1. Spirit Fanfics >
  2. Experiências de Sakura >
  3. 7 anos depois

História Experiências de Sakura - 7 anos depois


Escrita por: Cherryblosslon

Notas do Autor


Oiiii queridos

Capítulo 26 - 7 anos depois


7 anos passou bem rápido eu e o Sasuke tentamos ter outro filho mais não conseguimos. Voltamos  para o Japão a uma semana estava tudo uma correria , Ichiro a cada dia q passava estava mais inteligente e era sempre o primeiro da turma com apenas 6 anos era um prodígio ,ele completaria 7 anos daqui a 2 meses e era o xodó da minha mãe.

Cheguei em casa era 5 hrs decidi sair mais cedo pra levar o Ichiro pra vê a minha mãe e meu pai . Subi até o quarto dele e lá estava ele com a babá jogando um jogo de raciocínio lógico.

Sakura : Ichiro vá tomar um banho q vamos a casa dos seus avós me espere lá na sala ok.

Ichiro: Sim mamãe.

Dei um bj em sua testa e fui pro meu quarto coloquei a banheira pra ir enchendo e fui tirar minhas roupas  e logo entrei na banheira com água morna e alguns sais de banho de flor de jasmim fechos os olhos para relaxar e logo sinto alguém entrar na banheira.

Sakura: Não sabia que estava em casa Sasuke?

Sasuke: Acabei de chegar e vim tomar um banho!

Sakura: Vem a água está uma delícia!

Sasuke: Não é só a água !

Ele tirou suas roupas e entrou na banheira ficando atrás de mim me dando bjos pelo pescoço me fazendo dar pequenos gemidos baixos.

Sasuke: Uma rapidinha e saímos !

Acenei com a cabeça positivamente me virei pra ele sentando no pênis dele q estava eretro , ficamos alguns minutos até chagarmos no orgasmo fomos pro chuveiro e tomamos um banho , logo nos arrumamos e fomos para casa dos meus pais




Notas Finais


Oi amores espero q tenham gostado logo terá mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...