1. Spirit Fanfics >
  2. Evidente - Drarry >
  3. Capítulo 1

História Evidente - Drarry - Capítulo 1


Escrita por: periculum

Notas do Autor


Olá! Espero que vocês gostem da minha nova história.

Nesse universo Voldemort não existe, portanto os pais de Harry são vivos.

Mas os dois, Draco e Harry, continuam sendo ''inimigos''.

Capítulo 1 - Capítulo 1


O ódio nasce e se faz presente por vários motivos.

Ou as vezes... Por apenas um motivo.

Um motivo específico fervoroso.

As vezes vem por conta de opiniões divergentes, ou gerado graças à uma discussão.

Inimigos é uma palavra muito forte, mas todos que os viam diziam que eles não poderiam ser outra coisa a não ser isso.

Diferentes desde a aparência física, no modo de pensar e de agir. Enquanto um é gelo, o outro é agua, enquanto um é prata, o outro é ouro, enquanto um é ácido, o outro é doce.

O ódio e a inimizade no caso dos dois veio com um aperto de mão negado.

Mas se não viesse por isso, mais cedo ou mais tarde, viria por outra coisa.

Justamente graças as divergências tão evidentes.

Um é o inverso do outro.

Draco Malfoy é loiro dos olhos azuis grises, olhos azuis acinzentados como um dia nublado de chuva, sendo de estatura alta e de sorriso perfeito. Seus olhos são frios e seu sorriso quase sempre é irônico, assim como a sua personalidade. Malfoy é conhecido por vir de uma família rica influente e de origem de sangue puro, e assim como os seus pais, o loiro sonserino também pensa da mesma forma. Abominando nascidos trouxas e trouxas, considerando-os uma escória.

Mesmo que Draco Malfoy seja esnobe, ninguém pode negar o quanto ele é talentoso como bruxo. Principalmente em poções. Suas notas são sempre altas, sua aparência é sempre perfeita, com seus cabelos loiros sedosos alinhados sem ter um fio sequer fora do lugar, seu uniforme é sempre perfeitamente arrumado. Podem odiá-lo, mas dizer que ele anda desarrumado é uma mentira da maior espécie. O loiro sempre está impecável, ou com sua expressão irônica e suas palavras ácidas, ou impassível.

Além de seu dinheiro, fama, beleza, influência e sucesso nos exames, o sonserino também é um ótimo jogador de Quadribol.

Por mais que as más línguas digam que seu pai tenha comprado sua posição no time... Seja o que for, ele se encaixa de maneira perfeita.

E é um adversário à altura de Harry Potter, que é capitão do time de Quadribol da Grifinória e é considerado o melhor jogador de Quadribol de toda a Hogwarts, tendo seu legado no esporte bruxo, assim como seu pai.

Harry Potter é moreno dos olhos intensamente verdes, muitas vezes o grifinório sequer sai do quarto tendo se arrumado, mas isso jamais afeta ou afetaria sua beleza. Sua pele é brilhante, seu sorriso é brilhante e seus olhos são verdes como esmeraldas. Seu físico melhorou muito nos seus últimos anos de escola e há quem diga que ele também é um dos mais bonitos de toda a escola... Sendo um bruxo talentosíssimo em todos os tipos de feitiços, tendo facilidade para aprender.

Harry Potter também é conhecido por sua coragem, como um bom grifinório que é.

E definitivamente o que o grifinório mais odeia são pessoas esnobes e covardes.

– Preparado ‘pra amanhã?

– Nunca estive tão preparado. – Respondeu rapidamente, olhando para o amigo, Blásio Zabini, que se arrumava para ir para aula consigo. – Vou fazer Potter comer poeira. – Deu um sorriso maldoso enquanto fez um gesto com sua varinha, o que fez com que o nó na sua gravata do uniforme fosse feito de maneira perfeita.

– É isso, meu caro – Pegou livros, olhando diretamente para o loiro, completando sua frase logo em seguida: – Que vamos fazer.

Ambos sorriram um para o outro e saíram de seu dormitório, avante à aula de Poções que por sua coincidência, seria com a Grifinória.

 

 

 

 

– A poção que vamos aprender a fazer hoje é a Amortentia. Alguém pode me falar um pouco sobre ela?

Rapidamente Hermione Granger levantou sua mão.

– Com licença, senhor. A Amortentia é uma poção muito poderosa que imita os sintomas de uma paixão, a poção pode causar vários efeitos, incluindo a falta de consciência equivalente ao quão forte ela é. – Dizia rápido e com clareza, aproximando-se levemente do caldeirão. – A poção tem o cheiro de algo ou de alguém que nos atrai, por isso é muito difícil não... se encantar com ela. – Sua voz foi ficando mais fraca, à medida que o cheiro da poção invadiu suas narinas... – Pra mim ela cheira como pasta de dente, grama recém-cortada e pergaminho fresco...

– Muito bem, senhorita Granger, dez pontos para a Grifinória. – Slughorn disse com um sorriso no rosto. – Hoje o trabalho de vocês será reproduzi-la. Quem conseguir será recompensado com um vidrinho muito especial de sorte líquida.

Então, quase que mecanicamente, Draco Malfoy olhou para o professor.

A sorte líquida seria sua.

Ela lhe ajudaria com certeza a ganhar Potter sem nenhum obstáculo.

– Agora irei dividir as duplas.

 

 

 

– Parabéns, Malfoy! Você conseguiu executar a poção perfeitamente. Meus parabéns. – Slughorn dizia de maneira orgulhosa. – Potter também quase conseguiu, mas teve um erro no processo.

O sorriso no rosto do loiro era evidente.

Havia conseguido o que queria...

E ainda foi melhor que seu inimigo no processo.

E era evidente que Harry estava sentindo um mau pressentimento.

Por que afinal, o grifinório sabia muito bem das artimanhas de Draco Malfoy. O sonserino não pensava duas vezes de fazer o que tivesse que fazer para ganhar, seja de maneira justa ou trapaceando, e não, não é que Harry estivesse com medo de perder, por que se garantia com ou sem poção de que era um jogador excelente.

Porém.... Aquilo lhe cheirava muito mal.

– Vejo você amanhã, Potter. – Malfoy passou pelo grifinório, esbarrando propositalmente no mesmo, jogando a poção de sorte líquida para cima, exibindo-a em sua frente, lambendo os lábios ao falar com puro deboche.

E Harry sequer se deu o trabalho de responder, por que somente seu olhar de puro ódio já lhe respondia totalmente mesmo que estivesse em silêncio.

Era evidente que algo ia acontecer.

E era evidente que Draco Malfoy iria aprontar alguma coisa.


Notas Finais


Espero que tenham tido uma boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...