1. Spirit Fanfics >
  2. Exagerado- Part 2 >
  3. Fogueira

História Exagerado- Part 2 - Fogueira


Escrita por: mentalbreakdownn

Notas do Autor


Demorei? Demorei
Foi mal duendes, são as férias ai teve o natal e a minha parceira chamada preguiça....
Massss aqui está o capitulo 7 e sim está pequeno, foi malll

Capítulo 7 - Fogueira


CAPITULO 7

GABRIEL POV

Eu sabia que o Alex conseguiria.

-Ele é gay? -Clary arregala os olhos.

-Pse- Respondo rindo.

-Nossa- Lindy me acompanha com a risada.

Clary e Lindy se entreolham, parece que estão falando mentalmente.

-Eu vou lá me enturmar com o pessoal- Clary pega o seu copo vermelho e sai meio que cambaleando para eles.

-Ela é maneira- Falo dando um gole em minha cerveja.

-Sim, eu conheci ela um dia desses na escola- Da de ombros-  Quando eu ouvir falar dessa “social” na sua casa, eu achava que a escola inteira viria.

-Que? Hahaha, eu não sou tão popular assim- Olho pra ela.

-Você é, eu escutei histórias- Diz me olhando com um olhar de “eu não acredito que você já fez tantas merdas”

-Boatos- Vou chegando um pouco mais perto dela.

-Todos me falavam a mesma coisa- Ela ia se afastando.

-Então todos são mentirosos bem treinados- Vou chegando.

-O que você está fazendo?

-Nada, o que você acha que eu estava fazendo?

-Pera...você me deixou confusa- Solta uma risada constrangedora

-Então eu não estava fazendo nada? -Ela abre a boca para responder- Uh, minha bebida acabou, vou lá pegar mais- Corto ela e saio com passos largos.

LINDY POV
Ok, eu não faço a menor ideia do que acabou de acontecer. Agora o gabriel está conversando com os amigos dele, fingindo que nada disso aconteceu. Clary volta pra mim, a menina está quase caindo no chão.

-Eu vi- Diz, solto um riso nasalado.

-O que você viu?

-Essas aproximações- Ela da tapinha no meu ombro e começa a rir, e eu começo a rir dela.

-Ok, vamos pra casa e você ira dormir lá, sua maluca- Pego o seu braço e envolvo no meu pescoço. Andamos até eles- Pessoal, já estamos indo. Adoramos a “social”.

Eles acenam com sorrisos e voltam a conversar.

-Eu acompanho vocês- Gabriel nos guia até a saída- Estão com carro?

-Sim, eu vou dirigir já que a Clary exagerou- Abro a porta do carro e ela entra-Boa noite Gabriel.

-Boa noite- Fica um silencio perturbador, até que ele beija a minha bochecha- Até segunda, Lindy. Tchau Clary- Ele da duas batidas no vidro e vai embora.  

 


Notas Finais


comentem o que acharam, me animem kkkk beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...