1. Spirit Fanfics >
  2. Fã número 01! >
  3. Capítulo 01

História Fã número 01! - Capítulo 01


Escrita por: bia_yamete

Notas do Autor


Olá! Esta não é minha primeira fic mas é como se fosse😅 então tenham paciência com a autora-chan😔🖐️
Espero que gostem ♥️✨
Boa leitura ♥️

Capítulo 1 - Capítulo 01


Eu estou no lançamento do primeiro livro da minha deusa, o livro é uma biografia de sua vida e eu estava ansioso para comprar — Mesmo que eu já saiba de tudo da vida dela, eu ainda quero saber pelas palavras que ela escreveu. — e o incrível é que o lançamento foi hoje e já entrou nos top 5 livros mais vendidos do ano no país. Não consigo reprimir meu sorriso ao ver o quanto ela evoluiu. 

Sakura Haruno, eu sou fã dela desde quando ela fez sua novela de estréia com 7 anos de idade. A atriz é um pouco mais nova que eu porém foi amor a primeira vista. Seus lindos olhos verdes e seu cabelo rosa natural... Sua pele branca na medida certa e o seu gesto mais puro e impecável de todos, o sorriso, me fizeram amar ela cada vez mais. 

Desde a minha infância venho colecionando fotos, posters, bonecas e muito mais objetos como uma forma de conhecê-la melhor, eu até consegui pegar uma caneta que já foi dela, até hoje tenho guardada. Infelizmente eu não tenho dinheiro para comprar o livro com o autógrafo, mas eu soube que ela está aqui neste prédio autografando aqueles que pagaram para ter esse privilégio. 

Como eu queria vê-la! Talvez se eu tivesse dinheiro poderia conhecer minha rainha suprema. — Pensei cabisbaixo.

Minha condição financeira nunca foi uma das melhores. Não tenho grana, não tenho amigos e ainda sou um emo, minha aparência já esteve melhor mas eu não me garanto sem uma máscara. Além de ser pobre eu tinha que nascer feio? É isso Deus?! Me exaltei. 

As pessoas estão agitadas no prédio, decidi que o melhor era sair dali. Fui empurrado por uma pequena multidão que estava indo comprar o livro e como refúgio eu entrei para dentro do banheiro, fechei a porta e suspirei aliviado, a aglomeração tinha me sufocado. 

— Ah! 

Que som foi esse? — Raciocinei antes de qualquer reação.

— Ah... A-aí não! — Gemeu. 

Tem alguém fazendo sexo aqui! — Foi aí que eu notei. Entrei no banheiro masculino tenho absoluta certeza e essa voz é de um homem ou seja... Dois homens. — Eu não quero olhar! 

— Faça silêncio. — Uma voz diferente falou.

Espera aí! Essa voz... Não, não, não pode ser. — Olhei para trás e vi o que nunca imaginei ver em toda a minha vida, nunca cogitaria pensar em algo tão insano como isso. Qual seria a porcentagem entre trilhões disso acontecer? Em minha cabeça, 0%.

— Porra! Pensei que ele iria sair. 

Ela é minha ídolo desde quando eu era criança, meu amor platônico que eu nunca fui capaz de por um fim, minha linda e inocente Sakura estava fodendo um homem com um brinquedo sexual dentro de um banheiro e traindo o seu namorado com esse ato que estou presenciando. 

Ele gozou e ela tirou o brinquedo de dentro dele.

— Hum... — Analisando com calma seus olhos me olharam como lasers viçosos. Eu não conseguia me mexer, meu corpo estava paralisado.

Por que ela está agindo como se fosse algo normal? — Pensei indignado. Eu estava tão surpreso que fiquei totalmente parado com esse fato e com raiva de mim mesmo por só conseguir ver o quanto ela é ainda mais perfeita pessoalmente.

Sakura tirou o objeto de sua cintura e andou até mim fechando sua saia, um sorriso de canto apareceu em seu rosto como se uma idéia obscura se formasse em sua mente. 

Ela é muito diferente na vida real no que na televisão, eu sabia que seria assim mas isso é totalmente ao contrário da imagem dela, se um boato sobre isso saísse na mídia assim...

Seria o fim da carreira dela. — Meu subconsciente alertou. 

— Vamos conversar em outro lugar, meu fã número um. — De início eu não entendi como ela sabia que eu era um fã mas, percebo que minha camisa tinha a foto dela e estava escrito "Fã 01!".

A Haruno sorriu, e esse sorriso é o mesmo que eu via inúmeras vezes na tv, não, é muito pretensioso para ser o mesmo, parecia carregado de intenções secundárias. 

— E-eu... — Droga! Minha voz falhou. 

Sakura deu alguns passos e jogou o brinquedo no lixo.

