1. Spirit Fanfics >
  2. Extasiada >
  3. Complicated

História Extasiada - Complicated


Escrita por: ThaiSignorelli

Capítulo 4 - Complicated


Daniel POV

Eu não queria me despedir da Caroline, mas era necessário. Ela precisava descansar para ir para a aula na manhã seguinte eu também. Quando a vi naquele moletom, sem nada exagerado demais, percebi o quanto ela realmente era linda, com os cabelos caídos nos ombros à davam um charme. 

Eu só espero que ela tenha gostado do final da nossa noite, da nossa dança. Porque para mim foi maravilhoso, e como diria a Caroline, digno de um replay. Mas infelizmente era hora de deixá-la no seu dormitório.

- Tchau Carol e tenha uma boa noite. - depositei um beijo em sua testa e vi um sorriso surgir nos seus lábios. 

- Tchau Dani e obrigada pela dança, eu adorei, de verdade. - ela continuava sorrindo. - Até qualquer hora. - ela me abraçou e entrou no dormitório.

Segui meu caminho para o meu dormitório, quando cheguei Pedro já estava deitado, ao que tudo indicava ele estava dormindo. E eu precisava dormir, mas os meus pensamentos na Caroline não me deixavam fazer isto.

Caroline POV

- Brea? - chamei por ela. 

- Tô tomando banho, espera ai. - ela avisou.

O que tinha sido aquilo com o Daniel, ele me fez sentir algo totalmente diferente, a forma como eu me perdia ao encontrar o seu olhar, era magnifico. Mas havia o Cam também, afinal eu tinha o beijado na noite anterior. Estava acontecendo tudo muito rápido. Eu não processava as coisas tão fácil assim.

- Diga minha gostosa! - Brea apareceu no quarto enrolada na toalha. 

- Vai se trocar na minha frente? - sorri maliciosa.

- Porque não né? - ela me olhou e riu.

Brea conseguia ser a pessoa mais doce e doida do mundo. O modo como ela agia era engraçado e encantador. O sorriso em seus lábios eram cativantes, assim que o via, instintivamente sorria. 

- Daniel me levou a uma praça, - comecei, ela terminou de vestir o seu pijama e se sentou ao meu lado para ouvir o que eu tinha a falar. - e tinha uns garotos tocando violão por lá, e - um sorriso insano me surgiu. - ele me conduziu a dançar, mas eu não sei dançar, então ele me pediu para subir em cima dos seus pés que ele me ensinaria. Brea, - baixei o olhar. - foi perfeito, eu sentia que estava no lugar certo, mas você sabe que ontem na festa eu beijei o Cam ou ele me beijou mas enfim, me senti mal por ter feito isso. 

- Daniel o que? Que fofo, meu Deus! - ela deu um gritinho.- Eu sei que você não fez por mal ontem, mas isso não é o fim do mundo Carolis. Não significa que você seja uma "vaca" por ter beijado o Cam e no dia seguinte ter se divertido e sentido bem ao lado do Daniel.

- Você tem certeza disso? - ergui os meus olhos e ela estava me encarando.

- É claro, você não podia imaginar que eles iriam nos chamar para sair hoje, Poderia? Não. Então fique calma, está tudo bem. - ela deitou sua cabeça na minha coxa e eu fiquei mexendo nos seus cabelos. 

- Mas me conte de você e o Pedro. - sorri e continuei dando carinhos a ela.

- Pedro é um fofo Carolis, me levou a uma loja de doces e comprou alguns docinhos para mim, - ela fez uma pausa e gesticulou para o nosso frigobar.- se você quiser tem ali. Mas continuando, ele me levou depois até o dormitório dele e me mostrou algumas fotos de família dele. Eu estou encantada por ele. 

- Isso é maravilhoso! Estou tão feliz com isso Brea. - sorri para ela. - Vamos dormir? - ela fez que sim com a cabeça e se ajeitou na sua cama e apagou o abajur dela. Coloquei meu pijama e fui me deitar também.

Algumas horas depois.

Já era 06h00 e o famoso despertador me acordou. Brea ainda estava dormindo, não ia acordá-la. Fui escovar os dentes e aproveitei pra já ir tomar o meu banho. Quando desliguei o chuveiro Brea estava no banheiro terminando de escovar os dentes. 

- Bom dia dorminhoca. - dei um tapinha na bunda dela.

