1. Spirit Fanfics >
  2. Faces ocultas >
  3. O acordo

História Faces ocultas - O acordo


Escrita por: Ast3roide

Notas do Autor


olá espero que gostem desse capítulo já criei até e capítulo 5 mas vou continuar escrevendo!
espero que gostem ;-p

Capítulo 3 - O acordo


muito bem Liu... prepare se para morrer! - Arnaldo fica em posição de combate

espere! eu quero a sua ajuda!

para que?? - questiona

pra matar um certo alguém

             continua...

Arnaldo, ainda confuso com a proposta de Liu, pergunta com interesse: "Matar? Matar a quem?"

Liu responde com determinação: "O líder dos vampiros, o mais poderoso!"

Arnaldo, surpreso, finaliza a frase de Liu: "O líder... dos vampiros? Por acaso ele não se chama..."

Liu completa: "Steve Hogward!"

As peças do quebra-cabeça começam a se encaixar, e Arnaldo fica pensativo: "Liu Hogward..."

       
         //flashback on//

Lorde Hunter toma a decisão de que Peter e Arnaldo irão morar juntos e dividir o mesmo quarto. Arnaldo, com 12 anos, reclama da ideia, afirmando: "O quê? Eu não posso dividir o quarto com o Peter! Eu tenho minhas privacidades."

Peter, com 14 anos, não parece tão preocupado e questiona: "Privacidade? Que privacidade?"

Arnaldo responde de forma enigmática: "Você sabe, né?"

Lorde Hunter intervém, lembrando-os da razão pela qual estão nessa situação: "Muito bem! Se vocês não tivessem colocado fogo onde morávamos antes, talvez tivessem seus próprios quartos."

Peter, com otimismo, compartilha seus planos para o futuro: "Desculpe, só fui tentar fazer comida! Mas de qualquer forma, no futuro, talvez eu transforme essa casa em um dojo, onde treino crianças indefesas para se tornarem verdadeiros lutadores, e também vou criar armas."

Arnaldo revela suas ambições: "Usarei as habilidades de caçador para derrotar o mais forte do mundo e me tornar o mais forte."

Lorde Hunter adverte que enfrentar o mais forte do mundo requer mais do que apenas habilidades de caçador: "Vai precisar muito mais do que habilidade de caçador para derrotar o mais forte do mundo."

Intrigados, Peter e Arnaldo perguntam: "Por que?"

Lorde Hunter revela o nome do desafiante: "O nome dele é Steve Howard, e talvez ele possa derrotar até a mim."

Arnaldo, com determinação, afirma: "Um dia eu vou matar esse cara."

//flashback off//

Arnaldo, determinado, diz: "Tudo bem, eu ajudo."

Liu revela seus planos com um sorriso: "Hehe, e logo após isso, eu me tornarei o líder dos vampiros."

Arnaldo, ainda intrigado, pergunta: "Mas por que escolheu a mim?"

Liu explica sua estratégia: "Porque tenho dois amigos que estão prontos para me ajudar. Um é lobo, e o outro é bruxo. Com você, teremos um grupo composto por vampiro, lobo, bruxo e caçador, cada um com suas habilidades únicas."

Arnaldo então pergunta impacientemente: "Quando vamos entrar em ação?"

Liu responde com seriedade: "Vai demorar um pouco, mas esperar é preciso."

Arnaldo se prepara para sair e diz: "Tudo bem, agora eu vou embora."

Liu faz uma última advertência: "Mas não conte a ninguém! Nem mesmo se quiser que essa pessoa ajude."

Arnaldo concorda e, segurando sua espada, decide sair pela janela, quebrando os vidros e caindo na rua abaixo (já era noite e não havia ninguém pelas ruas).

Liu, um pouco surpreso com a escolha de Arnaldo, comenta: "Você podia ter saído pela porta."

      mansão hogward

A cena continua com Steve decidindo sair pela porta, enquanto Caio se prepara para dormir, claramente exausto. Steve comenta com Caio sobre a hora: "Tão cedo?"

Caio responde com um sorriso sonolento: "Claro, não sou vampiro como você." Ele se encaminha para as escadas, claramente pronto para ir para a cama.

Steve parte, deixando Caio se preparar para uma merecida noite de sono. A trama continua a se desenrolar com os personagens indo em direções diferentes, cada um com seus próprios planos e preocupações.

      nas ruas

A história continua com Arnaldo perdido nas ruas, sem ninguém para ajudá-lo. De repente, uma voz maligna chama sua atenção de cima de uma casa, e Arnaldo fica confuso e alerta. Ele olha para cima e vê um homem com dentes afiados e roupas negras se aproximando dele com um ar ameaçador.

Arnaldo age rapidamente, desviando-se do golpe do homem e conseguindo fazer um corte em seu braço com sua espada. O homem, apesar do ferimento, desafia Arnaldo, afirmando que isso não será suficiente para derrotá-lo.


