1. Spirit Fanfics >
  2. Exodus - JungKook long imagine >
  3. Introdução

História Exodus - JungKook long imagine - Introdução


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Amores da minha vida todinha, obrigado por terem esperado.
Eu sei que demorei, mas aqui estou eu pedindo encarecidamente que não me odeiem.
Estou realmente feliz por ter "reajustado" algumas lacunas da história, espero que me perdoem por toda essa demora.
OBRIGADO POR NÃO DESISTIREM DE MIM NEM DESSA FIC <3

Capítulo 11 - Introdução


 Era o ano de 2749. 

 

A terceira guerra mundial não foi exatamente como todos imaginavam, descobrimos da pior forma possível que não estávamos sozinhos nesse imenso universo. A guerra em si durou quase uma década, nem um lugar era seguro o suficiente. 

Eles tinham tecnologia jamais sonhadas pela raça humana, armas incrivelmente potentes capazes de fazer uma pessoa virar apenas poeira dourada, eles desejavam nosso planeta mesmo ele sendo habitado. Nós não ganhamos exatamente a guerra, podemos dizer que foi nosso próprio planeta que os expulsaram, eles começaram a definhar vagarosamente devido a quantidade de oxigênio presente no ar, os anos que que eles passaram vagando no espaço modificou o corpo deles, mas o período que eles passaram aqui também modificou a raça humana. 

Após dois anos e meio da partida dos colossais, nomes dados devido as naves gigantes, uma mutação genética ocorreu em uma pequena parte da raça humana, cerca de 1% da população mundial que sobrou sucumbiu ao vírus, e os que sobreviveram se tornaram parasitas de sangue. 

Voltamos a chamada idade das trevas, os super-humanos, também conhecidos como lordes, desenvolveram força sobre humana, rapidez fora do comum, eles eram praticamente imortais e tinham uma sede assassina, o mundo estava em ruinas pela guerra, os seres vivos se tornaram destrutivos, as mulheres se tornaram mercadorias para saciar a vontade do sexo masculino por eles serem mais fortes. 

Acima de toda a cadeia hierárquica está os lordes, eles comandam o novo mundo e ninguém estava disposto a lidar com eles, ao menos era o que todos acreditavam. 


Notas Finais


Estarei postando os próximos, eles não tem muiiiiiita diferença dos antigos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...