— Não vamos continuar? — O homem que agora se vestia perguntou para a atriz.

— Nos vemos mais tarde. — Ela disse olhando para trás e piscando para o sujeito. 

Meu cérebro ainda estava se debatendo para entender a situação, minhas mãos estavam suadas e trêmulas demais para abrir a porta atrás de mim.

— Mas Sakura... — Ele se interrompeu assim que a mulher de cabelos rosas desfez seu sorriso e o encarou. 

— Vamos? —Sakura tornou a olhar para mim andando até a porta para abri-la. 

— Não. — Algo finalmente saiu da minha garganta.

— Só iremos conversar, não precisa ter medo. — A Haruno pegou em minha mão. 

ELA PEGOU NA MINHA MÃO! SAKURA HARUNO... SA-KU-RA HARUNO BRASIL! — Não resisti em ficar mais nervoso ainda com esse pensamento, acho que nunca mais irei lavar essa mão, ou melhor, nunca mais lavarei o meu braço.

Antes de aproveitar o nosso pequeno contato físico sua magra e delicada mão me puxa me tirando daquele banheiro, o homem pareceu me fuzilar com o olhar assim que fui puxado por ela.

...

Como um dia normal, foi se tornar tão peculiar e estranho?! — Pensei assim que o garçom serviu uma bebida para mim. — Aí! 

Não é um sonho. — Afirmei ao sentir a dor. 

— Por que você bateu no seu rosto? — Sakura perguntou preocupada, os dedos finos encostaram na pele da minha bochecha com cuidado, sua íris focou em meu rosto. Meu coração palpitou, como ele ainda não saiu pela minha boca? Eu estou tão perto dela, a pele que ela tem é tão lisa já era de se esperar de uma celebridade, não tinha manchas e seus lábios eram rubros.

— Eu estou bem. — Sussurrei, tentando controlar minha ansiedade e tensão. 

— Que bom. — A Haruno quebrou o pequeno contato físico ao se sentar de novo na cadeira. 

Agora que criei coragem de olhar para ela, observei que Sakura parece ser ingênua assim como na televisão, eu vejo o ar angelical saindo do seu corpo, cada movimento dela parece adorável e perfeito.

Eu não posso deixar de pensar que aquele pequeno "acidente" foi uma grande oportunidade, talvez seja o meu grande dia de sorte, meu sonho estava se realizando finalmente, eu pedia todos os dias tão fortemente para conhecer a Sakura que não me importava de ser apenas por alguns minutos. 

Mas mesmo eu sendo perdidamente louco por ela eu não posso deixar de pensar que nunca conheci alguém tão diferente, sabe... Uma mulher gostar de foder homem não é muito comum.

— Então você é um dos meu queridos fãs... Fico lisonjeada. 

 — Gentileza sua dizer isso. — Falei o mais normal que pude, por que meus batimentos não se acalmam? Ela sorriu bebendo um pouco do líquido de sua taça. 

— Antes de irmos direto ao ponto, qual é o seu nome? 

— Sasuke, é Sasuke Uchiha. 

— Belo nome. — A atriz falou pegando o livro dela que eu comprei. — Você sabe o que estava acontecendo naquele banheiro não é mesmo?

— Sim. — Eu peguei a taça para beber e relaxar um pouco. 

— O que achou? 

Engasguei. 

O que? Ela não tem coisas melhores para perguntar? O que ela quer dizer com isso?! — Esse pensamento me deixou confuso. 

— O que eu achei? 

— É. — Uma resposta curta mas cheia de significado para eu. 

— Diferente...

— Um "diferente" bom? — Seus olhos verdes não desviavam dos meus.

— Não sei dizer.

— Você não quer tentar? — Sakura pousou sua mão sobre a minha na mesa e a acariciou, meu corpo congelou.

Ela está dando em cima de mim!!! — Gritei internamente, das duas uma ou eu era muito iludido de pensar isso ou é realmente verdade. 

Eu lá tenho cara de quem dá o cu? — Minha dignidade disse em minha mente. 

— Que? — Indago ainda descrente das palavras dela. 

— Você entendeu, apesar de eu não gostar de homens másculos eu gostei de você. 

Ela disse que gostou de mim... Meu cu é todo seu ó minha rainha. — Acho que estou sendo fácil demais, porém não importa. Minha felicidade foi arrancada de mim assim que um fato surgiu em minha mente.

— Você tem namorado. — Lembrei. 

— Você fala sobre Naruto? Aquilo é só uma fachada para a mídia. — A Haruno jogou isso como se fosse uma informação inútil. — Você sabe Sasuke, as vezes uma celebridade tem que fazer isso. 

— M-mas... Ele sabe sobre... O que você tem feito com aquele homem? — Perguntei e ela tirou sua mão da minha pegando sua taça novamente para um gole. 

