1. Spirit Fanfics >
  2. Experiment Inimeg - Jikook; Taeyoonseok; Namjin (REVISANDO) >
  3. Capítulo 35

História Experiment Inimeg - Jikook; Taeyoonseok; Namjin (REVISANDO) - Capítulo 35


Escrita por: SoloLunar

Notas do Autor


Oii gente! Como vocês estão? Espero que bem.

Desculpa mesmo a demora, a semana passada foi corrida e não consegui escrever nada. Era pra eu ter postado de manhã, mas ontem de madrugada passei muito mal e não consegui terminar o capítulo. Me desculpem!

Espero que gostem do capítulo. ❤️

Escrevi esse capítulo escutando "Welcome Home, Son", recomendo demais! Está na playlist da fanfic, aliás!

Boa leitura! ❤️☕

>>Capítulo não revisado<<
#Gêmeoswinx🐥🧸

Capítulo 37 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Experiment Inimeg - Jikook; Taeyoonseok; Namjin (REVISANDO) - Capítulo 35

Algumas horas antes 

Enquanto Fred e Dongyul resolviam algumas papeladas, Namjoon e Jin ajudavam Yoongi a guardar suas coisas. Eles se entreolhavam a todo momento, pensando no que falariam para o mais novo em relação ao laboratório. Também iam contar para Dongyul, mas no momento ele não estava disponível para ouvir a longa história de todos dali.

- Yoongi? - Jin finalmente teve a iniciativa, vendo o menino levantar o seu olhar para si. - Gostaríamos de conversar com você. - respirou fundo. Estava com medo de como o garoto reagiria, mas torcia para que ele pudesse compreender tudo e só escutar sem se alterar. Conhecendo o seu menino, sabia que ele pensaria bem sobre tudo o que fosse contar.

- Conversar? - Jin assentiu com a cabeça, lentamente. - Sobre o quê? - indagou curioso e confuso. Se sentou em sua cama, onde se encontrava o Park ainda desacordado.

- Sobre o seu passado. - disse Namjoon, vendo o esverdeado arregalar os olhos e parecer ficar ansioso. - Podemos conversar? - o menino assentiu com a cabeça, fazendo assim Namjoon e Jin se sentarem na outra cama, de frente para ele.

- Podem começar. - Yoongi se ajeitou no colchão, respirando fundo, se preparando para quaisquer informações que receberia após a sua permissão. Namjoon segurou a mão de seu marido e então começou:

- Você não foi sequestrado por nada. - Yoongi arregalou os olhos, mas não ousou interromper o mais velho. Deixaria seus questionamentos para quando ele terminasse, pois assim estaria a par da história toda. - Você, na verdade, foi criado em um laboratório desde que era bem pequeno. Jin e eu trabalhávamos nesse lugar que, até onde sabíamos, queriam mudar o mundo para melhor, só que não foi bem isso o que aconteceu. - quanto mais ele falava, mais as batidas do coração de Yoongi se aceleravam. Ele não conseguia entender, era uma história tão maluca, mas porquê mentiriam? Sua cabeça doía cada vez mais. Jin pareceu perceber a sua agitação e logo continuou:

- Eu sei que pode ser muito confuso e maluco pra você, filho, mas acredite em nós. - pediu, com medo do mais novo não acreditar neles. - O que você viu aqui, com Taehyung, na noite passada não foi algo normal. Ele também é do laboratório. - o esverdeado arregalou os olhos e olhou para o menino desacordado em sua cama. - Assim como Jungkook e Hoseok. Eles têm certas habilidades específicas, assim como você.

- Espera, como assim? - franziu o cenho, ainda tentando digerir tudo o que estava sendo contado por aqueles dois.

- Você é muito inteligente, Yoongi. Tem memória fotográfica e... - o esverdeado começou a rir, negando com a cabeça, causando certa confusão em Namjoon e SeokJin. - Tá tudo bem?

- Vocês falando que eu tenho memória fotográfica e agora me encontro sem memórias do meu passado. - riu ainda mais. - Desculpa, só é totalmente contraditório. - passou a mão em seu cabelo. Tinha achado sim engraçado, no entanto, estava mais rindo pelo nervosismo já que estava tendo flashes de memória enquanto os mais velhos contavam sobre sua história.

- Hoseok falou que você caiu de uma altura consideravelmente alta, não duvido que isso tenha causado a sua perda de memória temporária. - contou SeokJin, olhando bem nos olhos de Min que parecia estar confuso com algo, além do que falavam. - Dongyul me disse que você tem sonhos repetidos com algumas crianças e adolescentes. Você os reconheceu, não reconheceu? - o mais novo levantou seu olhar sério para os Kim's, sabendo do que eles falavam.

Como ele mentiria para os dois? Se mentisse, estaria mentindo para si mesmo. Não era apenas uma coincidência os outros serem extremamente parecidos com as crianças em seu sonho, as vozes, os nomes. Não teve muitos sonhos reveladores, mas parece que cada dia que se passa, mais ele sente que eles eram a sua família. Ainda é confuso para o esverdeado ter que engolir tudo isso do nada após perder a memória. Ele está desesperado e a única coisa que resta é confiar no que eles diziam.

- Eu... bem... - levou a mão a sua nuca, estando meio desconfortável. - Só... apenas continuem, por favor. - sem olhar para eles, pediu, ouvindo o suspiro dos dois.

- Esse laboratório tinha outros planos para vocês, os experimentos. - Jin falou aquilo sentindo uma dor em seu coração. Ele não tinha conseguido salvar todos, infelizmente, e sabia que aquele lugar ainda continuava funcionando. - Queriam usar vocês como armas, sem um pingo de misericórdia de vocês, pobres crianças. - apertou a mão de Namjoon, precisando de seu apoio para não desabar ali mesmo ao se recordar do seu passado. - Conseguimos resgatar vocês cinco e céus, eu não podia ganhar filhos mais maravilhosos que vocês! - disse com orgulho, sentindo seus olhos marejados.

