1. Spirit Fanfics >
  2. Exceptional >
  3. Convidada de honra

História Exceptional - Convidada de honra


Escrita por: BlackOrchid

Notas do Autor


Olá, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem por que TEM 74 FAVS NA FIC AIOJSIOAJSMAKIMSD tá, muita gente pode pensar 'nossa, só isso?' pra mim é muito então obrigada de coração <3 E obrigada pelos comentários lindos também
Esse capítulo é uma ponte para o próximo QUE É FUDEROSAMENTE (sorry pelo palavrão) IMPORTANTE pra estória
Espero que gostem e não esqueçam de ler as notas finais tem uma coisinha lá pra vocês xxxx

Capítulo 12 - Convidada de honra


-ZAYN - Gritei na porta do camarim - VAMOS LOGO SÓ FALTA VOCÊ - Os ônibus já estavam saindo, eu inclusive tinha perdido o meu para procurar por Zayn junto com o Paul, não poderíamos nos atrasar, o plano era sair logo após o show se não chegaríamos atrasados a nossa próxima parada e então 'adeus cronograma de shows'.

-ESPERA - ele respondeu revirando as almofadas de um sofá vermelho que havia ali - NÃO GRITA COMIGO! EU PERDI MEU CELULAR - corri até ele e comecei a revirar tudo também.

-É UM BLACKBERRY? – gritei.

-SIM! -ele correu até mim e abraçou o celular de forma dramática.

-VAMOS -puxei ele pelo colarinho e ele veio tropeçando atrás de mim - MAIS RÁPIDO, ZAYN! - todos os segundos que ganharíamos era uma fã a menos para desviar quando fossemos sair com o ônibus. Não que os meninos gostassem disso, mas não poderíamos nos atrasar para o show na Bélgica dali a menos de 48 horas;

-ABRAM A PORTA - gritei pelo rádio quando saímos da arena e teríamos sido engolidos pelo mar de fãs se não fosse a barreira improvisada que Paul havia montado, Zayn parou para dizer 'oi' para as garotas e eu continuava tentando puxa-lo - COLABORA - ele então me pegou no colo ( 1)sim, aquele idiota me pegou no colo e 2) não, eu não sei por que diabos ele fez isso) e saiu correndo em direção a porta que já estava aberta. Quase senti os flashes das câmeras tocando em mim, eles me cegaram por alguns instantes até eu ter a brilhante ideia de fechar os olhos.

-Pode abrir os olhos - Zayn falou depois de alguns segundos quando a gritaria parecia mais distante - Estamos seguros de novo - ele riu de leve e me soltou quando eu olhei em volta e percebi que já estávamos em movimento.

-Ótimo, agora eu preciso ir para o meu ônibus - já ia em direção ao motorista para pedir que, de alguma forma, eu pudesse descer.

-Não seja assim - Ele começou a me puxar para os fundos - Você me ajudou, pode ficar com a gente até a nossa próxima parada - ele abriu uma porta (aparentemente a prova de sons) e a voz dos meninos invadiu os meus ouvidos

-MAS ESSA VITÓRIA NÃO FOI JUSTA - Louis parecia a ponto de sair nos tapas com Niall.

-Wow - falei e todos tomaram consciência da minha presença - No meu ônibus não temos videogame.

-Meninos - Zayn começou - A Lauren me ajudou a achar meu celular e então ganhou a oportunidade única de passar uma noite no ônibus da One Direction - Harry bateu palmas enquanto vinha em minha direção, então ele passou um braço ao redor dos meus ombros e me conduziu em direção a um sofá em forma de 'U' que dava volta em toda a 'sala'

-Você é a primeira menina que é convidada a entrar aqui - Harry falou - Bem vinda a nossa Toca

-Toca? - perguntei franzindo o cenho

-É, nosso "esconderijo" - Liam falou fazendo aspas com os dedos

-Se a Els souber disso... - Louis começou enquanto dava ‘restart’ num jogo de futebol junto com Niall - ela vai ficar possessa, da última vez que ela entrou aqui, os meninos carregaram ela para fora nos braços

-Mas a regra é: sem namoradas - Liam começou - a Lauren é nossa amiga - Sorri

-Então nesse caso, muito obrigada - fingi que pegava nas pontas de um vestido invisível e acenei como se agradecesse a uma plateia

-Mas o Niall... - Harry começou e levou um tapa de Liam - O Niall já jogou, agora é minha vez - ele falou rapidamente e eu olhei com os olhos semicerrados para ele, enquanto o mesmo saia de perto de mim. Liam sentou-se ao meu lado enquanto Zayn murmurou alguma coisa sobre ter que ir ligar para mãe e saiu fechando a porta atrás de si. Liam me arrastou para longe dos meninos que faziam barulho xingando uns aos outros.

