1. Spirit Fanfics >
  2. Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? >
  3. Enfim sós 💏🙈😻

História Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - Enfim sós 💏🙈😻


Escrita por: exolIgot7

Notas do Autor


Enfim...O tão esperado ...🙈...espero que gostem! Se não... sinto muito 🤗

Capítulo 18 - Enfim sós 💏🙈😻


Fanfic / Fanfiction Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - Enfim sós 💏🙈😻

*Suho*

Um tempo depois percebi q o barco estava parado. Espero q ninguém desça p nos procurar. Será pedir demais que todos iriam para próxima praia e nos esqueceriam aqui?
De roupas trocadas ambos nos aproximamos da porta, mas o q? Ela não abre?? Testo novamente a maçaneta.
- O que houve? - Cecília pergunta com olhos assustados.
- Acho que estamos presos aqui! - baixo a cabeça envergonhado, alguém ouviu minhas presses? ! - Eu não deveria ter fechado essa porta! Afinal estava aberta quando entramos...
- Não é sua culpa! - Diz ela sorrindo. - Quem iria adivinhar?? Só que com o barulho de música e das ondas duvido que alguém nos escute gritar. Melhor sentar e esperar sentirem nossa falta.
- Hey? Isso foi um sorriso mal intencionado? - Disse olhando para ela que voltava em direção a cama me puxando pela mão.
-Quem? Eu? Tenho totalmente só boas intenções em relação a você. - Respondeu a pessoa com o sorriso mais saliente que já vi na vida! E esse olhar...
Ela senta na cama e eu não resisto a voltar para beijá-lá.  Sinto ela se arrastando para o meu colo...estamos frente a frente, e mesmo vestidos não tem a menor maneira de disfarçar o quão duro estou...ela se move suavemente no meu colo...e eu coloco minhas mãos naquele bumbum maravilhoso estimulando ela a continuar...ouço seus gemidos manhosos, e aquilo vai me deixando cada vez mais louco! Nunca me senti assim...que mulher é essa!? Eu salvei um rei em outra vida para merecer tanto prazer...

*Ceci*

De onde veio tanta coragem? Eu só posso estar muito doida para por conta própria pular assim no colo dele! Vou deixa para pensar depois...Agora. ..só consigo sentir! Sentir as carícias...sentir esses lábios macios que escorregam da minha boca em direção ao meu pescoço, na minha nuca...aranco minha própria camiseta, estou usando um biquíni por baixo, já que não iria mais tomar banho...mas quem pensa em se esconder agora?
-Suho!? Suho!?
-Diga? Diga o que você precisa? - ele fala com voz rouca no meu ouvido.
-Preciso da sua boca...preciso... 
-Precisa dela aonde? -Ele levanta a cabeça e olha nos meus olhos...seu olhar está tão embaçado quanto o meu...mas Suho continua...
-Aqui? - diz beijando suavemente meu nariz.
-Aqui? - e beija meu queixo.
- Ou aqui? - Beja bem entre os meus seios, ao mesmo tempo que segura ambos com as duas mãos! 
Não consigo me conter e me ouço gemer alto! - Continua...
Ele afasta o biquíni do lado direito e chupa com toda a força o bico...É tão forte! - haaa.... - não consigo definir se é dor ou prazer!?
Lentamente ele arrasta os lábios pelo meu corpo em direção ao seio esquerdo...fico esperando pela dor...mas aí ele dá uma rápida lambida por todo o bico e em seguida sopra...me fazendo ficar completamente arrepiada!
-Você gosta? - Ele pergunta, mas eu só consigo responder com um balanço de cabeça...empurro meu seio de volta na direção daquela boca maravilhosa! Mas ele sorrindo me gira se jogando sobre mim na cama...
- Você sabe o quanto eu gostei dos seus seios??? - Diz ele esfregando o rosto sobre mim... - lindos!
- Hum... - sou uma idiota! Não consigo dizer uma palavra! Você não é uma virgem idiota! VOCÊ É MAIS VELHA QUE ELE!
E de repente aquela constatação me dá um frio na barriga e coloca minha cabeça  de volta no lugar! O que eu estou fazendo aqui? Rolei por cima dele e pulei fora da cama! Nunca pensei que eu poderia ser tão rápida!

-Eu...eu...eu tenho 30 anos! 
-Hum? - agora foi ele que ficou sem palavras.
- Acho...Acho... - para de gaguejar idiota! Me dou um grito mental!. - Acho que ainda não havia te dito isso... eu...eu sou mais velha que você...Acho. .Acho. .
- E quem disse que isso importa? - ele senta de volta na cama e me puxa para perto dele. - Tudo que vejo é uma mulher linda e interessante que me seduz com um simples olhar! Idade não faz a menor diferença!
- Faz sim! Eu deveria ser mais responsável...eu...
A porta se abre de repente!
- Vocês estão aí? - diz a guia olhando de um para o outro. - Estávamos só de mãos dadas...mas acho q ela percebeu o clima e ficou com o rosto vermelho. - Fiquei na dúvida se vocês iriam descer para a praia ou não!? Acho q já pegaram bastante sol por hoje...Vou dexa-los descansar e... 

-NÃO!! - Gritei antes de pensar! Vergonha!Vergonha! - Desculpa! Estávamos esperando alguém aparecer mesmo...a porta travou e não estava abrindo por dentro! Estou saindo! Obrigada! - Passei por ela o mais rápido que pude.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...