1. Spirit Fanfics >
  2. EXYNNES >
  3. EXYNNES CAPITULO 5: ALMA GÊMEA

História EXYNNES - EXYNNES CAPITULO 5: ALMA GÊMEA


Escrita por: gigiodarksiders

Notas do Autor


As vezes em meio a guerras um amor de paz floresce.





Gigiodarksiders.

Capítulo 5 - EXYNNES CAPITULO 5: ALMA GÊMEA


Fanfic / Fanfiction EXYNNES - EXYNNES CAPITULO 5: ALMA GÊMEA


 Cuidei dos seus ferimentos e ele dorme já a dois dias,ele chora enquanto dorme e diz apenas as palavras; Me desculpe Meliodas eu não tive escolha.Seria alguém importante para ele?,talvez um parente um irmão?.
 Logo apos ele derrotar o Serafim,ele aparentava estar conversando com alguém, consigo mesmo talvez?,quem sabe as chamas que cobriam a parte direita de seu corpo.Ele e bem bonito algo forte e divino..Não,não,não tira essas coisas da cabeça Aires você nem sabe se ele é confiável!!,mas mesmo assim você esta cuidando dele algo me diz que isso e o certo a se fazer,se ele fosse alguém mau nem teria se dado ao luxo de enfrentar um Serafim para salvar uma garota que ele nem conhecia.


Alguns milênios atrás...


Meliodas: Porque irmão!!,porque você preferiu esses anjos mesquinhos e fracos que sempre te julgaram como uma abominação,a nossa mãe!!?.Alem de ter matado seus próprios irmãos!!.
Exynnes: Eu observei por muito tempo esse conflito irmão,mas não pude mais ficar parado perante a loucura de nossa mãe.Sua corrupção não Irá afetar somente os humanos mas também tudo ao seu redor levando todos a destruição,ate você vê isso!!.
Meliodas: Sim mas..Mas eu não posso trai-la!!,essa guerra ainda não acabou!!.
Exynnes: Não me obrigue a fazer isso Meliodas!!.A corrupção de nossa mãe não te afetou,assim eu lhe imploro não me faça matar mais um irmão,entenda por favor essa guerra já acabou.
Meliodas: Eu vou te mostrar o quão poderoso e cruel eu me tornei!!,pois eu sou a personificação do pecado da ira!!,o grande dragão da guerra Meliodas!!!.
 Exynnes: Lilith te ensinou a ser desse jeito Meliodas,espero que algum dia você mude seu pensamento e entenda o porque de minhas ações neste dia,me perdoe meu irmão.

  A nossa batalha se inicia, meu irmão e forte lança golpes de espada e socos poderosos mas eu consigo me defender e desviar deles, ja reagindo com um chute em seu estomago lançando-o para atras,ele investe contra mim novamente e para contesta-lo lanço uma onda de energia negra em sua direção,ele pula por cima e desvia ja me atacando com socos,e trocamos golpes.Porem por mais que ele fosse o capitão dos Dez Mandamentos;(Dez demônios de elite que continham partes do poder total do rei dos demônios a comando de Meliodas)ele não conseguia se equiparar as minha força e técnicas.Assim quebro sua guarda o acertando varias barragens de socos, com o ultimo golpe sendo em seu rosto o arremessando contra uma pilastra celestial que se parte fazendo seus escombros caírem sobre ele,o esmagando.Mas...


Exynnes: Levante-se!!,eu sei que isso não e o suficiente para vence-lo!!.
Meliodas: Aahh grhh crack crack( som de pescoço estralando).A luta esta só começando.


 A nossa luta faz toda a base do paraíso celestial tremer,a realidade se distorce a nossa volta devido a os nossos socos dignos dos filhos de Zymera,afinal meu irmão era a personificação da ira.
 Acerto um gancho em meliodas o lançando para cima e logo em seguida com minha espada desfiro um golpe de de energia cortante,porem quando estava preste a acerta-lo,Meliodas usa seu: Contra-ataque-total,a qual faz meu próprio golpe voltar e me acertar,isso ate me machucou um pouco mas sei a fraqueza desse técnica.
 Lanço mais golpes de energia,Meliodas usa novamente seu contra-ataque-total,porem dessa vez agora com uma velocidade tremenda apareço atras dele enquanto ele revidava meu golpe e o acerto com um soco o levando ao solo,afinal ele não podia contra-atacar dois golpes simultaneamente por mais que sua técnica fosse absoluta contra qualquer ataque desferido a ele.Trocavamos golpes de espada um causando pequenos cortes no outro, em um ação rápida consigo desarma-lo e cortar seu braço fora,mas manchas negras começam a aparecer em seu corpo,e seu braço volta a seu lugar,agora meu irmão lutaria com tudo.
 Eu ativo as chamas da escuridão do meu braço direito e recomeçamos nossa luta,acertávamos socos um no outro em varias partes,rosto,peito,perna e etc.Furacões e raios negros destruíam tudo a nossa volta,aquilo estava preste a terminar.


