1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Love >
  3. She is manipulative

História Evil Love - She is manipulative


Escrita por: JessLok

Notas do Autor


Oi :3
Tudo bem ?

Capítulo 38 - She is manipulative


Fanfic / Fanfiction Evil Love - She is manipulative

She is manipulative

Ai ai, parece que minha doce priminha ganhou garras, isso pode ser até bom, eu poderei me fazer de coitada e arrependida para forna uma aliança com ela e assim dominar esse colégio, tó vendo que as coisas por aqui vão começar a ficar feias...

" P.O.V Vitoria " 10:19 Segunda

Estou andando pelos corredores alegremente até que sou barrada por uma das garotas novas, era a Sara, oque essa garota quer comigo, a aula inteira ela ficou me irritando e falando baboseiras.

(Viih) Oque você quer ?.- Falei friamente.

(Sara) É, que... sabe, eu só conheço você aqui, então acho que deveríamos andar juntas.- Falou sorrindo, essa garota ta perdida, mais ela pode ser uma boa defesa, eu posso fazer ela de objeto para conseguir as coisas ou até mesmo me servi para me proteger (PS: A ruivinha é fraca) 

(Viih) Olha, eu não sou uma boa influencia para você, beleza ?, você pode pergunta para qualquer um aqui e todos vão afirma que eu sou Egoísta, Manipuladora e Calculista, então, acho que você não vai querer anda com uma pessoa assim.- Falei com um sorrisinho falso pra ela.

(Sara) Não tem problema, quem sabe eu não mudo você.- To vendo que não é hoje que eu tiro essa guria do meu pé.

(Viih) Beleza, mais qualquer dano, consequência ou advertência a culpa é SUA.- Falei friamente e saindo dali, percebi que ela veio atras de mim com um sorriso no rosto, nossa que menina escrota.

" P.O.V Maya "

Estava eu, Lety e Andressa na nossa mesa sentadas conversando sobre maquiagens, percebi que Andressa estava meio inquieta, ela sempre se dirigia a gente balançando a cabeça, ou fazendo sinais com o dedo.

(Maya) Miga, tá tudo bem ?.- Falei segurando a mão de Andressa.

(Andressa) C-claro.- Falou forçando um sorriso, alguma coisa esta acontecendo, e eu tenho que descobri.

(Lety) Miga, a gente nunca te viu tão queta assim.- Falou bebendo o refrigerante.

(Maya) É quieta, sua burra.- Falei dando um sorriso forçado para Andressa, eu não gosto de ver minhas amigas tristes, por mais que eu seja mega patricinha e metida, eu tenho sentimentos.

#Passado Flash Back#

Estou na minha escola (Antiga-School Taylor Smith) com minha melhor amiga Sandra, nos somos inseparáveis, ela sempre me apoia do mesmo jeito que eu sempre apoio ela, nos duas temos  14 anos, eu e ela meio que se gostamos, sim somos lésbica, eu e ela descobrimos isso quando estávamos peladas juntas tomando banho, ela deu a iniciativa e eu aceitei, ela é loira de olhos azuis, a garota perfeita, amo muito ela e já mais a trairia e a faria chorar, eu ia me sentir um completo lixo, ela é o amor da minha vida e eu não vou deixar que nada nos separe.

Agora estou indo para o dormitório dela, nos estudamos em um internato, eu fico no dormitório 14 e ela no 16, isso atrapalha um pouco o relacionamento, mais não é nada demais.

Chego em frente a porta do quarto dela e ouso gemidos, OQUE ?!, eu adentro o quarto rapidamente e vejo 'Marina' a colega de quarto dela chupando ela, Sandra gemia e forçava a cabeça de Marina na intimidade dela, eu fiquei boquiaberta, mais que VADIA, ela logo repara que eu estou no quarto e fica com uma cara de espanto.

(Sandra) M-Maya...- Falou e logo Marina parou e olhou pra mim também assustada.

(Maya) SUA CADELA !!.- Falei saindo do quarto a lagrimas nos olhos.

Como ela pode ter me traído, logo eu, que sempre a ajudei e a dei prazer, mais que garota estupida, percebo que ela me barra no meio do corredor e fala.

(Sandra) Me-Me desculpa Maya, e-eu não queria.- Falou a lagrimas no rosto.

