O dia começou tranquilo. Will tinha que se arrumar para seu último dia de trabalho, visto que entraria de férias, e Nico já estava em casa devido as férias da faculdade. Eles iriam ficar juntinhos no apartamento e poderiam "boiolar" a vontade, sem gente observando, apontando e julgando.
Infelizmente, preconceito não é algo que vá abandonar a sociedade tão cedo, apesar dos anos de evolução e conscientização. Pois é, um saco, mas eles conseguem lidar com os olhares, poucos mas existentes, indignados lançados em sua direção toda vez que mostravam-se mais próximos, como realmente são.
Enfim... Estava tudo perfeitamente bem até Will chegar em casa, por volta das 4 horas. Devia ter percebido tudo assim que pisou ali, mas o moreno sempre foi muito persuasivo e imparcial, a seu modo. Conseguiu disfarçar a sua ansiedade contida nas mãos inquietas com a feição calma e o tom costumeiramente amoroso.
Ainda na porta, teve um pequeno momento que poderia ter entendido que havia algo errado:
一 Will! 一 Exclamou após abrir a porta. Sua mão estava trêmula na maçaneta. 一 Entre logo! Não pegou chuva, né?
O loiro o acompanhou para dentro da casa, negando enquanto recebia uma toalha quentinha para se secar, não era tão eficaz, mas ajudaria a curto prazo. Observou que tudo estava limpo e arrumado, como nos dias que antecederam a este. Como Nico não tinha muito o que fazer, visto que sua rotina girava em torno da faculdade e sua rotina de estudo, acabava cuidando da casa e caçando qualquer coisa pra fazer.
Um cheiro indistinto e tentador passou pelos dois enquanto se aproximavam da cozinha. Devia ser algo que o moreno tinha preparado. Só pelo aroma que aquilo soltava, impregnando todo o apartamento, devia estar uma delícia.
Will focou os olhos no namorado, lhe analisando dos pés a cabeça. Solace sempre achou Nico lindo. Dizia à todos que quisessem, e não quisessem, ouvir que o moreno tinha olhos incríveis, nariz perfeito, cabelo lindo, boca vermelhinha e irresistivelmente beijável, pescoço alvo, pele macia, uma cintura linda, coxas fartas e, deuses, a bunda...
Eu sei, eu sei. Estou lhe enchendo de detalhes constrangedores, mas não posso evitar dizer a verdade sobre como William vê Nico, apesar de tudo. É apenas o que ele acha do próprio namorado, tá? Não tenho culpa nisso.
Enfim. A única parte ruim nisso era que o loiro só podia observar. As vezes, nem isso dava, por conta da vergonha que o menor sentia, não acostumado com um olhar tão sedento e profundo em si. Bem, Nico sempre teve uma certa vergonha, mas não de Will. Gostava de saber que ele desejava tanto tocá-lo, apenas não sabia lidar com isso muito bem.
Maria Di Angelo havia ensinado à ambos os filhos que a virgindade é algo precioso, que deve ser perdida com alguém especial. Muito fora passado de geração em geração, inclusive sobre almas gêmeas e parceiros destinados. Nico não tinha duvidas que tinha encontrado o seu, entretanto, não tinha certeza se queria algo tão íntimo. Até recentemente...
一 Fiz misto quente. 一 Disse à Andrew, se atrapalhando com as palavras enquanto as soltava.
Solace apenas se sentou no sofá, suspirando aliviado por estar em casa. Seus olhos azuis percorreram o apartamento até avistarem o menor, servindo uma tigela com o tal misto quente que tinha acabado de falar. Nem perguntara se queria que o servisse e ele já havia feito. Por um lado, achou atencioso. Por outro, suspeito.
一 O-obrigado. 一 Agradeceu enquanto recebia a tigela. 一 Como foi seu dia?
O menor se sentou ao seu lado, passando as pernas sobre as suas e deixando que apoiasse uma almofada nelas.
一 Tranquilo. E o seu?
Will suspirou, tentando evitar bater os dentes.
一 Cansativo...
Nico ergue-lhe uma sobrancelha ao notar seu esforço.
一 Está com frio?
一 U-um pouco...
Um olhar preocupado surgiu em seu rosto e ele se levantou imediatamente, indo para algum canto que os olhos de Solace não quiseram acompanhar. Poderia tê-lo impedido de sair dali, como queria fazer, mas sua mente estava ainda lenta pelo cansaço e não enviou o comando ao cérebro rápido o suficiente para poder executá-lo.
Poucos minutos depois, o menor apareceu novamente. Trazia nos braços um casaco e uma coberta quentinha, na esperança de que isso ajudasse. Achou fofo da parte dele fazer tudo isso, mas, outra vez, também achou um pouco suspeito. Sua mente mandou-lhe um alerta amarelo, que, nos sinais de trânsito, sempre significa cuidado.
一 "Um pouco" 一 Debochou ele, como de costume. 一 Veste isso. Vai ajudar.
