1. Spirit Fanfics >
  2. Faça o meu mundo parar >
  3. Capítulo único

História Faça o meu mundo parar - Capítulo único


Escrita por: LuAr_Forever

Notas do Autor


- Oie... então, primeira oneshot e fic
- Sem plágios, não seja um marginal
- A one é Thalico
- Está bem simples, mas eu achei ela meio legalzinha
- Comentem, critiquem, elogiem, etc
- Boa leituraa!

Capítulo 1 - Capítulo único


Thalia estava deitada no sofá com a televisão ligada, mas não estava prestando atenção. Ela parara de chorar algumas horas, mas seu rosto ainda estava vermelho.
Um pacotinho de lenço estava na mesinha de centro da sala. Pacotes de salgadinhos, balas e de chocolates estavam espalhados no enorme tapete preto peludo e fofinho, junto com alguns lenços usados. Thalia estava coberta e suspirava a cada vez que terminava de engolir o sorvete de chocolate com M&M's, lembrando-se do que viu e ouviu.
Seu celular tocou e ela observou o visor. A foto de uma Annabeth gótica estava na tela. Ela sorriu e suspirou de novo. Pegou o celular e atendeu.
- O que aconteceu exatamente? - Annabeth nem sequer disse um oi. Seu tom de voz mostrava preocupação com a amiga e raiva com o loiro. O bom é que, assim como a morena, a loira era direta quando o assunto era sério.
- Segui ele depois dele dar mais uma desculpa para não ficarmos juntos e descobri que ele está se pegando com a Melissa.
- Quando voltar, juro que mando Percy socar ele, ok? - Thalia sorriu e por um minímo minuto, ela ficou aliviada pelo sorriso verdadeiro que dera.
- Obrigada Annie, mas acho que não vai... - Thalia não terminou, Annabeth estava brigando com alguém. Segundos depois começaram a falar novamente.
- Escute, sempre deixei isso claro para todos e principalmente para você, Grace - uma voz séria e rouca apareceu na linha - Te trato como minha irmã e ninguém machuca quem eu amo e sai imune. Se eu ver o Luke onde quer que seja, vou socar ele até ficar inconsciente, você deixando ou não, eu me ferrando ou não.
Thalia bufou e ele deu um risinho de lado. Mesmo Thalia sendo valente e forte, seus amigos sempre queriam protege-lá. Luke estaria morto antes mesmo de seus melhores amigos estarem de volta.
- Escuta, eu amo você também e obrigada por está fazendo isso. Mas Percy, ele estará morto antes de vocês voltarem. - Thalia falou - Vou desligar, certo? Manda um beijo para a loira e fale que amo ela.
- Thalia, amo você também. - Percy falou - Escuta, não chore por ele. Não vale a pena, Pinheiro. Ele te traiu e isso é imperdoável. Annabeth ouviu e te mandou um beijo também. Fique bem e até semana que vem. Beijo. - Percy desligou e Thalia jogou seu celular do meio dos pacotes vazios.
Levantou com custo e foi para o banheiro.
Ela passou o final de semana inteiro chorando e vegetando naquele sofá, comendo porcarias e querendo sumir.
Esta era a primeira vez que se olhava no espelho. Ela tomou banho esses dias, logicamente, porém não quis nem passar perto do espelho.
Encarou-se e viu uma garota frágil, com problemas amorosos e gorda(a sua vista).
Seu cabelo liso e extremamente repicado que chegava nos ombros estava bagunçado. Sua cara estava marcada e inchada, a ponta de seu nariz estava avermelhado e seus olhos azuis eletrizantes estavam inchados e com leves olheiras.
Thalia suspirou novamente - a coisa que mais fizera nesse final de semana foi suspirar.
Ligou a água da banheira e ficou observando. Jogou um pouco de espumante e prendeu o cabelo em uma tentativa falha de ficar todos os fios presos. Retirou seu pijama preto com caveirinhas e raios amarelos e deixou no chão.
Afundou seu pé até a metade da panturrilha e arrepiou. O contato quente da água com o do seu corpo também quente com o ar gelado de outono fez com que ela entrasse rapidamente por completo naquela banheira.