Yoongi levantou o olhar para o mais velho ao ouvir a sua voz falha e quebrada, se surpreendendo com suas palavras e também com seus olhos marejados. Ele sentiu um aperto em seu coração e a vontade de chorar se apossar de si também. Por que?

- Vocês foram a coisa mais maravilhosa que Deus já pode me dar, Yoongi. Éramos felizes, vivíamos em uma casa enorme e... - precisou parar para respirar fundo, levando a mão livre para limpar algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair. - V-Vocês viviam brincando de Esconde-Esconde, t-tão felizes e despreocupados. - riu entre as lágrimas. Namjoon fechou os olhos e desviou o olhar, tentando se manter forte para não chorar. Não gostava de chorar; não gostava pois se sentia fraco e sabia que precisava ser forte por todos.

- Vocês eram grudados, Yoongi. - Namjoon interrompeu Jin, olhando para a expressão triste de Yoongi. Talvez ele tenha percebido que perdeu memórias preciosas, supôs o Kim mais novo. - Viviam aprontando por aí e não existia uma pessoa no mundo que pudesse controlar vocês cinco. - sorriu, sentindo seus olhos marejados. Não era de ferro e sabia disso, logo ele estava ali, se mostrando fraco, frágil só de lembrar do que perderam, do tempo que não voltaria atrás. - Você sempre quis me ajudar com as missões ou trabalhar com seus tios Yugyeom e... Youngjae. - falou o nome do último como um sussurro, sentindo a dor em seu coração ao se lembrar do amigo que não estava mais presente.

- Você ajudava os mais novos com a lição de casa! - lembrou SeokJin, sorrindo entre as lágrimas, soluçando. - V-Viviam pedindo a sua ajuda nas atividades e você tinha paciência o suficiente para ajudá-los. - Yoongi riu ao imaginar aquilo, fazendo lágrimas descerem por suas bochechas sem nem mesmo notar. - Jungkook era o que mais tinha dificuldade e Hoseok o dramático, mas mesmo assim você sempre dava um jeitinho de ajudá-los. Os gêmeos sempre foram muito inteligentes e conseguiam pegar a sua explicação de primeira e você... - sua voz falhou novamente. - você sempre se orgulhou deles.

Aquilo atingiu em cheio o esverdeado que já se encontrava chorando em outra cama, de frente para seus pais. Tinha sido tanta informação em minutos que, se fosse qualquer outra pessoa, talvez não tivesse reagido com tanta calma assim como Min. Contudo, ele estava ali, os ouvindo e sendo respeitoso o bastante para deixá-los terminar e logo após vir os questionamentos. Ele não se lembrava daquilo, mas com certeza sentia algo em relação a aqueles momentos perdidos em sua memória. Yoongi conseguia sentir o orgulho que mencionaram, conseguia sentir amor e carinho por todos os citados. Ele queria se lembrar novamente, principalmente por esses momentos que pareciam significar muito para si.

- Mas, nem tudo foi como pensávamos que seria. - SeokJin limpou o rosto com as mãos, procurando forças onde não tinha ao se lembrar do fatídico dia onde ele perdera seus filhos e um amigo próximo.

- O governo nos achou e eles queriam vocês. Yoongi, nós tentamos o melhor que pudemos, mas... - Namjoon respirou fundo para continuar. - Acabamos perdendo uma pessoa importante na nossa família. - o esverdeado arregalou os olhos, sentindo o seu coração falhar uma batida. - E perdemos você e seu outro irmão, gêmeo de Taehyung. - todos olharam para o loiro ainda dormindo na cama, aparentando estar bem, sem consciência de tudo o que estava acontecendo ali, ao seu lado, no mesmo cômodo que se encontrava.

- Q-Quem é essa pessoa que perdemos? - os dois mais velhos sorriram ao perceberem que Yoongi também se incluiu, de certa forma. - E cadê esse gêmeo?! - perguntou desesperado, ficando ansioso.

- Choi Youngjae, ele era um amigo meu e do seu pai. - olhou para SeokJin, vendo como ele parecia afetado com aquele assunto. Namjoon respirou fundo e o abraçou, olhando para Yoongi. - Ele estava tentando ajudá-los quando o pegaram. - parou de falar ali já que não queria dar mais detalhes da morte dolorosa e impiedosa de seu amigo. - Não encontramos o Jimin.

- O segundo gêmeo? - assentiram com a cabeça e viram Yoongi encarar Taehyung e pegar em sua mão, parecendo compartilhar a dor da perda. - Sobre esse laboratório, há algo que possa realmente provar que estão falando a verdade? - questionou, olhando para os pais. - Não me entendam mal, mas é algo meio... - começou a rir, nervoso. - absurdo, por assim dizer.

- Não culpamos você e sim, temos algo que possa provar tudo o que falamos. - Jin olhou para Namjoon, o vendo virar seu rosto para si e sorrir, deixando um beijo em sua testa, como se fosse um pedido silencioso que era para confiar nele. E SeokJin confiava.

- Infelizmente os documentos, provas e informações que tínhamos naquele lugar foram queimados junto com nossa casa. - informou SeokJin, vendo seu marido se levantar para ir atrás de algo, logo voltou a sua atenção a Yoongi, que encarava o chão sem soltar a mão do loiro.

