1. Spirit Fanfics >
  2. Exclusiva do Uchiha >
  3. New York

História Exclusiva do Uchiha - New York


Escrita por: Stormgiirl

Notas do Autor


Olá amorinhooos
Tudo bem com vocês? Eu sei que eu disse que ia postar logo logo e sumi mas gostaria de dizer que foi tudo culpa das minhas aulas que voltaram e só me deram paz agora depois do dia 14 de Dezembro. Bom, o capítulo não ia ser desse tamanho e não ia ter só isso porém eu havia prometido na tl que postaria capítulo hoje por estar fazendo 1 ano que eu postei Exclusiva do Uchiha, então em comemoração a isso eu iria atualizar a fic. Porém a bonita aqui acabou ficando sem tempo pra escrever nesses últimos dias e com isso não consegui acabar o capítulo antes de hoje e não conseguiria escrever tudo que eu pretendia antes do dia acabar. Então eu dividi esse capítulo ao meio, ou seja, se o capítulo estiver sem graça é unicamente por isso okay?
Ah, vou aproveitar pra avisar também que eu postei Exclusiva do Uchiha no Wattpad como original, lá o nome da história é Exclusivamente Sua! Acabei escolhendo Pietro e Violet para os nomes dos personagens, vou deixar o link da história nas notas finais. Vão lá dar uma olhadinha na versão original e ajudar a amiguinha aqui que eu ajudo vocês também kkkkkkkkk

Bom, sem mais enrolações, afinal vocês já esperaram tempo demais kkkkkkk
Beijinhos e boa leitura pessoal

Capítulo 8 - New York


Exclusiva do Uchiha 

Escrita por Stormgirl-

Capítulo 8: New York

Sakura Haruno

Sem perceber acabei pegando no sono e dormi. Nós havíamos saído do Japão às 22:00 horas da noite e como o voo demorou 16:00 horas, chegamos aqui no horário que seria de 14:00 horas no Japão, mas por conta do fuso horário aqui eram entre 00:00 e 01:00 hora da manhã. Não sei de onde me surgiu sono mas depois de passar um tempo pensando onde Sasuke iria em plenas três horas da madrugada e ainda por cima chegaria somente pela noite acabei dormindo, o que no final foi até bom pois assim consegui acompanhar o dia normalmente. 

Acordei por volta do meio dia e antes mesmo de levantar, a minha barriga já estava roncando. Me joguei novamente na cama, afinal, pra onde eu iria sem roupa? E a roupa que eu estava usando antes está suja após tanto tempo a usando. Mas como eu vou ficar sem comida, hein? Sasuke pelo visto resolveu levar a sério esse lance de sequestro.

Já ia começar a praguejar contra Sasuke quando bateram na porta.

Levantei correndo e fui abrir na esperança de ser Sasuke, tanto é que sequer me importei de estar usando somente um roupão.

— Boa tarde, senhora — Um dos seguranças de Sasuke falou ao abrir a porta e dar de cara com ele.

— Boa tarde — Falei suspendendo uma sobrancelha intrigada com o que ele poderia querer.

— O senhor Uchiha me pediu para avisá-la para ir almoçar — O segurança falou

— Diga ao senhor Uchiha  que não tem como eu sair para almoçar já que ele não me deu a oportunidade de trazer nenhuma outra roupa. — Falei irritada 

Esse Uchiha só sabe ficar dando ordens mesmo não é? Eu mereço!

Na mesma hora vi o segurança se afastar um pouco e pegou o celular o posicionando sobre a orelha. Deve tá ligando para o chefão, enquanto isso fiquei parada na porta com os braços cruzados esperando a hora em que ele terminaria a ligação. 

Após trocar algumas palavras ao telefone, o segurança desligou o celular e veio até mim. Eu estava esperançosa que Sasuke fosse comprar alguma muda de roupa pra mim, não pretendo passar o dia inteiro enfurnada dentro desse quarto.

— O senhor Uchiha pediu para avisá-la que trarei o seu almoço no quarto. — O segurança branquelo como uma folha de papel, falou.

— Arg que Uchiha idiota! — Falei e bati a porta na cara do segurança e novamente me joguei na cama.

Depois de passar um bom tempo lamentando sobre como eu poderia estar em casa agora e sobre como eu teria que dar um jeito de avisar a Ino que estava bem, passei a me sentir mal ao perceber como fui mal educada com o segurança.

Sasuke me irrita tanto que acabo descontando nas pessoas, odeio ser esse tipo de pessoa mas Sasuke me faz despertar o meu pior lado.

Depois de um tempo o segurança bateu na porta novamente e com ele estava o meu almoço que por sinal estava com uma cara ótima.

— Eu queria te pedir desculpas por ter batido a porta na sua cara, eu geralmente não sou de agir desse modo. — Eu disse visivelmente arrependida

Vi o segurança corar e ficar com uma expressão de surpresa em seu rosto.

— Tu-tudo bem, senhora. — O segurança falou e saiu logo depois.

Entrei com o almoço e me pus a comê-lo já que é a única coisa que eu tenho pra fazer por enquanto.