Não sabe por quanto tempo ficou naquela banheira relaxada e com os olhos fechados pensando em Nico. Por algum motivo, seu amigo roqueiro a acalmava estando ou não perto dela.
Minutos depois, a campainha tocou e ela abriu um olho, mas rapidamente fechou. Voltaram a tocar a campainha e ela bufou, se recusando a atender. Novamente a campainha soou e Thalia mergulhou. Já tinha sentido os fios perto da nuca molhados, terminar de molha-los não mudaria em nada. Mesmo debaixo da água, Thalia escutou a campainha tocar de novo e levantou, berrando um "já vai".
Saiu da água agora morna, quase fria, e colocou seu roupão.
Foi a porta e olhou pelo olho-mágico. Cabelos negros, pele branca, olhos negros, roupas pretas... Ela abriu a porta.
- Acho que a única coisa branca que você é necessitado a usar e ter é a sua pele. - Thalia deu passagem para o roqueiro entrar. Ele a observou e piscou.
- Gostei do look, tirei você do banho? - Thalia confirmou.
- Vou me trocar, espere aqui.
Thalia foi para o quarto, pegou um shorts preto de algum pijama de quando tinha quinze anos e uma blusa velha do Green Day. Se trocou e voltou para a sala. Os pacotes que estavam no chão a mais ou menos dois minutos antes não encontravam-se mais lá.
- Arrumei uma faxineira e nem estou sabendo? - ela zombou e foi para a cozinha.
- De nada pela ajuda, sra. Educada. Os lenços você que jogue. - ele fez uma careta e Thalia sorriu.
A morena voltou à sala com duas garrafinhas médias de smirnoff. Entregou uma para Nico e aconchegou-se no sofá, agora com uma parte ocupada pelo amigo. Ela não ligou a televisão, apenas ficou sustentando o olhar sério de Nico.
- Você está bem? - ele perguntou, quebrando o silêncio.
Thalia riu debochada e desviou o olhar, abrindo a garrafa de smirnoff com a ajuda da blusa.
- Estou ótima! Estou até pensando em viajar. Quer vir comigo? - ela ironizou, voltando a encará-lo e tomando um gole da vodka.
- Você está bem, Thalia? - ele perguntou de novo. Sem rodeios, sem sorrisos, sem bufar, sem suspirar. Sério e direto, sustentando o olhar da amiga.
- O que você quer que eu diga? Está óbvio, Nico, estou mal e querendo socar ele. Mas ao mesmo tempo estou aliviada, já estava começando a desconfiar de algo, mas nunca pensei que seria uma traição. - ela suspirou e tomou mais da bebida.
Nico suspirou, tirando todo o ar dos pulmões, colocando ar limpo e puro de volta.
- Annabeth... Não, Percy me ligou e falou para tomar conta de você. Ele sabe que você não contou tudo. Então, o que houve de verdade? - ele perguntou sério e ela desviou o olhar.
- Primeiro, não está com sede? Nem relou na tampa. Segundo, não preciso de babá, obrigada. Terceiro - ela suspirou de novo e fechou os olhos. Abriu novamente e encarou as órbitas negras de Nico, se perdendo, mais uma vez, na aparência do amigo. - Bem, como todos já sabem, Luke de uns tempos para cá estava evitando ficar comigo. Desconfiei de algo, alguma surpresa, alguma notícia boa ou ruim... mas não pensei em traição. Segui ele quinta-feira passada para saber o porquê de não ficarmos mais juntos. Vi ele com a Melissa quase se comendo, ele falou sobre ficar com ela pra sempre, que daria um jeito de terminar comigo, que amava ela e essas coisas - Thalia sentiu os olhos lacrimejados, mas continuou - Sai de onde estava e bati nele. Luke se assustou e tentou se explicar, mas chutei ele e bati em Melissa, depois fui embora e aqui estou, vegetando nesse sofá comendo besteiras desde então. - ela secou as lágrimas que cairam e bebeu mais, esperando Nico se pronunciar.