- Eu nunca vi a casa em meus sonhos... - pareceu pensar alto, ainda encarando o chão. - Talvez isso seja porque ela pegou fogo? - olhou para o Kim, vendo ele assentir com a cabeça. Suspirou e fechou os olhos, pensando sobre tudo o que tinha escutado. - Esse laboratório, eles ainda estão atrás de nós? - Jin novamente assentiu com a cabeça e o esverdeado mordeu seu lábio inferior, sentindo medo.

- Por isso que temos que ir embora o mais rápido possível, Yoongi. Não podemos confiar na polícia, em ninguém! Temos que salvar todos e agora, cuidar do Taehyung e ver se ele está bem. - se levantou e se sentou ao lado do filho mais velho, olhando para o loiro que ainda permanecia desacordado, passando a mão em sua cabeça. - Você consegue compreender nossa situação? - olhou para Min, vendo ele assentir com a cabeça após um tempo.

- Mas meus pais biológicos... - Jin respirou fundo sabendo que aquela seria uma conversa mais complicada. Não tinha certeza se o garoto gostaria de saber sobre seus pais, entretanto, tinha plena noção de que ele deveria estar a par de tudo o que acontecera na sua vida, seria egoísmo não falar para ele e esconder essa informação demasiada importante.

- Eu realmente não sei se você quer saber sobre eles já que antes de perder a memória, você os odiava assim como eu os odeio. - falou com desgosto ao se lembrar daquela mulher nojenta. - Mas, se quiser ter essa conversa comigo, eu contarei, mas acho que é melhor ser em um momento mais calmo e apropriado, agora há muitas coisas acontecendo. - por mais que a ansiedade e curiosidade do mais novo falasse mais alto, ele apenas assentiu com a cabeça, concordando com aquilo. Realmente não era um momento bom para conversarem sobre um assunto delicado como aquele. Tinha medo de como iria reagir, entretanto, queria saber de tudo, sem faltar nada.

- Trouxe os dois. - Namjoon entrou no quarto junto com os dois filhos que estavam na cozinha, ajeitando tudo. - Por favor. - olhou para eles e assentiu com a cabeça. Hoseok foi o primeiro a se pronunciar, dando passos para frente e encarando o Min, suspirando.

- Você tem certeza disso? - ainda com medo, temendo assustar Yoongi com suas asas, indagou apenas para se certificar que ele estaria realmente certo daquilo. Ao ver Yoongi assentir com a cabeça, suspirou e olhou para os pais. - Eu não sei se é o melhor a fazer... - ainda receoso, falou.

- Hoseok, sem medo. Tá tudo bem, contamos tudo a ele. - Hoseok assentiu com a cabeça e respirou fundo. Ele tirou a camisa e Yoongi arregalou os olhos, tentando não abaixar sua atenção para o abdômen do mais novo.

Por fim, novamente Hoseok libertou suas asas, fazendo uma careta leve de dor, e imediatamente viu os olhos de Min Yoongi de abrirem até demais, o encarando estupefato, sem saber o que falar diante o menino de asas.

- Y-Yoongi... - garguejou, com medo do mais velho reagir de uma forma ruim já que ele não tinha falado nada até então.

- V-Você tem asas, então... - pensou alto, novamente, encarando as asas brancas do ruivo, engolindo em seco e então desviando a sua atenção para os olhos do mais novo. - É tudo verdade. - sussurrou, digerindo todas as novas informações, apertando, sem perceber, a mão de Taehyung que ainda segurava.

- E eu... - levou sua atenção para o moreno que abriu a sua palma e logo fogo surgiu em cima da mesma. Yoongi arregalou os olhos e se levantou de supetão, encarando Jungkook.

- Essas provas são o suficiente para você acreditar no que falamos, filho? - Jin olhou preocupado para Yoongi, esse que encarou todos presentes no cômodo, sentindo o seu coração batendo rapidamente.

[...]

Assim que terminaram de explicar o necessário para Yoongi naquele momento, tiveram que partir mesmo com Taehyung desacordado já que policiais estavam por perto da oficina. Dongyul não falava nada, mas estava estranhando seu neto desde que tinham saído daquele lugar.

- Você sabe que foi uma escolha certa a que fiz, não sabe? - cochichou na orelha do mais novo, não desviando o olhar de seu rosto para poder decifrar o que ele pensava. Imediatamente ganhou a atenção dele para si. - Se está com receio da minha escolha, saiba que eu tenho certeza no que fiz.

- Não estou receoso com isso. Pensando nesse negócio da oficina, acho que é a coisa menos importante aqui. - murmurou, voltando a olhar a estrada a sua frente, deixando um velho bem confuso ao seu lado.

- Como assim? - indagou, com o cenho franzido.

- Eles me contaram sobre o meu passado. Bem, parte dele, acho. - ainda confuso, respondeu com um tom incerto na voz, franzindo o cenho também. Song arregalou os olhos e segurou na mão do mais novo, apertando e esperando que ele lhe contasse, mas isso não ocorreu.

- E como você está sobre isso? - indagou, estudando o menino e tomando cuidado para perceber se algo estava errado ou não.

- Chocado é a palavra que me define nesse exato momento, eu acho. - todas as respostas de Yoongi eram incertas, então ainda havia uma certa relutância. Dongyul percebeu isso e apertou a sua não, confuso, mas esperando que ele continuasse. - Eu não esperava tudo o que me contaram...

- E o que eles contaram? - perguntou em um sussurro, curioso em saber sobre o passado de Min.

- Sobre laboratórios... memórias... é confuso, velho. Acho melhor termos essa conversa quando chegarmos onde quer que eles estejam nos levando. - respondeu, suspirando e relaxando no banco, deixando ao seu lado, um velho ansioso e bastante curioso.

