1. Spirit Fanfics >
  2. Everything's About You >
  3. Two - everything that reminds me of you

História Everything's About You - Two - everything that reminds me of you


Escrita por: Louyz

Capítulo 2 - Two - everything that reminds me of you


07/08/2018 às 21:55pm

É engraçado, mas sabe aquela do Lucas Lucco “Pra te fazer lembrar”. 

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma música, pra te fazer lembrar, um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar , só pra te fazer lembrar de mim. 

Assim tem sido todos os meus dias sem você. Todo dia, de alguma forma, acontece algo que me lembra você. Por mais que eu tente.

Quando eu passo pra ir pro curso, lembro do caminho que fazíamos pra ir pro shopping ou pro colégio. Olho pra aquela janela no último andar, e lembro onde tudo começou. Ando pelo shopping é sempre tem algo que te traz de volta. Nosso hambúrguer favorito, aqueles jogos.

As vezes, eu sinto seu cheiro de algum lugar, alguém que deve usar um perfume igual. As vezes eu mesma faço coisas sem querer me te lembram.

Música nem se fala, quase todo dia aparece uma notificação de tradução de música. Eu te faria ver todas só pra você ter noção de como eu me sinto, mas acho que você já deve saber disso certeza.

Mas não a nada como você.

Não a nada como o seu abraço.

Não a nada como o seu carinho.

Não a nada como as suas palavras gentis quando você é fofa.

Não a nada como a sua parceria.

Não a nada como a sua risada.

Não a nada como a sua capacidade de animar alguém que está mal.

Não a nada como o seu dom de se importar com as pessoas, todas.

Não a nada como a sua capacidade de ajudar qualquer um, mesmo quando é você que precisa de ajuda.

Sorriso, você não sorri muito, é até engraçado algumas fotos suas. Mas é lindo quando você ri, que é uma forma de sorrir, você é linda, incrível, fofa, carinhosa, forte, fiel, esforçada (pras suas coisas, mais é).

Não estou dizendo que você é perfeita, você não é, têm seus defeitos claro, como todo mundo.

Você é muito complicada.

Você guarda tudo pra si. As vezes acho que você pensa que ninguém ama você realmente. 

Voce é muito fria as vezes, por mais que seja um neném.

Não sei se é, mas você me parece orgulhosa às vezes, às vezes.

Você fala uma coisa e faz outra, pelo menos comigo.

Eu falo com você, mas você responde toda fria, e sem interesse, por isso fico sem chamar você, por causa disso, nunca sei quando está afirm de falar comigo mesmo.

Mas com certas outras pessoas você tem super dedicação, acho incrível. É por isso que eu sempre digo... deve ser porque são melhores que eu. Ou simplesmente porque não sou eu. 

Tem dias que eu tenho certeza que sou importante pra você e que você me ama.

Tem dias que tenho certeza que sou um nada pra você, e que me odeia.

Tem dias que tenho certeza que você nem lembra quem eu sou. 

Fala comigo e depois some por sei lá quantas semanas... e só fala comigo se eu for atrás...

Eu queria entender o porquê disso...

Por que só eu sempre vou atrás? Isso é orgulho? Medo de falar comigo? Falta de tempo? Falta de vontade? Falta de paciência? 

O que falta pra você lembrar que não vive sem mim?

Brincadeira.

Você guarda alguma coisa minha?

Eu tinha tantas coisas suas. Lembra daquele texto que você fez no meu celular, "Se você soubesse". Eu guardei, suas fotos zoadas. Mas na raiva, na vontade de parar de pensar em você, parar com meu auto castigo de lembrar das coisas antigas, eu apaguei. 

Mas de que adianta apagar algo físico, se psicologicamente está ali guardado, fixado perfeitamente, sem alteração. 

As melhores coisas se guardam na memória do cérebro não do celular.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...