1. Spirit Fanfics >
  2. Explosive >
  3. Dangerous attraction

História Explosive - Dangerous attraction


Escrita por: ImagineJ

Notas do Autor


Mais um capitulo amores,desculpem a demora.
Nesse capitulo Matt e Barbara estão comecando a se tornarem amigos.
Queria agadecer os comentarios e favoritos, muito obrigada!

Capítulo 8 - Dangerous attraction


Fanfic / Fanfiction Explosive - Dangerous attraction

Assim que cheguei em frente a casa de Melissa, toquei a campainha e esperei mas ninguém me atendeu, tentei novamente e nada. Disquei seu número porem ele se encontrava desligado. Estava quase desistindo quando a porta foi aberta revelando Matt com cara de sono usando apenas uma cueca Box preta, dei dois passos pra trás para não cair.

Ele forçou a vista tentando me reconhecer enquanto eu apenas fitava seu corpo sem palavras, ele era perfeito, me controlei para não gaguejar.

-Hum é...... Oi Matt eu vim ver a Melissa. -falei olhando para todos os cantos ao meu redor tentando não olhar para o seu corpo.

-Ah oi Barbara, entra. -ele arredou para o lado me dando passagem para entrar e assim eu fiz.

-A Melissa teve que sair pra comprar algumas coisas para a festa, mas já está voltando. Você pode esperar aqui na sala eu vou me trocar e volto logo para te fazer companhia. -falou fechando a porta eu assenti e ele caminhou em direção a escada.

Me sentei no sofá observando as fotografias acima da mesa de centro á minha frente, haviam fotos de Matt, Melissa e dois adultos suponho seus pais, eles tinham um expressão feliz, no entanto notei a marca roxa ao redor do pescoço de Matt. Mil e uma possibilidades se passaram em minha mente, não devia me preocupar tanto afinal na a idade de Matt brigas eram normais. Mas alguma coisa me dizia que havia algo errado, esperei mais 10 minutos quando ouvi o som irritante de saltos se chocando contra o mármore ,observei a mulher loira de cabelos molhados abotoando sua blusa descer as escadas. Ela ainda não tinha percebido minha presença até chegar a sala. Olhou-me de cima á baixo com um olhar de reprovação, se ela soubesse o quanto eu odeio isso certamente não o faria. Atrás dela Matt vinha secando seus cabelos com uma toalha, ele tinha colocado uma bermuda mas ainda continuava sem camisa. Ele deu um tapa na bunda da mulher recebendo um olhar malicioso em troca, me segurei para não revirar os olhos.

-Acho melhor você ir, minha amiga chegou -Matt disse para a garota.

-Ok, tem um papel onde eu possa deixar meu número? -A loira pergunto oferecida.

-Hum.... Não precisa.

-O que? -perguntou a garota incrédula.

-Nao precisa deixar seu número. -Matt disse na maior cara de pau.

A garota deu-lhe um tapa no rosto e saiu pela porta espumando de raiva, gargalhei enquanto Matt massageava sua bochecha que já estava vermelha.

-Aí essa doeu até em mim. -provoquei-o rindo.

Matt me olhou com raiva indo até a cozinha, o segui me sentando na bancada. Ele abriu o congelador e pegou gelo colocando-o diretamente em seu rosto.

-Não é assim que se faz, me dá isso. -ele não queria aceitar minha ajuda mas se rendeu.

Peguei um pano seco que encontrei perto do fogão e o coloquei ao redor do gelo. Mandei Matt se sentar e pressionei o pano delicadamente em sua bochecha. Ele fez uma careta de dor mas logo se acostumou.
Ficamos nos encarando em um silêncio constrangedor. Resolvi tomar a iniciativa de falar.

-Olha Matt eu queria pedir desculpas por ter falado daquele jeito com você, eu realmente me precipitei em acreditar que você é tudo o que as pessoas falam, se bem que hoje você me provou que na parte de "ele é um pegador sem sentimentos" elas estavam certas. - soltei um risinho, e Matt fez uma carinha de cachorro sem dono. -Mas sei que no fundo você tem sentimentos, apesar de tudo é uma boa pessoa. -disse olhando em seus olhos.

