1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Temporal.

História Expresso Galáctico - Temporal.


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 12 - Temporal.



Uma tempestade (do latim tempestate, "tormenta, agitação"), tormentatemporal ou toró é um fenômeno atmosférico marcado por ventos fortes, trovoadas, relâmpagos, raios e chuva, usualmente com duração de dezenas de minutos.

Por um acaso vocês já sentiram como se estivesse acontecendo uma grande tempestade dentro de vocês?, como se vários sentimentos estivessem tão juntos ao ponto de causar uma tormenta, um temporal entretanto mesmo que houvesse sentimentos ruins eu diria que o que estava acontecendo no momento comigo era uma tempestade de sentimentos bons, estava chovendo em mim o que não chovia há dias, estava chovendo em mim tranquilidade.

Sorri ao ver o carro de Lauren se afastar e com este mesmo sorriso me virei para a entrada da minha casa, assim que pus os pés em minha varanda empurrei a porta tendo a certeza de que já estaria aberta para mim entre saltos fui caminhando até meu quarto, empurrei a porta de uma só vez repetindo o mesmo ato eufórico, joguei minha mochila no canto e me joguei na cama fechando os olhos por alguns segundos.

Quem diria que neste exato momento eu não estaria me importando com meus pais do outro lado do mundo?, quem diria que neste exato momento eu não estaria chorando pelo provável zero que levaria?, quem diria que Lauren Jauregui e todo seu assunto sobre universo, poeira estelar, sobre ser humano e seres humanos me faria sentir tão bem a ponta de estar sorrindo feito boba?

Rose estava certa e Deus de certa forma o sentimento de dar razão à ela me irritava, Lauren realmente tinha muito mais do que mostrava antes e bom não fiz muita questão de lembrar do antes já que passado perdoado não deveria vir a tona no presente.

Balancei a cabeça negativamente lembrando da garota contando-me sobre o soldado, às três marias, sobre a complexa nebulosa olho de gato, soltei uma risada e confesso ter feito um grande esforço para não lhe dizer que já cansei de lhe comparar à ela tanto pelos olhos quanto pela complexidade que antes à garota dos olhos verdes mostrava, puxei a blusa suada do meu corpo e a mirei no cesto de roupa que se encontrava no canto, levantei pegando um casaco e uma calça no guarda roupa junto a minha calcinha e um par de meias já que começava a fazer frio novamente, me pus a caminhar em direção ao banheiro escutando o barulho da chuva que se iniciava lá fora.

Tomei um banho rápido com medo da luz faltar já que era o que acontecia sempre que começava a chover e logo sai me vestindo rapidamente sem me dar o trabalho de ligar o secador e o utilizar em meus cabelos, passei a toalha por eles e deixei para que secassem naturalmente, caminhei de volta para o meu quarto esperando que desse à hora de Tony me chamar para comer junto a ele e os outros, respirei fundo com o tédio e me pus analisar meu quarto que se encontrava arrumado, dei uma pequena risada, Tony provavelmente pediu para que Dorotea passasse aqui e o limpasse para mim, foquei em minhas estrelas que brilhavam como sempre em meu teto e logo me peguei com os olhos em meu violão cogitando a ideia de o pegar para tocar e foi exatamente o que fiz, me ajeitei na cama novamente e o encaixei sobre mim pondo-me a deslizar meus dedos em suas cordas e fechar os olhos para começar a murmurar os trechos da música que passava por minha cabeça.

I’m a mess right now inside out
   searching for a sweet surrender
    but this is not the end
       i can’t work it out
          how?

    Going through the motions
       going through us and, oh, i've known it for the longest time and all my hopes, all my words are all over written on the signs when you’re on my road, walking me home
  
home, home, home, h.o..me

Apertei os olhos ao desafinar mas continuei cantando sem parar como sempre o fazia, minha voz aumentou tomando intensidade.

See the flames inside my eyes it burns so bright, i wanna feel your love, no

  Easy, baby, maybe i’m a liar but for tonight i wanna fall in love

- Hã..- Alguém pigarreou fazendo-me abrir os olhos assustada e automaticamente parar de cantar, logo palmas eram ouvidas por todo o quarto, revirei os olhos colocando o violão para o lado e me jogando de costas na cama.- Me desculpe, juro que sempre que te vejo tocar e cantar é como se fosse a primeira vez.- Dinah falou rindo se jogando na cama junto a mim.- Se soubesse que pararia não teria feito..amo essas estrelas, já lhe disse isso?

- Mil vezes.- Respondi bufando.- Nem a chuva te separa de mim, DJ.- Me virei de lado dando um pequeno sorriso ao encarar o perfil da garota com sua expressão divertida de sempre.

- Fiquei preocupada.- Disse séria.- Onde você se meteu?

- Estava com Lauren.- Respondi sem rodeios.- Depois do professor me tirar da sala acabei a encontrando e saímos para adiantar nosso trabalho.- Murmurei voltando a posição de antes.

- Adiantaram o trabalho? - Perguntou curiosa, fiz um uhum com a garganta sem voltar a encara-lá.- Ok Walz, não me foda eu sou sua melhor amiga, por que esse uhum?

Olhei para Dinah sem acreditar que ela havia notado algo nesse simples gesto, mas bom é claro que havia ela é Dinah Jane.

- Digamos que encontrei Lauren em uma situação parecida com a minha.- Falei sentando-me e colocando uma almofada em meu colo.- Ela perguntou o por que eu estava chorando e perguntei à ela o por que da cara triste, conversamos, ela me levou a um lugar lindo.- Contei sorrindo e voltando meu olhar para Dinah que me olhava curiosa.- Porém me levou a esse lugar para poder relaxar e uniu o útil ao agradável já que depois de hoje já temos metade do trabalho pronto, amanhã talvez terminemos ou não sei, depende do tempo agora também.- Declarei desanimada.

