1. Spirit Fanfics >
  2. Exit >
  3. E agora?

História Exit - E agora?


Escrita por: lovelikesg

Notas do Autor


Ai gente, to postando mais rápido =D

Capítulo 6 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Exit - E agora?

— Algum problema, moça? - ele sorriu desconfiado, seu sotaque ecoou pelos meus ouvidos fazendo o meu corpo todo se arrepiar de novo. 
— n-na... - gaguejei, ele continuava sorrindo.
— Selena, temos que ir. - Josh me puxou vendo a situação.

Andei junto a ele em silêncio total ate chegar em um outro vagão do trem.

— O que foi aquilo? - perguntou.
— A-aquilo o que? - continuei gaguejando 
— Você e aquele homem, parecia que havia congelado. Conhece ele? - me encarava incrédulo.
— Não... Ele me lembra uma pessoa, só isso. - balancei minha cabeça pros lados levemente - Vamos achar a Demi, isso que importa agora.

                                                             -- JOSH --

         Não sei porque, mas sinto que ela esconde algo de mim. Ela é muito tímida, está sempre com medo. Não vejo o porque dela ter medo de mim, estou aqui pra cuidar dela em quanto possível, nunca irei deixa-la, já me prometi isso. 

— Você não vem? - ela começou a andar.
— Claro – fui logo atrás dela.

         Caminhamos pelo corredor checando as cabines pelo pequeno vidro transparente em formato de quadrado que tinha nas portas para ver se ela estava por ali. Mas não estava. No final do corredor havia uma porta, ela dava pra um vagão mais amplo que os das cabines, era cheio de mesas, com alguns sofás, poltronas e até uma TV, era mais um espaço de lazer para descanso, afinal, a viagem era muito longa. Examinamos o local em que tinha apenas sete pessoas, e achamos, lá no fundo Demi sentada em uma mesa conversando com alguém que não consegui identificar. Selena pareceu notar sua presença e foi andando até ela, fui junto ao seu lado. 


— Selena... - Demi disse baixinho, quase sussurrando ao vê-la e a pessoa que estava conversando com ela se virou. Justin? O que ele fazia ali? Sobre o que eles supostamente conversavam? 
— Demi, nós precisamos conversar. - disse e olhou para o Justin - Oi Justin - ela sorriu e ele sorriu em resposta. Olhei frio para ele e ele se virou de volta.

         Não gostei dessa troca de sorrisos, muito menos do jeito que ele olhava pra ele, é obvio que ele gosta dela. Detesto o jeito que ele a trata, ele a trata como uma princesa, e isso mexe comigo. Mas por que eu me importo com isso? Estou aqui somente para sua segurança, assim como ele, mas parece que ele quer algo a mais. Isso me irrita muito, que droga.

                                                              -- JUSTIN --

         Detesto quando Josh me olha desse jeito, não é simplesmente um olhar qualquer, sei exatamente o que quer transmitir. É como se ele quisesse dizer "tira os olhos dela, ela é minha" mas a Selena não é, ela vai ser minha, apenas minha. Afinal, eu sempre, consigo a garota.

                                                               -- SELENA --

— Demi - repeti - a sós - Josh me lançou um olhar de dúvida.
— Não quero falar com você, Selena. - cruzou os braços.
— Desculpe me meter, mas isso é mais importante que briga de amigas agora ok? - Josh falou irritado, lancei-o um olhar de reprovação, ele me encarou, tirou de seu bolso os pedaços da carta e continuou - de quem recebeu essa carta? - voltou-se para Demi novamente.
— Onde conseguiu isso? - Demi olhou para Josh e depois me encarou também - Você leu?
— Selena me mostrou e sim eu li. Mas responda, é importante. De quem recebeu essa carta? - Demi o ignorou, já sabia o que ia acontecer a partir do momento que se levantou bruscamente.
— Então você o mostrou a carta, mas negou mostra pra mim? - disse com um tom arrogante 
— Demi... Entenda... - comecei
— Entender o que? - ela me interrompeu - Hein Selena? Que você confia mais numa pessoa que, sem ofensas Josh, mas que você conheceu a dias atrás do que na sua melhor amiga que conhece basicamente a sua vida toda? Entender que você me deixou sozinha na mesa da lanchonete igual uma idiota em quanto ia rir e conta tudo ao lado dele? - ela estava quase gritando, toda a atenção das outras pessoas no vagão se voltava para nós duas - É Selena, entendi tudo.
— Demi espera! - disse enquanto ela saia do vagão, ela me ignorou e bateu a porta com força. 
—Selena... - Josh e Justin começaram ao mesmo tempo, depois se entre olharam. Olhares nada agradáveis, deva-se dizer.
— Ah, me deixa! - sai andando depressa, mas não correndo, do vagão em quanto os outros observavam a cena, provavelmente sem entender absolutamente nada do que se passava. Até a TV estava desligada, a sala permaneceu em um silêncio constrangedor depois que saí.

         Fechei a porta do vagão e corri pelo corredor, esbarrei com alguns passageiros enquanto corria e tentava disfarçar a minha cara de quem queria chorar, mas creio que não funcionou muito pois todos me olhavam com uma expressão surpresa e curiosa e duas crianças haviam apontado para mim indiscretamente. Passei por duas portas do lado contrário da parte das cabines, uma delas tinha o desenho de uma menininha e a outra tinha o desenho de um garoto. Um banheiro, amém. Entrei na porta do banheiro feminino, me dirigi a pia, liguei a torneira e joguei água no meu rosto sem pensar duas vezes, passei a mão no meu rosto para tirar o excesso, depois tirei o resto de água com papel toalha que se encontrava logo acima da pia. Fechei os olhos por um segundo, abri-os, me olhei no espelho e pensei: “Tem como ficar pior Selena?”. Sim, sei que tinha.
         Sai do banheiro e fechei a porta, entrei numa cabine e logo percebi que cometi um grande erro quando dei de cara com três homens bebendo cerveja, um deles sorriu ao me ver, fiquei com medo. Pedi desculpas e saí o mais rápido possível. Achei a minha cabine, a identifiquei pois vi que tinha algumas das minhas coisas. Que burra por deixa-las aqui, qualquer um podia entrar e pegar algo, mas dane-se, não me importava com isso agora.
         Procurei a caixinha de remédios que Josh havia deixado aqui, achei-a em cima de uma prateleira, remexi nos remédios e peguei um comprimido para dor de cabeça, engoli sem água, sem nada, tossi um pouco, mas ele desceu. Me sentei no mini sofá da cabine, apoiei meus cotovelos sobre meus joelhos, suspirei e abaixei minha cabeça sobre minhas mãos, pude sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto mas o som da porta da cabine abrindo me interrompeu a dar inicio a um rio de lágrimas ali mesmo. Passei uma das mãos para limpar a lágrima, mas continuei de cabeça baixa. Devia ser Justin ou o Josh, ou a Demi, o que acho difícil.


— Ora ora, mas o que houve com você, moça? - aquele sotaque definitivamente não era de nenhum dos dois, muito menos da Demi.


Notas Finais


O próximo capítulo terá algumas novidades haha. Acho que consigo termina-lo até quarta. Comentem aí se preferem a Selena com o Justin ou com o Josh, quero saber a opinião de vocês! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...