1. Spirit Fanfics >
  2. Ex-Secretaria do Uchiha >
  3. Akatsuki.part 2

História Ex-Secretaria do Uchiha - Akatsuki.part 2


Escrita por: Tia_Choki

Capítulo 6 - Akatsuki.part 2


Sakura

- Como vocês dois se envolveram com a Akatsuki ? - fala o loiro mais velho sério

Penso numa resposta rápida e opto em continuar me fazendo de desentendida 

- Não sei do que está falando Senhor Uzumaki 

Péé ! Resposta errada 

Ele levanta uma sombrancelha com quem diz "Sério mesmo?"

- Sakura , eu sou o segundo maior empresário do país e mais que isso , sou amigo da sua família , praticamente seu tio , eu não nasci ontem.. 

- Pai , isso não é assunto seu - Naruto se pronuncia 

- É sim senhor ! Como vocês se envolveram com a Akatsuki ? 

- Não temos mais envolvimento com eles - respondo em minha defesa 

- Ah , não ?! - ele joga uma pasta na mão de Naruto que continham fotos e documentos e a marca d'água da Kekken Genkai.

Droga , nao tinha como esperar menos do maior detetive da KG.

- Eu tenho permissão direta pra atirar em vocês caso eu ache necessário , então é melhor esclarecermos  essa situação . Sakura você não é mais agente da KG desde os seus 19 anos e o Naruto também , aí numa investigação referente a maior máfia do Japão vocês aparecem como suspeitas !

Respirei fundo e resolvi contar a verdade , até porque tinha a ver com a KG.

- Certo , eu vou contar .. 

- Sakura ! - repreende Naruto

- Não temos como manter todo o sigilo desse caso Naruto , contarei com o caráter do seu pai de manter tudo o que for falado no maior sigilo possível.

Ele acente e abaixa a arma.

- Bom tudo começou a 13 anos atrás...

Eu havia acabado de entrar no ensino médio junto com Naruto e Sasuke , estudávamos na mesma escola e estávamos sempre juntos . Minha madrinha , Tsunade Senju disse que eu era especial e que seria de grande ajuda na agência de segurança e proteção especial chamada Kekken Genkai, no qual ela dirigia junto com o meu padrinho Orochimaru.

Comecei a treinar com o Kakashi junto com o Naruto e o Sasuke , éramos o 7° time formado naquela época e em 6 meses fomos considerados os melhores agentes da geração e fomos designados há uma missão classe A , era a maior que poderíamos pegar , quase nos níveis de sensei .

A missão consistia em devolver um caminhão carregado de malotes pro banco central de Misaki e capturar os envolvidos , foi aí que tudo começou .

Orochimaru traiu a KG e sabotou a operação , nós fomos interceptados assim que chegamos e Sasuke foi sequestrado passando 10 dias em cárcere . Naruto e eu  fomos atrás dele e durante 4 dias traçamos um plano e nos infiltramos escondidos mas mais uma vez falhamos e nossa única escapatória foi virarmos bode expiatório do Orochimaru dentro da Kekken , era isso ou eles matavam o Sasuke e no meio do desespero aceitamos .

 Sasuke não lembra do sequestro e nem da sua vida como agente secreto , por isso o Tio Fugaku e a Tia Mikoto acharam melhor afasta-lo da agência e ocupar a cabeça dele com a empresa .

1 ano depois resolvemos cortar qualquer envolvimento com a Akatsuki quando Sasuke voltou a ser perseguido 

E não , não eram mercenários qualquer , novamente a Akatsuki estava envolvida . Descobriram que a linhagem Uchiha havia vindo com uma mutação genética rara chamada Mangekyou Sharingan , e se eles obtessem parte desse poder conseguiriam completar o plano deles de criar a maior arma nuclear do Japão e assim conseguir destruir qualquer outro país que se opusesse ao nosso.

Resolvi notificar a minha madrinha Tsunade de todos os acontecimentos até aquele momento e ela me autorizou a virar uma agente ociosa e assim larguei qualquer vínculo com a medicina e empresa dos Harunos e me juntei ao Sasuke como secretária dele  com a ajuda da Tia Mikoto, estudando secretariado e administração depois disso tendo como missão a proteção absoluta do Uchiha . Naruto entrou logo depois com esse mesmo objetivo , por isso fez tanto pra que o senhor se associasse a essa empresa e desse essa parte a ele. Com 19  acabei me afastando da KG mas continuo ativa mesmo que não pareça.

Itachi se infiltrou na Akatsuki também como um espião da Kekken Genkai e nosso objetivo no momento é desmascarar eles e acabar com a máfia . Naruto e eu agora somos agentes da Elite da Kekken Genkai , não temos mais envolvimento algum com a Akatsuki além das ameaças direcionadas a nós dois.

- Como ela disse , não temos mais envolvimento com a Akatsuki - disse Naruto tomando a arma do pai dele .

- Por favor , desmaia essa investigação sobre nós , sei que tem feito um ótimo trabalho mas nós tomaremos cuidado pra sairmos dos holofotes dos outro membros da KG.

- Certo , farei isso mas antes tirarei essa história a limpo com a Tsunade - dito isso ele saiu 

Naruto desaba na sua cadeira aliviado e eu finalmente consigo respirar e eliminar a tensão do meu corpo.

- Porque não contou que ...

- Xiiuu .. - sorrio vitoriosa entregando a chave pra ele -  Ele não precisa saber tudo - dou uma piscadinha 

Continua....





Notas Finais


Misteriooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...