1. Spirit Fanfics >
  2. Exploding love >
  3. So Low

História Exploding love - So Low


Escrita por: kanou_kun

Notas do Autor


Oláaaa pessoas lindas do Spirit!!! Hoje eu trago um dos capítulos mais esperados por vcsssss, gente sim hj tem L E M O N!!
Gente esse Lemon foi meio difícil de escrever confesso, e também acho que não está tão bom quanto eu queria, mas olha quero ler a opinião de vocês hein!!!

Mas enfim, eu adoreeei escrever esse capítulo, pq será neh gente? Será pq são dois G O S T O S O S fazendo sexo? Fica na duvida mesmo.
Mas então gente, enfim, to com vergonha apesar desse lemon não estar muito pesado, eu estou morrendo; Ah gente me perdoa se iver algum erro, eu escrevi o capi tarde da noite ahaha então neh mas bem ela foi revisada, mas sempre escava aql errinho neh? ^^"

-BOA LEITURA SEUS PERVERTIDOS XEROSOS.

Capítulo 9 - So Low


Fanfic / Fanfiction Exploding love - So Low

-Seja meu, nerd maldito! - Bakugou sussurra ao ouvido do menor, fazendo-o ficar extremamente vermelho.

O loiro pressionou seu membro quase rígido na bunda de Deku, o mesmo sentiu o volume do namorado aumentando.

-Kac..chan, você está… - Deku não tinha coragem de falar a palavra, seu rosto pegava fogo.

-Duro? - Bakugou solta uma risada maliciosa - você me deixa com pensamentos tão baixos.

“Garoto, você me sentiu, tão baixo, tão baixo.”

Deku estava se sentindo quente, a cada carícia ou beijo que o loiro lhe dava, seu sangue fervia. Deku se sente como se fosse explodir.

Katsuki deixou o esverdeado livre para que pudesse se mexer, o mesmo virou-se frente para Kacchan e o puxou pela gola de sua camiseta fazendo-o ficar entre suas pernas.

O loiro pega as pernas do menor e envolve sua cintura com elas, em seguida dando mordidas no pescoço do moreno.

Deku ao sentir os dentes de Katsuki em sua pele solta um gemido contido e baixo, mas não o bastante para que passasse despercebido por Bakugou, ele percebe a reação de Izuku, investe naquela área com mais intensidade, efetuando chupões e mordidas mais profundas.

O esverdeado tinha manchas e marcas sobre sua pele, isso deixa Bakugou mais cedendo e dominante, queria marcar o menor.

Seus corpos estavam sob contado dos panos, mas isso não duraria muito, o loiro pega Deku e o faz se sentar em seu colo.

Izuku sentia o volume forte e rígido do outro, ele imaginava mil coisas pervertidas a fazer com aquele volume, imaginava suas dimensões e por mais lascivo que isso fosse Deku se punia internamente por estar tendo pensamentos tão baixos e pervertidos.

“Porque sentir isso? Bem ‘é tão bom’ não pode estar errado, então, vamos continuar”

Katsuki tira a parte de cima da roupa de seu namorado deixando seu peito nu. Os beijos que antes eram no pescoço do esverdeado migrou para seus mamilos, Bakugou acariciava um dos mamilos do garoto com a ponta de seus dedos, e mordiscava com leves sucções o outro.

Sua onda de calor aumentava a cada vez que senti a língua do loiro em seu mamilo, fazendo Deku arranhar as costas do loiro como forma de aliviar-se e conter os gemidos que estavam teimando em querer se soltar.

-AAAAH Kacchan - Deku sem querer solta o nome do parceiro deixando ele louco.

Bakugou aperta as nádegas de Midoriya, o moreno não consegue conter seus gemidos, deixava a situação lasciva, sua voz adentrava aos ouvidos do loiro, fazendo ele apertar mais.

Midoriya não estava aguentando a sensação das roupas do louro encostando em sua pele, isso fez ele tirar a parte de cima das roupas do maior, fazendo contato pele com pele.

Deku sentia a pele quente do maior, deixava ele mais quente, ele ia explodir, tinha certeza.

-Muitas.. roupas - O moreno dizia em meio a sua respiração descompassada.

-Tire! - Bakugou fala com uma voz forte, impondo ordem sobre o menor para que tirasse suas roupas.

O menor saiu de cima de Bakugou que se pôs em pé a sua frente. Deku percebeu a protuberância na bermuda do loiro.

Sem perder tempo, o esverdeado desabotoa a peça de roupa e a tira revelando a cueca de cor escura contendo o que Deku estava desejando, sem demoras ele leva sua mão na última parte de tecido no corpo do maior, no entanto é impedido pelo mesmo.

-Shhhhh, ainda não. - Bakugou empurra Deku na cama, o mesmo cai de costas.

O loiro tira a parte de baixo da roupa de Deku de uma vez, revelando seu membro enrijecido. Midoriya sente seu rosto queimar, ele se sente envergonhado por estar se mostrando tão intimamente a outro pessoa.

