1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado >
  3. 46

História Exagerado - 46


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


OIE, VÃO VER O TRAILER NOVO!!!!!!!!!!!!! ESTE CAO ESTA CURTO E UMA BOSTA MALSS.





BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!1

Capítulo 40 - 46


CAPITULO 45

JACK J POV

Acordo no meio da noite com uma dor de cabeça insuportável, desço para cozinha. Pego um copo d’agua e um remédio para dor de cabeça.

ARIA POV

Não consigo dormir, desço para cozinha para comer algo. Chego e o Jack esta dormindo na cadeira, que fofo.

-Jack- Cutuco o seu braço.

-Hm? -Resmunga.

-Jack vai para cama- Balanço o seu braço, ele levanta a cabeça e me olha com os olhos semicerrados.

-Que? -Pergunta- Ata, me ajuda? – Estica os braços, o seguro, mais como eu não sou tão forte assim acabamos caindo.

-Hahaha- Rimos- Aí- Digo.

-Tudo bem? -Pergunta se levantando.

-Sim, mais eu ainda estou com fome- Me levanto, vou até a geladeira e pego uma coca.

-Serio, você está com fome e vai tomar coca? -Pergunta rindo.

-Fica quieto loirinho- Falo passando a mão na sua cara (que nem o Cam que fica fazendo isso na cara das pessoas).

-Calma loirinha- Ele faz a mesma coisa, ficamos nos olhando- Aria eu, você ainda lembra do nosso beijo?

-Sim- Falo dando um gole na coca.

-Eu não sinto mais... não sinto a mesma atrasam que eu sentia antes por você.

-Como assim? -Pergunto.

-Eu ainda estou saindo com a Mel, mais estou pensando em terminar com ela, sabe eu quero ser um garoto livre agora- Ele faz um movimento de voar com os braços.

-Hahaha- Quase me engasgo com a coca.

-Aria, eu estou falando sério- Ele fala animado- Eu quero viajar pelo mundo, fazer um tour mundial com o Jack, sem nenhuma garota falando o que eu devo fazer- Fala se acalmando.

-Ok Jack, é melhor você ir dormir- Falo dando o ultimo gole- Já são 3:00 AM- Digo olhando no relógio da cozinha- Vem vamos ir dormir.

-Tá- Ele diz.

(x)

Acordo com o sol na minha cara.

Não sei o que deu em mim, mais acordei animada. Vou para suíte tomar banho, entro no chuveiro, a agua está normal como sempre (eu não preciso explicar isso...) O que eu vou fazer hoje? O Matt disse para eu fazer o teste, mais estou com medo do resultado, se eu estiver gravida o Cam vai ser o pai, vamos parar por 1 segundo e imaginar o Cameron Dallas sendo pai... Com todo o meu respeito o garoto é incrível mais não está na hora dele de ser pai, nem na minha hora de ter outro filho, filho agora só com 34 (estou ficando maluca aos poucos eu acho). Desligo o chuveiro, me seco e coloco a roupa, me olho no espelho.

-Eu estou parecendo uma adulta mimada- (Notas finais) -Foda-se, vou assim mesmo.

(x)

Desço para cozinha e ninguém está, na verdade não tem nenhuma alma acordada agora só eu, preparo dois sandubas. Acabei, vou no quadro de imã que tem na geladeira, para o que tem que comprar, etc, escrevo “Fui passear, desliguei o meu celular porque quero relaxar por um tempo, não fiquem preocupados. PS: Tay, eu fiz um sanduba para você, agradecimento pelo macarrão, para o resto não fiz nada. Nash eu peguei o seu carro emprestado,

Kisses! “

Pego a chave de casa e a do Jeep.

Ok, eu não sei para onde estou indo, do meu lado esquerdo tem carros e do lado direito a causada da fama, beleza vou passear nela. Estaciono o carro na garagem de um restaurante que eu não faço a mínima ideia e vou passear.

SHAWN POV

Acordo, desço para cozinha a cambada já está aqui.

-Bom dia- Digo, eles respondem com a cabeça, vou na geladeira pegar uma garrafa d’agua.

-Alguém sabe para onde a Aria foi? -Pergunto após de ler o bilhete.

-Não- Matt fala- Tentei ligar para ela mais está desligado- Fico preocupado, Matt levanta e vem até a mim- Shawn ela sabe se virar- Sussurra, concordo nervoso.

ARIA POV

Cansei, caminhei e caminhei e ainda não tiro o teste da minha cabeça, continuo andando e paro em frente a uma farmácia, Aria você consegue. Entro.

-Licença- Falo pra balconista.

-Posso ajudar?

-Vocês... vocês têm- Não consigo, a palavra não sai pela minha boca, ela me olha e vira de costas, ela desvira e coloca no balcão um teste de gravidez- Como você sabe?

-Uma garota nova entra tremendo numa farmácia e quando vai pedir algo começa a gaguejar, eu já tinha sacado, estava na duvida se você queria uma camisinha, mas você está muito arrumada para isso- Dou um riso nervoso, pego a caixa- O banheiro fica lá nos fundos a esquerda e aqui uma agua- Ela me da uma garrafinha d’agua.

-Brigada- Digo, vou para os fundos, abro a porta do banheiro (que é limpo), fecho a porta e coloco o teste em cima da privada, abro a garrafinha e bebo tudo.

-Ariana Pieterse, você é forte, inteligente e loira, você consegue fazer isso- Digo para o meu reflexo no espelho, tiro o meu short e a calcinha, levanto a tampa e sento, tiro o teste da caixa (bom vocês já devem saber o que aconteceu depois).

Me levanto com os olhos fechados, abaixo a tampa e coloco o teste em cima dela, me visto e abro os olhos.

-Vai é só uma olhadinha- Falo para o reflexo- A balconista já deve estar pensando que eu morri aqui dentro, só uma olhada- Olho para privada, pego o teste com os olhos fechados- 1... 2.... 3... já- Abro. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...