1. Spirit Fanfics >
  2. F4 >
  3. Pânico na neve

História F4 - Pânico na neve


Escrita por: bruhbrubs

Notas do Autor


Boa leitura 💭❤️

Capítulo 13 - Pânico na neve


Fanfic / Fanfiction F4 - Pânico na neve






No dia seguinte pela manhã liguei para Ino para que me acompanhasse  as compras, ten ten veio junto passamos a tarde no shopping escolhendo o que usar na viagem. Estava animada para conhecer o Canadá, Ino e ten ten ficaram na minha casa até a hora e irmos para o aeroporto fizemos uma farra na minha casa, enquanto arrumávamos  às malas. Quando deu o horário pegamos um táxi e fomos para o aeroporto.  Logo encontramos os meninos ficamos um tempo jogando conversa fora enquanto aguardávamos o nosso voo.  Seria uma longa viagem até o Canadá então optamos por viajar à noite assim descansaríamos mais e chegaríamos pela manhã. Naruto sentou-se ao meu lado, ficamos conversado por um tempo até pegarmos no sono.  Depois de longas horas dentro do avião e meio as escalas chegamos finalmente. O motorista já estava nos aguardando na saída do aeroporto entramos no carro, passamos pela cidade estava encantada com o lugar. Descemos do carro já dando de cara uma mansão ao redor era coberto pela neve, era toda de madeira com janelas enormes de vidro. 


— Que incrível — disse — 

— Fiquem á vontade. — Neji disse com um sorriso cúmplice. 

— Estou tão empolgada.— Ino dava pulinhos. 

Logo entramos na grande mansão, a sala era enorme e havia um sofá gigantesco no centro, era ainda mais bela por dentro, colocamos as malas no canto. 

— Por que a lareira está acessa? — Sai perguntou. Logo olhei para o lado  havia alguém sentado em uma poltrona que estava virada para a parede. 

— Sasuke? — Naruto perguntou, me fazendo arregalar os olhos. Logo a cadeira foi virada e um sasuke com olhar debochado nos encarou. 

— Vocês se atrasaram, que avião mais lerdo… — ele disse com um sorriso de canto. 

— Como chegou tão rápido? — Sai perguntou.

— Vim no jatinho, até tive tempo de passar na cidade e comprar sorvete. — ele disse apontando para a mesa de centro onde haviam alguns. Sasuke me encarou por uns segundos e logo virei o rosto.

— Quem bom que está aqui. — Naruto disse se sentado próximo de sasuke pegando um sorvete.

— Naruto não está com frio? — Neji perguntou ao mesmo. 

— Tomar sorvete em frente à lareira parece interessante. — ele disse colocando um colher com sorvete na boca.

 Sasuke se levantou colocando o pote que estava segurando na mesa e caminhou em minha direção. 

— Então você veio, menina burra?— ele disse com sorriso de canto. 

— Eu que deveria dizer isso, primeiro diz que não viria e agora aparece de surpresa. — Disse revirando os olhos. 

— Ei, não é bem assim está é minha casa venho quando quiser, se não está feliz volte para casa. — ele disse, logo fiquei surpresa pensei que a casa fosse de Neji. Quando eu ia retrucar logo Naruto se levantou.

— Já chega vocês dois, viemos aqui para nos divertir vamos conviver em paz. — ele disse. 

— Sasuke da pra pegar mais leve? — Neji disse.

Ficamos um tempo nos encarando. 

— Parem de paquerar. — Naruto disse sorrindo, logo nos viramos juntos para o mesmo o repreendendo. 

— Quem está paquerando? — dissemos juntos. Nós encaramos novamente e viramos a rosto como duas crianças fazendo birra. 


Neji nos mostrou o quarto em  que ficaríamos, ten ten dividiria o quarto comigo, Ino ficaria com Sai. 

— Isso é tão confortável. — disse me jogando na cama. 

— Sasuke é gato mais fica tão assustador quando fica com raiva. — ten ten disse.

— Gato ? Onde? — perguntei para a mesma. 

— Você não acha ele gato por que está com raiva.— ela disse 

— Não sei pq ele tinha que vir, se eu soubesse que a casa era dele não teria vindo. — continuei.

— Não vai ficar trancada nesse quarto por causa dele né? — ten ten me encarou.

— Claro que nao. — disse me sentando na cama.

— Ei vamos brincar na neve? — perguntei para ten ten que logo balançou a cabeça concordando. 


 Descemos as escadas sasuke é os outros estavam no sofá próximo a lareira. Chamei Ino e fomos para o lado de fora da casa. 