Deku pega um dos travesseiros e cobre seu rosto, pois sentiu membro ser empunhado por Bakugou.

-Olhe para mim! - Bakugou retira o travesseiro de Deku e o arremessa longe.

O loiro começa a movimentar suas mãos fazendo movimentos de cima/baixo, masturbando o menor, depois de um tempo Deku chega ao limite e suja as mãos do loiro com seu sêmen.

Bakugou passa seus dedos melados com o líquido sobre os lábios de Deku, em seguida Bakugou chupa os próprios dedos, sentindo o gosto do sêmen de Midoriya, após fazer isso ele beija o moreno, um beijo quente e molhado, com um gostinho peculiar, Deku sentia seu próprio gosto na boca de Kacchan.

-Vamos, sua vez. - Bakugou se deita na cama.

Izuku não entende muito bem o que é para ele fazer.

-Me chupe, nerd maldito! - Bakugou ordena, com uma voz forte e lasciva.

Deku fica com um pouco de receio, mas não dura muito após ver seu namorando massageando o próprio membro sobre a cueca.

Essa ação de Bakugou coloca em fim os limites da sanidade de Deku em jogo.

“Porque eu posso ver o que está no seu rosto, eu quero saber se eu fiquei com segurança, mas você destrói todos os meus limites.”

O moreno chega mais perto de Bakugou e começa a massagear o membro do namorado por cima dos panos, ele podia sentir a rigidez em que estava Bakugou, podia sentir a pulsação do loiro, era rápida e intensa.

Midoriya aproxima seu rosto do membro de Katsuki, o loiro enterra o rosto de Izuku entre duas penas, quebrando a distância.

O menor inicia uma série de mordiscadas no pênis do loiro, isso deixava ambos loucos, Bakugou sentia seu membro pular dentro da cueca, Deku sentia o cheiro do maior fazendo sua mente ficar entorpecida com o tamanho prazer.

Num estalo de tempo Deku tirou o pano fazendo o membro pular para fora, colocou-o em sua boca dando uma forte chupada.

Os olhos de Bakugou se reviraram com a ação repentina. Vendo essa cena o moreno começa a passar sua língua em volta da glande do pênis do namorado, ele olhava e se deliciava com as expressões do loiro e seus gemidos contidos.

Tudo aquilo estava sendo maravilhoso para os dois, mas Deku queria fazer o loiro gemer, resolveu que não queria mais se conter. Segurou os testículos do maior e engoliu seu membro por inteiro, o menor sentia um terrível desconforto em sua garganta, não podia respirar, mas tudo que ele queria aconteceu, o loiro estava gemendo consideravelmente alto.

Midoriya inicia agora fortes chupadas no membro do loiro.

-Mais, me dê mais!! - Bakugou estava fora de si com aquelas sensações, ao sentir a língua do menor em seu membro.

Mas claro que isso seria só uma pequena parcela do que eles sentiriam mais pra frente.

Bakugou afasta o moreno, antes que ele chegue ao seu limite também. O loiro fez o esverdeado deitar-se e lhe ofereceu os dedos para que os lubrificasse.

Enquanto Deku chupava os dedos do maior, o mesmo sarrava seu membro na entrada do menor.

Isso o deixava com medo e ao mesmo tempo excitado, pois sabia que iria doer, mas por outro lado ter um garoto como Bakugou Katsuki dentro de si era uma coisa que lhe deixava muito excitado.

Depois de um tempo o loiro tirou os dedos do menor os introduzindo sem prévio aviso em sua entrada.

P.o.V Bakugou

Aquele garoto estava me deixando maluco, aquela voz gemendo, aquela expressão de medo eram coisas que me deixavam pulsando.

Retirei meus dedos de sua boca e tratei logo de enfiar-los em sua entrada, era apertada, introduzi dois de uma só vez.

Estava sem paciência para esperar um por um e também pude aproveitar a expressão que Deku fazia, não sei o motivos, mas ver aquele rosto se contorcendo por causa da dor era maravilhoso, me deixa cada vez com mais vontade de penetrá-lo e ter ele todo só pra mim.

Deku podia não se parecer muito com uma garota, mas era gostoso como uma, sua pele era macia e seus corpo me instiga a querer sempre mais.

O moreno estava se acostumando com a sensação dos meus dedos dentro dele, então resolvi os retirar.

Me posicionei entre suas pernas e começou a penetrá-lo devagar.              

P.o.V Midoriya

Kacchan se posiciona entre minhas pernas e começa a me penetrar, eu me sinto como se algo me rasgasse ao meio, aquela coisa doía tanto que não consigo conter meu gemidos de dor, isso parecia prazeroso para o loiro, ele estava curtindo me ver sentir dor, mas tomava o devido cuidado para não me machucar.

Depois de um tempo em um vai e vem lento eu me acostumo com aquilo me adentrando, toda a dor que sentia foi sumindo dando lugar a um imenso prazer, mas era insuficiente, eu queria mais.

