1. Spirit Fanfics >
  2. Exodus >
  3. Reminiscência

História Exodus - Reminiscência


Escrita por: Renata_Maila

Notas do Autor


Annyeong gafanhotos

Sei que demorei séculos para retornar... sorry
Mas o importante é que estou aqui com um novo capítulo!
Espero que não tenham se esquecido de suas teorias, hein

Boa leitura!

Capítulo 24 - Reminiscência


Fanfic / Fanfiction Exodus - Reminiscência

  Atravessou o jardim, vendo as crianças brincando com os animais, passou pelo chafariz e entrou no castelo.

    Seus passos não faziam ecos, já que o chão era uma composição sólida das nuvens. Ali, era calmo e acolhedor, quente, um calor agradável como amor de mãe, como o sol que beija as flores. E tudo isso emanava dela.

    Ela sorria e batia palmas pelos belos pássaros de fogo que Chanyeol fazia. Não pode deixar de admirar a beleza celestial dela que parecia intensificar-se com o largo sorriso que exibia em seus lábios carnudos.

   Os cabelos azuis como o céu limpo da manhã parecia mais forte em contraste com o vestido longo que cobria e delineava o seu corpo.

 

- Ah! Você chegou, Junmyeon!

- Eis-me aqui, majestade.

- Conseguiu resolver o problema das queridas orcas?

- Sim, majestade.

- Então, junte-se a nós para assistir o espetáculo de Chanyeol.

 

   Junmyeon assentiu, curvando-se em respeito e juntou-se aos cavaleiros, ficando entre Minseok e Yifan para assistir Chanyeol.

 

- Sikxy!

- O que foi, Noirkye?

- Precisamos conversar.

 

    Chanyeol cessou seus pássaros quando viu a rainha levantar e seguir seu irmão pelo corredor. Junmyeon olhou para seus outros onze irmãos, encontrando o olhar indagador de sua metade, Minseok.

 

£

 

    Kyungsoo sentiu como se o sol tivesse lhe despertado com seu calor cálido da manhã. Sentia-se feliz, sentia que o vazio estava sendo preenchido; por memórias, por amor.

 

£

 

      A rainha parecia um pouco aflita, pensativa; era claro que havia algo que estava lhe incomodando.

     As forças olharam entre si, decidindo quem iria ser o porta-voz.

 

- Majestade - começou Luhan -, se não for de desacato meu… O que tanto lhe aflige?

 

    Seus olhos se encontraram com os de Luhan, deixando nítido que não havia lhe ouvido.

 

- Sim?

 

   E Junmyeon viu o olhar de súplica de Luhan, pedindo ajuda para um de seus irmãos.

 

- Parece preocupada, majestade. - disse Yixing.

- São muitas coisas para pensar… Quero que cada um de vocês, cuide de nossas crianças, se não, nem as crianças mundanas terão chance.

 

£

 

   Zitao respirou profundamente, tentando manter-se calmo. Sabia que não tinha chances de sair dali, pelo menos, não sozinho. A entrada do labirinto estava a sua frente, no entanto, apenas sentou-se e abraçou as pernas, deixando que as lágrimas molhassem seus joelhos.

 

£

 

- Vocês têm alguma ideia do porquê ela pediu isso? - questionou Baekhyun, quando voltavam depois de suas missões.

- Não faço a menor ideia, mas deve ser realmente importante. - disse Kyungsoo.

 

   Yifan lançou um olhar aflito para Junmyeon, que suspirou inaudivelmente.

 

- Eu vou a frente… Talvez eu descubra algo. - disse Jongin.

 

   E antes que alguém pudesse impedi-lo, o mesmo desapareceu.

 

- Espero que Sikxy não o descubra. - disse Jongdae.

- E se ele descobrir algo? - indagou Sehun.

 

   Mas ninguém soube responder se queriam saber ou não sobre esta hipótese.

 

£

 

- Sikxy, majestade, ainda não consigo entender…

- Você irá entender, logo. Eu prometo.

 

£

 

   Junmyeon percebeu que Jongin estava estranho e que não estava comendo direito, mal respondia Sikxy quando a mesma perguntava sobre a ocorrência de suas missões.

   Por isso, esperou o jantar terminar e enquanto todos estavam ocupados preparando a mesa para o chá, Junmyeon o perguntou:

 

- O que foi? Você está assim desde que sumiu aquela hora. - murmurou - Por acaso… descobriu alguma coisa?

- E-eu… não tenho certeza… - disse, fitando longinquamente a bandeja que Noirkye havia trazido.

 

£

 

    Junmyeon mexeu-se, incomodado. Minseok sabia que ele estava vendo algo que não estava certo.


Notas Finais


E aí? Será que alguém previu aí a treta toda?
Espero que não tenham se confundido com esse capítulo, fiz até um detalhe ali para separar tudo direitinho.
Se houve alguma mudança na teoria de vocês - ou não - não hesitem em me contar? ;)

-----------------------------
Tenho alguns comunicados para fazer.
1º: eu e a @sabsyoda iremos fazer um desafio de fics e espero/peço que nos apoiem! Mais informações: https://spiritfanfics.com/perfil/renata_maila/jornal/desafio-50-temas--2017-7607269

2º: ressuscitei a página no facebook para não ter que fazer Telefone Removido2065978512586 jornais no SS, até fica mais prático para todo mundo, não acham? Link: https://spiritfanfics.com/link?l=http://facebook.com/rainhadosgafanhotos

3º: só para quem quiser/tiver interesse de ver minhas outras fics, este é um jeito mais fácil de acessá-las: https://socialspirit.com.br/perfil/renata_maila/jornal/masterlist-4949291

Até o próximo capítulo!
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...