1. Spirit Fanfics >
  2. Ex-Secretaria do Uchiha >
  3. A carta de demissão

História Ex-Secretaria do Uchiha - A carta de demissão


Escrita por: Tia_Choki

Notas do Autor


Me perdoem pela demora mas eu tô super na correria esse mês , agradeço pela paciência .

Boa leitura 💕

Capítulo 4 - A carta de demissão


Sakura - Segunda feira

Acordei bem cedo como de costume e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa coloco um disco na cafeteira e a ligo com uma xícara em baixo. Faço a minha higiene matinal e coloco uma camisa rosa  de tecido fino , uma saia lápis preta e o salto bege , escrevo uma carta , pego minha prancheta e chaves indo direto pra mansão do Uchiha .

Ao pisar no salão principal lembrei da café que eu esqueci na cafeteira pela 5°vez só naquele mês , sorte que a cafeteira desliga automaticamente .

Entro no closet do Uchiha e o encontro tentando(tentando mesmooo) dar um nó na gravata .

- Essas coisas deviam vir com manual - Ele reclama em frente ao espelho

- Você está apenas desacostumado Senhor Uchiha - digo puxando a sua gravata de leve fazendo ele virar o corpo ficando de frente pra mim.

- Você me mal acostumou Sakura - eu reviro os olhos e ele sorri

- Parece de bom humor Senhor Uchiha - brinco terminando de ajeitar a sua gravata e arrumando o blazer preto.

- Tenho uma reunião com o Jiraya daqui...- ele olha no relógio - ... 45 minutos 

- O CEO da filial da China ? - estranho - Isso não está na sua agenda .

- Então desmarque o que tiver , tenho uma ótima proposta pra ele , estava aguardando esse momento por muito tempo.

- Certo .. - anoto na prancheta .

Saímos de mansão e fomos direto pra empresa .

 Passo pelo setor de produção e cumprimento Teten e Chouji , os gerentes gerais , Ino , secretaria do Sai que é diretor de toda área de designer e finalização de softwares da empresa e Shikamaru administrador jurídico e secretário do Naruto que é diretor da parte jurídica da empresa . Eles mal me respondem , parece ter algo errado mas eu não ligo.

Entro na sala do Uchiha que agora se encontra sentado em sua mesa concentrado em alguns papéis e coloco a carta na mesa. Ele segue minhas mãos com o olhar e fita a carta 

- O que é isso ?

- Uma carta de demissão - digo o óbvio 

- Sakura...- ele respira passando as mãos no cabelo -Serio isso ?

- Eu achei que tivesse sido Clara o suficiente na casa da sua mãe . Sasuke eu já tenho 27 anos e não vivi nem metade do que eu poderia viver porque pra tudo tenho que adaptar minha vida a sua .

- Mas são 12 anos !

- Isso ! - falo indignada - 12 anos ! Eu não namorei, nem pude conhecer alguém , mal viajo , mal vejo minha família e meus amigos, minhas férias são férias até você ter algum problema na empresa e me ligar de madrugada pedindo ajuda . Eu não tive vida durante todos esses anos .

- E isso foi culpa minha ?! - ele pergunta incrédulo - Não foi você quem decidiu estudar ADM e vir trabalhar pra mim ? Seu pai não me olha nos olhos até hoje .

- Eu sei disso e sou grata por isso mas agora eu quero fazer algo diferente.

- Me apunhalando pelas costas?! - ele grita se levantando

- Que inferno Sasuke , eu vou treinar alguém pra ficar no meu lugar , prometo que ela será tão ainda mais competente que eu.

- Mas eu nao quero outra .- fala frustado como uma criança

Aquilo tudo estava me tirando do sério . Bato a prancheta em cima da mesa do meu chefe .

- Egoísta ! 

- Eu ?!

- Isso mesmo ! Eu sou Sasuke Uchiha, empresário bonitão e bem cotado , posso comprar tudo - Digo imitando a voz dele 

- É errado eu admirar o seu trabalho ? - a essa hora já estávamos ofegantes 

- Não ! É errado querer se impor como se eu fosse sua propriedade.

Nos fitamos por alguns segundos muito muito próximos .

- Eu só quero viver algo diferente , conhecer alguém e viver feliz...

Ele segura o olhar por mais um tempo mas o seu relógio apita e ele desvia o olhar pro mesmo suspirando .

- Faça o que achar melhor , passe os documentos da reunião pra Ino e peça pra ela estar no auditório daqui 15 minutos , quanto a você,pode ir descansar,amanhã faremos uma entrevista , se tudo correr bem daqui 3 meses você está dispensada. E faça um café , sei que você esqueceu de tomar antes de sair - disse sério e ríspido , pegou uns documentos e saiu 

Meu telefone toca quase que instantaneamente e eu atendo .

Muito bem Sakura - estremeci ao ouvir a voz grossa no telefone

Orochimaru ?! 

Vejo que ainda lembra do seu padrinho favorito - ele ri

Me deixa em paz ! 

Desligo o telefone suando frio, olho para os lados pra ver se tem alguém e visto que não ligo pra ele.

Alô , Saky ? 

Itachi ? Precisamos conversar.

Continua....



Notas Finais


O que será que o Orochimaru tem a ver com a demissão da Saky???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...