Ele fechou os olhos e suspirou pesadamente, sentindo a raiva tomar conta de si. Odiava Luke desde o primeiro colegial, onde se conheceram, e agora trai a garota que Nico é apaixonado. Ele pegou a garrafa da vodka e abriu, tomando um gole logo em seguida.
- Posso matar ele? - ele perguntou, tentando controlar a raiva.
Thalia deu um sorriso falso.
- Se eu participar... - ela deixou escapar outra lágrima, mas secou rapidamente.
- Thalia... - Nico sussurrou, odiava ver a amiga triste - Vem aqui.
Ele puxou ela pelo braço e aconchegou ela em seu colo, fazendo um carinho na morena e beijando o topo da cabeça dela em seguida.
Thalia não aguentou e chorou. No fundo, sentia-se libertada. Mas também estava triste, era apaixonada por Luke e ele faz isso.
- Olha - Nico começou depois que ela se acalmou. Thalia encarou ele - Não é o melhor momento para te contar isso, mas Thalia, eu vou entender se você... - a campainha tocou e ela fungou, recusando-se a atender - É melhor você atender, morena.
Ele estava nervoso. Não era o melhor momento para falar que amava sua melhor amiga. A pessoa que estava lá fora o salvou.
Thalia foi atender e Nico foi para a cozinha, a procura de vestígios de comida.
- Nico... - Thalia sussurrou para o amigo.
- Hã? - ele perguntou olhando para ela que estava vermelha e séria. - Está tudo bem?
- É ele... - Thalia falou e negou-se a atender, mas a campainha voltou a tocar.
- Atende, qualquer coisa estou aqui. Ele não vai sair daqui fácil, você sabe. - Thalia assentiu e Nico se escondeu na cozinha.
Thalia abriu a porta e o loiro a encarou triste.
- Será que podemos...
- Não! - Thalia o cortou antes dele terminar de falar.
Ela ia fechando a porta, mas ele segurou.
- Isso é falta de educação, Lia. - o loiro disse abrindo a porta e entrando.
- Escuta, não me chama de Lia e some daqui. - ela disse rispída.
- Preciso falar com você. Deixe eu me explicar Thalia, por favor. - ele falou triste.
- Eu escutei certinho o que você disse, não precisa de explicação.
- Você entendeu errado...
- Escuta uma coisa - ela disse brava -, se tem uma coisa que eu não permito é traição. Luke, vocês estavam se comendo e você disse que ficaria com ela pra sempre, que não me amava e que terminaria comigo. Te fiz o favor de já terminar o relacionamento, então o que está fazendo aqui? Volta pra ela que ela deve estar com saudade. Some! - ela o empurrou, mas Luke a segurou.
- Escuta, ela terminou comigo depois e...
Thalia riu. Nervosa e com com raiva.
- E você pensa que é só chegar no meu apartamento, vim com esse papo ridículo e com essa cara-de-pau que eu vou correndo ficar com você de novo? - ela falou e soltou-se dele. - Luke, eu tenho nojo de você - Thalia cuspiu as palavras -, você é ridículo, baixo e muito, muito cara-de-pau. Some do meu apartamento, não me prucura nunca mais e some da minha vida!
Ela foi até a porta e abriu, esperando Luke ir embora. Ele foi até ela, porém não saiu. Agarrou ela e a prensou na parede.
- Luke, o que pensa que está fazendo? - ela se debatia, tentando se soltar dele, o nervosismo tomando conta dela.
- Você acha que vai ser fácil assim? Uma já me deu um fora, não deixarei a outra fazer o mesmo. - ele tentou beijá-la, mas ela virou o rosto. - Vai se fazer de difícil? Melhor então, as coisas ficam mais emocionantes assim.
Ele pegou ela e a jogou no sofá, subindo nela e começando a subir sua blusa. Aquilo foi necessário para Nico sair da cozinha e tirar Luke de cima de Thalia.
- Será que você não ouviu? - Nico perguntou, socando Luke enquanto o loiro estava no chão - Ela disse pra você sumir daqui, desgraçado.
Nico o socou mais, Luke estava quase inconsciente, mas Thalia o segurou e separou ele de Luke.
