1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado >
  3. 51

História Exagerado - 51


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


Conseguiii postar!!!! EBAAA

Boa leitura duendes!

Capítulo 45 - 51


Fanfic / Fanfiction Exagerado - 51

CAOITULO 51
7 dias depois, eu e a Ash já estamos amigas de novo, a Tv não sabe da minha gravidez e o Cam não para em casa e só chega bebado, discutimos todo dia até ele me dar um tapa e eu fui para a casa da Ash e fiquei uns 2 dias lá.
Levanto, a minha barriga já esta evidente, fico me observando no espelho, passo a mão na barriga e o bebê chuta, dou um riso de leve.
-Você é um little problem, mais eu te amo- Vou ate o closet e separo uma roupa (notas finais). Tomo um banho, me seco e coloco a roupa.
CAM POV
Eu não sei mais o que fazer da minha vida, eu vu ser pai, só tenho 21 e já vou ser pai, a Aria só tem 17 já tem um filho e agora vai ter outro, eu não posso ser pai agora e não vou ser um bom pai, eu quero curtir a vida. Desco para a cozinha, o pessoal não esta só a Aria, PORQUE DEUS!!
-Bom dia- Falo, pego uma tigela, leito e cereal.
-Bom dia- Ela diz, começo a comer, Aria faz umas caretas de dor quando senta- Ai- Ela fala baixo.
-Tudo bem? -Pergundo.
-Sim... Ai, não- Ela fala e coloca a mão na barriga.
-A bolsa estourou?! -Me levanto desesperado.
-Não Cameron, não esta na hora nem no dia- Ela se levanta ainda com a mão na barriga- Eu posso não querer ser pai, mais eu me preucupo é claro- Ai, passou- Ela se senta de novo e a galera desce. 
(...)
Chegamos na escola. Aria não se separa do Shawn e do Matt.
-Gente!! -Ash vem correndo e gritando em nossa direção- Vocês não vão acreditar- Ela recupera o felego- A Christina volotou- Todos param e a olham.
-Isso é serio Ash? -Nash pergunta.
-Sim, viram ela na secretaria- Ela fala.
-Quem é ela? -Ash pergunta, não sabe de nada inocente.
-Aria, você tem que nos prometer que não vai chegar perto dela- Shawn fala preucupado.
-Falem logo porra- Ela bufa.
-Ela é uma das maiores vadias da terra, ela já pegou mais caras do que eu, Christina era a capitã das lideres de torcidas, mais ai ouve uma coisa... a pegaram transando com Sam na mesa do diretor- Aria arregala os olhos- Com o Sam é filho do diretor ele não se ferrou, ma a Chris ela se fodeu. Ela levou uma advertancia e ainda ficou de dentenção por 4hrs, no dia seguinte ninguem respeitava ela, mais como eu era do time tinha que ficar do lado dela, depois ela teve um rolo com o... não sei se eu posso falar- Ela olha pro Shawn, ele da de ombros- Ela teve um rolo com o Shawn, mais foi so pela fama, depois teve com o Nash e com o Taylor- Aria esta com a boca abeta, a cena é engrassada- Uma pessoa anonima colocou um cartas ecrito "Christina é uma vadia, uma vaca sem tetas, soubemos que ela tem erpes'' todos começaram a rir dela, na hora do lanche, uma garota chegou nela e a chamou de vadia, ela perdeu o controle e pego a tesoura do seu estojo e cortou o cabelo da minina depois arranho o seu rosto, depois desse acontecimento ela foi expulsa, desseram que ela se mudou para a Australia- Sidney.
SHAWN POV
Não acredito que ela voltou, justo agora.
ARIA POV
-Nossa- É a unica coisa que eu digo.
(...)
Entramos na sala, eu e a Mah sentamos juntas no fundo.
 O professor começa a falar sobre os Aliens, ate que alguem bate na porta, ele abre e uma garota ruva muito linda por sinal (notas finais) aparece, ele arregala os olhos e da passagem.
