1. Spirit Fanfics >
  2. Evil heir (Jay Park) >
  3. Minha garota

História Evil heir (Jay Park) - Minha garota


Escrita por: CandyKira

Notas do Autor


⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
Seus forninhos podem cair com esse capítulo ou pegar fogo kkkk, se você não gosta de fogo então não leia kkk😈
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠

Capítulo 23 - Minha garota


Fanfic / Fanfiction Evil heir (Jay Park) - Minha garota

Um mês inteiro se passou e não houve mais problemas, o Jay continuava gentil e educado comigo, só comigo mesmo, acho que ele está mesmo se esforçando para mudar seu jeito, nós dois conversamos com freqüência e ele sempre volta cedo para casa quando sai, acho que ele está evitando me deixar sozinha, depois que o Jay começou a dividir a cama comigo eu não tive mais nenhum pesadelo com Yoongi. Estive pensando sobre o comportamento estranho do Yoongi na fábrica, no dia que eu fugi falei com ele e agora entendo o porquê dele ter me pedido desculpas, é tudo muito difícil de compreender, como o Yoongi disse é mais complexo do que eu penso.


Acho que o Jay saiu cedo já que não estava na cama quando eu acordei, fiquei deitada assistindo um filme na tv e depois fui tomar banho para descer já que estou morrendo de fome, vesti um vestido vermelho na metade da coxa, um pouco colado no corpo, penteei meu cabelo e desci, não vi ninguém na sala e nem na cozinha, acho que o Jay deve ter dado folga para Rosa de novo, vejo algo coberto por um pano de prato em cima da mesa e vou até lá, tiro o pano revelando um bolo de chocolate delicioso, mas acho que eu não posso comê-lo, e se for para o Jay? Mas eu quero tanto comê-lo..estou em um dilema do trem, passo por cima ou desvio kk.


Decido passar por cima e sofrer as consequências depois, é a vida né rs, pego um copo grande na secadora e a coca cola na geladeira enchendo o mesmo, levo o bolo inteiro para sala e me sento no sofá colocando o bolo e o copo na mesinha de centro. Comi umas cinco fatias grandes do bolo e fiquei explodindo de tão cheia, fiquei assistindo série durante a tarde toda até que sinto a presença de alguém.


Deus é mais, misericórdia senhor, ave maria cheia de graça, vou acender velas para são jorgeeee.


Tenho que chamar todo mundo pra me proteger porque deus já me deu um pé no cú, olho para o lado e o Jay estava me olhando com cara de riso, o mesmo usava uma camisa branca meio larga e uma calça de moletom cinza que o deixava sexy, realmente tenho uma tara nesse jeito largadão dele.


- Como você entrou se não te vi passando?


Jay - É simples, eu não sai hoje. _Diz sentando ao meu lado no sofá


- Onde você estava então.


Jay - No meu escritório, estava trabalhando.


- Você trabalha muito sabia?


Jay - Não tem ninguém para fazer por mim então não tem jeito. _Fala esticando os braços provavelmente com dor nas costas.


- Você quer comer algo?


Jay - Eu já comi, e acho que você também. _Pega um lençol passando no canto da minha boca que ainda tinha bolo, nem para roubar eu sirvo, oh miséria. 


- Eu comi seu bolo, desculpa.


Jay _O mesmo ri. - Não era meu, eu não gosto muito de doces, pedi a Rosa para prepará-lo pra você, eu sei que você tem o paladar infantil. _Dou um tampinha nele brincando.


- Bobô. _O mesmo deita apoiando a cabeça na minha perna. - Eei.


Jay - Só um pouquinho. _Continua deitado. 


A série que eu estava assistindo acabou ficando com cenas picantes justo agora que o Jay chegou, fiquei esperando a putaria o dia todo e só agora esse filhos do cão querem se comer.. Fico desconfortável por estarmos sozinhos em casa e ainda com essa putaria na tv, pego o controle para trocar de série, mas Jay segura minha mão.


Jay - Tudo bem, deve ser desconfortável assistir isso comigo, você deve estar achando que farei igual ao Yoongi. _Fala se levantando e eu seguro o braço dele o puxando de volta.


- E-eu não estou com medo de você. _Falo dando um selinho em seus lábios e o mesmo me olha surpreso.