-Obrigado, faz muito tempo ninguém falou comigo como você falou e isso me ajudou muito. E me desculpe pela cena de hoje mais cedo, a Lorena é meio esquentada. -falou sorrindo como se estivesse se lembrando de algo e........ Eca ele estava se lembrando dela na cama. Dei-lhe um tapa no braço.

-Aí o que eu fiz agora? -perguntou com a cara de pau que só ele tem.

-Não se lembre das suas transas quando eu estiver falando com você! Além de imoral é constrangedor.

-Foi mal pequena. -falou sorrindo. -Então me perdoa?

-Claro que sim. -lhe dei um abraço. Ele ficou surpreso mas retribuiu passando os braços ao redor da minha cintura.

-Vejo que se entenderam as mil maravilhas. -pulamos de susto enquanto observávamos Melissa parada na porta da cozinha com um olhar repreendedor. Merda.

-Melissa não é nada disso, espera. -falei mas não adiantou ela saiu da cozinha e as escadas enquanto eu chamava por ela.

-O que ta acontecendo? -Matt perguntou confuso.

-Ela acha que eu vou dormir com você, mas eu prometi que isso não aconteceria. Melissa me contou que você transa com todas as amigas dela, ela não quer que eu seja a próxima.

-Deixa que eu falo com ela, não vou deixar vocês ficarem sem se falar por minha culpa. -falou matt subindo as escadas, esperei sentada torcendo para que mel me perdoasse, de qualquer forma terei que contar meu envolvimento com matt.
Minutos depois escutei os passos na escada me virei vendo Melissa vir até mim.

-Matt me contou o que aconteceu, desculpa babi é que eu já perdi tantas amigas por culpa dele e tenho medo que você seja mais uma delas. Me perdoa? -Melissa disse culpada.

-Antes eu preciso te contar uma coisa. -ela assentiu e se sentou sendo acompanhada por mim.

-No segundo dia que eu vim pra Los Angeles, eu estava entediada e resolvi ir á praia. Cheguei lá e conheci o Matt, ele foi um idiota machista me dizendo que o mar estava bravo e que eu não deveria entrar, enfim eu o desobedeci e acabei fazendo top less por uns 5 segundos, resumindo no final agente acabou se beijando. Não me pergunte o porque, pois isso nem eu sei te responder mas foi apenas algo momentâneo. -resumi minha "história" com matt.

-E porque você escondeu isso de mim?

-Eu não queria que você achasse que eu era só mais uma ficante do seu irmão. Me desculpa?

-Antes de te desculpar eu preciso saber, você sente algo por ele? -perguntou receosa.

-Não vou mentir e dizer que não sinto atração por ele, mas é apenas isso. Prometo nunca beijar ou transar com ele. -falei rindo e mel me acompanhou.

-Hum quer dizer que sente atração por mim? -levei um susto quando ouvi a voz de Matt da cozinha. Que merda ele estava ouvindo a nossa conversa. -Não se preocupe pequena, sei que sou irresistível. -falou e eu lhe joguei uma almofada corando de vergonha.

-Oh cale a boca matt, está deixando ela envergonhada. -Melissa o repreendeu.

-Não fique com vergonha baby, sou gostoso mesmo. -matt riu sendo acompanhado por Melissa, fiz uma cara brava e os dois pararam. -Então vamos pra piscina, ta quente hoje. -Sugeriu o senhor modéstia.

-Acho uma boa ideia, vamos barbara ainda tem bastante tempo até a festa. -Melissa insistiu.

-Eu não tenho biquini.

-Eu te empresto,vamos. -assenti é a segui até o seu quarto.

[...]

Estávamos na piscina, quer dizer matt estava na piscina eu e Melissa estávamos tomando sol e conversando sobre os preparativos da festa que já estavam sendo preparada pela organizadora que Ela contratou.

