1. Spirit Fanfics >
  2. Expect the Unexpected >
  3. Me desculpe

História Expect the Unexpected - Me desculpe


Escrita por: CataBelieber9

Notas do Autor


Oi amores :)
Novo capítulo !
Esperemos que gostem!
Vejam as notas finais :3

Capítulo 15 - Me desculpe


Fanfic / Fanfiction Expect the Unexpected - Me desculpe

Pov. Andrew

Há alguns dias que tento perguntar a Kathe se está tudo bem, mas ela sempre me responde que não se passa nada, sei como ela está abatida pela morte de nossos pais e tenta esconder isso mas eu a conheço muito bem, e sei perfeitamente que ela chora e muito quando está sozinha em seu quarto e que isso não vai acabar assim tão cedo. Só a quero ver bem é a minha pequena.

Quando o advogado leu o testamento e percebi que os meus pais queriam que eu cuidasse da Kathe e era isso que aconteceria daqui para a frente custe o que custar mesmo que não estivesse sempre por perto haveria sempre uma pessoa para a ajudar.

-Então a Kathe fica comigo. - disse para todos que se encontravam presentes, olhando para a minha princesa, vou proteger ela sempre.

- Mas...- tentou falar minha tia mas eu a interrompi.

- Mas o que?! Não ouviu o que meus pais pediram, eu vou ficar com ela, é o meu dever, principalmente como irmão mais velho e eu sou maior de idade e posso cuidar dela muito bem.

-Andrew, querido não é isso.-ela respirou fundo tentando se acalmar e voltou a me encarar.- Eu sei que voçê é um bom menino e sabe perfeitamente cuidar da Catherine, mas voçê é jovem, tem que aproveitar sua vida, voçê sai a noite e tem amigos e gosta de se divertir, vai deixar isso tudo para trás? E vai passar a fazer papel de pai?

- Voçês tão falando como se eu vosse uma criança eu sei tomar conta de mim , mas se tem mesmo de ser a tia tem razão Andrew voçê não tem idade para isso.- ela tinha um pouco de razão, onde ia deixar ela quando saisse? Eu não a ia deixar sozinha.

- Eu acho e também acho que todos preferem que Kathe fique com alguém adulto de verdade.- olhei para eles e todos assentiram- os seus pais queriam que ela ficasse com voçê ou com Pattie certo?-simplesmente assenti

- Então ela poderia ficar com Pattie.

-Por mim tudo bem, mãe a Kathe pode ficar!-falou o Justin, muito divertido para meu gosto- Já somos bons amigos não é Kathe?- e se abraçou a ela, mas Kathe o imporrou.

-Eu também acho Andrew.-disse Pattie- Voçê é novo e precisa de se divertir, eu posso ficar com Catherine, e com voçê, não vai sozinho.

-Não é preciso eu cá me arranjo, mas obrigada na mesma.

- Me diga onde vai dormir?Não vai dormir para sua casa sozinho, eu não me conformo. Insisto que fique.

-Bro, pode ficar, vai ser alta festa- disse Justin me piscando o olho- Se é que me entende!

-Tá bom, muito obrigada Pattie.- agradeci e de seguida a abracei- Então Kathe o que acha?

-Por mim tudo bem, eu até já conheço a Pattie-ela se dirigiu a mim e olhou para Pattie- Eu gosto da senhora, é simpática e amável. Só não quero que o Justin me chateie a minha cabeça e que me deixe ao menos respirar.

- Deve pensar que é o centro das intenções!- falou Justin sendo groso para Kathe, e saiu para a porta- VOU APANHAR SOL!Para ver se movimento meu cerebro!

-Me chame só de Pattie, me desculpe pelo Justin, ele tem um pouco se mau feitio mas ele é bom rapaz. Obrigada querida, voçê também é uma boa menina,vamos nos dar muito bem!

- Ta bom, eu tenho que ir agora, tenho muito trabalho, adeus querida.

- Adeus tia- a Kathe a abraçou e foi com ela buscar as suas malas para se mudar para casa de Pattie. Pouco depois voltou com suas malas.

-Bem, nós também temos que ir -disse meu avô se levantando sendo seguido por todos, se despediram e foram embora de casa da Pattie que agora seria nossa casa também.

Pov. Kathe

Pattie chamou Justin para se despedir das pessoas e de seguida elas foram embora.

-Justin pode levar as malas de Catherine para o quarto de hospedes?- pediu Pattie.

Justin não respondeu apenas olhou para as malas as ignorou e subiu as escadas sem elas.

-JUSTIN!Volta aqui rapazinho voçê pode ter 19 anos, mas enquanto voçê viver debaixo de meu teto voçê faz o que eu mandar, volta aqui e leve as malas da Catherine para o quarto.

-Pode ser que qualquer dia eu deixe de viver debaixo de seu teto-disse Justin imitando a voz de Pattie.