Jay não disse nada e aproximou devagar seu rosto me beijando lentamente, seus lábios eram grossos com um gosto leve de álcool neles, senti as mão do mesmo descer até minha cintura a apertando de leve, minha mão automaticamente foram de encontro a barra da camisa dele a puxando para cima, o mesmo ao perceber que eu o queria sem a peça logo a tira jogando longe e volta a me beijar, o que está acontecendo comigo ein? 


Meu corpo estava quente com toda aquela química e as mãos grandes do Jay que insistia em aperta minhas coxas e cintura, sentia o mesmo impaciente a cada mordida em meu lábio inferior, parecia exitar em dar o próximo passo, nunca vi o Jay exitar antes então estou adorando vê-lo tentando se conter. O mesmo decide finalmente beijar meu pescoço porém o faz inicialmente com cautela.


O pescoço é realmente meu ponto fraco e Jay já descobriu isso, o mesmo distribuia beijos e chupões no local sensível onde o ombro e o pescoço se unem, ele arrastava os lábios beijando minha boca e mordendo o lóbulo da minha orelha, enlouqueci ao sentir a respiração quente dele no meu ouvido, já sentia minha intimidade molhada respondendo aos poucos estímulos do moreno. Jay subiu meu vestido a tirando agoniado pela demora tocando meus seios por cima do sutiã com força.


Jay _Toca seu membro por cima da calça que já era possível ver um volume presente. - Tão linda, tire-o pra mim. _Se referindo a meu sutiã, fico envergonhada mas o tiro deslizando as alças da peça pelos ombros logo o tirando, tampo meus seios com o braço totalmente corada enquanto Jay tira sua calça ficando apenas com uma cueca box branca da Gucci que realçava seu bronzeado, o volume em baixo daquele pano já estava bem grande o que me deixa preocupada com o tamanho. - São lindo, não os esconda de mim. _Volta a ficar por cima do meu corpo.


O mesmo passa a língua no bico do meu peito enquanto olha pra mim, seus lábios se fecharam em volta do meu mamilo que já se encontrava duro e logo sinto o mesmo chupá-lo com vontade, meu corpo arqueia com a sensação de ter aqueles lábios desafiadores em minha pele sensível. Com novos planos na cabeça Jay desce beijo dos meus seios até a barra da minha calcinha dando um beijinho em minha intimidade por cima da peça fina de renda branca, a esse ponto eu não posso negar o corpo dele se estou louca para senti-lo roçando em mim.


Dessa vez o mais velho não penso duas vezes e deslizou a calcinha pela minha pele macia, o mesmo me olhava como um leão que estava prestes a capturar sua pressa indefesa, aquele olhar penetrante e malicioso era novo para mim, eu já havia visto o Jay com cara de safado, mas nunca com esse olha fixo com tesão, aquela expressão poderia ser o suficiente para me deixar molhada.


Antes que Jay pudesse desviar a atenção de mim, o puxei para um beijo caloroso que deveria ser chamado de "chamas" por conta do calor queimando meu corpo de fora a fora. O moreno estava empenhado em me deixar louca e logo voltou sua atenção a minha intimidade molhando seus dedos no meu melzinho.


Jay - É bom saber que te deixo com tesão. _Sorri safado e antes que eu pudesse dizer algo o mesmo começa a lamber e mordiscar ao redor do meu clitóris.


Senti umas fisgadas no local que já estava úmido e sabia que do jeito profissional que o Jay estava fazendo eu iria gozar bem rápido. O mesmo estimulava meu clitóris com o dedo enquanto sua língua entrava e saia do meu buraquinho, meu corpo começou a se contorcer ao ponto dele ter que segurar minha coxa para continuar me chupando, meu corpo estremece totalmente chegando ao climax me desfazendo na língua do Jay.


Jay - Que delícia. _Dá um beijinho no meu clitóris. 


O mesmo voltou a me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto em sua boca, senti seu membro roçar em minha intimidade molhada e Jay respirar pesado, parei o beijo e o mesmo me olhou confuso, eu sei que estou sendo muito ousada, mas quero experimentar coisas novas também, seguro a barra da box dele a puxando e seu membro salta para fora rígido, Jay geme ao sentir o cós roçar no mesmo. Seguro o membro dele a fim de chupá-lo, mas antes de fazê-lo eu quero ver as expressões do mais velho. 