P.o.V Autor

-Vá mais rápido. - Deku falou timidamente.

-Uh? O que você disse? - Bakugou parou de se mover.

-Mais rá..pido - Midoriya disse olhando para o lado.

-Você está gostando disso? - Bakugou enterra seu membro em Deku.

-AAAHHM - O moreno soltou um gemido mais intenso.

-Olhe para mim! Vamos me responda. - Bakugou efetua outra estocada forte em Deku.

-SIM! VAI LOGO, ME COME DE UMA VEZ!! - Deku sofre uma onda de prazer com a última estocada fazendo-o dizer tais palavras.

Bakugou começa as estocadas em Deku, fazendo o gemer alto, esses gemidos fazem Katsuki aumentar a força das estocadas, consequentemente fazendo seus corpos se chocarem e produzir o som do contato de seus corpos.

-AAAAAH KACCHAN!! - Deku geme o nome do parceiro pois o mesmo havia achado a próstata do garoto, então começou a investir mais forte naquele ponto.     

Cansado, o loiro sai de dentro do moreno e se deita na cama.

-Su..ba em mim! - Bakugou falava entre sua respiração ofegante.

Deku obedece ao loiro e começa a cavalgar no mesmo, Midoriya estava sentindo o membro de Bakugou atingir seu ponto.

A mente deles já não funcionava direito.

-Vai, mais aaahm rá..pido. - Já começava as palavras desconexas dos garotos.

O moreno começa a rebolar sobre o colo de Bakugou, o mesmo sentia as paredes do menor o apertar suavemente, o proporcionando uma ótima sensação.

Suas visões eram maravilhosas, Deku podia ver as expressões de Bakugou embaixo dele, ele se deliciava com os gemidos e com aqueles olhos rubros e apertados lhe fitando.

O mesmo era com Bakugou que ouvia a voz de Deku gemer por seu nome, e aqueles olhos expressivos cor esmeralda lhe observando prestando atenção em cada uma de suas expressões, isso era realmente maravilhoso para o loiro, ter toda atenção de Deku voltada a ele, e ainda mais ter o garoto só para si, fazendo uma coisa tão prazerosa e íntima.

“Eu vou te levar para baixo, você pode continuar assim? A noite toda?”

Midoriya volta a deitar com o loiro entre suas pernas, Bakugou começa a masturbar o moreno enquanto o estocava o moreno com força.

-Aaah Kac..chan, isso hummn é tão bom. - Dizia Deku entre os gemidos.

-Você hummm aaahnm também está óti..ahnnnm..mo, nerd - Bakugou dizia entre seus gemidos e sua respiração completamente desordenada.

-Aahm eu vou… - Deku ejacula sujando o abdômen dos dois com seu sêmen.

Ao chegar ao seu limite, Deku aperta o membro de Bakugou que estava em movimento dentro de si, fazendo o loiro chegar ao seu limite também, ejaculando todo seu líquido dentro do garoto, seus jatos eram fortes como suas explosões, fazendo o moreno sentir aquele liquido quente escorrer sobre suas pernas, após o loiro ter tirado seu membro de dentro dele.

Bakugou tomba seu corpo ao lado do esverdeado e o dá um breve selinho.

Os dois garotos se entreolharam e percebem suas respirações aceleradas, desordenadas, ambos com o corpo suado e com cheiro que estava exalando no ar que pra eles eram como uma fragrância mesclada com com amor, paixão e luxúria. Eles sorriam um para o outro, mas seus olhos estavam pensando em consequência do que aconteceu a pouco.

-Eu te amo, seu nerd maldito. - Diz Katsuki adormecendo por causa do cansaço.  

“Você me leva mais alto quando eu quero ir

Mantendo-me ligado, garoto, você me sentiu

Tão baixo, tão baixo

Diga o que eu quero, diga-me que você e eu pertencemos”

-Eu também te amo Kacchan! - Diz Deku sorrindo e adormecendo também.

Deku acabou por adormecer no peito de Kacchan, que antes de adormecer por completo puxou um lençol para cobri-los.

 


Notas Finais


Emtão gente esse foi o nosso primeirissimo lemon da fic, mas olha só digo que vai ter maaais lemooons, alem do mais um lemon só não dá, neh? Vou deixar que vcs me respondam ao longo da fic.
Gente por favor comenta esse capítulo, pois eu quero muito saber se esse lemon ficou bom, preciso muito da opinião de vcs.

Comentem, favoritem e se vc tem aquele seu amigo safadinho dos Yaoi, mostra esse lemon pra ele vai ser melhor se ele shippar o casal e vcs vão ter mais assuntos pra conversar!!

-Músicas do capítulo:
So low - Andie Case (Playlist da fanfic)
Beast - Mia Martina (Playlist da fanfic)

Então pessoas lindas, até o proximooo capiiituuulooooooooo!! Amo vocêeees!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...