Me sentei em uma cadeira na sacada do quarto e comecei a comer e só então percebi como eu estava faminta. Aproveitei para admirar a vista da Cidade de Nova York de onde eu estava já que não podia sair para admirar de perto.

Após isso, caminhei pelo quarto enorme e analisei cada detalhe dele e logo depois me joguei na cama novamente. Como uma pessoa pode ficar com tédio quando se está em Nova York, Sakura?

E mais uma vez praguejei contra o maldito Uchiha por tudo que está acontecendo e assim eu passei todo o restante do dia. Acabei adormecendo, aproveitando a cama macia do meu quarto, claro que ela nem se compara à cama de Sasuke mas ainda assim consegue ser bem mais confortável do que a minha. Quando a noite estava chegando nos céus de NY e logo alguém bateu na minha porta.

Nem fiquei com esperanças de que fosse Sasuke, é bem capaz de ele nem voltar para casa hoje. E como eu imaginei, realmente não era ele e sim uma mulher morena.

— Boa noite, o senhor Uchiha me pediu para lhe entregar isso e gostaria de lhe lembrar para as 20:00 horas ir ao quarto dele. — A mulher me disse e logo após me entregar as coisas, saiu.

Sasuke não cansa de mandar as pessoas fazerem as coisas por ele não?

Entrei novamente para o quarto e me surpreendi quando vi que ele havia me mandado uma lingerie vermelha toda rendada e um vestido vinho de alcinhas com um decote generoso no busto e uma enorme fenda na perna; e também um salto da mesma cor do vestido.

— Uau… — Sussurrei boquiaberta — Sasuke realmente tem um ótimo gosto.

O vestido é de um tecido incrivelmente gostoso e fino. Algo tão chique que eu nunca sequer me imaginaria usando, afinal nunca teria evento algum desse nível para ir.

Falando nisso… para onde Sasuke irá me levar que precise de uma vestimenta desse nível?

— Até que enfim algo de bom nesse "sequestro"… — Bom, pelo menos eu espero que seja algo bom não é mesmo?

Imediatamente fui tomar um banho longo e relaxante, irei aproveitar dessa banheira o máximo possível! Aproveitei para lavar os meus cabelos e saí do banheiro me sentindo a mulher mais cheirosa do mundo.

Vesti a roupa que Sasuke havia mandado e só então percebi que não havia trazido nem sequer um batom e teria que ficar de cara limpa.

Penteei meus cabelos com uma escova que encontrei lá e os deixei secar naturalmente já que não tinha outra escolha. 

— Uau… se eu fosse homem eu te pegava — Falei a mim mesma enquanto me olhava no enorme espelho na parede do quarto. — Se um dia eu fui pobre, eu não me lembro desse dia.

Dei uma voltinha para analisar por completo o vestido que parecia ter sido feito sob a minha medida já que caiu como uma luva no meu corpo.

Fui até a sacada do quarto e aproveitei para olhar a noite iluminada de Nova York. Os carros passando na rua, os prédios altos e iluminados e as pessoas caminhando cada uma com um destino diferente.

— Então o que eu devo fazer agora? — Perguntei às paredes do quarto — Sentar e esperar o poderoso chefão aparecer?

No momento seguinte senti mãos - que por sinal o meu corpo conhece muito bem -, tocarem a minha cintura e me puxarem para si.

Logo senti o seu perfume inconfundível entrar pelas minhas narinas e embriagar o meu interior com o seu cheiro.

— Você não precisa me esperar mas se quiser sentar em mim eu juro que não vou me incomodar. — Sasuke sussurrou com a voz rouca no meu ouvido fazendo com que uma trilha de arrepios descesse pelo meu corpo. — E que história é essa de me chamar de poderoso chefão, Sakura? — No mesmo momento senti o meu corpo gelar.

Sasuke não deveria saber desse apelido, as meninas vão me matar!

— Nossa, você sabe como acabar com o clima não é? — Falei fingindo estar irritada só pra mudar de assunto e ele esquecer esse maldito apelido. — Primeiro você me sequestra, depois me trás pra Nova York e some, me deixa sem nem uma peça de roupa pra usar me fazendo ter que ficar trancada o dia todo dentro do quarto e agora que aparece faz isso? — É, pelo jeito a encenação saiu um pouco do controle — Nem a promessa que você me fez no avião você cumpriu, Sasuke!

Droga, eu não deveria ter falado essa última frase.

— Promessa? Que promessa? — Sasuke falou me virando de frente pra si

— Foi só isso que você ouviu de tudo que eu falei? — Perguntei suspirando irritada

— Não, mas foi a parte que eu mais me interessei. — O poderoso che… digo, Sasuke falou.

Revirei os olhos e continuei calada, eu não ia falar de modo algum que a "promessa" que eu havia falado envolvia a minha pessoa amarrada em cima da cama de Sasuke.

— Não vai me responder? Ótimo, vai receber três punições seguidas por mau comportamento. — Sasuke falou.

