1. Spirit Fanfics >
  2. Exchanges - jacklyn >
  3. Novelty

História Exchanges - jacklyn - Novelty


Escrita por: _Xowilmonx_

Capítulo 1 - Novelty


Fanfic / Fanfiction Exchanges - jacklyn - Novelty



Em um dos dias frios e gelados de Londres, Jack se encolhia em baixo de seus grossos cobertores. Os olhos estavam vidrados na Tv enorme de tela plana. Provavelmente em um filme de terror qualquer. Ele nunca adimitu, mas não gostava de filmes com esse gênero, justamente porque tinha medo. Sua mente o pregava peças nas quais ele seria devorado pelo silêncio da escuridão. E isso só acontecia a noite, na hora de dormir.

Sim, Jack tinha medo do escuro e de filmes de terror. Ele não teve escolha quando Kirsty escolheu o filme. Achou que seria inconveniente protestar contra; Afinal Kirsty era sempre tão gentil. No começo Jack não teve problemas em relação ao filme, mas quando o celular de Kirsty, fazendo a mesma se afastar ao atender a chamada; jack quis desligar a Tv, mas desistiu quando percebeu que a garota tinha levado o controle consigo. Ele continuou assistindo por um tempo, até que Kirsty surgiu no quarto pulando em cima dele com um enorme sorriso no rosto, falando rápido demais. Ela parecia bastante feliz. Jack quase pulou de susto, seu rosto tinha uma expressão engraçada de dúvida. Kirsty ria mais do que o normal.

- Jack!! Você não vai acreditar na novidade que eu tenho. - a voz da garota carregava imensa empolgação. Jack já era acostumando. Addison sempre foi muito animada até com pequenas coisas.

- O quê? - O irlandês se surpreendeu consigo mesmo, quando se flagrou curioso.

Kirsty soltava gritinhos animados. Suas mãos faziam movimentos oscilantes.

- Jack, a Vania voltou! Ela voltou do Brasil hoje. hoje, Jack!!!

Jack tinha uma grande cara de tacho. Ele entendeu o que ela disse, mas não conseguia ver nada de novidade. Ele mais conhecia essa tal de Vania. Não via motivos para tanta alegria.

Kirsty só conseguia rir da cara do garoto. Jack não conseguiu se conter, pois as gargalhadas dela eram de fazer qualquer um rir junto.

Depois que as risadas cessaram, Jack acho que seria mais educado se ele mostrasse interesse.

- Me explica.

- A Vania me ligou, falando que voltou hoje do Brasil. Conversamos sobre...

Jack ouvia Addison com um sorriso quase imperceptível. Ele não tinha interesse do que ela e Vania falavam. Ele só prestou realmente atenção, quando Kirsty passou a falar sobre um encontro que as duas planejavam.

- Ela teve a ideia de irmos em casal. Eu super concordei, até porque nós dois sabemos que você não entende nada dos nossos assuntos.

- Como assim? - O garoto se perguntou que tipo de assuntos seriam, mas se lembrou que garotas só falam de futilidades.

- Não é nada de mais, Jack. Só queremos matar a saudade. - Addison sorria divertido.

- Okay. E quando vai ser?

- Hoje! Ah e acho que vai ser bom pra você também.

- por quê? - disse ele com a típica interrogação.

- Ah não vai ter só você de homem. O Brooklyn vai com a Vania. Achei uma boa idéia porque vocês vão poder conversar, já que faz tempo que...- A garota parou de falar assim que notou a expressão cabisbaixa de Jack.

Para o Irlandês, ouvir aquele nome, não era nada agradável. Automaticamente vários pensamentos se formavam. Sobre Brooklyn e o longo período com a Roadtrip. Ele não conseguiu definir os pensamentos e tentou afasta-los.

- O quê foi, Jack? Você está bem?

- Sim, eu estou bem. - O garoto voltou a olha-lá, forçando um sorriso.

Kirsty estava mais séria, nem parecia a mesma garota feliz e risonha de minutos atrás.

- É por causa dele, não é?

- O quê? Não. - Jack não queria ter que falar sobre aquilo.

- Jack Duff, você sabe que pode falar de qualquer coisa comigo. Sou sua amiga, lembra? - Kirsty fazia algumas caretas exageradas que faziam jack ficar na dúvida entre ficar assustado ou rir da cara dela.

- Eu sei. - disse jack, deixando escapar um longo suspiro frustrado.

Kirsty já sabia da história, só não sabia que era algo tão delicado, ao ponto de fazer jack quase chorar ao recontar tudo. A garota não sabia o que fazer, pois se tinha uma coisa que Jack sabia fazer; era nunca deixar transparecer sua vulnerabilidade. Addison tentou conforta-lo:

- Oh jack, me desculpe. Eu não sabia que isso tinha tanta importância pra você - Kirsty abraçou o garoto com toda calma que pode - Olha, você não precisa ir se não quiser. Podemos ficar aqui vendo séries e comendo besteiras. - A mesma tinha um doce sorriso no rosto, e suas mãos faziam um leve carinho nos cabelos de Jack.

O irlandês se manteve calado. Se sentia bem depois de ter dividido seu problema com alguém. Confiava tanto nela. E foi por isso que não concordou. Não ia fazer Kirsty abrir mão de ver sua amiga, só porquê ele teve um deslize. Não. Ver a tal Vania tinha importância para a garota. Jack não podia ser tão egoísta.

- Não se preocupa Kirsty, eu vou ficar bem. Pode ir.

- Mas e você? Eu não quero te deixar sozinho em casa.

- Eu sei me cuidar!! - Jack fez uma careta de indignação. Falça ofensa.

Kirsty não aguentou e caiu nas gargalhadas. E como sempre, Jack ria das risadas dela.

- Jack, eu só vou se você for. - falou quando se recuperou do ataque de risos.

- Ma-

- Sem mais, Jack. Eu vou e você vai junto.

O maior quis discordar, protestar, gritar. Mas sabia que Addison não ia mudar de ideia.

Ele teria que ir junto. E consequentemente enfrentar o que viria a diante.


Notas Finais


Me perdoem qualquer erro.
Vou revisar logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...