Taehyung, que estava no banco de trás, deitado, abriu os olhos lentamente, franzindo o cenho ao sentir a movimentação estranha e também enxergar o teto do carro ao invés do quarto de Dongyul e Yoongi. Aos poucos foi se levantando, levando a mão a sua cabeça e encarando Hoseok e Jungkook a sua frente enquanto conversavam distraídos, como os demais.

- O-Onde estamos indo? - perguntou, rouco, tossindo um pouco, ganhando a atenção de toda a família. Namjoon freiou com tudo, fazendo com que o Park caísse no chão do carro e Hoseok desse de cara com o banco da frente onde Yoongi estava sentado. - Aí...

- Meu Deus!!! - Jin se desesperou e passou para trás, indo até Taehyung em uma velocidade absurda, o ajudando a se sentar no banco novamente. - Tae! Tae, está me ouvindo?! - perguntou ainda exaltado, segurando o rosto do mais novo, vendo ele assentir com a cabeça, fazendo uma careta. - Graças a Deus... - falou com alívio.

- Desculpa! - Namjoon novamente ligou o carro e estacionou com mais segurança, olhando para trás, querendo checar se seu filho realmente estava bem.

- Onde estamos indo, pai? - Taehyung olhou para Jin, vendo que ele estava mais preocupado com a sua saúde do que responder a sua indagação. - Pai. - chamou novamente, ganhando a sua atenção. - Onde estamos indo? - perguntou.

- Pra casa, onde mais? - respondeu como se fosse óbvio, não esperando que Taehyung ficasse exaltado com os olhos arregalados.

- Não!!! Temos que ir encontrar o Jimin! - gritou com desespero no olhar, vendo como todos tinham ficado assustados e surpresos.

- Taehyung, nós continuamos as buscas lá na nossa casa. - Namjoon disse, sem entender realmente o que Taehyung quis dizer com aquilo.

- Pai, eu encontrei o Jimin! - se levantou, vendo o mais velho arregalar os olhos. Todos dali, sem contar com Yoongi e Dongyul, se sentiram tontos ao receber aquela notícia de que o gêmeo tinha finalmente encontrado o seu irmão. - E-Eu o vi! Pai, por favor, nós temos que ir lá agora. - deu ênfase. Não deixaria que seus pais voltassem para casa nem se quisessem, se fosse preciso, levaria ele mesmo aquela van até o seu irmão.

- V-Você o encontrou... - Jungkook sentiu o seu coração falhar, olhando para Taehyung, esse que o encarou com um olhar esperançoso. - Como ele está?! - se levantou, tirando o cinto e então indo até Park, quase exigindo ao mesmo para que ele falasse como o mais novo da família estava.

- Calma! - Jin pediu, levantando as suas mãos. - Taehyung, conduza o seu pai enquanto nos fala como Jimin está.

O mais novo assentiu com a cabeça e então foi se sentar ao lado do motorista, no banco do passageiro, deixando que seu pai se sentasse ao lado de Hoseok e Jungkook voltasse ao seu lugar. Namjoon ligou o carro e Taehyung passou todas as informações necessárias, de olho na estrada para ajudar o mais velho a encontrar a cuidade onde seu irmão gêmeo estava.

- Ele estava mais alto, mas ainda era baixinho. - Park contava com os olhos marejados. - E-Ele estava mais magro, parecia cansado, com frio... - seu coração se apertou assim como os demais integrantes da família. - também tinha uma cicatriz. - franziu o cenho, confuso e preocupado sobre aquele machucado do menor.

- Uma cicatriz?! - Jungkook aumentou a voz, deveras preocupado com o seu pequeno, querendo saber mais sobre ele. Taehyung assentiu com a cabeça e olhou para eles.

- Mas tirando isso, ele parece estar bem. - sorriu e se ajeitou no banco novamente, respirando fundo. - Na verdade, eu espero que ele esteja bem... - pensou alto, falando baixo enquanto encarava as suas mãos. Namjoon ouviu e olhou para o filho, segurando uma de suas mãos e apertando, dando um sorriso confortante para ele.

- Vai dar tudo certo, filho. - Tae sorriu e assentiu com a cabeça, desejando que as palavras de Namjoon se realizassem.

Eles seguiram caminho enquanto falavam sobre Jimin, com Taehyung respondendo todas as perguntas por mais que não soubesse da maioria das respostas. Quando finalmente chegaram na cidade que o Park mais velho tinha falado, Namjoon entrou com cuidado e olhou em volta, observando como aquele lugar era sombrio e mal cuidado.

- Aquela deve ser a parte rica da cidade. - apontou Hoseok, olhando pela janela onde as casas eram bonitas, a grama verdinha, os comércios eram melhores e até as pessoas se vestiam bem, mas claro, tinha políciais para todos os lados.

- A diferença é gritante, por Deus! - observou Jin, negando com a cabeça ao ver a parte mais humilde da cidade. - Por que o seu irmão estaria aqui, Taehyung? - perguntou aflito e bem preocupado ao notar as condições das pessoas e também das casas, ficando com medo ao ver alguns caras da pesada rondando por ali.

- Eu não sei, pai... - Taehyung estava focado em achar o lugar onde Jimin estava, mas nada. Ele não conseguia sentir o mais novo como estava sentindo a um tempo atrás e não sabia o porquê disso. Era agonizante e desesperador perder a conexão que sempre teve com o seu irmão. - Ei... - arregalou os olhos, os estreitando quando viu um garoto bem familiar um pouco mais longe.

- Eu não gostei desse lug... - Dongyul foi interrompido com o grito do Park.

- ELE ESTÁ ALI! - apontou para onde parecia estar tendo uma confusão, vendo claramente o seu irmão ali, machucado, ao lado de algumas mulheres que também estavam sendo seguradas por alguns homens nojentos.