-Contratei até barman, você vai ver só, hoje Barbara Palvin vai pegar geral. -Melissa falou empolgada.

-Valeu mel mas eu não quero pegar geral. Na verdade eu preciso mesmo é me aquietar. -disse relembrando do beijo com o Justin.

-Percebi que você anda estranha mesmo, aconteceu alguma coisa?

Suspirei e contei á ela sobre o beijo, as brigas, tudo. Melissa ficou surpresa mas não me julgou, apenas me ouviu e consolou. Nesse momento era tudo o que eu precisava.

-Então aquele gato que foi te buscar na escola no dia da briga é o seu padrasto? -perguntou com os olhos brilhando.

-Sim, infelizmente. Tem noção do que eu fiz Melissa? EU BEIJEI O NAMORADO DA MINHA MÃE! Sou a pior filha do mundo.

-Ei não se culpe, aconteceu não da mais para voltar atrás. Esquece isso. Hoje serei sua anfitriã, você nem vai se lembrar quem é Justin quando estiver transando loucamente com um gostoso que eu vou te arrumar.

Corei baixando a cabeça com o que Melissa havia dito, como ela fala uma coisa dessas tão naturalmente?

-Oh meu deus não acredito, barbara você é virgem? -perguntou de olhos arregalados.

-Melissa fala baixo. -pedi olhando matt que só faltava querer virar uma formiga para ouvir nossa conversa.

-Vai cuidar da tua vida enxerido! -gritou Melissa para Matt, ele deu de ombros e voltou a nadar.

-Você é virgem? -Melissa continuava de olhos arregalados.

-Hum Hum -murmurei não querendo prolongar o assunto.

-Amiga isso é bom, quem dera eu ainda ser virgem, minha primeira vez foi horrível o cara só estava preocupado com o seu próprio prazer. A sua primeira vez tem que ser especial e.....

-Melissa agente pode mudar de assunto? -perguntei constrangida.

-Ok, vou pegar uma limonada pra gente. -ela se levantou caminhando para dentro da casa.

-Matt faz um favor? Passa protetor nas minhas costas? -ele assentiu e saiu da água caminhando até mim.

Ele pegou o protetor e eu virei de costas, senti sua mão fazer uma breve massagem espalhando o protetor pela minha costa. Desamarrei o no do biquini para que não ficasse a marca e ouvi matt suspirar.

-Olha eu prometi á Melissa que iria me comportar mas você não tá ajudadando. -me virei e o vi pressionando sua sunga, enquanto eu parecia um tomate de tão vermelha. Sorri com se estivesse pedindo desculpas e amarei novamente meu biquini.

-Vem, vamos dar um mergulho. -ele sugeriu nos livrando do clima constrangedor.

-Ah não, eu quero aproveitar o sol pra pegar um bronzeado.

-Você me obrigou! -o encarei sem entender quando ele me carregou como um bebê e caminhou até a piscina.

-Por favor Matt, não!

Ele ameaçou me jogar mas eu agarrei seu pescoço fazendo com que nós dois caíssemos na piscina.

-Seu idiota! -joguei água em seu rosto enquanto saia da piscina.

-Você não disse isso! -me olhou cerrando os olhos e saindo da água correndo em minha direção.

-Desculpa, para matt! -pedi enquanto corria tentando não ser pega por ele.

Corríamos em volta da piscina, eu gritava para que ele parasse mas matt apenas ria de mim. Casei de correr e ele me alcançou abraçando meu corpo junto ao dele e dando impulso para frente fazendo com que caíssemos na piscina novamente. Melissa chegou com a bebida e nos chamou para tomar. Caminhamos lado á lado com um olhar malicioso para cima dela que logo entendeu nossa intenção.

-Não se atrevam! -alertou mas nos á ignoramos e matt á pegou pelos braços enquanto eu me encarreguei dos pés. Contamos até três é a jogamos na água. Eu ria sem parar quando matt me carregou em sua costa e se jogou na piscina.




 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, pra quem ainda não sabe eu criei uma nova fic.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-holy-teacher-1517859
Beijao, ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...