1. Spirit Fanfics >
  2. Evil heir (Jay Park) >
  3. Amigos?

História Evil heir (Jay Park) - Amigos?


Escrita por: CandyKira

Capítulo 42 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Evil heir (Jay Park) - Amigos?

Suho e Jay continuam brigados, eles parecem crianças do jardim de infância que competem até para chegar a mesa primeiro, nunca achei que veria isso um dia, o Suho me tirou do quarto do Jay e me pós no meu antigo quarto, mas como o Jay não vale nada sempre vem de madrugada dormir comigo kkk. Mas não sei o que fazer para consertar isso, eles precisam voltar a ser amigos de novo.


Suho - Agora que estou aqui você não precisa mais ficar com Jay, os bebês não são dele mesmo, podemos voltar para o Brasil ou ir morar na Tailândia. _O mesmo fala me olhando. - Qual é o problema amor?


- Eu quero ir com você Suho, mas também quero ficar com Jay.


Suho - S/n. _Respira fundo. - Tudo que aconteceu com você é culpa dele e você ainda quer ficar?


- E- eu.._Sou surpreendida pelos lábios do mesmo.


Dava para sentir o quanto ele queria esse beijo então não reagi e deixei ele conduzir do jeito que achasse melhor, o beijo dele continua tão bom quanto antes, sua lingua rodeava a minha de um jeito gostoso e as mão de Suho foram de encontro a minha cintura apertando o local.


Suho - Eu te amo tanto..tanto. _Distribui selares por meus lábios.


- Su-suho. _Sussurro segurando o pano da camisa social que o mesmo vestia.


Suho - Não faz isso s/n. _Diz chupando meu lábio inferior e soltando de maneira sexy. - Você continua sendo uma menina má. _Sorri de lado. - Não posso te tocar assim, não vou fazer como ele fez comigo (se referindo ao Jay), quero que vá embora comigo, vamos ficar longe de tudo isso com os gêmeos, eu não vou dividir você com o Beom.


- Eu também gosto do Jay Myeon.


Suho - Quero que decida o que vai fazer antes dos gêmeos nascerem, você sabe que eu adoro criança né, vou amá-lo como eu amo você. _Acaricia a minha barriga.


Suho:


A s/n precisa vir comigo, não quero que aconteça com ela o que aconteceu com a Myung hee, o Jay é uma pessoa instável, eu temo pela vida da s/n e dos gêmeos, as crianças não tem culpa dos erros dos pais e nem da maldade desse mundo, mas o Jay é vingativo e vai arrumar uma maneira de se vingar do Yoongi de qualquer maneira, esse é meu medo.


Depois que a s/n foi se deitar eu desci até a adega do meu pai para beber um bom vinho e desestressar um pouco, desci a escada e o local continuava exatamente igual eu me lembrava, pegue uma taça e pus um vinho qualquer e me sentei no degrau da escadinha, continuei olhando cada canto do cômodo e meus olhos pararam em um espaço vazio, o Jay se encolhia nesse canto quando estava com medo de alguma coisa, sempre que ele sumia eu vinha buscar esse pivete chorão aqui em baixo, na verdade eu gostava de proteger o Jay do mundo, ele era fofo e medroso, mas depois do que o nosso pai fez ele mudou e ficou maligno, ficou sem sentimentos e não conseguia mais sorrir, meu irmãozinho parecia uma máquina.


Ouço a porta sendo aberda e um moreno familiar entraentrar.


Jay - Eu volto depois. _Diz abrindo a porta para sair.


Suho - Entrar Jay. _O mesmo me olha desconfiado. - Entra logo pivete, eu não vou te matar com uma garrafa de vinho. _O mesmo fecha a porta indo pegar uma taça e a enche de vinho se sentando ao meu lado.


Jay ficou em silêncio por todo momento, parecia um pouco nervoso, uma atitude normal e familiar dele, sempre que eu o repreendia ele ficava em silêncio esperando eu voltar a falar com ele de novo, não mudou nada.


Suho - Como soube que eu estava vindo morar na Coréia com a s/n?


Jay - Eu não sabia.


Suho - Como não? Você que a trouxe pra cá.


Jay - Nosso pai me deu a s/n de presente e disse que eu não poderia recusar, ele.._Interrompo o mesmo.


Suho - Eu não quero falar sobre isso, nada que você disser vai mudar meus sentimentos.


Jay - Ok. _Respira fundo. - Eu gosto dela hyung. _Olho incrédulo.


Suho - Você é bem cara de pau, não acha? Roubou minha noiva e ainda diz que gosta dela?


Jay - Eu nunca senti algo assim por ninguém, eu vou protegê-la.


Suho - Acontece que você é o perigo Jay, como vai se controlar?


Jay - Se eu não puder mais me controlar então deixarei ela voltar para o Brasil, nunca machucaria ela.


Suho - Eu sei que você é vingativo então não faça o papel do bom moço comigo, não se atreva a encostar nos gêmeos porquê se você fizer algo eu mesmo te mato Jay. _Viro a taça de vinho em uma só colada.


Jay - Então nesse dia veremos quem é mais forte.


Suho - Não brinque comigo Beom. _O mesmo sorri. - Não vou deixar a s/n, ela vai escolher um de nós dois, se ela te escolher eu não vou retrucar então espero que seja maduro e faça o mesmo.


Jay - Não vou retrucar, será uma decisão dela então eu vou respeitar.


Suho - Ótimo. _Me levanto.


Jay - Onde vai?


Suho - Vou dormir, estou cansado.


Jay - Boa noite hyung.


Suho - Boa noite dongsaeng.


Finalmente tivemos uma conversa adulta, é bom ver a maturidade do Jay em ação, fico feliz de não ser inimigo dele, acho que eu não conseguiria ficar bravo com ele por muito tempo, passamos por tempos difíceis e temos muita história juntos, não posso me esquecer da família.


• Dois meses depois


Estou com exatos nove meses, estou bem nervosa para o parto por conta da dor, já comecei a sentir contrações leve, mas mesmo sendo leves ainda dói bastante, se essas são contrações leves então eu não quero nem sentir as fortes, minha mãe sempre disse que a dor de parto é a pior dor que eu vou sentir na vida e eu sempre fiquei assustada quando ela dizia isso.


Suho e Jay estão vivendo em paz novamente, pararam de brigar, mas sinto que mesmo assim os dois ainda são rivais, Suho está indo trabalhar na empresa para ajudar o Jay com uma papelada, consigo ver o amor que eles tem um pelo outro e é por esse motivo que não queria ficar entre isso dois. Eles sempre me perguntam se eu já decidi com quem vou ficar, mas eu não consigo escolher, tive uma vida feliz com Suho e é difícil desapegar dela, com Jay eu estou recomeçando, mas não sei se é o certo a se fazer.



Notas Finais


Com quem será? Com quem será que a s/n vai casaaaaa🎶🤣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...