Melioda: Huff,huff,huff,(cansaço).Grrkk!!,grkkk!!(dor).
Exynnes: Hora de acabarmos com isso Meliodas!!.
Meliodas: Tirou as palavras da minha boca!!.


 Vamos para o golpe decisivo,com nossos punhos damos um ultimo soco que se colidem,Meliodas com toda sua força me empurra para atrás, porem ao usar 60% da minha escuridão eu mando-o voando para atrás em uma explosão súbita de impacto, destruindo tudo pela frente causando um grande cratera aonde ela cai.Me aproximo dele rogando a meu pai que meu irmão não tenha morrido e ao que parece,ele ouviu minhas preces.


Melioda: grrkk, he,he!!,parece que meu irmão mais velho me deu uma surra e tanto!,e você nem usou seu lado mais forte.
Exynnes: Me desculpe Meliodas eu não tive escolha.


Meliodas: Vamos acabe comigo!!,sera uma honra ser morto por você...Vamos eu fiquei contra você me mate!!.
Exynnes: Não!!,não vou mata-lo,não derramarei mais sangue do meu sangue.Você não esta corrompido só lutava por nossa mãe como seu objetivo natural por ser um demônio,nossas desavenças acabam aqui Meliodas.
Meliodas: A mamãe estava certa você e sentimental demais ha,ha.Eu quis mata-lo e voce sorri e chora por ver que estou vivo.
  
 Então eis que os mandamentos aparecem a ajudar Meliodas.


Mandamentos: Capitão vamos ajuda-lo,se prepare primeiro ser da criação
Meliodas: Não se intrometam!!.Essa luta e entre Exynnes e eu!!,vocês seriam destruídos por ele facilmente,agrkkkk,droga!!,não consigo me mexer,grkk.


Exynnes: Mandamentos só peço uma coisa a vocês,que fujam com Meliodas para longe daqui pois essa guerra divina já acabou,eu só preciso impedir o arcanjo superior Lucio e vencer nossa mãe.


 Os mandamentos concordam com meu pedido e fogem com meliodas por um portal,porem anjos os haviam visto fugindo e decidem persegui-los,porem eu me imponho a frente deles e digo:


Exynnes: Não!!,eles não são mais uma ameaça,deixe-os ir.
Anjos: Eles são escorias demoníacas!!.Vamos destruí-los e você também se ficar no nosso caminho.
Exynnes: Eu disse Não!!!.
 
 A ultima imagem do meu irmão a qual me lembro. era de vê-lo sendo carregado pelos mandamentos enquanto estava desmaiado.E eu coberto por sangue(Simmmmm Exynnes!!!, HA,HA,HA!!!).


 Acordo suando frio em uma casa velha,a garota dormia sentada debruçada a cama a qual eu estava,tssc mais uma vez sonho com coisas do passado,Meliodas háh;(preocupado ou chatiado)espero que ele esteja bem.
 A garota cuidou dos meu ferimentos,sem necessidade pois eu me curava rápido,levanto rapidamente sem acorda-la e logo pego minha espada que estava nas mãos dela,estranho porque me simpatizei tanto com ela!?,alem de que ela e bem bonita e me lembra uma serafim que conheci a muito tempo.Bom ela estava livre,Tamiel não iria mais segui-la....Droga eu o matei cruelmente ele não tinha culpa da corrupção a qual o assolava.O dia estava quase nascendo e decido partir,porem quando estava preste a partir daquele local escuto uma voz serena que diz:


Aires: Não vai se despedir?.Afinal sou muito grata a você.
Exynnes: Não a oque agradecer,só fiz oque julguei ser certo.Agradeço também por você ter cuidado de mim enquanto estive inconsciente obrigado,porem já devo me ir adeus e cuide-se garota.
Aires:Espera!!.Por favor deixe-me ir junto de ti
Exynnes: A estrada que trilho e bem perigosa.Eu lido com coisas muito piores que  um serafim e pequenos demônios,ainda quer me acompanhar?
Aires:Sim!!.Quero aprender mais sobre minha raça sobre meus poderes assim poderei ser livre e ter paz.E também eu me sinto bem perto de você,tipo uma ligação.
Exynnes: Esta bem vamos então.