Começo a punhetá-lo devagar e o mesmo fecha os olhos aproveitando, acelerei os movimentos e o Jay gemeu manhoso como nunca vi antes.


Jay - A-ahh, a-hh. _Segura minha mão. - Eu não posso mais esperar. _Me deita no sofá me beijando novamente roçando seu membro decoberto em minha intimidade. 


O membro do Jay não era só médio, era extra médio, o moreno parou o beijo se posicionando em minha entrada e eu juro que vi a imagem do Yoongi no lugar dele ali.


- Espera, espera. 


Jay - O que foi? Se você quiser parar por aqui, tudo bem. _Fala ainda com sua respiração descompensada.


- Não, continua. _Deslizo minha mão por seu abdômen ousada.


Jay logo posiciona seu membro novamente na minha entrada, mas dessa vez empurrando lentanente o mesmo para dentro de mim, senti uma dor média por conta de só ter tido uma relação sexual até agora, espremo os olhos e Jay para de empurrar provavelmente esperando até meu corpo relaxar. Depois de estar mais confortável o mais velho terminou de adentrar com todo seu membro, senti algo cutucar meu útero.


Jay - T-tudo bem. _Percebo que o mesmo estava lutando muito para se conter e evitar me machucar.


- Sim, e-eu quero agora. _Falo envergonhada.


Jay - Se você falar desse jeito eu não vou conseguir me controlar s/n. _Diz começando a se movimentar devagar.


O mesmo passou a entrar e sair de mim com aquela estaca completamente dura, o jeito que seu quadriu se movimentava era muito excitante, seu corpo levemente bronzeado junto com aqueles músculos estavam sendo minha perdição, Jay começou com estocadas mais rápidas e fundas atingindo meu ponto G, eu queria sentir aquilo de novo então pedi manhosa e Jay logo atendeu ao meu pedido tocando novamente no meu ponto sensível.


- Uhh. 


Jay - Geme pra mim gatinha. _Se deita sobe mim me beijando sem parar seus movimentos. 


Logo Jay percebe que estou quase gozando e intensifica suas estocadas totalmente no meu ponto G, senti choques pelo meu corpo, não sei consigo explicar, mas sinto que o que está vindo agora é mais forte que o outro orgasmo.


- J-Jay aah, e-eu.._Sou interrompida por seus lábios quentes.


Jay - Goze pra mim, goze. _Continua as estocadas. - Ãhh.


Gozo e depois de mais alguns minutos Jay também atingiu seu ápice esquentando meu útero com seu leitinho, o mesmo deita ao meu lado no sofá apertado porém grande o suficiente para nós dois, sua respiração ofegante na minha nuca estava me fazendo lembrar de minutos atrás.


Jay - Me dê um beijo. _ Segura meu maxilar aproximando meu rosto do seu deixando um selar demorado em minha boca. - Você não tem noção do quanto eu esperei por isso. _ Se levanta pegando um lençol no outro sofá nos cobrindo. 


- E-eu queria ter feito aquele negócio que você fez comigo. _Falo envergonhada.


Jay - O que minha garota queria fazer? _Dá um beijinho em meu ombro.


- Aquele negócio que você fez depois de tirar minha calcinha. _ Modo pimenta ativo.


Jay - Você queria me chupar. _Morde o lóbulo da minha orelha me arrepiando. - Você vai ter muito tempo para experimentar o que quiser, agora você é oficialmente minha namorada. _Fala firme.


- Mas você nem pediu. _Faço bico.


Jay - Namore comigo s/n? _Diz sorrindo gentil. - Diz que sim, huh?


_Me viro de frente para ele. - Sim. _ Abraço o corpo nu dele.


Jay - Minha garota. _Acaricia meus cabelos.


Estava tão cansada que dormi lá mesmo naquela posição, os braços de Jay eram tão aconchegantes que eu não pensei nem mesmo na minha cama confortável.


Notas Finais


Forninho caídos ou queimados? Kkkk

Esse é o maior capítulo da fic até agora eeeeee😁💞

Sábado e domingo não terão capítulo gente, a Unnie vai descansar um pouco nenens🙃😉🌚💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...