Namjoon parou o carro e desceu dele ao ver o seu filho, logo em seguida sendo acompanhado pelos outros que encaravam a confusão assustados.

- NINI!!! - Taehyung gritou ao ver o seu irmão sendo prensado no carro com tudo, ganhando a sua atenção no mesmo instante. O Park mais velho sorriu ao encontrar o seu irmão, logo fechando a sua expressão ao notar, novamente, o homem que o machucava.

Ele e Jungkook se aproximaram para cuidar daqueles homens, os dando uma lição por terem mexido com Jimin, enquanto os outros ajudavam as mulheres que o acompanhavam. Jungkook, enquanto queimava aqueles homens vivos, não pensava em mais nada além de Jimin e em como eles estavam o machucando sem dó. Estava com raiva, fora do controle como Taehyung, mas parou ao ver o estado do caçula da família, notando como ele estava fraco.

- Pra onde estamos indo?! - agora no carro, novamente, gritou Taehyung para Namjoon, olhando para o seu irmão, tentando conter suas lágrimas.

- Pra casa!! - respondeu no mesmo tom, levando seu celular a sua orelha, saindo de lá o mais rápido possível enquanto dirigia.

- Jimin... - Mina o chamou, chorando, tentando chegar até o mais novo, mas sendo parada por Jin que a mandou ficar sentada para não acontecer um acidente pior com todos eles.

- Ele está fraco, mas vai ficar bem. - afirmou Taehyung, olhando para seu pai e logo em seguida para Jungkook, fechando seus olhos e levando a sua mão para a cabeça do mais novo, imediatamente franzindo o cenho ao sentir uma dor aguda em sua própria cabeça. Hoseok também fez o mesmo, levando a sua mão para a barriga do menor, se concentrando para conseguir melhorar a sua condição física.

- N-Nini... - Jungkook falou com a voz trêmula, passando os dedos levemente no rosto do pequeno, observando a sua cicatriz por longos segundos, notando como seu cabelo estava longo, como ele estava pálido e magro. Aquilo acabou com o coração do moreno que fazia o máximo para segurar as suas lágrimas. Tinha que ser forte pelo seu garoto.

- Vocês são a família dele? - Dahyun indagou, olhando para todos, passando a mão em seu braço que foi machucado por um daqueles homens. Ao receber um aceno de Jin - que observava seus filhos cuidarem de Jimin atentamente - respirou fundo e começou a chorar, ganhando imediatamente a atenção de todos, menos daqueles que curavam o Park.

- Ei, por que está chorando? - Dongyul perguntou doce, olhando para a mais nova que fungou, secando as suas lágrimas do jeito que conseguia, sorrindo logo em seguida, segurando melhor a sua amiga desacordada.

- P-Passamos anos tentando e-encontrar vocês! Foi tão difícil... - eles percebiam a dor na voz daquela mulher e também o tanto que ela se preocupava com Jimin. - Ele chamou tanto por vocês... - disse em um sussurro, voltando a soluçar, fazendo com que Jungkook e Jin voltassem a chorar após se informarem daquilo.

- Estamos aqui agora. - Namjoon disse com uma voz séria, voltando a falar com Yugyeom no celular, ainda prestando atenção na estrada com Dongyul ao seu lado encarando tudo o que acontecia lá trás.

- Então esse... - Yoongi se aproximou, olhando para Park Jimin e notando que o garoto também parecia o menino do seu sonho. Min sorriu pequeno, com os olhos marejados, mas não se permitindo chorar, olhando para os outros. Ele agora tinha certeza que eles eram a sua família e não existia mais nenhuma dúvida sobre isso.

- Onde estamos indo? - indagou Mina, olhando para o loirinho e então direcionando seu olhar para Namjoon, o vendo suspirar e logo responder:

- Para a nossa casa. Se acomodem porque a viagem vai ser longa. - disse e então rapidamente todos se acomodaram, deixando que Jimin ficasse no colo de Jungkook enquanto Taehyung e Hoseok faziam o possível para o mais novo melhorar.

[...]

Assim que chegaram na cidade onde atualmente moravam, logo encontraram todos fora da casa, esperando eles. Era de madrugada, mas ninguém ligava para isso. Namjoon estacionou a van e desceu primeiro, junto com Dongyul, indo atrás para abrir a porta e deixando com que as mulheres saíssem primeiro, mas não se afastando totalmente para ficarem ao lado de Jimin.

Nayeon tinha acordado no meio da viagem, mas suas dúvidas tinham sido rapidamente respondidas, mas mesmo assim, algumas vezes ela fazia pergunta demais, alegando que queria ter a certeza de que aquela família era a de Park. Isso não deixou Jin irritado - por mais que as perguntas fossem um tanto invasivas -, mas foi naquele momento que ele soube que seu filho estava na mão de pessoas seguras e de confiança, que prezavam pela sua segurança assim como sua família.

- Me deixem pegá-lo! - Jinyoung passou por todos, desesperado, fugindo das mãos de Jackson, louco para pegar Jimin. Quando viu Jungkook o tirando do carro, rapidamente foi até ele, tendo que discutir com todos para pegar o mais novo e ir até a casa, fugindo do sereno.

Dongyul observou a casa e notou como eles eram honestos, mas nada falou. Ficou ao lado de Yoongi a todo momento e por mais que o antes citado quisesse conhecer mais da sua família, não saia do lado do velho em nenhum momento.

Quando entraram, logo enxergaram todos indo para o segundo andar, entrando em um quarto. Yoongi junto com Song os seguiram e puderam visualizar o quarto médio, com uma cama de casal de um lado e do outro, duas beliches. Jimin estava deitado na cama se casal, com Hoseok e Taehyung fazendo algo com o mesmo, de olhos fechados.