Começamos a jogar  bolas de Neves uma nas outras era muito divertido parecíamos crianças. Estava feliz por está com elas ali. 

— Vamos fazer um boneco de neve—disse para as meninas.

Logo nos sentamos e começamos a fazê-lo, sai e Neji se juntaram a nós logo depois. Olhei para a casa notei sasuke próximo a grande janela de vidro com os braços cruzados olhando em nossa direção. É claro que ele não viria se juntar a nós, era antissocial demais. Nosso boneco de neve ficou incrível tiramos várias selfies, foi uma manhã divertida. 

— Vamos sair para comer algo. — Neji disse. 

Subimos para a casa para nós arrumar, assim que passei pela porta tropecei caindo no chão, virei o rosto vendo sasuke sorrindo, ele havia colocado o pé de propósito para que eu caísse assim que entrasse. 

— Você está bem? — Ino perguntou. 

— Sasuke, por que é tão imaturo? — perguntei encarando. Sasuke se aproximou se abaixando ao meu lado. 

— Você mereceu, olhe para onde anda. — ele disse com sorriso de canto, minha vontade era de socá-lo, me levantei o empurrando fazendo ele cair no chão, subi em cima do mesmo golpeado com tapas, enquanto ele pedia para que me eu me acalmasse, todos assistiam a cena sorrindo.

 Após eu me matar com sasuke no chão da sala, fui para o quarto tomei banho quentinho, nós trocamos e fomos procurar um lugar para comermos. Encontramos um restaurante a vista era era incrível das montanhas aonde dava pra vê as pessoas esquiando. Após o almoço fomos passear pela cidade, comprei lembrancinhas para os meus pais. Neji decidiu que devêssemos esquiar um pouco ainda era cedo. Fomos colocar a roupas para que pudéssemos esquiar é claro que eu não sabia e estava morrendo de medo. Pegamos alguns Jet ski de neve, andamos pelo local com eles, tiramos bastante fotos sasuke estava interagindo melhor se juntou a nós até quando brincávamos de tacar bolas de neve um no outro, rolávamos de um lado para outro na neve, era muito divertido. Fomos para os teleférico para chegar a montanha e descer esquiando, Ino ficou junto com sai em uma cabine, Neji puxou ten ten para que ficasse com ele, Naruto não quis esquiar disse que ficaria nos aguardando em baixo enquanto descíamos. Me aproximei de Naruto perguntando por que ele não queria esquiar o mesmo disse que não estava se sentindo bem, disse que ficaria com ele mas logo sasuke me arrastou para a cabine, entrei emburrada e logo sentei-me afastada do mesmo, depois uns segundos o bondinho começou a se movimentar e logo surgindo uma vista incrível das montanhas, deixei de ficar emburrada por sasuke ter me arrastado e logo fiquei deslumbrada com a vista.

— Que lindo.— disse pegando o celular para filmar. Sasuke se aproximou sentado ao meu lado. 

— Não vai ficar com medo lá em cima né? — ele disse eu o encarei com desânimo.

— Por que deveria? — perguntei— 

— Você nunca esquiou antes, deveria está apavorada. — ele continuou—  sasuke estava certo, eu realmente estava com um pouco de medo mais jamais admitiria isso para ele, fiz uma cara de desdém  não queria que o mesmo percebesse meu nervosismo. 

— Não sou medrosa.— disse virando o rosto com um bico infantil. 

Logo chegamos a estação saímos da cabine, encontrando o pessoal, o instrutor nos deu algumas dicas de como descer em segurança e que não deveríamos sair da trilha. Ficamos posicionados a uma distância de cada um, logo eles desceram na frente, hesitei um pouco para descer, minhas pernas tremiam.

— Você está bem? — um instrutor se aproximou. 

— Sim. — respondi, tentando passar confiança.

Olhei para o lado sasuke permanecia ali parado me observando. Apontei para que ele descesse e logo  o mesmo fez um gesto que eu devesse ir primeiro. Suspirei profundo e logo comecei a me movimentar, antes de subir a montanha a gente havia treinando um pouco lá em baixo, mas aqui era muito diferente eu não deveria ter concordado com isso, estava apavorada e logo comecei a me movimentar em cima do par de esqui começou a escorregar de uma vez e eu já não tinha mais controle das pernas comecei a gritar de desespero, fincava os bastões no gelo na tentativa de ir mais devagar mais parecia impossível logo o óculos ficaram embasados eu já não enxergava direito, descia cada vez mais rápido logo bati em alguma coisa dura indo ao chão, fiquei deitada na neve meu corpo todo doía e eu não conseguia me mover. 





Continua…


Notas Finais


Até loguinho 👋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...