 Daquele dia em diante aquela garota me seguia onde quer que eu fosse em minhas viagens,e pouco a pouco fui ensinando a ela de como ter mais controle sobre seus poderes nefilins. Fez incontáveis amigos a os mundos que visitávamos,um garoto loiro que soltava raios amarelos pela boca que queria ser rei,um samurai andarilho chamado Kenshin, ate um rapaz denominado como alquimista de aço entre outros.
 Em nossa batalhas seu sangue demoníaco e angelical a transformava numa grande guerreira,praticamente em sua força total neste momento ela poderia destruir algumas galaxias rivalizando com 70% do poder das minhas chamas da escuridão.Ela ate venceu uma deusa conhecida com Eris,deusa da discórdia ajudando o cavaleiro de pégaso Seiya a derrota-la salvando Saori Kido, a deusa Athena e se tornando muito sua amiga.algum tempo já se passa e minha aluna só evolui,falando em alunos sera que meus filhos estão se saindo bem?.


Em um lugar distante,em uma guilda chamada Fairy Tail....


Natsu: Vamos!!,vocês ja aprenderam bastante coisas mas não o suficiente.Alpha mais concentração e Ômega mais força,vocês não querem decepcionar o Exynnes não e mesmo?
Alpha e Ômega: Sim!!.Pelo papai!!


Natsu: Isso otimo!!,bom trabalho por hoje ja esta bom,( esses dois tem potencial,sendo Alpha a inteligencia e Ômega os músculos,eles podem se tornar um dupla incrível,não sei porque Exynnes me escolheu,mas agindo como seu tutor e mestre me lembra algo familiar,ahh Igneel que saudade).
Happy: Bora comer pessoal,aye sir.


Erza: Ei grandão!!,Natsu pega muito leve com você,bora ver quem e mais forte em uma luta.Se você conseguir me ferir eu te treino.
Natsu: Erza!?.


Ômega: Esta bem eu não recuso um desafio Erza,esteja prepara para ter um novo discípulo.
Erza: Veremos.


Lucy: Ei Alpha,quer ver um pouco do romance que eu estou escrevendo? enquanto comemos.
Alpha: Adoraria Lucy.


 Eu e Ômega estamos ficando fortes para poder facilitarmos seu objetivo papai,espero que o senhor esteja bem sozinho,he,he,talvez o senhor ja tenha ate arranjado uma namorada hi,hi,hi.


Alguns meses depois..


 Estávamos no espaço enfrentando robôs gigantes chamados de mobile suits gundam,e seus pilotos haviam sidos corrompidos assim como sua armada pela corrupção da mãe de Exynnes. Dois outros gundam bonzinhos me ajudavam,God gundam e Wing gundam e juntos lutávamos contra legiões ate que de repente de em uma distorção da realidade,um gigantesco gundam aparece,Dark Gundam.
 Um gundam do tamanho de um planeta que destruía tudo a sua frente ate seus companheiros.Mestre Exynnes havia ido resolver outra anomalia e não estava presente,disse que ao terminar a dela viria nos ajudar,ali contava eu enfrentar aquela coisa.
  Meus aliados atacavam com projeteis e rajadas de energia poderosíssimas de longe enquanto eu usava meu chicote:Nemesis,seguidos de magias de gelo e fogo mas aquilo estava se provando ineficaz.Porem sem demora ele contra-ataca com misseis,lasers,bombas e socos titânicos,eu tentava me defender com minhas asas mas mesmo assim sentia um pouco dos danos.
 Wing e God atacam com uma gigantesca rajada de energia juntos,que desestabilizou Dark Gundam por um momento.Eu aproveito essa brecha e utilizo um golpe chamado:Quebra Estrelas,a qual com uma velocidade astronômica acabo cortando o braço direito do ser metálico fora com meu chicote brilhando em energia divina.Porem eu havia se aproximado demais dele e com seu outro braço ele consegue agarrar,com aquilo eu sentia em meus ossos o grande esmagamento da morte,tentava usar minha força mas o poder daquela maquina era demais pra mim,algo aterrorizante.


Aires: agrhh,grrkk!!,dro..ga..Exyn..nes..soco..rro...