- Some daqui, Castellan. SOME!
Ele levantou meio tonto, tentando agarrar Thalia de novo, mas ela o empurrou porta afora e fechou a porta.
- Obrigada... - ela disse a Nico e deixou uma lágrima cair.
- Deveria ter deixado eu matar ele. - Nico disse bravo e Thalia abaixou a cabeça. - Ah não... Não acredito que depois de tudo isso você ainda gosta dele! - ele falou incrédulo olhando para ela, tornando sua raiva maior.
- Claro que não, Nico. - ela olhou para ele - Só que se quiser matar ele, que seja em outro lugar. Não quero problemas para você.
Nico se acalmou e foi até ela. A blusa da morena estava com uma das alças caídas, mostrando um pouco do seu sutiã verde e bem pouco do seio. Ele levantou a alça da blusa dela e Thalia arrepiou, corando.
- O que você ia me dizer mesmo? - ela voltou para o sofá rapidamente, sendo acompanhada por Nico.
- Olha - Nico respirou, tomando coragem -, faz muito tempo que sinto isso, e vou entender caso você não compreenda e queira acabar com a amizade, mas preciso te contar isso. - eles ficaram sérios. Nico sentou-se no chão, de frente para ela. - Thalia, eu gosto de você desde quando éramos crianças. Eu nunca contei porque tinha medo de você não compreender e a amizade ficar ruim. Eu te amo, morena.
Ele olhou para Thalia. A mesma estava com os hipnotizantes olhos elétricos arregalados e surpresa. Jamais esperava que Nico a compreende-se.
- É... realmente não é o melhor momento para falar isso. - ela disse, tentando acreditar no que o moreno dissera.
- É... bem... - ele falou meio envergonhado e levantando - Acho que já vou indo. - Nico se inclinou e beijou a bochecha de Thalia, fazendo o lugar formigar.
- Onde pensa que vai? - Thalia perguntou vendo Nico abrindo a porta.
- Embora, acho que depois disso... bem, sei lá.
Thalia foi até a porta e fechou antes de Nico sair.
-Realmente não é o melhor momento para você me dizer isso. - ela disse encarando-o. - Mas não quer dizer que não é a melhor notícia.
Thalia pulou no colo de Nico, entrelaçando suas pernas na cintura e mãos no pescoço dele. Nico estava confuso, esperando por mais falas.
- Nico, desde pequenos gosto de você também. Procurei algo em Luke mas não fui correspondida. Amava ele sim, mas sempre que você aparece, eu tremo, me arrepio e me da frio na barriga, tipo agora. - Thalia sorriu da piada inútil que fizera e olhou para ele e franziu o cenho, confusa. - Você está bem?
Nico estava sem falas, tentando processar o que Thalia disse. O moreno estava um pouco mais pálido do que o normal, vermelho e feliz, mas não conseguia raciocinar.
- Você está parecendo o Percy - Thalia sorriu -, lerdo e confuso.
Thalia aproximou seu rosto do de Nico e beijou ele. Seus lábios eram tão gélidos quanto o resto de seu corpo. Ela pediu passagem e ele cedeu. Os lábios de Thalia eram quentes e tinha gosto de menta. Os sentidos de Nico voltaram a funcionar e ele os conduziu para o quarto de Thalia, colocando a mesma deitada na cama e deitando-se em cima dela.
- Que tipo de melhores amigos nunca se beijaram nem bêbados por quase onze anos e no primeiro beijo já vão para a cama? - Nico perguntou retirando a blusa de Thalia e a dele, fazendo os dois corarem.
Ela riu, segurando o pescoço dele.
- A gente! - ela o puxou para mais um beijo.
"Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim"
Rebelde - Você é o melhor pra mim

Notas Finais


Achei que ficou muito grande o cap., mas ok.
Qualquer erro relacionado aos parágrafos, pontos ou fala, é porque estou pelo celular e é primeira fic também... então não sei se muda estando pelo pc ou cel, mas ok. Chega de falar né?!
Obrigada quem leu, bjo. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...