1. Spirit Fanfics >
  2. Ex Amor >
  3. Já te superei mas...

História Ex Amor - Já te superei mas...


Escrita por: marax

Capítulo 3 - Já te superei mas...


Fanfic / Fanfiction Ex Amor - Já te superei mas...

- Minha amiga não gostou muito você. Você foi grosso. - Naty dizia enrolando a língua..

- Também não fui com a cara dela e não estou nem aí. Olha pra você cara - Passei a mão nos seus cabelos - Tá um lixo.

- Assim você magoa - Ela fez beiço me fazendo rir. - Meu carro?

- Amanhã você pega um uber e vem buscar. Põe o sinto... - Ajudei a colocar - Você tem uma filha em casa Na. Não pode ficar saindo assim e dando pt. Os tempos mudaram.

- Ninguém mais me chama de Na. - Ela sorriu - Flavinha está com o pai hoje... minha cabeça está rodando...

...Natália fechou os olhos, ficou em silêncio por um tempo e pensei que tivesse dormido. Mas não demorou muito para ela abri-los e me encarar.

- o que foi? Pergunto olhando de lado ao mesmo tempo cuidando a estrada.

- Vamos relembrar os velhos tempos?

- Você mora no mesmo lugar ainda? - Mudei o assunto como se não tivesse ouvido. Ela assentiu com a cabeça.

- Henrique? - A olhei - Vamos, só por hoje.

- Para cara... - Neguei com a cabeça.

- Estou a 8 meses sem sexo, daqui a pouco crio teia. - Ela diz me fazendo rir. - Vamos? - Naty tirou o cinto e se aproximou beijando minha bochecha. - Vamos? - Sussurrou no meu ouvido e depois mordiscou...

...Um arrepio tomou conta do meu corpo, era como se eu perdesse o poder sobre ele.

- Tinha esquecido como você fica louca quando bebe - Digo e olho rapidamente sua mão que deslizava sobre minha calça jeans. - Para, chega Natália - a Repreendi firme - Eu sou casado, esqueceu?

- Ok - Ela levantou as maos e sentou novamente no banco.

Passou alguns minutos em silêncio e começou a levantar o vestido. Deixando o fio vermelho a amostra.

- O que você tá fazendo? - Me contorci dentro da calça apertada. A cabeça falava não mas o corpo não obedecia.

- Tá calor. Posso ficar a vontade ou vai me deixar passar mal?

- Você ta me provocando Natália?. - pergunto encarando seus olhos.

- Não. Estou bêbada você não percebeu? - Num passe rápido tirou o vestido. Deixando os seios livres. Doida doida. Realmente sempre foi assim. Quando namoravamos evitava de dar bebida destilada para ela. Pois perdia a linha toda vez sem sombras de dúvida.

- Paro. - Parei o carro. O que eu estava fazendo? Tenho família. Desce do carro. - Naty me encarou incrédula. - Desce logo.

- Tá. - Pegou o vestido na mão e abriu a porta..

Olhei para os lados, para trás e estava no meio do nada. Nenhuma luz pra contar a história. Antes que ela pudesse sair a puxei de volta, fechei a porta e tranquei todas e a beijei ferozmente. Talvez pudesse me arrepender. Mas naquele momento só conseguia lembrar como seus lábios deslizavam sobre os meus feito manteiga. A sua respiração realmente pedia muito mais que aquele beijo. E suas mãos me puxando pela camisa para perto estavam me deixando louco... Livrei daquele beijo quando o meu celular tocou, era Juliano. Desliguei a ligação. E dei tempo pra nós dois nos recompor. Naty me olhava ofegante, parecia não saber o que dizer. Foi como se naquele momento tivesse voltado em si.

- Vou te levar pra casa.

- Uhum - Ela respondeu passando os dedos nos lábios encarando a estrada escura... Nesse tempo procurei pela conversa com Mariana, como sempre, em toda briga ela havia me bloqueado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...