiro que me chamem de Bella, e você ?

- Theo Jackson 

- Prazer - sorri

- O prazer é meu - retribuiu o sorriso

- Você estuda aqui ? - Não pude conter minha curiosidade

- Na verdade não, sou filho do diretor, venho aqui de vez em quando.. 

- Ah, que pena, seria bom conhecer alguém - minha expressão com certeza deve ter sida de total desanimo

- Mas você pode conhecer mais gente, as pessoas daqui são muito legais, você iria gostar!

- Só não sei se gostariam de mim - disse a mim mesma, o suficiente para que só eu ouvisse

- É logo ali - apontou 

- Ah, ok, obrigada - sorri

- Foi ótimo te conhecer Bella - sorriu - até algum dia 

- Digo o mesmo - retribui o sorriso -, até

Theo me deixou a alguns passos da secretaria, dei cada passo um mais lento que o outro. Cheguei na secretaria e vi apenas uma japonesa lendo. 

- Senhora ?

- Oi - ela se virou rapidamente com um pequeno sorriso

- Eu vim entregar os papéis que me pediram da transferência, deixo eles com você ?

- Sim, comigo

- Bom, estão aqui - a entreguei

Ela pegou os papéis e deu uma breve conferida

- Está tudo certo, Isabella, você começa amanhã ás 7:00 da manhã

- Ta bom - disse quase que me retirando

- Espere, vou te dar sua lista de horários, não vai querer ter que trazer os livros todos os dias sem necessidade, não é ?

- É - sorri sem mostrar os dentes

Ela rapidamente pegou uma lista e me entregou

- Bom, agora sim !, seja bem vinda ao Harvard College.

- Obrigada - sorri 

- Que isso, até amanhã!

- Até 

Sai em caminhada, parecia que não seria tão ruim, as pessoas pareciam ser legais. Estava com uma sensação boa, com um pressentimento bom e com uma vontade imensa de tomar sorvete! Apesar de estar frio meu corpo ansiava por sorvete, me bateu uma vontade assim, de repente ! Será que tem alguma sorveteria por aqui ? Pensei em ir procurar por uma, mas seria loucura.. Já sei ! A Amy saiu pra conhecer a cidade, quem sabe ela não sabe de alguma.. Peguei o celular e disquei o número dela. Chamou, chamou, chamou, até finalmente cair na caixa postal, droga! Acho que vou fazer uma loucura. Comecei a caminhar, não passariam de alguns quarteirões, quem sabe se eu n achasse uma sorveteria eu acharia pelo menos um mercado e poderia comprar nem que fosse um sorvete picolé. Meus pés já estavam se cansando quando eu achei uma coisa mil vezes melhor que uma sorveteria. ACHEI O TÃO FAMOSO NANDO'S, a notícia boa é que eu finalmente poderia provar a tão famosa comida do Nando's, a ruim é que eu provavelmente iria adorar e além de ir a falência iria ganhar mais uma tonelada de gorduras, pois bem, quem liga ? Não pensei duas vezes e entrei no restaurante. Me sentei e peguei o cardápio, taaaaaantas coisas, eu não sabia nem o que pedir. Pois bem, fiz uma lista de tudo que me parecia ser mais gostoso. Meu pedido ficou assim:

1x Wrap de frango duplo (médio) – sem alface
          1x Arroz picante
          5x Asinhas (médias)
          1x Molho Medium (molho de pimenta especial do Nando’s)
          1x Perinaise

Grande, eu sei, mas não pude evitar. A garçonete me serviu após não muito tempo de espera. Me deliciei de cada prato. Após comer tudo ainda queria mais, aquilo era realmente gostoso e viciante. Agora sei porque tanto se fala no Nando's, ele é digno de nome. Esperei um pouco e fui pagar. A fila estava num tamanho consideravelmente grande, então tive que ficar aguardando por longos 15 minutos para pagar a minha conta e ir embora. Fui caminhando até a minha casa que me parecera bem perto, vinte minutos de caminhada até o Nando's, oque provavelmente facilitaria o meu vicio de ir todos os dias até lá. Fui crente para abrir o portão, mas adivinhem ? Amy o abriu primeiro e eu quase levei um belo e vergonhoso de um tombo. Amy ficou assustada, mas após caiu na risada, fiquei paralisada por um tempo, senti ter um mine ataque cardíaco, mas depois comecei a rir junto.

- Desgraçada - protestei

- A culpa não foi minha - continuou a rir

- Onde você vai ?

- Visitar meu novo emprego, ver onde fica, afinal, não vou ter tempo para fazer isso amanhã, a não ser que chegue atrasada

- Ah 

- Tem pizza na geladeira, só colocar no forno 

- Eu já comi 

- Que ? Aonde ?

- Acredita que tem um Nando's aqui perto ?

- Ai não acredito que você o achou 

- Achei - abri um grande sorriso

- Ai meu Deus - Amy riu - eu vou ir, beijos Bells, se cuida, eu te amo! 

Amy saiu e eu entrei, me joguei no sofá e liguei a TV, procurando por algo que eu realmente gostasse, ou que fosse pelo menos agradável, não é que achei ? Estava passando Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, meu preferido da saga inteirinha! Me acomodei no sofá e fiquei assistindo o filme. 

Algum tempo depois o filme infelizmente acabou e eu, como sempre, não evitei de choramingar um pouco, odeio o fato da saga HP ter acabado, por mim poderia ser eterno. Me levantei e dei uma breve olhada para a casa, com certeza precisava de uma boa faxina, havia tanta poeira que só de pensar já começava a espirrar. Me levantei e com um pouco de preguiça tentando me fazer voltar atrás de minha decisão comecei a limpar a casa. A casa era pequena, mas o cansaço era o mesmo de que se eu tivesse limpado uma casa de 10 comados, minhas costas doíam e tudo que eu queria era um banho. O frio era intenso, mas a sujeira era tanta que de tanto esfregar me molhei de suor. Mais que depressa corri para o banho. Terminei meu banho ainda com vontade de permanecer dentro do chuveiro eternamente, me troquei e me joguei na minha cama. Peguei alguns cobertors e me enrolei feito um casulo, assim, acabei dormindo.

 


Notas Finais


Ooooi, espero que estejam gostando da fic, se comentarem eu ficaria incrivelmente feliz e agradecida :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...