 Quando eu estava preste a desmaiar e ser esmagada,algo me retira da mão gigantesca muito rápido e também já logo a destruindo por completo no processo.


Exynnes: Aires!,Aires!!,você esta bem!!? 
Aires: Exynnes!?.Agora sim pode me soltar eu já posso voltar a..grkkkk!!
Exynnes: Aqui fique nessa esfera de proteção,vou terminar isso rapidamente.


 Ele mais uma vez me protegeu e salvo das garras da morte se preocupando comigo.A cada dia ao seu lado eu amo mais meu mestre,meu salvador e alma gêmea,porem sera que meu amor sera correspondido?.
 Com meu ataque obliteração abissal eu aniquilo totalmente o colosso de metal acabando com sua ameaça.Logo nossos aliados me agradecem pela ajuda com essa calamidade,e se algum dia precisássemos de sua ajuda eles não exitariam em nos ajudar.Assim como os diversos amigos que fizemos entre as realidades também disseram.
 Apos aqueles acontecimentos levo Aires para dentro de Justiça as pressas.Pois Justiça podia se transformar em uma grande nave em forma de espada facilitando minhas viagens interdimensionais,alem de que eu podia surfar nela.Aires se curava rápido devido a seus genes,assim me deixando mais aliviado.


Exynnes: Voce esta bem mesmo Aires?
Aires: Sim estou,ficou todo preocupado comigo não é,hi,hi,hi.


Exynnes então fica todo avermelhado e diz:


Exynnes: Não!!,é que....sim fiquei e não me perdoaria se algo tivesse acontecido com você.(Oque e essa sensação estranha que sinto por Aires?!!.Desde do começo dos tempos eu nunca havia sentido isso,e algo muito diferente da preocupação a que sinto por meu pai ou meu irmão,o sentimento de proteção.Porem esse diferente e muito mais intenso e sinto ele ao olhar Aires,seria amor?,ate mesmo eu poderia amar sendo o ser que sou!?)


Aires: Exynnes eu....EU TE AMO!!!.Eu te amo desde do primeiro dia que te vi!!,e quando te olho meu coração dispara,e algo que eu jamais senti por ninguém e eu sei que possa ser repentino isso,he,he, talvez você nem sinta nada por mim mas mesmo assim eu..


 Antes que eu terminasse de falar ele me abraça e me beija,esse era o melhor dia da minha vida pois mamãe estava certa,ela me disse que algum dia eu iria achar o amor de minha vida e que ele sempre me protegeria não importasse oque houvesse.
 Com aquilo me entrego de corpo e alma para Exynnes e ele também a mim,assim nosso amor se entrelaça para que juntos criássemos uma nova vida juntos.


Justiça: Serio que vocês estão fazendo isso aqui dentro!.Bom já que é assim né bora tocar uma musica romântica: Say you, say me; say it for always.

 Em algum lugar sombrio,demônios conversam..


Demônio feminino segurando uma foice: Uuu!,então nosso irmão conhece o amor,que inveja,ka,ka,ka,ka.
Demônio Encorpado cheio de espinhos pelo corpo:Deixe que ame e seja feliz,sera bem mais prazeroso tomar-lhe tudo como vingança mais tarde,HA!!,HA!!,HA!!.
Vários demônios presentes: HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA!!!

FIM CAPITULO 5 
ALMA GÊMEA

Biografias personagens: Gundam Mobile Suit, gundam Wing e God.
Gundam: Gundam mobile suit são robôs gigantes criados para guerra com pilotos humanos os comandando internamente,cada um tendo habilidades diferentes e pertencendo a uma aliança galactica em seu respectivo universo.


God Gundam: Alguns como God gundam tem poderes divinos sendo extremamente poderosos com um grande arsenal de armas como um sabe de luz roxo,canhões na clavícula com também na cabeça ale de técnicas suprema como: Sekiha Tenkyoken,que foca to seu poder em ambas as mãos assim liberando uma enorme bola de energia.Sendo o seu piloto Domon Kasshu.


Wing Gundam: Um gundam com um par de asas brancas carregando consigo um enorme canhão,Assim com God Gundam carrega um enorme arsenal de armas,seu canhão pode se dividir em dois assim lançando dois grandes tiros de laser ou juntos uma grande rajada de energia.Seu piloto e Heero Yuy.


Notas Finais


O primeiro jogo de luta a qual realmente aprendi a fazer combos foi o jogo,Gundam Battle Assault 2,Ps1.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...