1. Spirit Fanfics >
  2. EVOLUTION: Alpha >
  3. Parte Dois - Capitulo Quatorze - Laura

História EVOLUTION: Alpha - Parte Dois - Capitulo Quatorze - Laura


Escrita por: BiaSylvestre

Capítulo 34 - Parte Dois - Capitulo Quatorze - Laura


Fanfic / Fanfiction EVOLUTION: Alpha - Parte Dois - Capitulo Quatorze - Laura


ANAHEIM
    - Quem sabe ele esteja apenas nos aconselhando. – Mia disse. – Ok, ele matou nossos pais, mas ele parece saber muita coisa.
    - Não seja tola, Mia. – Mari disse. – Ele não estaria nos ajudando. Na minha opinião, ele é um serial killer sádico. 
    Laura estava ouvindo, parcialmente, toda aquela conversa que não acabava nunca sobre K.
    Mas o que a mais intrigava é aquela mulher. A loira chamada Elle. Ela olhava para Mia com um olhar estranho. Como se quisesse algo dela... será que ela é lésbica?
    Não. Não parecia isso.
    Era algo muito maior. E, mesmo tendo sido ela e Mia que mais aceitaram o fato dela entrar no ‘’grupo’’ deles, ainda estava com o pé atrás em relação a ela. 
    - Por favor, gente. – Laura falou e todos a encararam. – Está muito na cara o que ele está fazendo.
    - Diga então, gênia. – Mari reclamou.
    - Vocês não acham estranho? Estamos fazendo exatamente o que ele manda, e assim que chegamos num lugar sem mais pistas do que fazer, surge uma do céu. Nem pista é, é simplesmente tudo de mão dada. Por acaso vocês sabem para onde vamos agora? – Ninguém respondeu, exceto por alguns ‘’não’’ com a cabeça. Elle agora focava nela. – Ele está nos manipulando. Mexendo com nossos sentimentos para que façamos o que ele manda. Matou nossos pais, para fazer com que nós tivéssemos vontade de vir para cá e mata-lo. Disse para Elle que se ela viesse para Anaheim e ficasse esperando na praça, ela ia se encontrar com pessoas importantes. – Essa parte da história ela não engolia. Viu Elle dando um sorriso de lado. – Quanto vocês apostam que amanhã, algum lugar para a gente ir, vai aparecer? 
    - Então está decidido. – Matthew falou alto, fazendo todos olharem para ele. – Hoje vocês todos vão passar a noite aqui em casa, e amanhã, nós decidimos o que fazer. Ok?
II
    - Vocês não precisavam estar nos ajudando. – Laura falou, penteando seus cabelos.
    Estava no quarto de Evan, já que lá tinha um sofá e os outros lugares na casa já tinham sido ocupados.
    - Um tempo atrás, eu fui localizado por alguém. Eles falaram ‘’ele é um deles’’ em algum tipo de microfone ou sei lá. Eu já estou marcado. Não tenho muito o que fazer, sabe? Isso me parece uma aventura para mim, e eu gosto disso. Não sei por que estou confiando tão rápido em vocês quatro, mas tudo bem. Acho que não vou me arrepender.
    Ele se jogou na cama e riu de algo, mas ela não prestou atenção na hora. Apenas se deitou na cama improvisada e ficou vagando em seus pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...