Ele amarrou nas malas com brutalidade e subiu as escadas.- Voçê vem ou vai ficar esperando eu arrumar suas roupas também?

-Não tou indo atrás de voçê, senhor bipolar!

-Voçê me chamou de quê?-disse ele parando a meio das escadas se voltando para mim.

-Eu te chamei de bipolar, porque algum problema?

-Nunca mais me chame de bipolar está ouvindo, voçê pode até ser bonita e tal mas eu mato voçê na mesma hora ouviu bem?- disse me amarrando forte em meu braço.

-Justin, me larga, está me magoando.-estava ficando com um pouco de medo de Justin

-JUSTIN DREW BIEBER!, vou ter de falar de novo para voçê levar as malas?

-Não- respondeu sendo seco- eu ouvi da primeira vez- ele subiu as restantes escadas todo irritado, olhei para seus braços cheios de tatuagens e bem musculados, ele era bem forte e bonito, mas ele conseguia ser bem grosso comigo e me magoa, mas eu não podia demonstrar isso a ele, se não ele se achava o rei do mundo.

-Porque voçê trata sua mãe dessa maneira?

-Pelo menos eu tenho uma mãe a quem responder- ele fez uma pausa, eu não  acredito que ele foi capaz de dizer isso- Tem aqui suas malas -dessa vez ele consegiu me deitar abaixo, tocou no meu ponto fraco, eu não acredito, como ele consegue se transformar num monstro.

Peguei nas malas e entrei no quarto, me sentia péssima, já não conseguia conter as lágrimas, me deitei e deixem as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Chorei durante duas horas por causa das palavras daquele camelo do Justin, estava com saudades de meus pais, estava sentindo falta do carinho deles, estava sentindo falta da comida que minha mãe fazia, sentia falta de tudo.

Me levantei da cama e fui para o closet que havia em meu novo quarto peguei num biquini bem bonito e desci as escadas para ir à piscina pois estava precisando me distrair um pouco.

Estava passando pela sala e vi Pattie dormindo tranquilamente no sofá, continuei andando até à piscina até que vejo Justin deitado numa espreguiçadeira apanhando sol, como ele tinha tinha um corpo sarado, seus abdominais eram bem definidos e tudo mais.

-Precisa de uma toalha?-perguntou ele me encarando

-Não porquê?-respondi sendo seca

-Ta se babando!-disse dando uma risadinha fofa.

Não respondi pois não estava com desposição para gracinha nesse momento, me deitei um pouco na espreguiçadeira para apanhar um pouco de sol.

-Adoro seu biquini! Combina com suas curvas. -disse Justin dando um sorriso preverso.

-Não enche meu saco Justin!

-Porque voçê ta sendo assim? O que eu fiz a voçê?

-O que voçê fez? Muita coisa! Voçê ta sendo grosso esses dias todos, me responde mal, me atirou na cara que eu não tinha mais mãe para quem falar. Eu é que devia perguntar o que eu fiz a voçê pra me tratar dessa forma. O que eu fiz Justin?Eu não tou aguentando mais esse ambiente entre a gente, num dia  voçê diz que me vai proteger e não vai deixar ninguém me magoar mas a única pessoa que me está magoando nesse momento é voçê!

Ele não respondeu apenas ficou em silênciopor um bom tempo.

-Me desculpe- ele olhou-me nos olhos, parecia que estava a ser realmente sincero e o que eu disse a ele parecia ter feito ele pensar no que disse.Ele me olhava como se fosse um anjo pedindo perdão. Aqueles olhos cor de mel me matavam, eles mostravam que ele tava arrependido.

-Não sei Justin voçê me magou muito, eu nunca imaginei ouvir aquelas palavras saindo de sua boca- e que boca minha nossa, ele tinha uns lábios carnudos que dava vontade de beijar a toda a hora. Sai da espreguiçadeira e entrei em meu quarto, foram se passando horas e eu não tinha fome só queria ficar sozinha com minha solidão e minhas magoas.

Fui até ao meu computador e liguei o skipe para matar as saudades com minhas amigas e tivemos uma conversa bem longa estava ficando tarde então me despedi delas e desliguei o computador e fui tomar um banho e lavar os dentes e vesti um pijama bem curto pois estava calor.

Quando estava quase caindo no sono ouço alguém a bater a porta e como eu não respondi esse alguém abriu a porta lentamente e... 

                                                                                                                         Continua...

 

 

 


Notas Finais


biquini da kathe: http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_15-kathe/set?id=126510079
roupa de justin : http://febreteen.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Sem-t%C3%ADtulo-4.jpg
- O que acharam da atitude do Justin com a Kathe?
- Quem acham que entrou no quarto da Kathe?
Estamos adorando os comentários e esperamos que ajudem esta fic a crescer.
Esperamos que tenham gostado, até à próximna flores :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...