1. Spirit Fanfics >
  2. Ex-gordinho >
  3. Café

História Ex-gordinho - Café


Escrita por: MalFeito-Feito

Notas do Autor


Nossa vai ser difícil ver Justin assim haha, mas torçam pra ele emagrecer, porque ele vai querer muito emagrecer, espero que ele consiga!!

Leia também minha outra fanfic "Meu Docinho" com o Justin e a Hermione, de uma passadinha lá também.
Sinopse:
- Hermione, quer chocolate-quente?
- Não, obrigado! Sai daqui, esta começando a chamar atenção daquelas vadias.
- Mas eu só gosto de você, só quero você.
- Não parece.

Capítulo 1 - Café


Fanfic / Fanfiction Ex-gordinho - Café

 

Em um ônibus lotado e calorento, em pé com a mochila preta na sua frente, enquanto segurava a barra de ferro de cima do ônibus, muita gente grudada uma na outra, o loiro podia sentir o calor percorrer sua pele loira, os pingo desciam devagar em seu rosto.

 

Depois de um tempo ali naquele ônibus sem quase poder se mexer, ele finalmente desce em frente à empresa que almejava tanto trabalhar, contempla aquela maravilha e sorri atravessando a rua quando o sinal fechou.

 

Ele estava disposto à ir ali e entregar currículo todos os dias ate que alguém o chamasse, aquela era uma ótima oportunidade para se trabalhar com o que ele gostava. Sua cidade era um lugar com poucas oportunidades para tecnologias, ate a empresa BM Tec ir para a cidade, localizada na arena da Amazônia que depois da copa não estava mais servindo para nada além de enfeite, a empresa reformou a arena que oferecia emprego para pessoas dali.

 

A empresa parceira da Google, se instalou na humilde cidade de Manaus com a intenção de criar inventos e promover a melhora da humanidade, era o sonho de quase todos os jovens que ficaram maravilhado com a ousadia da empresar ir se instalar num lugar tão sem tecnologia.

 

Justin entrou na BM Tec segurando as alças de sua mochila preta, tudo ali era maravilho, o loiro não via a hora de trabalhar ali, um frio invadiu seu corpo suado e grande.

 

- Vai um café? - questionou uma maquina de café quando ele passou, o loiro volta para trás meio assustado e olha curioso para a grande maquina.

 

- Eu quero - disse baixo olhando para os lado, não tinha ninguém olhando para ele, todos ali estavam ocupados de mais em seus trabalhos, vai que aquela voz fosse da sua cabeça? Ele não tinha certeza.

 

Uma mão de robô magra da maquina pega um copo grande, enche de café com leite e tampa entregando ao loiro em fração de segundos.

 

- Nossa, obrigado! - disse sorrindo maravilhado.

 

- Fique à vontade para pegar mais café - finalizou a maquina, o loiro olhou ao redor e pode ver mais outras maquinas dessa espalhadas em quase todos os lugares, o mais próximo das pessoas.

 

Ele não sabia em como chegar no RH, avistou um guarda e foi ate ele enquanto tomava um gole de seu delicioso café com leite.

 

- Oi Bom dia, poderia me informar onde fica o RH daqui?!

 

- Fica naquela porta ali - disse apontando para a porta.

 

- Ah, obrigado! - disse saindo em direção à porta, tomou mais um gole de seu café antes de abri a porta

 

A sala era toda branca, aliais tudo ali na BM Tec era branco com algumas parte verde, tinha alguns bancos enfileirado da cor branca encostado na parede branca, cinco mesas separadas por uma parede pequena, para dar privacidade para todos em seus mini escritórios, ali estava uma garota morena e magra mexendo em seu computador.

 

- Olá - o loiro se aproxima, logo a morena deixa tudo que esta fazendo e encara-o - É aqui que é o RH? - questionou só pra ter certeza, mas também não sabia como falar com a moça que usava um batom vermelho bem forte.

 

- É sim! - sorriu simpática -  Você veio trazer seu currículo? - levantando-se.

 

- Sim - disse meio nervoso entregando o currículo para a morena que lhe sorriu.

 

- Abrimos vagas para novos candidatos todo mês - disse voltando para sua cadeira, abriu uma gaveta e tirou um papel com uma lista de nomes - Para entra, você vai ter que fazer uma prova que vai ser daqui uma semana, ou você pode fazer no mês que vem, mas será outros temas - entregando o papel para Justin com trinta assuntos que vai cair na prova dessa semana.

 

- Ok! - disse pensativo - no caso... se eu não conseguir passar nessa prova dessa semana, eu posso fazer para o próximo mês?

 

- Sim, só que serão outros temas para você estudar.

 

- Ok, então eu vou tentar essa semana, não tenho nada à perder mesmo - sorriu.

 

- Que bom! - disse erguendo sua mão para Justin que a comprimento - Então boa sorte...

 

- Justin - disse ao ver a morena confusa.

 

- Boa sorte Justin - sorriu - Aliais eu sou Serena.

 

- É um prazer Serena, espero sermos colegas de trabalho - disse tomando seu café - Quero muito trabalhar aqui.

 

- Espero que consiga, Justin. - sorriu.

 

Justin sai da sala do RH todo feliz com o papel na mão, jogou seu copo no lixo de reciclar e pegou outro copo cheio de café com leite, assim que saiu pela porta principal sentiu um calor terrível, queria ficar ali dentro da Arena pra sempre, pois era gelado, tinha café à vontade e um ótimo escritório de trabalho.

 

Caminhou para a parada de ônibus furioso ao ver seu ônibus passando, não tinha mais jeito ele teria que esperar o próximo, chegou na parada e sentou tomando seu últimos gole de café, abriu sua mochila e guardou o copo, pegou vinte reais de sua carteira e foi ate um quiosque ao lado, comprou cinco salgados de frango e uma coca-cola em lata, pagou o homem recebendo o troco e foi sentar em seu banco, comer seus salgado enquanto esperava o ônibus que ia para a Compensa.

*.*

A noite estava chegando o loiro estava em seu pequeno apartamento sentado à sua mesa redonda, lendo um livro ao lado de outros livros empilhados na mesa, com um ventilador ligado bem próximo de si.para espantar o calor, a televisão estava ligada bem à sua frente no volume bem baixo, a luz estava bem fraca deixando o ambiente meio escuro, apenas as luzes dos abajus e tv que clareavam um pouco mais.

 

Depois de muito ler, Justin sente seu estomago roncar, estava com fome, pegou seu celular e ligou para o lanche mais próximo.

 

- Oi, poderia me trazer dois x-saladas e um guaraná Baré?! - disse movido pela fome.

 

- E qual é o endereço? - questiona a mulher do outro lado da linha, o loiro explica qual é o endereço e desliga.

 

O loiro se dirige ate sua geladeira velha e abre encostrando varias garrafas de água, pegou uma das garrafas e levou para a mesa antes de fechar a geladeira marrom clara.

 

Tomou um gole de água em um copo, tirou a sua grande camisa laranja e foi para frente do ventilador tira o suor de seu corpo gordo e suado.

 

Pegou um guardanapo e passou em sua barriga grande limpando o suor, ele sabia que tinha que emagrecer, mas sempre que começava uma dieta, assim que fraquejava comia o dobro, o que piorava sua situação.

 

Voltou ao seus estudo sentindo seus pescoço gordo o incomodando de tão grande que estava, ele estava decidido, segunda-feira ele começaria uma dieta, o que seria depois do dia da grande prova.


Notas Finais


Iai?
Mereço comentários ou
ser ignorada?
favorite, ok?

Para fica marcado como lido na sua biblioteca, comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...