Dinah me olhava parecendo procurar algo, bufei encarando à garota louca a minha frente.

- Qual foi, Jane? - Perguntei dando um tapa em sua perna.

- Você saiu com Lauren Jauregui e voltou com o cérebro inteiro? - Perguntou me fazendo dar uma pequena risada que logo foi desviada pelo som do meu celular em minha escrivaninha, estiquei a mão para pega-lo e vi o número anotado mais cedo ali.

Lauren Jauregui

Eu disse que faríamos o trabalho em um lugar especial amanhã também porém vá para a janela e veja esta tempestade, Karma.

Dei um sorriso ao ler e logo me pus a escrever.

Camila Cabello

Podemos usar capas de chuva e sair por aí como pingüins, não se desespere o hoje ainda nem terminou.

Cliquei em enviar e tornei a colocar o celular na mesinha, me virei novamente lembrando-me da presença de Dinah ao encarar à garota com uma sobrancelha levantada, os lábios contorcidos e uma expressão de que me esfaquearia a qualquer momento.

- Quem era? - Perguntou.

- Lauren.- Falei a contragosto.

- Desde quando ela tem seu número e por que ao invés de cara de nojo você sorriu?

- Ela provavelmente tem meu número porque estou em um grupo em que ela está e eu tenho o número dela porque ela anotou depois que viemos embora para que pudéssemos compartilhar informações sobre o assunto de hoje.- Revirei os olhos bufando enquanto explicava.

- Vocês mudaram da água pro vinho muito rápido.- Refletiu.

- Não mudamos Di.- Falei calmamente.- Nos adaptamos para terminar este trabalho e quando as coisas são colocadas na mesa tudo acontece, você sabe eu não guardo rancores.- Ri com Dinah fazendo gestos enquanto me imitava falando.

- Tudo bem, não irei mais questionar sobre isso, seus pais deram notícias? - Perguntou se levantando ao escutar a voz de Dorotea nos chamar para descer, repeti seu gesto e fui caminhando ao seu lado.

- Não.- Soltei uma risada amarga procurando não pensar para que isso não estragasse novamente meu dia.- Uma hora eles chegam.- Declarei puxando uma cadeira e me sentando logo Tony se juntou a nós e comemos conversando sobre o clima que havia mudado radicalmente, Tony nos avisou sobre a frente fria que estava chegando e se manteria pela semana inteira enquanto encarava Dorotea encantado, toda vez que nos víamos comendo juntos ou em um mesmo lugar Tony a encarava assim como se à mulher fosse um copo d'água gelado no calor.

Sorri balançando a cabeça, para eles faltava apenas coragem.

Depois de algum tempo me peguei desligando as luzes dos corredores e indo para meu banheiro, escovei os dentes em silêncio e caminhei para meu quarto me jogando nas cobertas e lembrando de meu celular ao vê-lo acesso, antes que a sensação de vazio tomasse conta de mim como tomava da casa o agarrei desbloqueando e indo para as mensagens, sorri vendo que Lauren havia respondido.

Lauren Jauregui

Você gosta de chuva?

Arqueei as sobrancelhas confusa pela mudança de assunto mas me pus a digitar.

Camila Cabello

Prefiro o sol porque não me molho nem escorrego mas confesso que a chuva me tranquiliza, por que?

Lauren Jauregui está digitando..

Me ajeitei nas cobertas colocando o celular perto de meu rosto enquanto afofava meu travesseiro.

Quando eu era menor toda vez que chovia sem me importar com à hora me colocava pra fora junto com Taylor e Chris enquanto corriamos pela grama..antes ficava super feliz toda vez que a ideia passava pela minha cabeça, hoje eu odeio que a chuva me faça ter vontade de ficar trancada em meu quarto.

Suspirei lentamente com a longa resposta da garota, eu esperava tudo, alguma piada, alguma frase tirando com minha cara menos algo tão íntimo sobre ela, bom, depois dela compartilhar comigo seus sentimentos de manhã talvez para à Lauren e Camila que somos agora uma com à outra fosse permitido algo do tipo, balancei a cabeça colocando os pensamentos para fora e me pus a digitar.

Na maioria das vezes nossos sentimentos nos fazem estragar coisas boas por ligar elas a uma coisa ou outra..por exemplo eu não posso começar a odiar o planetário só porque meu pai não quer me levar nele.

Droga, você conseguiu entender?

Perguntei mordendo os lábios, o sono que já batia em minha porta impedia qualquer explicação aceitável.

Você ainda ama toda vez que chove, você ainda sente vontade de se jogar nela toda vez e sente vontade de brincar com seus irmãos mas você acha injusto fazer isso sem ele assim como visitar o Jardim, não é?

Enviei esperando que ela não se ofendesse ou entendesse errado minha tentiva de tentar entende-la.

Lauren Jauregui está digitando..

Sim, consegui entender sim.
Talvez seja isso, ei Camila, estou indo dormir, Boa noite.

Fechei os olhos respirando fundo e voltando a me ligar na conversa.

Camila Cabello

Boa noite nebulosa, durma bem.

Visualizada.

Até amanhã, sim?!

Lauren Jauregui

Sim, durma bem, Camila!🌹

Sorri com o emoji indicando que à garota não havia ficado chateada com minha resposta, bloqueei o celular encaixando seu carregador nele e me virei para o outro lado ainda com um pequeno sorriso injustificável no rosto, não havia motivos para ele porém estava ali e com o barulho da chuva forte do lado de fora em questão de segundos apaguei.

But for tonight I wanna fall in love
and put your faith in my stomach



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...