E jogou tudo na sua cara, como faz normalmente.
一 Precisa? 一 Perguntou à Nico, tirando tudo do rosto e se preparando para colocar o casaco.
一 Não, mas eu gosto. 一 Respondeu sorrindo.
Will só precisou de um minuto para vestir o casaco e se enrolar no cobertor que o moreno tinha lhe dado. Logo depois, o moreno se aconchegou do seu lado e observou o loiro enquanto ele comia. Pelo nervosismo que ele tentava conter nas mãos, percebeu que devia estar criando coragem para dizer alguma coisa.
一 Algum problema? 一 Perguntou sereno, pondo sua mãe sobre a dele.
O garoto lhe olhou, um certo pânico cruzando seu olhar. Foi tão rápido que William quase não o notou. Di Angelo desfez o contato visual, abriu a boca, mas hesitou ao falar, como se não tivesse certeza se dizia o que estava pensando ou não. Por fim, ele suspirou, ajustou o corpo até que ficasse totalmente de frente com o maior e pronunciou:
一 Eu queria conversar uma coisa contigo...
O tom acanhado deixou óbvio que o assunto não seria confortável.
一 Sobre o que seria?
Will ergue uma das sobrancelhas, o rosto ainda serio. Nico sentiu o coração dar um pulinho no lugar. Não podia evitar de achar o namorado terrivelmente sexy fazendo essa cara. Precisou de alguns minutos para se recompor e sua breve excitação dar espaço para o nervosismo outra vez.
一 É sobre sexo, Solace. 一 Disse de uma vez. 一 Eu... queria conversar com você sobre isso, em específico.
O loiro tinha inúmeros motivos para ficar surpreso. A única vez que tinham falado a respeito teve a presença de muitas lágrimas, melancolia e quase gerou o fim do namoro dos dois. Estes são motivos mais do que suficientes para Will ficar com o pé atrás. Mesmo assim, respirou fundo e deixou que Nico falasse.
一 Eu sei que nossa última conversa sobre não teve um rumo muito bom, mas... Não é isso que eu quero repetir. 一 Esclareceu, causando um certo alívio à Andrew. Di Angelo respirou fundo, ansioso. 一 Durante muito, muito tempo, eu não soube lidar com a ideia de sexo.
Sua confissão não trouxe muita surpresa para o garoto ao seu lado, apenas um olhar preocupado e muita ansiedade sobre o que viria depois.
一 Sim, eu sei. Não foi muito maduro da minha parte chorar e fazer drama porque eu não queria. 一 Admitiu, envergonhado. 一 Mas agora eu sou adulto e aquela fase complicada já passou. Naquela época, a ideia de transar me angustiava mais do que me excitava, como acontece com a maioria das pessoas nessa idade.
Will sorriu, compreensivo.
一 Will, eu... Eu quero lhe contar que...
A dificuldade do moreno em colocar tudo pra fora era nítida.
一 Eu... quero tentar.
O loiro arregalou os olhos, completamente surpreso.
一 O que?
一 Eu quero tentar... 一 Repetiu calmamente. 一 transar com você.
Um bolo se formou na garganta de Solace.
一 Nico... Você não precisa fazer isso se não quiser.
一 Mas eu não estou me obrigando! 一 Exclamou, se aproximando mais do maior. 一 Eu até podia estar bem inseguro quanto à isso, mas não estou mais. Eu tenho certeza do que eu quero e ainda mais certeza de que quero com você.
O loiro bateu levemente na sua própria perna, chamando Nico para se sentar em seu colo, o que ele fez prontamente. Will suspirou, o olhar melancólico recaindo sobre o namorado. Pôs as mãos sobre sua cintura, encostando a testa no ombro do menor. Sua mente rodava, tentando processar tudo o que havia sido dito.
一 Deixe-me ver se entendi... 一 Murmurou, sem sair do cantinho ao qual estava aconchegado. 一 Você quer transar, certo?
一 Certo. 一 Respondeu confiante enquanto afagava os fios loiros de Will.
一 Quer que seja comigo...
一 Sim.
一 Está confortável com isso?
一 Estou.
Solace ergueu a cabeça devagar, aproximando seu rosto ao de Nico, quase beijando-o. O menor perdeu qualquer noção dentro daqueles lindíssimos olhos azuis. Tão profundos e tão cristalinos. Ao mesmo tempo, o jeito que o olhava, fundo dentro das suas "perolas negras", como ele diz, era tão preocupado e melancólico que o derreteu.
一 E você tem mesmo certeza disso? 一 Perguntou-lhe, o que acreditava ser, uma última vez.
Os lábios de Will roçaram nos seus quanto ele falou, enviando um arrepio gostoso pelo corpo. Queria-o mais perto. Queria a boca dele na sua. Queria sentir suas mãos fortes o contornando, apertando e desfrutando de sua pele. Queria-o por completo, Precisava dele.
一 Absoluta.
C O N T I N U A
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.