(Maya) Me deixa em paz sua prostituta suja.- Falei dando um tapa na cara dela que deixou marca, percebi que ela começou a chorar mais ainda.

(Sandra) Por favor... me perdoa.- Falou chorando.

(Maya) Eu nunca irei te perdoa, Cadela.- Falei saindo do dormitório.

Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas...

3 Horas depois (Ta parecendo até atualidade :D)

Estou no patio com meu amigo Larry, eu estava meio que desabafando com ele, eu realmente precisava de um ombro amigo, ele é o meu segundo melhor amigo nesse colégio.

De repente todos começam a olhar para o terraço, eu logo olho e vejo Sandra lá em cima com os olhos cheios de lagrimas, eu não estava acreditando no que ela ia fazer, de repente ela da um passo a frente e se joga, no mesmo momento em que ela se jogou eu desmaiei...

Depois daquele dia eu nunca mais botei o pé naquela escola e fui para outra escola, eu não iria aguentar ver a onde o meu amor verdadeiro morreu, e sabe que foi tudo minha culpa.

#Passado Flash Back#off

" P.O.V Casey "

Estou no refeitório pronta para da o bote, eu vou consegui manipular ela  e o grupinho dela, ai sim eu terei com quem me aliar, eu vou andando até a mesa delas e chegando lá, Andressa me olha com um olhar mortal e as outras me olham normalmente, isso vai se mais fácil do que eu pensava, como meu pai dizia : Quanto mais alto melhor e a vista, Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.

(Casey) Priminha precisamos conversa.- Falei com um sorriso doce e com uma voz meiga, de repente as duas amigas da Andressa cuspiram o refrigerante que bebiam.

(Andressa) Seja oque tiver pra falar, pode falar na frente das minhas amigas, é sim garotas, somos primas.- Falou friamente olhando pra mim, to vendo que essa ai e chato feito poeira.

(Casey) Tudo bem, garotas vocês podem ouvir, e amei as roupas de vocês.- Falei sorrindo pra elas, elas deram um sorriso de leva pra mim, ser falsa é muito bom.

(Andressa) Não se iludam garotas, ela é manipuladora... e falsa.- Falou seria.

(Casey) Pra mim você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho por perto e mesmo sabendo que você não gosta mais de mim como antes, eu prometo a mim, a você e principalmente a DEUS que farei ate o impossível se preciso para reconquistar sua amizade.- Falei forçando o sorriso mais triste, percebi que Andressa ficou meio boquiaberta.

(Andressa) Não acredito nessas palavras.- Falou dando atenção para seu refrigerante.

(Casey) Por favor, me perdoa, eu seu que sou uma idiota e...vadia, mais por favor me da uma chance.- Me senti uma idiota me chamando de vadia.

(Andressa) Deixe tudo como está, melhor nem tentar explicar, Vamos fazer de conta que realmente vivemos um sonho e vamos recomeçar.- Falou dando um leve sorriso, Consegui manipular a vadiazinha.

(Casey) Que bom prima.- Falei a abraçando.

(Andressa) Beleza, agora chega de abraços.- Falou rindo.

Me sentei junto com elas, agora é só eu mandar nessa escola, mais quem sera que esta sendo a chefe atualmente, seja lá quem for essa pessoa com certeza vai sofrer, ela só vai conseguir ganhar de mim se for mais fria e falsa que eu.

" P.O.V Viih "

Percebi que a Sara é muito faladeira e chata, ela não parou de falar nem um segundinho, eu já estava com vontade de mandar ela calar a boca.

De repente esbarro em Loh, Piper e Tris, elas me olham com um olhar meio de Decepção, foda-se elas, chega de relembra o passado, a parada agora é o futuro.

(Viih) Saiam da frente... ou eu vou ter que da um jeito em você ?.- Falei friamente.

(Loh) Claro rainha do nilo.- Falou saindo da minha frente e continuando seu caminho.

(Viih) Bom mesmo.- Falei continuando meu caminho.

Passo por um corredor onde esta todo mundo da minha turma, muitos me olham com um olhar de medo outros nem me olham, percebi que Rafael me olhava atentamente, esse ai e uma pessoa que eu nunca mais vou voltar a falar.

Percebo o garoto de cabelos brancos vindo em minha direção, oque sera que ele quer...

----------------------------------------------------------------------------------  


Notas Finais


Oi dinovo <3
Espero que tenham gostado <3
Beiju na bunda <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...