-E então... - sussurrei - Acho que a namorada do Louis não vai gostar muito de mim - Liam sorriu de lado e começou a falar sussurrando também.

-Na verdade o Louis já falou de você e ela quer conhece-la, assim como a Sophia - Sorri meio aliviada, a última coisa que eu queria era acabar relacionamentos, já bastava eu ter que arranjar um jeito de leva-los à Instituição - Você tem twitter? - ainda estávamos sussurrando, não que realmente precisasse, tendo em vista que os meninos estavam gritando.

-Sim – respondi assentindo. Sim eu tinha mesmo, eu sei que eu era uma Exepcional que morava em uma Instituição de treinamento para combate e controle de magia, mas eu ainda podia gostar de internet não é? - O que houve? - ele me olhava preocupado.

-Bom, ontem você saiu com o Niall...- ele me encarou esperando que eu falasse alguma coisa, mas eu só engoli seco, rezando para que não fosse o que eu estava pensando - ... Alguém viu vocês - coloquei as mãos no rosto, droga, sabia que tinha sido má ideia. Não falei com ele o dia todo, eu meio que fugi... Tá, eu definitivamente fugi dele. Já falei que não queria problema, não 'tava lá pra desencalhar, 'tava lá pra protege-los.

-Olha, Lauren, fala a verdade, aconteceu alguma coisa ontem? - Neguei com a cabeça mas ele continuava a me encarar.

-Claro que não - sussurrei com raiva - Liam, acredite em mim, nós só passeamos por ai, como amigos - dei ênfase na última palavra.

-Não quero assustar você, mas você sabe como as pessoas são... Sempre exageram, inventam coisas que não aconteceram - Tínhamos mesmo de ter essa conversa? Eu já sabia disso, mas deixei ele continuar falando - Vi muitas fãs falando algumas coisas para um twitter '@ItsLauren'... - Arregalei os olhos e arfei.

-PUTA MERDA, ESSAS GAROTAS SÃO DO FBI? - Olhei em volta e os garotos desviaram a atenção do jogo e agora olhavam em curiosos para mim

-O que houve? - Harry perguntou vindo em minha direção, mas eu o afastei meio grossa e ele olhou surpreso para mim.

-Lauren... - Niall se levantou e vinha em minha direção.

-Eu... Eu tenho que tomar um ar - Sai sem fechar a porta atrás de mim. DROGA, QUE MERDA.

Eu estava com vontade de quebrar a cara do primeiro que eu visse na minha frente, sim eu tinha que aprender a controlar minha raiva, mas eu precisava salvar esses meninos, e agora eu ia ter de lidar com fãs enfurecidas achando que eu queria tomar o queridinho delas, mereço? Eu 'tava tentando salva-los e agora elas iam ficar falando asneiras de mim... E ELE TEM NAMORADA! Ou rolo com alguma famosa, ou sei lá. Mas o que importava era: O que essa garota ia pensar? E se eles acabassem por minha causa? Calma Lauren, calma, não aconteceu nada. Você sabe disso. Ele sabe disso. MAS AS FÃS NÃO, QUE DROGA! Respirei fundo.

Passei por Zayn que conversava com uma das irmãs encostado no balcão da 'cozinha' do ônibus e bati na porta que dividia a parte destinada ao motorista e a parte social.

-Entre - ouvi e entrei fechando a porta atrás de mim

- Posso ficar aqui? - ele olhou para mim e deu de ombros

-Posso ligar o rádio? - ele perguntou e eu assenti

-Claro, o ônibus é seu - ele sorriu e uma música que eu não consigo lembrar o nome começou a tocar, acho que era Yeaterday, dos Beatles. Encostei a cabeça no banco de carona e me concentrei na música enquanto encarava a estrada escura na minha frente até cair no sono.


Notas Finais


"Tá,, ela caiu no sono, E DAÍ??"
E daí? MUAHAHAHAHAH Vocês vão ver. (falei de proposito para despertar a curiosidade, quero ouvir teorias)

Sobre o twitter da Lauren: Eu fui ver se existia de verdade e EXISTE, mas não é meu. Detalhe: A pessoa que é dona do twitter tem o sobrenome... ADDAMS OIJAOISJOAIJSAOIJ gente foi pura coincidência eu juro, tive crises de riso quando vi
Até............ Terça :) xx (ou antes, vamos ver haha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...