A ação continua com o vampiro tentando morder o pescoço de Arnaldo em uma velocidade incrível. No entanto, Arnaldo ativa sua super força e dá uma cotovelada no vampiro, arrancando um de seus dentes afiados no processo. Arnaldo fica surpreso ao perceber que estava enfrentando um vampiro.
O vampiro grita de dor com a perda de seu dente e tenta atacar Arnaldo novamente. Arnaldo desfere um soco no vampiro, que consegue segurar o golpe com as duas mãos. Nesse momento, Arnaldo aproveita a oportunidade e usa sua espada com a outra mão, cravando-a no coração do vampiro.
O vampiro arregala os olhos segundos antes de morrer, e a ameaça é eliminada. Arnaldo fica aliviado, mas ainda confuso e preocupado com sua situação.

Arnaldo expressou sua admiração de forma orgulhosa, apontando para o vampiro abatido. "Ele era super mega hiper forte, até decidir lutar comigo!" Um sorriso glorioso brilhava em seu rosto, mostrando sua satisfação pela vitória.

Steve, com sua habitual serenidade, fez uma careta de desgosto enquanto olhava para o cadáver. "Eu disse para eles que evitassem matar pessoas desta cidade, mas fazer o quê? É a nossa natureza." Seu polegar tocou a barriga do vampiro inerte, e Arnaldo assistiu com curiosidade.

"O que você é para ter conseguido matá-lo?" Arnaldo perguntou, intrigado.

Steve se levantou dos joelhos, sua expressão tranquila enquanto respondia: "Sou um caçador... e você?" Arnaldo respondeu à pergunta e fez outra: "Por que você ainda não tentou me matar?"

Steve revelou sua verdadeira natureza, dizendo com calma: "Eu sou o único dos vampiros capaz de fazer isso. Eu sou um vampiro." Arnaldo ficou surpreso, suas sobrancelhas arqueando ligeiramente.

"Ah, entendi", murmurou Arnaldo. Ele estava curioso sobre os detalhes do trato que Steve mencionara. "Que tipo de trato é esse?" Arnaldo perguntou, ansioso por entender melhor o mundo oculto dos vampiros e caçadores.

eu e os vampiros não matariamos os caçadores! ao menos que um deles nos ataque ou se nós nos confundimos um de vocês com pessoas normais quando necessitarmos! e eles não matariam vampiros ao menos que nos os ataque! mas eu não evitarei ele de matar outras espécies! e tambem ninguém entraria na base um do outro

hehe! lorde Hunter é um tolo! os caçadores não precisam de trato com ninguem pois as outras espécies devem ter medo de nós!  principalmente de mim - diz Arnaldo com um sorriso mais glorioso ainda

você é? -

claro sou o mais forte dos caçadores -

hn!  garoto! qual seu nome? -

eu me chamo Arnaldo! e você?-

sou Steve líder dos vampiros! -

s...Steve hogward? -

O nome "Steve Hogward" fez Arnaldo pausar, suas sobrancelhas franziram por um momento. Ele reconheceu a fama e o prestígio desse nome entre os caçadores, o que o fez reconsiderar seu tom desafiador.

O confronto físico que se seguiu foi rápido e intenso. Arnaldo ativou sua força e tentou lançar um golpe surpresa em Steve, mas a agilidade do vampiro era surpreendente. Steve esquivou-se habilmente e contra-atacou, com um soco que fez Arnaldo colidir com a parede. Arnaldo tentou resistir à dor e argumentar, mas Steve agiu rapidamente, mordendo o pescoço do caçador e injetando veneno.

Arnaldo gritou de dor, enquanto o veneno se espalhava por seu corpo. Ele caiu no chão, como se estivesse à beira da morte, mas mantinha os olhos fixos em Steve, cheios de determinação e desafio.

hun! idiota -

você é mais idiota ainda steve- diz rick caminhando em sua direção

o que faz aqui??-pergunta steve

"Estava apenas dando um passeio, Steve. Mas parece que você se meteu em encrenca novamente." Rick tinha um tom de voz tranquilo, mas havia um subtexto de desaprovação em suas palavras. Ele não estava satisfeito com a situação que encontrara ali.

Steve manteve seu olhar fixo em Rick, avaliando a situação. Ele não demonstrou preocupação, mas também não estava disposto a entrar em confronto com Rick naquele momento.

"Você injetou aquele veneno nele?" - pergunta Rick, observando a cena.

"foi outro!" - Steve responde e, em questão de segundos, ele se movimenta para longe do ambiente. Rick também se move com uma velocidade extraordinária, deixando Arnaldo no chão sozinho.

 

                 "QG"

George estava na sala de treinamento quando expressou seu espanto. "Eu não fazia ideia de que o 'volto depois' do Arnaldo duraria dois dias inteiros," comentou, surpreso com o tempo que seu companheiro havia se ausentado.

Enquanto todos se perguntavam sobre o motivo da ausência de Arnaldo, outro caçador entrou na sala com uma expressão intrigada. Ele mostrou um objeto brilhante a George e explicou: "Eu não sei o que é, mas estava mexendo na mala dele e encontrei isso lá dentro." Era uma espécie de besta cintilante, e todos na sala se aproximaram para examiná-la com curiosidade.

             contínua...


Notas Finais


hey! espero que tenham gostado!

pretendo adicionar uns 2 capítulos na semana! até o próximo capítulo 😉😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...