1. Spirit Fanfics >
  2. Ex Amor >
  3. Somos uma família

História Ex Amor - Somos uma família


Escrita por: marax

Capítulo 43 - Somos uma família


Fanfic / Fanfiction Ex Amor - Somos uma família

- Tá aqui. - Ana Clara entrou pela porta do quarto de Hotel e me entregou o teste. - Vai lá fazer.

- Eu só vou fazer pra você ver que eu não estou grávida.

- Tá, agora vai - Ordenou.

Fui e em poucos minutos já estava de volta.

MEU DEUS

- Pela cara deu positivo - Ana diz e senta na cama então sentei ao seu lado.

- Eu tô perdida - Digo antes de cair no choro.

- Para, não é o fim do mundo. É uma criança e você não fez sozinha, só que agora vai precisar contar pro Henrique. Além do mais, sei que você ama ele é ele te ama, só precisam aprender a esquecer o passado e pensar pra frente.

- Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.

- Isso não é verdade - Aninha segurou minhas mãos - E por falar nisso, você não vai atender? Já é a terceira vez que ele tá ligando.

Respiro fundo e decido atender

- Oi Ri.

- Oiii sumida - Henrique diz num tom  alegre.

- Você que sumiu.

- Precisava de um tempo pra mim, desculpa.

- Entendo.

- E  , fazendo o que de bom?

- Estamos em Vitória. - Respiro fundo engolindo o choro - Tive um problema na Bamesco e tive que vir as pressas.

- Ana me falou. Mas e , quando volta?

- Na segunda. Vou precisar antecipar a volta... E você está bem?

- Ótimo... em 20 dias voltamos pros palcos.

- Que maravilha - Tento parecer o mais empolgada possível mas no momento essa gravidez que estava na cabeça.

- Espero que o público aceite e seja tranquilo.

- Vai ser. Você vai ver.

- Eu liguei mesmo pra te convidar pra jantar aqui em casa. Eu e você.

- Claro - Minha amiga que estava ouvindo tudo por estar no viva-voz fez sinal - Estou precisando mesmo falar com você.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não. - Sorrio como se ele tivesse me vendo - Nada de mais. Não se preocupa.

- certo, quando fica bom pra você?

- Pode ser na quarta? Vou chegar tarde segunda e queria descansar na terça.

- Claro. Combinado então. Beijos linda.

- Beijo Ri.

- E se ele não quiser saber? O que eu vou fazer?

- Para Nati - Ela segura meus ombros - O Henrique é ótimo. Não vai te deixar na mão. E cara, ele te ama. Esse amor por você foi grande causa dele adoecer, isso tava prendendo ele de certa forma. Vocês dois vão se entender amiga. Tenha paciência.

- Tomara que sim. - Digo e suspiro.

- Precisamos antecipar a passagem.

- Sim - Concordo. - Vou conversar com Cristian pra organizar tudo pra mim antes de ir. E você vai marcar a nossa volta pra segunda.

- Claro amiga...

~~♡~~

Assim que voltamos, corri buscar a minha filha, mas como havia saído com pai, pedi para sua mulher dizer pra deixá-la em casa mais tarde... Aliás, muito simpática ela por sinal...

Ao chegar em casa, tomei um banho rápido, organizei as minhas roupas e então fui surpreendida com um homem na porta tocando a campanhia incansavelmente... entregador de flores com um enorme buquê de rosas vermelhas e amarelas... HENRIQUE.

- Obrigada moço. - Ele apenas concordou com a cabeça, olhando para os meus cabelos ainda enrolados na toalha me fazendo rir.

Ia fechar a porta com o pé mas ela foi aberta antes que pudesse se trancar.

- Mamãe - Ouvi o gritinho da minha filha e senti seus braços em mim.

- Meu amor, que saudade de você. - Me abaixei no seu tamanho e abracei ela forte.

- Eu também mamãe - Me apertou nos seus braços.

- Mamãe trouxe uma coisa pra você. Corre lá no quarto ver. - Ela o fez sem falar nem tchau pro pai.

- Aconteceu alguma coisa? Voltou antes.

- É... Queria conversar com você Rodrigo. Tem tempo?

- Claro.

- Vou passar um café. Vem.

Enquanto passava o café no filtro falava sobre as ideias e a viagem para Rodrigo, que ficou bem empolgado por mim.

- Mas o que eu tenho pra falar é mais sério. - passo sua xícara e senti de frente pra ele que me encarava - Tô grávida.

- É  o que ? - Soltou a xícara na hora. - Como assim Nati? - Baixei a cabeça - O cantor? - Assinto. - Ok. E ele já sabe?

- Não. Tenho medo de contar. Medo de como Flávia vai reagir. 

- A nossa filha é muito inteligente e vai ficar empolgada por ter um irmãozinho. 

- Tudo bem pra você? 

- Ei  - Segurou minha mão na sua enquanto estragava meus dedos - Nós  dois passamos momentos incríveis, e o tempo que tivemos juntos eu fui muito feliz Natália, pode ter certeza disso.

- Eu também Ro, te amei do fundo do meu coração, ainda te amo, só que de forma diferente, afinal você é pai da minha filha.

- Me sinto um cara honrado por saber disso antes dele - Rimos - Falando sério, quantos casais terminam como nós? Amigos? A grande maioria torce pro outro ir pro fundo do poço. Mas eu não, nós não... A gente se amou muito, fomos felizes no nosso tempo, e você me deu o maior amor da minha vida que é a Flávia. E eu fico muito feliz por ter o seu gênero, braba, estressada e cafinhosa - Ri derrubando uma lágrima - Mas convenhamos né Natália, todo mundo vê que esse cara é o amor da tua vida. Confesso que tive um ciuminho quando ele apareceu, por isso até te beijei mas eu quero que você seja feliz.

- Eu sei, e eu desejo o mesmo pra você.

- E  eu sou. Pode ter certeza. Mas acho que você precisa falar pra ele o mais rápido possível, ele tem o direito de saber.

- Eu sei, quarta vou jantar com ele e vou contar.

- Ótimo - Rodrigo beijou minhas mãos. - E se ele te machucar é só me ligar que eu resolvo.

- Já disse que você é incrível?

- Já. - Rodrigo diz convencido - Mas eu gosto de ouvir.

- Henrique tem ciúmes de você - Faço  beiço.

- Claro, até eu teria.

- Rodrigo - Estapeio seu braço - Você se acha sabia.

- Ele não precisa disso.

- Eu sei, mas a relação dele com aquela nojenta é bem diferente. As pessoas não estão acostumadas com relações como a nossa.

- Vão ter que acostumar, porque somos uma família só.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...