Será que fui indelicado ou intrometido? — Fiquei com medo de ter sido mal educado.

— Aquele loiro sabe. — Sakura falou um pouco fria, seu humor mudou.

— Entendo...

— Então isso é um sim? — A mulher abriu um sorriso de canto.

— Calma. 

— Vejo que ainda está com receio. — Ela pareceu decepcionada ao dizer isso. — Eu vou explicar melhor como vai funcionar, quem sabe pode ajudar na sua decisão. 

A mulher que estava a minha frente olhou brevemente para o seu celular e depois tornou sua atenção para mim. 

— Faremos um contrato onde ambas as partes não se prejudiquem, nesse contrato você pode impor ou pedir alguns privilégios como... dinheiro, contatos, posses, o que desejar. Mas em troca fará sexo comigo. —Sakura bateu seus dedos na mesa um por um fazendo um som frequente. 

Eu estava sério sobre esse contrato, na verdade eu estava sendo hipnotizado por ela, eu não tinha medo de dar o que ela queria. O que mais me intrigava era... 

— Por que eu? 

A Haruno desviou o olhar pela primeira vez virando o rosto para o lado, eu vi uma pequena tonalidade vermelha em seu rosto. 

— Desde que eu te vi, achei você tentador.

Isso foi a gota d'água, meus batimentos cardíacos estavam loucos. Eu tive que olhar para baixo porque eu não conseguia manter o olhar depois do que ela falou, pelo simples fato do meu rosto entregar minha afeição por ela.

Sakura me achou atraente? Eu? — Eu não estava acreditando. 

— Eu acho que não escutei direito. — Ela riu, e se levantou puxando meu colarinho. 

— Me interessei por você Sasuke. — Sussurrou em meu ouvido, os pelos do meu corpo se arrepiaram. — Eu quero foder com você, ou melhor dizendo, eu quero foder você.

Palavras tão sujas saíram de sua boca, ela jamais falou nenhum palavreado em suas entrevistas, mesmo aquelas que a pegaram de surpresa. É como se fosse duas pessoas totalmente diferentes. 

— Vou deixar o meu contato com você, me ligue se tiver uma resposta. — Avisou se levantando da mesa e piscando para mim assim que deixou um papel ao lado da minha mão.

Eu pude ver as costas da atriz quando ela saiu de forma elegante, suas curvas tão bem desenhadas e seu andar confiante era algo registrado dela. Eu nunca considerei a idéia de fazer sexo com a Sakura, claro que eu me masturbei algumas vezes por causa dela... Talvez mais do que eu poderia contar para falar a verdade, mas o que ela quer fazer é... Eu quero enfiar e não ser enfiado! Mais do que isso, eu quero que ela olhe para mim da mesma forma que eu vejo ela. 

Com convicção peguei o pequeno papel e digitei o número no meu celular. 

— Já se decidiu? — Eu conseguia ouvir a respiração dela atravéz do celular.

— Eu tenho uma condição. — Eu não devia impor algo porque o que basta para mim é a companhia dela, mas como a Sakura não sabe disso eu vou aproveitar..

— Fala Sasuke, diga o que você quer.

Quero que me ame, assim como eu te amo! — Era o que eu queria falar, mas até alguém como eu entende qual é o seu lugar. 

— Que seja só eu. 

— Explique. — Ela falou e eu coloquei o papel rasurado em cima da mesa. 

— Quero que só faça comigo. — Escutei a risada dela depois das minhas palavras. 

— Você é possessivo Sasuke? — A atriz riu mais um pouco do outro lado da linha. — Eu aceito sua condição. 

Suspirei aliviado.

— Mas se eu estiver insatisfeita... — Sakura demorou um pouco para falar e quando falou seu tom era inexpressivo. — Vou te descartar sem remorso. 

Um tiro bem em meu peito teria me machucado menos. Isso foi o estrago que as palavras da Haruno fizeram.

— Está bem... — Falei abaixando minha cabeça e encostando minha testa na mesa.

— Levante sua cabeça Uchiha. — Eu levantei assim assustado porque não sabia que ela estava me observando. Escutei sua gargalhada em meu ouvido e não sabia o porquê. — O papel está grudado na sua testa! 

— Onde você está?! — Falei em voz alta o que era para ser só um pensamento.

— Estou indo embora agora, te vejo amanhã. Esteja preparado. 

— Espe... — A chamada foi encerrada então eu me Interrompi. 

Como assim preparado? Preparado para... — Engoli em seco. — É por ela! Seja homem e lute, somente por ela. — Me incentivo. 




Notas Finais


Juro pra vocês que foi tudo inspirado na fanart 😔🖐️👀
Espero que tenham gostado até o próximo ♥️
E desculpa qualquer erro♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...