-Alunos dem boas vindas a Christina Morgan- Ele fala, ninguem fala nada. Christina se senta do lado de uma menina que se encole, e o professor volta a falar.
-Está é atal Christina? -Pergunto, Mah acente.
(...)
As aulas foram rapidas, agora e intervalo, vou para o refeitorio com a cambada. Eu me levantei para pegar o lanche e acabo me esbarrndo em alguem, Christina.
-Sua cretina, olha por onde anda- Ela grita comigo que drama deus.
-Fofinha sa da frente- Digo e começo a andar.
-Você não me conhece?! -Ela grita chamando a atenção de todos, paro de andar e olho para mesma.
-Sim eu te conheço, e acho muito escroto você querer que as pessoas te reconheconheçam porque voce cortou o cabelo de uma garota que te xingou, e transao em cima da mesa do diretor, ai que medo- A provoco, escuto risos, continuo andando mais alguem me vira, ela não se cansa!
-Qual é a tua, esta escola é minha! -Ela me joga no chão e eu caio de barriga, o impacto foi muito forte, deixo uma lagrimas cairem mais as seco rapidamente- Se machucou fofinha? -Ela tira com a minha cara, não sei da onde eu concigui forças mais a dou uma pedala e ela cai com tudo, eu não concigo me levantar.
-Aria! -Matt vem correndo até a mim- Você esta bem? -Ele me pega no colo e coloca a mão na minha barriga- Nós temos que ir para o hospital- Ele sai correndo com os garotos atras dele, chegamos no estacionamento.
-Aaron, avisa para alguem que a Aria teve que ir para o hospital, quem vem com a gente?
Shawn, Tay, Nash e Cam levantam a mão.
(...)
Chegmos no hospital. Me colocam numa maca e me levam para uma sala de raio-x.
SHAWN POV
Levam a Aria para a sala de raio-x, se algo acontecer ao bebê... percebo que o Cameron esta calado.
-Cameron- O chamo- Para de pensar na morte da bizerra.
-Hahaha, eu estav pensando... se o bebê morrer... vai ser melhor para todos- Olhamos para ele com os olhos arregalados- Quero dizer, se o bebê morrer, a Aria vai continuar famosa, sabe não vai ter paparazzis nos atormentando nem pessoas a xingando, nem ter a fama de vadia, eu não vou ter o titulo de pai mais novo do ano e vou continuar de boa sem uma criança para cuidar- Ele fala, de um lado ele esta certo, se a crinça morrer todos vão continuar sem nenhum problema, mais é muito escroto ele dizer isso, ele nunca se preucupou com a crinça, nem tocava na barriga da Aria...
(...)
O médico nos chamou.
-É o seguinde, a Aria esta ótima, mais o bebê... Sr. Dallas eu sinto muito mais a crinça morreu- Ficamos calados, percebo que o Cma suspirou.
-A Aria já sabe? -Nash pergunta.
-Não, ela acabou de acordar, vocês podem etrar se quiserem.
Entrams no quarto e vemos a Aria na cama deitada vento TV e comendo um a sopa, ela sorri aos nos ver.
-Oie- Ela diz com alegria, nos entreolhamos sem saber quem vai contar a noticia, Matt se aproxima dela.
-Hey Aria, entô nos conversamos com o doutor... e ele disse... que o bebê morreu- Fica um silencio contranjedor.
-Você está bem? -Pergunto me sentando na cama.
-To... é que- Ela limpa uma lagrima que insistiu em cair- Eu queria ver como ele seria.
-Ela- Eles me olham sem entender- O doutor disse que ia ser ela- Olhamos para ela que agora esta com lagrimas nos olhos.
-Eu ia ter uma filha- Ela suspira descontroladamente- Eu tenho que contar para minha mãe e a minha tia.
-Quando você chegar em casa você liga- Cameron diz sentando na poltrona- Quando o soro acabar você vai receber alta.
-Mais enquanto isso eu quero comer a sopa tambem, chega pra lá- Nash deita do seu lado, pega a colher e quase come toda a sopa, rimos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...