- O que aconteceu com ele?! - Jinyoung perguntou desesperado, passando a sua mão na cicatriz do filho, sentindo seu coração se apertar e logo a vontade de chorar se apossar de si. Se sentia um inútil por não protegê-los mais uma vez. Era um pai horrível.

- Não sabemos ainda. - Jin respondeu com os braços cruzados, em pé, olhando desconfiado para o amigo que não se afastava de seu filho por um segundo sequer. Ao desviar seu olhar, se virando para trás, encontrou Dongyul e Yoongi olhando para aquilo assustados e perdidos. - Jennie? - assim que a mulher ouviu seu nome ser chamado, olhou para Jin e depois para as mulheres desconhecidas, desconfiando das mesmas. - Pode deixar os lugares confortáveis para todos?

- Jin, não temos colchões o suficiente... - sussurrou para ele, ficando ao seu lado e então observando toda a situação. - Elas vão ficar aqui? E aquele velho? - Seok suspirou.

- Vão ficar porque foram eles que cuidaram de Yoongi e Jimin quando não estávamos presentes e eles perdidos. - explicou, vendo a mulher ficar calada e encarar o chão. - Eu irei dormir no sofá se for preciso, mas Dongyul não irá dormir lá e nem em um colchão.

- Dongyul? - franziu o cenho, confusa com o nome desconhecido por si. Ao ver Jin apontar com a cabeça para o mais velho, assentiu com a cabeça, logo concordando com o amigo. - Vou ver o que eu faço.

- Olha, sem querer me intrometer ou ser inconveniente, - Nayeon se aproximou, olhando para os outros dois que encararam ela com as expressões sérias. - tenho dinheiro o suficiente para comprar tudo o que quiserem, inclusive os colchões. Mas olha, não tô querendo me achar e nem nada disso, pelo contrário! - rapidamente se explicou, com medo de que a entendessem errado. - Eu só quero ajudar com o que posso oferecer agora. Podemos ficar em um hotel se não ter espaço.

- Ei, calma! - Jin riu, descontraindo toda aquela tensão, não percebendo como Nay ficou mais aliviada. - Obrigado pela sua ajuda, mas não quero abusar... - rapidamente foi interrompido pela mulher.

- Eu estou fazendo isso porque quero, fique tranquilo. - sorriu. - Jimin é muito importante para mim e quero fazer o que eu puder para ajudar a família dele. - o mais velho assentiu com a cabeça e olhou para Jennie.

- Pode ajudá-la com isso? - a Kim assentiu com a cabeça e olhou para Nayeon, estendendo sua mão com um sorriso gentil em seu rosto.

- Me chamo Kim Jennie, muito prazer...? - esperou pela resposta da outra que não demorou muito para vir, apertando sua mão.

- Lim Nayeon, prazer! - as duas sorriram. Jisoo, que estava no canto do quarto, observava atentamente aquilo, com um biquinho em seus lábios, logo ganhando a atenção da melhor amiga, Park Rosé.

- O que foi? - perguntou em um sussurro, fazendo Lisa mudar a atenção para si, focando na namorada e na amiga. Jisoo desviou o olhar e negou com a cabeça, dando um sorriso pequeno.

- Nada, só estou preocupada com o Jimin. - respondeu em um sussurro também, vendo que a loira aceitou rapidamente a sua resposta, visto que ela assentiu com a cabeça e logo não insistiu mais, mantendo sua atenção no gêmeo mais novo.

- Vocês estão com fome? - Jin se aproximou de Dongyul, fazendo Jackson fazer o mesmo. Wang estava desconfiado com todos naquela casa, então ficaria de olho nos estranhos, sem demonstrar a sua desconfiança.

- Um pouco, para ser sincero. - Dongyul respondeu, envergonhado, abaixando a sua cabeça e mexendo em seu cabelo grisalho. - Mas não precisa se preocupar, eu tô bem! - rapidamente falou. Yoongi negou com a cabeça, mas antes que pudesse protestar contra, uma voz feminina se fez presente.

- Eu irei fazer algo para todos, tudo bem? - Rosé se aproximou sorrindo. Dongyul estava surpreso com a gentileza daquela família, tanto que apenas assentiu com a cabeça, pensativo. - Vocês também. - se virou para as três mulheres e sorriu, saindo do quarto. - Sou Park Chaeyoung, mas podem me chamar apenas de Rosé. Muito prazer! - falou ainda de costas para os outros, descendo as escadas. Jackson, por segurança e garantia, os seguia.

- Eu... deveria ir com eles? - indagou Yoongi, ganhando o olhar do seu "pai" SeokJin. Ainda era estranho se acostumar com o pensamento de que eles eram a sua família, mas tinha certeza que com o passar do tempo, se tornaria algo natural para ele e ainda mais para os outros.

- Se estiver com fome ou se desejar, sim. - sorriu e olhou para o menor desacordado na cama, vendo Jinyoung cuidar de seus machucados.

- Ele vai ficar bem? - apertou seus punhos, decidindo ficar ali apenas para ter certeza de que o loiro estaria bem, se encostando na porta atrás de si.

- Vai. Ele é forte e só precisa de um descanso. - respondeu com um sorriso no rosto, tendo certeza em suas palavras, entretanto ainda tinha medo do seu filho estar mais doente do que aparentava. Ele podia notar as expressões de Taehyung e sabia que aquilo não signicava coisa boa, contudo, cuidaria dos dois já que Tae sempre ficava fraco após ajudar a curar alguém. Era assim anos atrás também.

