1. Spirit Fanfics >
  2. Explosões extrovertidas >
  3. ;único:

História Explosões extrovertidas - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


oi ola ola

eu precisava desabafar KKKKKK

boa tarde e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


 

Explosões extrovertidas 

Pare de partir. 

 

Dor, dor, dor. 

Eu só sei causar-te dor. 

 

Talvez seja um vício estúpido, uma tola mania minha de expressar, com termos errôneos, meus falhos pensamentos --- é que quando percebi, já saiu

É um erro, eu sei; infantil, patético e quase dolorosamente egoísta demais. Eu só não consigo parar, porque, você sabe: eu sou uma criança com sentimentos extrovertidos e estourada. E minhas palavras não são naturalmente filtradas pelo meu cérebro antes de saírem. 

Não orgulho-me um dia ou uma maldita noite sequer pelas palavras, pelos termos que cuspo em ti, em teu rosto de maneira depravada e ríspida, arrogante e desonesta. Mas como você sabe, eu sou um pequeno bebê e afrontar-te com as verdades cega-me de medo. 

Odeio-me ao ver meus afogamentos desconexos soltos por teu rosto, em formas abundantes e cristalinas à beira de teus olhos antes brilhantes e pequeninhos; convertidos em vermelhinhos e tristes, solitários e magoados. Mas franzir minhas sobrancelhas e olhar-te com arrependimento gotejado não lhe será um perdão aceitável, não é? 

Apenas perdoe-me por ser, por vezes, um maldito pecado orgulhoso; por perder facilmente o controle; por jogar-te as palavras mais hipócritas que eu poderia silabar.  

 

apenas me perdoe por ser arrogante diante de tua sensibilidade.  


Notas Finais


ola ola

obrigada por ler<3

BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...