1. Spirit Fanfics >
  2. Facetas do amor >
  3. Desbotados

História Facetas do amor - Desbotados


Escrita por: Rian_harper

Capítulo 11 - Desbotados


James sobe rapidamente sem olhar para ninguém e Anteros decide procurar cora, ela estava na sala sorrindo e conversando com alguém, ao chegar perto está pessoa se revela, um homem alto e negro com cabelos presos em dread, seu corpo em forma se esculpia na blusa e calça sociais de cores claras, ele tinha um sorriso contagiosos e modesto, como se não quisesse gargalhar na frente dos outros, mas quisesse mostrar que estava se divertindo, Anteros se aproxima e os dois olham para ele.

 

— Marcus esse é Anteros o garoto que estamos ajudando. — Anteros faz uma breve reverência que deixa Marcus confuso como todos, Anteros percebia que tinha muito o que aprender para passar despercebido, deveria observar mais humanos para não estragar seu disfarce — Você devia ter me avisado que iria com James para a escola 

 

— Foi uma experiência revigorante. — Anteros lembra do seu descontrole, quase que ele tinha sido descoberto, estava ficando difícil controlar seus poderes, ele precisava se apressar — Vocês são amantes? No sentido de pessoas que se amam é claro.

 

Os dois ficam nervosos e a mente de Anteros explode novamente, tudo ficando branco e algumas manchas ao redor, Cora e marcus estavam envoltos de fios rosa que os entrelaçavam, Anteros vê um filme passar em sua cabeça, eles se conhecendo no café que ele trabalhava, a amizade que em pouco tempo evolui para algo a mais, o primeiro encontro, o primeiro beijo, as juras de amor e até os momentos mais tristes, dela confessando sobre seu ex-marido espancador, toda a historia de amor deles passando em sua cabeça, o fazendo delirar, ele tinha os juntado? Provavelmente, aqueles fios eram obras suas, mas não conseguia se lembrar.

 

— A história de amor de vocês... é bonita... eu acho — Anteros segura a cabeça que aos poucos voltava ao normal, mas ainda se sentia tonto e meio avoado — Você ainda trabalha no mesmo café que se conheceram?

 

— Como você sabe disso? — Marcus olhava para Anteros e depois para cora que dá de ombros, ela também não sabia como ele poderia saber qualquer coisa sobre eles — Eu trabalho lá ainda sim

 

— Ah... Eu... estou me sentindo um pouco fora de mim agora — Anteros finalmente podia enxergar seus rostos confusos e um pouco assustado, ele não estava conseguindo se controlar, isso estava ficando perigoso — Não liguem para o que eu digo, Acho que eu vou deitar um pouco... 19 de março é uma boa escolha

 

— O quê? Você se lembrou de alguma coisa? — Cora se levanta e vai até anteros que sentia suas pernas tremerem de novo, ou ele explodia de poder ou se sentia fraco demais até na sua forma humana, nada bom — Essa data é algo do seu passado?

 

— Não, é apenas um bom dia para marcar um casamento, precisa ter muitas flores — Anteros quase cai, ele não entendia o que estava acontecendo sua mente estava a mil, ele sentia que os pensamentos corriam mais rápido que ele — Rosa com outro nome teria o mesmo cheiro? Abdique de teu nome que é meu inimigo ou me ame que eu renuncio... Amar é... amar... é....

 

Anteros cai no chão e apaga suas mente estava enevoada demais, extensa demais para seu pequeno cérebro humano, ele tem uma visão de Bettany, ela estava deitada no Palácio dos deuses olhava para ele triste, tudo parecia desbotado e sem vida.

 

— Você está morrendo... Desde que você desceu minha lista de mortos tem uma pessoa a mais, porém está riscado o nome, não posso saber com certeza — Bettany se levanta e vai até o espirito de Anteros — Eu deveria te matar, mas você é imortal, porém está morrendo, um paradoxo com certeza, Mas cada minuto você fica mais mortal e pode ser morto, nesse momento eu vou atrás de você.

 

— Então foi inútil? Eu estou fadado ao fracasso? Ainda existe amor no mundo, Cora e Marcus se Amam, eu vi. — Anteros sentia a sensação voltar, de se estar vivo, ele estava sem tempo — Se não é o suficiente então tem que ter algum jeito.

 

— Você tem que fazer uma pessoa que desistiu do amor se apaixonar, essa energia seria o suficiente para te salvar, Eu sei que é quase impossível, mas... — o lugar ficava mais desbotado, agora Anteros entendia, o Palácio dos deuses estava morrendo junto com ele — Pessoas estão morrendo sem que eu interfira, a marca de todos começou a se apagar... se você morrer talvez nós não aguentemos sustentar o Palácio... ele vai cair na terra e matar não só os humanos, mas todos nós

 

Aos poucos Bettany vai sumindo, sua marca que ficava na mão direita estava negra e ela parecia estar sofrendo do mesmo que Anteros, seus poderes estavam ficando fora de controle, ele agora tinha o futuro de todos nas mãos, ele precisava ser rápido, o Palácio não estava aguentando um deus a menos, agora que ele estava fraco, precisava de mais poder, Anteros se levanta bruscamente na cama do quarto que tinham o colocado, ele olha ao redor, mas não tinha ninguém.

 

Anteros pega os pequenos pingentes que os deuses haviam o dado, alguns estavam começando a enferrujar isso não era nada bom, ele pega o com formato de trevo e segura perto do coração

 

— Queria um conselho seu — Ele olha para a janela esperando um sinal, qualquer um que seja — Alguém que desistiu do amor, Como eu vou conseguir isso em tão pouco tempo?

 

— Você acordou, Minha mãe levou um susto com você delirando. — Anteros se vira e olha para James na porta do quarto — Se você machucar ela nesses seus surtos eu juro que te mato.

 

Ele vai embora depois de deixar o recado, Anteros volta a olhar para o pingente, Esse era o sinal? Mesmo tendo sido respondido Anteros não se sentia nem um pouco mais confiante, Fazer James encontrar sua alma gêmea? Ele não parecia nem um pouco aberto para o amor, mas era isso que ele precisava, não? Ele tinha pouco tempo para fazer James ficar perdidamente apaixonado por alguém e se alguém podia fazer isso era Anteros, mas não significava que seria fácil.


Notas Finais


Olá, olá todo mundo, aqui que as coisas começam a esquentar e ficar mais divertidas :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...