- Que bom... - suspirou, aliviado, sorrindo e então encarando em volta. - Então vocês estão vivendo aqui? - olhou para Jin, ganhando a sua atenção novamente.

- Sim. É uma casa pequena, mas ainda sim, o nosso lar. - sorriu e passou a mão na cabeça do esverdeado. - Vá jantar, logo estarei descendo com os outros também. - Min, meio relutante de deixar aquele quarto, assentiu com a cabeça e saiu dali, indo para a cozinha da casa já que era fácil de ser encontrada por ficar do lado da sala.

- Eles gravaram vocês?! - Bambam, no outro quarto, perguntou em um tom alto, desacreditado. Ao ver Namjoon assentir com a cabeça enquanto mexia no notebook junto com Yugyeom, levou as mãos a sua cabeça, suspirando.

- Mas não tem nada na internet até agora, não é?! - Mark perguntou apreensivo, olhando para os dois e estudando as expressões deles.

- Até agora, só encontrei alguns poucos vídeos. - mesmo assim era preocupante e isso estava afligindo a família. Se aqueles vídeos viralizassem, estariam perdidos e tudo o que fizeram para se esconder iria para os ares. - Eu vou fazer o meu melhor para descobrir esses vídeos e apagá-los dos aparelhos de qualquer um. - falava com convicção.

- Faça o que for preciso, mas não deixe que esses vídeos possam ser visto por muitos. - Yug concordou com a cabeça, sem tirar a sua atenção da tela do computador. Namjoon elevou seu olhar para Bambam. - Como está Jimin e os outros?

- Eu acho que bem. - passou a mão em sua nuca. - Quer que eu vá checar?

- Por favor. - sorriu pequeno, vendo o amigo assentir com a cabeça e então sair do quarto, indo até onde a maior parte da família se encontrava. - Só espero que Jimin fique bem. - Yugyeom deixou de olhar o computador para ter uma troca de olhares com Mark, já sabendo de muitas coisas desde que a família tinha partido para procurar Yoongi e Jimin.

Yugyeom estava querendo sair daquele quarto e ver Yoongi, mas sabia que agora deveria dar atenção aos vídeos para manter todos seguros. Estava com uma imensa saudade do garoto inteligente, entretanto agora sabia que ele tinha perdido a memória, no entanto, esperava que o mais novo não o estranhasse e nem ficasse desconfortável com a sua companhia. Estava com saudade das tardes que passava com Yoongi e Youngjae, conversando sobre máquinas e sistemas.

- Como ele reagiu? - finalmente fez a pergunta que pairava em sua cabeça, levando seu olhar para Namjoon. O mais velho franziu o cenho, o encarando. - O Yoongi.

- Ah, sim. Bem, melhor do que esperávamos. - sorriu e então voltou a dar atenção ao seu notebook. Yugyeom assentiu com a cabeça e voltou a mexer em seu computador. Mark pegou o seu celular e então saiu do quarto, indo ver a família, dando de encontro com Jin no caminho, indo conversar com ele sobre o que tinha ocorrido no tempo que estiveram fora. Mark não poderia guardar aquilo e por mais que Jinyoung fosse seu amigo, ele achava que a sua decisão seria a melhor para todos.

- Como está indo, Taehyung? - indagou Lisa, pela milésima vez naquela madrugada, observando o Park franzir o cenho e abrir os olhos para encará-la. Só estava ela e os mais novos no quarto já que a maioria tinha descido.

- Se você continuar falando... - respirou fundo, sentindo seu corpo mole e fraco. - E-Eu não vou conseguir. - Hoseok abriu os olhos e se afastou de Jimin, segurando a mão de Taehyung e ganhando a sua atenção. - O que foi?! - perguntou impaciente, olhando para o ruivo.

- Vamos parar agora. Jimin já está bem o suficiente. - olhou para o loiro, vendo que ele respirava melhor e parecia estar tendo um bom sonho. O Park mais velho negou com a cabeça e tentou segurar a mão de Jimin para que pudesse continuar a curá-lo. Tae sabia que havia algo acabando com Jimin dentro dele e estava perto para conseguir curá-lo. - Taehyung!

- Me solta! - o ruivo olhou para Lisa e rapidamente ela entendeu, indo até o loiro e o afastando do irmão. - N-Não, por favor... - disse com a voz falha, chorando, olhando para Jimin.

- Taehyung, por favor... - Jungkook implorou, apertando a mão do pequeno enquanto olhava para seu irmão. - Mais tarde você continua, não torne isso mais difícil.

- É ursinho... por favor! - Hoseok olhou para Taehyung e o abraçou apertado, sendo retribuído no mesmo momento. - Amanhã continuamos, sim? O Nini ficará bem. - sussurrou, beijando a cabeça do mais novo, vendo ele fechar os seus olhos, cansado.

- Vou arrumar a cama para vocês. - Lisa se levantou e foi até às beliches, olhando então para Jimin e Jungkook. - Um irá ficar sobrando. - mordeu seu lábio inferior.

- Eu posso dividir a cama com ele. - Jungkook disse, olhando para Jimin e então, com muito cuidado, o pegando no colo e deixando um beijo estalado em sua testa, tocando sua face com muita delicadeza, como se ele fosse a coisa mais rara do mundo. E Nini era.

- Tudo bem. - Lisa sorriu e viu Hoseok levar - com um pouco de dificuldade - Taehyung para a sua cama, o deitando e então o cobrindo. - O Yoongi dormirá aqui em cima então. - tirou algumas caixas que estavam em cima do colchão e então se preparou para sair do quarto. - Vou avisar os outros que vocês foram dormir. - sorriu fechado. - Eu amo vocês. - não costumava falar que amava, entretanto era verdade, amava aqueles garotos e tinha medo de perdê-los como ocorreu da última vez.