- Bom dia minha safada preferida. - ela sorriu e entrou no chuveiro, assim que fechou o box gritou. - Trás toalha pra mim Carolis?

- Tá pensando que eu sou sua mãe Brea? - levei a toalha para ela e voltei para o quarto para colocar a minha roupa, queria algo simples então, escolhi uma blusinha preta básica e uma jaqueta jeans, calça rosa e meu oxford preto. Meu material já estava arrumado na minha mochila. 

Não demorou muito Brea já tinha saído do seu banho e estava colocando sua roupa. Ela estava com um blusa preta e cinza com um simbolo de caveira, uma jeans cinza, seu mad rats preto, as coisas dela também já estavam na mochila arrumada. 

Era incrível, eu poderia ver a Brea mil vezes por dia e a acharia linda todas as vezes. Principalmente quando ela estava com alguma roupa simples ou seu pijama. 

- Hora de ir Carolis! - me levantei da cama, sai atrás dela e fechei o dormitório. 

Nossa primeira aula não era juntas, ela teria matemática e eu duas seguidas de história. Depositei um beijo em sua bochecha e fui até a sala de aula. Pedro e Cam teriam essa primeira aula junto comigo. Que droga, eu tentando fugir do Cam e ele bem ali, quase do meu lado. Fiz o máximo que eu pude para não o encará-lo em nenhum momento. 

- Vai fingir que não me conhece? - era ele.

- Não Cam, - sorri envergonhada. 

- Tá tudo bem Caroline, - ele sorriu, aquele sorriso dele o qual eu havia entregado os meus lábios tão fácil, droga Caroline sua vaca.- tá afim de sair hoje anoite?

- Me procura mais tarde e eu te respondo pode ser?

- O.K. - ele deu de ombros e voltou para o seu lugar.

Eu iria aceitar o pedido do Cam? Não tinha porque eu recusar. Ele parece ser um cara legal.

- Cam? - o chamei, ele me olhou e arqueou a sobrancelha.- eu aceito sair hoje anoite. 

- Te pego no seu dormitório as 19h00. - ele deu uma piscadela e eu sorri. 

A aula de história passou voando, eu mal notei o tempo passar, agora eu teria uma de português junto com a Brea, ainda bem, estava precisando falar com ela. Nos trombamos no corredor. 

- Finalmente. - sorri.

- Carolis, - ela grudo no meu braço.- senti sua falta nessas duas aulas chatas. - a puxei para um abraço.

- Preciso te contar uma coisa, - ela assentiu com a cabeça para que eu continuasse.- Cam teve essas duas aulas comigo e - fiz uma pausa, e a encarei. - ele me chamou para sair hoje e eu aceitei.

- Nossa que rápido ele. - ela riu. - Não acho que você fez mal nenhum, afinal você não está comprometida nem nada. Vai curtir mulher. - ela me deu um empurrãozinho para eu entrar na sala de aula. Me sentei atrás dela, mas mal conversamos esse período inteiro. 

Finalmente o sinal. O primeiro período havia chegado ao fim. Brea e eu fomos até o refeitório. Um garçom nos levou até a mesa que a Brea queria, uma perto da sacada. Então o garçom pegou seu bloquinho e perguntou:

- Já sabem o que vão querer garotas? - ele sorriu.

- Eu vou querer um suco natural de laranja e um lanche natural de peito de peru. - retribui o sorriso fazendo o meu pedido.

- Bom, pra mim você pode trazer um café expresso e dois pães de queijo. - ele assentiu com a cabeça indo buscar o nosso pedido. 

- Olha quem ta vindo pra cá. - gesticulei com a mão para ela ver Pedro e Daniel vindo em direção a nossa mesa. 

- Olá garota! - disse o Pedro dando um selinho na Brea e depositando um beijo em minha bochecha. 

- Eae. - Daniel apenas gesticulou com a mão. 

O garçom trouxe o nosso pedido. Devorei o meu já que estava faminta e Brea fez o mesmo. Avisei Brea que iria até o dormitório e que não estava me sentindo bem para ficar ali, ela assentiu e eu sai, estava um clima chato ali, Daniel mal me olhava ou falava comigo. Qual o problema dele? Não que eu ligasse para isso, mas me tratar assim depois de ser todo fofo na noite passada. Eu realmente não entendi o motivo. A não ser que o Pedro o tenha contado sobre o meu "encontro" com o Cam, mas mesmo que ele tivesse o contado, não tinha motivos para ele ficar assim ou tinha?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...