— Sasuke! — Reclamei mas a verdade é que eu já podia até sentir algo lá embaixo esquentando só de imaginar.

— Se reclamar eu vou dobrar as punições! — Fiquei calada — Ótimo, agora vamos.

— Vamos para onde? Você acha mesmo que é só chegar aqui e sair me arrastando para os lugares? — Perguntei indignada

— Acho! — Sasuke respondeu simplista — Não me importo nenhum pouco de te carregar caso se recuse a usar essas belas pernas para caminhar.

— Sasuke, você não pode fazer isso! Eu nem sequer pude me maquiar. — Resmunguei fazendo bico — E além do mais, você ainda nem me disse pra onde nós vamos.

Ah e detalhe importante que eu esqueci de falar, o quanto Sasuke estava incrivelmente lindo e gostoso com aquela camisa social preta salientando seus músculos. 

— Você não precisa de maquiagem e eu não vou te dizer aonde nós vamos até chegarmos lá. — E dito isso ele saiu me puxando do quarto ignorando totalmente os meus protestos.

O elevador estava vazio e eu me mantive o mais distante possível de Sasuke ignorando completamente a sua presença.

Pude ver ele me olhando pelo canto do olho e revirando os olhos.

— Vai ficar com essa cara só porque eu não vou te dizer aonde nós vamos? — Sasuke me perguntou e eu continuei o ignorando virando o rosto para o lado. — Tsc…

No segundo seguinte Sasuke estava me prensando na parede do elevador sem me dar nenhuma brecha de fuga.

— Eu te fiz uma pergunta. — Sasuke falou com seu rosto bem próximo ao meu. 

— E eu não quero te responder. — Falei de volta

— Você anda muito respondona não acha não? — O moreno perguntou arqueando a sobrancelha — Acho que preciso te ensinar a ter bons modos — Sasuke deslizou a mão pela minha perna e subiu até chegar próximo da minha intimidade e apertou o lugar me fazendo arfar.

Sasuke subiu sua outra mão para o meu pescoço e o puxou para frente, agora seu rosto estava ainda mais perto do meu. Eu podia sentir sua respiração quente bater contra a pele do meu rosto e seus olhos estavam concentrados unicamente nos meus lábios que aguardavam ansiosamente o seu toque.

— Mas não agora — Sasuke se afastou de mim no mesmo momento em que as portas do elevador abriram.

Sasuke saiu do elevador enquanto eu tentava controlar a minha respiração para logo depois seguir atrás dele.

— Filho da mãe… — Xinguei baixinho conforme acelerava os passos para alcançar Sasuke que já alcançava seu carro estacionado na porta do hotel.

[•••]

Sasuke Uchiha

Quando chegamos em Nova York eu recebi uma ligação que me manteve ocupado por todo o dia. Mas pelo menos, metade do plano já estava sendo cumprido. Agora é só esperar que Naruto e Itachi cumpram os seus deveres até eu voltar para o Japão.

Eu pretendia demorar mais um pouco por aqui mas pelo visto não vou poder, os assuntos da máfia não podem esperar. 

Deixei Sakura no hotel e meio-dia mandei um dos meus seguranças a levarem para almoçar, em troca recebi o recado de que a mesma estava sem roupas e não poderia sair, então só pra provocá-la mais um pouco, mandei que entregasse o seu almoço no quarto. Só acabei os meus compromissos pela noite e ainda teria que sair para mais um lugar, e dessa vez Sakura irá junto, afinal foi para isso que eu a trouxe comigo.

Depois que a busquei no hotel ela fez questão de ficar todo o caminho em silêncio e passou a me ignorar. Eu não estava gostando nenhum pouco disso, mas não estava com tempo para discutir com Sakura.

Eu a prometi que a faria minha acompanhante de luxo, então quando soube do jantar de negócios que teria em NY lembrei quase que imediatamente de trazê-la junto comigo.

Preferi não contar nada a Sakura ainda, gosto de vê-la se estressar e fazê-la desestressar logo depois. Uma pena que dessa vez isso não vai acontecer tão cedo.

Estava dirigindo a caminho do jantar, as ruas estavam calmas ao contrário de Sakura que estava com a cara enfezada ao meu lado.

— Você não vai mesmo me contar para onde estamos indo? — Sakura perguntou ainda sem olhar para mim

— De que importa? Nós já estamos quase chegando. — Respondi dobrando a rua.

— Eu nunca mais saio com você, pode até me demitir se quiser… — Sakura foi parando de falar conforme eu estacionava o carro em frente à uma enorme mansão. 

— Ah você vai sair comigo sim, e foi você quem pediu por isso se não se lembra. — Falei saindo do carro e dando a volta para abrir a porta para Sakura.

— O que estamos fazendo aqui? Ou melhor, o que eu estou fazendo aqui? — Sakura perguntou boquiaberta. 

— Sakura Haruno, você agora é a minha acompanhante de luxo!


Notas Finais


Obs: agora que eu estou de férias, vou tentar atualizar com mais frequência okay? Feliz ano novo pra todos vocês meus amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...