- Nós também te amamos, Lisa. - Hoseok olhou para ela e sorriu enquanto Jungkook carregava Jimin para o colchão, sem dificuldade, se surpreendendo ao ver como o mais novo estava leve. Manoban sorriu ainda mais e ficou encarando eles, se lembrando de quando os via no laboratório; pequenas e indefesas crianças, inseguras e temendo qualquer coisa que acontecesse, não tendo nenhuma noção do mundo fora daquele lugar.

Assim que ela saiu do quarto, fechou a porta e se virou, tomando um susto com Yoongi que a encarava corioso. Manoban deu um grito pequeno, levando a sua mão a boca e então rindo, negando com a cabeça e passando a mão no cabelo do esverdeado que estranhou, se afastando minimamente, estudando aquela mulher estranha.

- Que susto! - riu e negou novamente com a cabeça, passando por Yoongi que a acompanhou com o olhar. Ele ficou encarando suas costas e novamente teve mais um flashe de memória, vendo aquela mulher carregando uma arma, de costas para si, atirando em alguém com um olhar frio e determinado.

- Que loucura! - negou com a cabeça e passou a mão em seu cabelo novamente, entrando no quarto e então vendo Taehyung dormindo na parte debaixo da beliche enquanto Hoseok estava em cima, mexendo em seu celular atentamente, levando a atenção para si. Já Jungkook, esse estava deitado ao lado de Jimin em outra beliche, acariciando o seu rosto enquanto o garoto dormia. - Oi...

- A sua cama é essa do lado, Guinho. - apontou Hoseok, sorrindo fechado, voltando a olhar para o mais velho que apenas assentiu com a cabeça e começou a tirar o seus sapatos.

- Obrigado... - agradeceu ainda nervoso, subindo na beliche, encarando Jimin e Taehyung. Ele então se deitou em seu colchão e encarou o teto, pensativo.

Se sentia completo.

- Eles vão ficar bem? - indagou, virando seu rosto para o lado e então encarando o ruivo que desviou a sua atenção do celular para o encarar. Hoseok olhou para Jimin, ganhando o olhar de Jungkook e logo depois se inclinou para baixo, apenas para ver Taehyung e checar se ele estava bem. Ambos os gêmeos dormiam serenamente.

- Espero que sim. - sorriu ao se ajeitar novamente. - E como você se sente? - deixou o celular de lado, se virando para ficar de frente para Yoongi, notando que as bochechas dele ficaram vermelhas. O Min desviou o olhar para o teto novamente, engolindo em seco.

- Bem. - respondeu curto. - Muito bem. - Hoseok sorriu grande e assentiu com a cabeça. Jungkook, pensativo, encarava Jimin, prestando atenção na conversa dos dois, tomando coragem para ferir o seu orgulho e se desculpar com o mais velho.

- Yoongi? - o citado ficou sério ao escutar Jungkook o chamando, respirando fundo. - Me desculpe. - arregalou levemente os olhos ao ouvir as desculpas sinceras do moreno que tinha suas bochechas em um tom rosado, não ousando desviar o olhar do amado. - Fui realmente imbecil e incompreensível com você lá na oficina ontem.

- Tudo... tudo bem. - respirou fundo e pensou um pouco, se sentindo um pouco desconfortável com o silêncio naquele cômodo como os demais. - Na verdade, eu estava sendo mesmo um pouco inconveniente com as minhas perguntas. - decidiu falar o que tinha grudado em sua garganta. - Me desculpe também. - Hoseok levou o olhar de Yoongi para Jungkook, ouvindo as desculpas dos dois irmãos.

- Tudo bem. - Jungkook sorriu pequeno, sentindo seu coração mais leve por poder conversar com Min como antes, mesmo que ainda seja um pouco diferente. Eles tinham se desculpado e acabado com o orgulho.

- Sobre aquilo que você fez com as mãos... - o esverdeado franziu o cenho, sorrindo, decidido a ter uma melhor relação com Jungkook e os outros; com a sua família. - eu achei muito legal, para ser bem sincero. - Jungkook riu, negando com a cabeça.

- Você viu agora que não pode me irritar? Sou realmente perigoso. - disse em um tom de humor, provocando o irmão mais velho, sentido o ambiente mais descontraído assim como eles mesmos.

- Tadinho, eu não tenho medo de você. - riram juntos com aquilo. Hoseok sorriu olhando para os dois, apertando o lençól entre seus dedos ao se lembrar do tempo que era só eles três, inseparáveis. Por fim, ficou apenas observando aqueles dois conversarem enquanto trocavam farpas apenas de brincadeira até adormecer.

Foi a melhor noite da vida de Hoseok.


Notas Finais


O que acharam?

Gente, a família agora esta completa!! 🥺🥺 Me emocionei escrevendo esse capítulo, sério.

Eu postei uma One especial de Ano Novo. É Vmon, um shipp muito pouco falado, mas também maravilhoso! Se gostarem, vão dar uma olhadinha!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/nao-mais-sozinho--vmon-21387074

Agora Experiment Inimeg tem uma conta no twitter para interagir com os leitores. Talvez, se vocês quiserem, os personagens algumas vezes aparecerão lá para responder suas perguntas.
Estarei discutindo teorias com vocês também por lá, algumas vezes soltando alguns spoilers e mais algumas coisinhas. O link está no meu perfil, é só dar uma olhadinha!
Estou realmente insegura com isso, mas farei o meu melhor para dar tudo certo. ❤️
https://twitter.com/Expe_Inimeg?s=09

Se cuidem, tomem cuidado com o vírus e descansem!
Até o próximo capítulo!
Amo-te infinitamente. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...